Estrelinhas

sábado, 6 de junho de 2015

"SOMOS TODOS SERES DIVINOS"...

Seja Bem-vindo! - Welcome!


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'LELAHEL'. 6º Anjo. Categoria: ‘Serafins’. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege nascidos em 06/Junho, 18/Ago., 30/Out., 11/Jan. e 25/Março. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 6. Mês de mudança: Junho. Planeta: Sol. Hora: 1:40 às 2:00 da manhã. Salmo: 9... "Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem muita força para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer 'sacrifícios', agindo sempre de uma forma dessinteressada. É portador de uma joia rara chamada 'luz interior'. Algumas vezes pode lhe faltar força de vontade, ou mesmo abandonar o campo de batalha, mas então ocorre o renascimento, o ouroboros, a serpente que morde a própria cauda, no sentido de regeneração. Sempre com sua inteligência aberta e alerta, faz com que a palavra 'impossível' não faça parte do seu dicionário. Sente a proteção de Deus e do mundo angelical, podendo ter forte contato psíquico com seu anjo da guarda não sendo difícil também o contato com inteligências de outras galáxias (ETs). Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos (espiritismo), ou mesmo de modo inconsciente mexer objetos. O desconhecido o atrai e fascina. Desenvolve de maneira científica os conceitos que lhe são enviados do Astral, podendo através de análises e estudos sobre textos tradicionais a respeito de anjos, simplificá-los a fim de que todos possam entender a beleza desta ciência. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido e usará seu conhecimento para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura dos semelhantes. Por ser adepto da ciência e tecnologia não convencionais, terá ideias e sugestões para a construção de hospitais modelo e técnicas de curas espirituais com a utilização de cristais"... Profissionalmente: "Poderá ser excelente astrólogo ou optar pela medicina alternativa ou tradicional. Obterá celebridade pela literatura, especializando-se em temas futuristas ou de ficção. Artista célebre, vedete, estará sempre em evidência. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal. Sua vida será surpreendente, conquistando sempre seu próprio espaço no lar e no trabalho"...

Gênio contrário (**): "Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, será célebre por usar a força do 'inverso' da potência dos anjos, para atender somente seu egoísmo e interesses próprios. Será conhecida na história, como uma pessoa ambiciosa, perigosa, desequilibrada e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 59/60. Monica Buonfiglio. 1993].


(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'SERAFINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um nono, o  Príncipe-Arcanjo. Metatron, é quem rege os 'Serafins'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Serafins']: "É a categoria mais próxima de Deus. Apesar de saber que Anjo não tem idade ou sexo, eu diria que os 'Serafins' são os mais 'velhos' e os mais responsáveis de todos os Anjos. A captação energética desta qualidade angélica é muito elevada"... Características da personalidade: "Geralmente individualistas, impulsivos, detestam a insegurança ou a imprudência dos mais próximos. Sinceros, passionais, muitas vezes não conseguem compreender as pessoas. Fazem tudo de modo rápido e independente enfrentando a vida sem medo; comportam-se diferente dos demais do grupo. Gostam de queimar energia com esportes ou muito trabalho. Frequentam qualquer tipo de lugar, são como camalões. Estudam várias coisas oa mesmo tempo e acreditam ser Deus a Suprema Inteligência que orienta a mente humana. Sabem valorizar e administrar o dinheiro que recebem por seu trabalho. Têm facilidade de projeção astral (saída do corpo) e adoram conhecer o futuro. Sentem-se de certo modo responsáveis pelo destino dos amigos e familiares, estando por isso sempre em posição de liderança. A adolescência é muitas vezes um período difícil, podendo aparecer rivalidade com o pai; adoram a mãe"... Profissões: "Meios de comunicação em geral, mecânica ou automobilismo, escultor, cirurgião, médico, filósofo"... Trabalho: "Não gostam que os obriguem a qualquer compromisso, pois desde crianças têm consciência de todos os seus deveres e obrigações. Atuam melhor quando em atividades independentes ou assumem postos de comando. Demoram para encontrar a profissão que os satisfaça plenamente. Ficam grande parte de suas vidas ocupados com o trabalho, que por isso não pode ser monótono. Têm ótimas ideias, mas devem ter cuidado ao administrá-las, porque as vezes são distraídos e nem têm muita paciência com o dinheiro. O que gostam mesmo é de trabalhar"... Sentimentalmente: "Não gostam de ficar sozinhos, mas precisam do seu espaço. Gostam de mandar. São românticos, ansiosos, possessivos e têm tendência ao casamento. Cuidado para não abusar de sua paciência"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Serafins', necessita de muita limpeza, paredes brancas, pintadas e sem nenhum tipo de traça ou inseto. Toalha branca; livros, porque o elo da ancoragem é mental"... Mestre Ascensionado: "EL MORYA. Protege estudiosos do esoterismo e suas escolas. El Morya, em outras encarnações foi Abraão (príncipe dos Caldeus), Melchior (junto com Gaspar e Baltazar, levou riqueza e conhecimento à Jesus) e no século V foi Arthur"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 51/52. Monica Buonfiglio].

Dicas de Raphael & seus 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
VÍDEOS DE AUTOCONSCIENTIZAÇÃO:
A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    

"SOMOS DIVINOS" - (muitoalem2013.blogspot.com).
"Diante de tantas "revelações" divinas, de tantos dogmas, escrituras, leis, rituais... o que realmente importa, ficou relevado a segundo plano".

Houveram muitos mestres neste planeta, e todos transmitiram a mesma coisa:  Somos divinos.

Tão simples e tão difícil de aceitar.

Sim, "fomos feito à Sua imagem e semelhança".
Você pode compreender o poder dessa afirmação?

Não somos fruto do pecado, não temos carma a cumprir, não temos nada a aprender, nem a evoluir. Nós já somos!

Somos acima de tudo Seres Espirituais: Partículas da Fonte, Centelhas Divinas, Fractais da Luz.

Portanto, como uma ínfima parte de Deus, somos Seres Divinos também.

Como partes menores do TODO, somos um só Espírito em união com Deus. Portanto, SOMOS TODOS UM.
O que viemos fazer nessa experiencia terrestre, foi experimentar a vida.



Deus (A luz, A fonte, O Criador... não importa a denominação), nos concebeu livres! Livres para escolher o que queremos vivenciar.



Não viemos a essa vida para pagar, ou corrigir erros do passado, não estamos sendo punidos, não estamos tentando cumprir um destino ou uma missão... nós viemos a este mundo por escolha, para experimentar a vida.


Como essência divina que somos, escolhemos o que queremos viver. Não para evoluir espiritualmente, segundo regras e princípios pre-estabelecidos, mas por que nossa alma assim decidiu.



- "Quero aprender mais sobre o perdão".



Como vivenciar o perdão, a superação da raiva, o orgulho, se não houver ninguém que nos faça mal?



Então outra alma, também divina, aceita vir para essa realidade, para nos ajudar a vivenciar o perdão.



Com toda sua benevolência, essa "grande" alma, vem para experiencia terrestre, por escolha, simplesmente para nos fazer mal, e dessa forma, nos ajudar a "conhecer e aplicar" o perdão.



Segundo os princípios maniqueísta de todas as religiões, ela (a alma benevolente) deve ser punida. Deve arder no fogo do inferno, padecer no umbral, sofrer todos os castigos e punição, por "fazer o mal."


Esse conceito dual de "Bem e Mal" não faz parte do mundo da essência. A alma, (Espirito, eu superior... não importa a denominação) já possui toda a sabedoria do universo.  Ela não está sujeita a "castigos" quando toma um determinado caminho. Ela é uma fagulha divina, livre e perfeita.


Quando decidimos encarnar nessa densidade, esquecemos quem somos em verdade. E esse esquecimento, nos auxilia a viver o que escolhemos para viver.



Quando uma criança morre, de nada adianta culpar os desígnios de Deus. Deus não interfere em nossas escolhas. A essência dessa criança, tinha a intenção de experenciar apenas uma "fase" da vida. E assim o fez. Viveu o que queria viver e depois voltou ao que é, em eternidade.



Deus nos deu o livre arbítrio, lembram??


Os grandes mestres nos deixaram enormes sabedorias... a maioria delas foi distorcida e manipulada em "escrituras" para servir apenas a um fim: Negar ao homem encarnado, a liberdade e responsabilidade de suas escolhas.


"Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. O espírito, com certeza, está preparado, mas a carne é fraca". -  Mateus.
Nos tornaram reféns do medo; medo de palavras atos e omissões, medo de não seguir, medo de contrariar a verdade de todos, medo de estar pecando, blasfemando, medo do carma, medo das regiões umbralinas, medo de castigos e punições...

Não existe melhor forma de domínio e manipulação, do que o medo! Através do medo, gerações são mantidas reféns de dogmas, de escrituras manipuladas, de intermediários, padres, pastores, gurus, mestres...

Gerações continuam adorando os mestres e não suas mensagens. Segundo Buda:
"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
"Então, sejamos o que somos: Divinos e perfeitos. Seres únicos e singulares, experimentando a vida!"
Postado por muito alem às 09:26 - sábado, 6 de junho de 2015.
[Repassado na íntegra por portaldeanjos.blogspot.com/].

Click e veja tb.: 'Dolores Cannon Revelou a Verdade: Aliens e Seres-Almas Voluntários Vêm Reencarnando na Terra'...

Click no Coração-de-Luz e conheça:
 "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado  e repassado em 06 Junho 2015 - Rio das Ostras/Rio de Janerio -  ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário