Estrelinhas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

‘ORIENTAÇÃO DOS ANJOS’: ‘Você & Sua Conexão Divina com a Fonte’ - (Sharon & Os Anjos).


Através desta conexão divina, estou conectado com tudo o que é, com o Criador, com o Divino, com a luz Crística... Através do Divino dentro de mim, sou capaz de ver a grandeza de tudo o que é e o que será. Esta jornada interior é um trabalho interno e ninguém pode fazê-lo no lugar de você… (‘Orientação dos Anjos’).
  
“O Ser Divino em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self'), (simbolizado na criança divina), adentra a veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito da vinda ao espaço-tempo. Mas, um Anjo da Guarda o acompanha nesta descida e o protege desde o início de seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião de nosso natalício, podem revelar a missão e lições de vida escolhidas, antes de nascer,  para experienciar no campo quântico das possibilidades’. Aqui se aprende exercitar o livre-arbítrio e expandir a Consciência Cósmica da Alma-Espírito... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 25 Outubro/01 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Serafins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Metatron. [*].
[*] Metatron, governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. Serafins são os Anjos mais sábios 'responsáveis' e próximos de Deus. [viverempaz.com].

Aniversariantes de 02 de Novembro/09 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].

[*] Raziel é o Anjo de qualquer dia da semana...
Arcanjo Raziel: Estou ajudando a despertar sua visão espiritual, para que você possa ver claramente o Amor celestial - [em sua vida]...

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico (*)

(*) Mensagem aos Penitenciários: Quem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).


Anjo da Guarda ‘CAHETHEL. Categoria: ‘Serafins’. Príncipe-Arcanjo: Metatron. Protege quem nasce hoje, 01/Nov., 13/Jan., 27/Março, 08/Junho e 20/Agosto. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho..Planeta: Saturno. Hora: 2:20 às 2:40 da manhã. Salmo 94 e/ou 95. 95  .
Anjo Cahethel: Invoca-se este Anjo para obter a  proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar--se a Deus, para agradecer os bens de consumo provenientes da terra. Este Anjo exerce domínio sob a produção agrícola, principalmente as que são necessárias para a sobrevivência de homens e animais. Quem nasce sob a proteção e influência deste Anjo possui harmonia e  equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu eu'. Tem clara compreensão e visão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e continuar sempre em frente. Devido a sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares, que têm dificuldade para entendê-lo. Segue seu coração e tem grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite com sabedoria seu conhecimento e entendimento. Não tem medo de nada e está sempre de malas prontas para viajar e conhecer novos horizontes, mas a sua terra será sua vida e sua casa, sabendo dividir generosamente sua prosperidade com os mais próximos. Poderá ter sucesso na agronomia e veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal. Poderá ser rico proprietário de terras ou comerciante de produtos agrícolas. E pode fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis... Saiba mais: Anjo Cahethel & Serafins Ver também: Anjo de seu Signo’.
(*)  SERAFINS: Segundo a tradição cabalística, a Hierarquia Angelical compõe-se de 9 categorias, cada qual com nove Anjos; oito orientados por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo.  Serafins, são regidos pelo Arcanjo Metatron... Personalidade de SerafinsEles circundam o trono sagrado. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do Amor e da Luz. As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, ternas. Ponderadas e intuitivas, têm forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São confortadoras, transmitem segurança e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização) e gostam de, nesse sentido, ajudar todos que dela necessitem. São caridosas, de coração generoso. Adoram conhecer o futuro e têm fascínio pelo desconhecido, pelo misterioso. A maioria dessas pessoas são místicas, sentem-se atraídas pelo sobrenatural e pelos encantos da magia.... [Fonte: viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘Orientação dos Anjos’ & ‘Você e Sua Conexão Divina com a Fonte
A minha conexão com o Divino está dentro de mim e através desta energia da Fonte, você também é a minha Conexão Divina com a Fonte”...

Através desta conexão divina, estou conectado com tudo o que é, com o Criador, com o Divino, com a luz Crística e me tornando mais como Cristo e, então, sou capaz de ver a minha conexão com todos vocês e com todas as coisas.



Através do Divino dentro de mim, sou capaz de ver a grandeza de tudo o que é e o que será. Esta jornada interior é um trabalho interno e ninguém pode fazê-lo por você...

Somos todos Energia da Fonte e parte da Unidade de tudo o que é. Devemos ser “Um conosco mesmos”,devemos ser Um com o outro e sermos Um com tudo o que é.


Quando eu faço a jornada e encontro esta conexão em mim, sou capaz de encontrar esta também nos outros de uma maneira mais fácil e compreendo que eu sou o que eu vejo ao meu redor.



É difícil descrever a experiência, é realmente algo que deve ser experienciado para ser entendido.

Os Anjos sempre me ensinam que cabe a cada um de nós fazer a jornada. Não há nenhuma varinha mágica que vá surgir e corrigir as coisas...


É nossa a responsabilidade e assim precisamos continuar avançando e persistindo, se realmente desejarmos realizar uma mudança e fazer com que as coisas se movimentem.



Cabe a nós movimentarmos e realizarmos as coisas e a fim de fazermos isto, devemos apoiar os outros como se estivéssemos nos apoiando... 


Assim, vamos terminar a mensagem de hoje com o lembrete de que juntos somos realmente mais fortes e que





Todos por Um é o mesmo que Um por Todos, e que isso é verdadeiramente a Conexão Divina com a Fonte...



Toneladas de Amor, - Sharon e os Anjos

[Fonte: http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/conexao_divina_com_a_fonte.html/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].



O DNA espelha um macro-universo dentro de Você!
17 de jul de 2011 - Vídeo enviado por Bio Informata
Your browser does not currently recognize any of the video formats..
Veja também: 

GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 

Translate. Importante“Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. Usa sempre teu Discernimento”... Namasté -! (anclajedeluz-rayma).

A metamorfose da borboleta e o da Alma: 
“O que a lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de borboleta!” - (Richard Bach - ‘Illusions’).

Dicas dos Anjos, para ampliar a Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

 'Click on  the Angel!'
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!
   "A Divindade em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 01 de Novembro.2018 ].