Estrelinhas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

'SOMOS LUZ!' - Texto de Wagner Borges.

"O Amor é uma força, uma energia, que se manifesta na alma como um sentimento de lembrança de algo que a alma já teve, mas perdeu”... (Platão).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico como também o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua missão e lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', podem revelar as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nível da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar nosso roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

!
  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'REHAEL'. 39º Anjo. Categoria: 'Potências'; é a "categoria angelical dos anjos guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo". Príncipe-Arcanjo: Camael. Protege os que nascem em 09/Julho, 20/Set., 02/Dez., 13/Fev. e 27/Abril. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 9. Mês de mudança: Setembro. Planeta: Saturno. Hora: 12:40 às 13:00. Salmo: 29... "Invoca-se este anjo para proteger das maldades, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, terá consciência da necessidade da regeneração da matéria, para que haja o aumento da espiritualidade. Sentirá amor altruísta por todos os seres da Terra, que considera como filhos de Deus. Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, mediante orações ou emanações de pensamentos positivos. Estará sempre estudando meios ou métodos para acabar com a maldade. Sua verdade será eterna, cumprindo a missão kármica de juntamente com seu anjo guardião vencer os maldosos. Acreditará em milagres e que eles acontecem pela misericórdia divina. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte, participante e convicto de que o ser humano poderá superar os obstáculos, usando a inteligência. Terá adoração pelos filhos e certamente fará tudo para vê-los formados e encaminhados na vida"... Profissionalmente: "Poderá ter sucesso como médico, enfermeiro, sociólogo, professor e escritor. Prestar serviços em laboratórios, clínicas geriátricas e em pesquisas para a descoberta de medicamentos para prolongar a vida e isolar as doenças"...

Gênio contrário (**): "Domina a severidade, a crueldade, a violência, o alcoolismo e a prostituição de crianças. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá tornar-se um infanticida, participar de genocídio ou ser levado ao desespero e ao suicídio"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 109/110. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio. 

(*) 'Gênio contrário'. [Corresponde ao aspecto 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios. Por sombrio entendem-se todos os traços e aspectos obscuros da personalidade... Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência". ['Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 122]. O gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda; isto explica por que as alegorias religiosas representam-no como Satanás ('o opositor'), ou Mara no Budismo. Ele perde o poder, quando nos conscientizamos de nossas ações impulsivas e reações negativas inconscientes e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


 

'SOMOS LUZ'  - Texto de Wagner Borges.
“O Divino Escultor esculpiu nossa imagem-forma na Luz"...

Sorrindo, Ele disse dentro de cada espírito:

“Você ocupará muitas formas de existência, terá vários rostos e corpos, de cores e formatos diferentes, mas a sua verdadeira face é a da Luz"...
O tempo, porém passou e nos identificamos com as diversas formas, não só físicas, mas, também com aquelas mentais e emocionais.

Passamos a viver e agir nas formas, mas sem sentir o Espírito em nós. Passamos a viver de maneira vazia, sem sentido e sem profundidade.

Apegamo-nos demais às formas moldadas e condensadas nas energias da natureza, e mesmo quando elas se desgastam, e o seu uso não é mais possível, ficamos meio perdidos, chorando sobre a referência externa com a qual nos identificamos tanto.

Foi por isso que o sábio Jesus, disse: “Deixem que os mortos enterrem seus mortos!"
O Rabi estava certo: quem anda com o espírito entorpecido nas ilusões sensoriais do mundo, e acha que é só isso que existe, na verdade está morto de raciocínio, percepção e espírito.

Confundir a Luz do espírito com a casca abandonada, é o mesmo que confundir a roupa com quem a veste.

Se é necessário respeitar o invólucro carnal abandonado, pois era a morada do espírito em ascensão, é mais necessário, ainda, respeitar o próprio espírito, essência imperecível e dotado de todos os potenciais celestes...

E nenhum espírito, em época alguma, jamais foi seguro pelo caixão ou pelo solo onde o seu corpo ficou sendo transformado em outras energias, pela generosa Mãe Terra.

Aos corpos que ficam na Terra, o nosso muito obrigado, por tudo o que aprendemos por intermédio deles. Porém, somos espíritos com a face da Luz!
Somos forma e semelhança da Luz, pois não somos animais vertebrados, somos consciências imperecíveis. somos a cara de Deus!

Não somos brancos, negros, amarelos ou vermelhos. Não somos nem mesmo terrestres, pois qualquer espírito é egresso de outros planos sutis, não físicos.

Portanto, somos extraterrestres, pois terrestres são apenas os corpos que ocupamos temporariamente. Somos Luz!
Enquanto "os mortos enterram os seus mortos", os espíritos continuam vivendo além...

Os primeiros, [aqueles que] olham as tumbas e choram a ilusão de suas referências apenas físicas; os últimos [os espíritos] olham para as estrelas e alçam voo para outras paragens.

E lá em cima não há nenhum número de tumba como referência, nem esquifes enterrados para alguém se guiar na dor de sua perda ilusória.

O que tem mesmo é uma infinidade de espíritos vivos, todos com a cara de Deus!
O DIVINO ESCULTOR ESCULPIU NOSSA IMAGEM-FORMA NA LUZ. SEJAMOS LUZ!
Muita PAZ. (Wagner Borges).
[Texto extraído do vídeo (click): ‘Somos Luz’ – Wagner Borges.

Veja também estes vídeos:


(Click on the Angel) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!


Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado c.novas imagens em 13 de Fevereiro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].