Estrelinhas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ORÁCULO ANGÉLICO - GRÁTIS! ‘Os Anjos da Guarda Respondem’ - (‘Oráculo de Maria Helena).


Nossos Anjos da Guarda estão sempre presentes em nossas vidas, dispostos a ajudar nos momentos em que necessitamos de orientação, confusos, desanimados, ou simplesmente a precisar de um sinal...  (Maria Helena. Os Anjos  Respondem).
       
“A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Você! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Saiba qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento físico!

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 





Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 10 de Novembro/17 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*].
 
‘Tronos’: Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. Em geral são representados nas pinturas como Anjos bonitos e jovens, que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta, ou outro instrumento musical. O Anjo Tsaphkiel (Auriel) é o seu Príncipe, associado à Terra, tendo como simbologia expressar as forças criativas em ação, e auxiliando-nos a vislumbrar 0 porvir”... 

Aniversariantes de 18 de Novembro/25 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tzadkiel (Uriel). [*].
[*]. Categoria angelical que providencia a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou conflitos que devam ser resolvidos de imediato... (viverempaz.com/).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 

Mensagem aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘YEIAIEL. Categoria ‘Tronos’. Príncipe-Arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). Protege e orienta quem nasce hoje 15/Nov., 27/Jan., 10/Abril, 22/Junho e 03/Setembro. Planeta: Mercúrio. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Hora: 7:00 às 7:20 da manhã. Salmo 120. Ver 

Anjo Yeiaiel: Este Anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Protege nas viagens e a descoberta de novos caminhos ou vocações... Quem nasce sob esta proteção e influencia tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um gênio ou um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso, detesta o sofrimento humano e está sempre trabalhando pelo pelo bem comum. Sente necessidade de viajar, conhecer o mistério de outros países, desvendar pontos obscuros. É compreensivo, diplomático, com grande habilidade para captar o pensamento das pessoas com as quais convive, para melhorar suas vidas. Está sempre distribuindo alegria e todos gostam de viver ao seu lado. Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando... Saiba maisAnjo Yeiaiel & Tronos. Veja também: Anjo de seu Signo’.

(*) ‘TRONOS: Segundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias; cada qual com nove Anjos: oito regidos e orientados por um Príncipe-Arcanjo, ou seja um Anjo de categoria superior. No caso de Tronos, o Arcanjo é Tsaphkiel (Auriel). Este Arcanjo é associado à Terra. Tem como simbologia expressar as forças criativas em ação, auxiliando-nos a vislumbrar o porvir... São apreciadores de oráculos e têm o hábito de consultá-los. Possuem grande facilidade de projeção astral e eliminar, via sonhos, fatos ou acontecimentos que poderiam lhes suceder. Para saber mais: viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 
IntroitoOs Anjos  da Guarda Respondem 

Maria Helena, assim como “Sargolais  criou o ’Oráculo dos Anjos’ para dar a você a oportunidade de  brincar e divertir-se com o seu próprio Anjo Companheiro”... 

Você pode usar o Oráculo quando quiser orientação, mas estiver por demais agitado para se sentar e dialogar com o seu Anjo.

Poderá haver ocasiões em que você queira trabalhar com algo que possa tocar e segurar, como pedras da Runa, cartas de tarô ou moedas do I Ching. 

Pode ser ainda que você queira apenas relaxar e desfrutar da companhia dos Anjos...

Quase todas as culturas do mundo criaram seus próprios sistemas de acesso a informações  espirituais... E assim como outros métodos divinatórios, o ‘Oráculo dos Anjos’ opera  através  do princípio que Carl Jung chamou de  ‘sincronicidade’.

Sincronicity - Sincronicidade
[Carl Gustav Jung, autor da obra basilar no tema, que inclusive cunhou a palavra que define o conceito, título deste livro fundamental sobre o assunto: “Sincronicity” (Sincronicidade), publicado em 1952, quando o célebre psiquiatra, psicanalista e psicólogo, profundo conhecedor de mitologia, contava 77 anos de idade.]

“Jung notou que um ato aparentemente casual, como atirar moedas ou puxar uma carta do baralho, pode proporcionar-lhe uma profunda compreensão intuitiva a respeito dos acontecimentos de sua vida -  se você souber como interpretar isso”...

Ao consultar o ‘Oráculo dos Anjos’, você cria oportunidades para os Anjos o alcançarem com a sua orientação, quer você tenha em mente ou não uma pergunta específica”... (Extratos de ‘Pergunte  ao  Seu Anjo’, p. 155/56.  Alma Daniel & Outros. Pensamento).

Os Anjos  da Guarda Respondem’ - (Oráculo de Maria Helena).
Os Anjos respondem

“Os Anjos estão sempre  dispostos a ajudar quando precisamos de seu auxílio, nos momentos em que nos sentimos confusos, perdidos, desanimados, ou simplesmente a precisar de “um sinal”... 

Peça aos Anjos. com o coração cheio de fé, que iluminem o seu caminho!
(Translate): “Quando você pede a ajuda dos Anjos, esteja aberto para receber a orientação  e a assistência dos Céus que você mereça”...

“Concentre-se na sua questão. Formule a pergunta na sua mente ou, se desejar, diga-a em voz alta”.

Caso não tenha uma pergunta, pense no assunto ou na área de sua vida sobre a qual precisa de um esclarecimento neste momento...

Enquanto pensa na sua questão, escolha a imagem que mais atrai a sua atenção... Click nessa imagem e obterá a resposta:




“Pode também fechar os olhos enquanto pensa na questão e, com olhos fechados, clicar com o botão do mouse numa imagem aleatória. Abra depois os olhos para saber a resposta!”

“Os Anjos estão sempre  dispostos a ajudar quando precisamos de seu auxílio ou orientação”...

(*) Você pode saber mais sobre os Anjos, aos quais se pode sempre recorrer e pedir orientação, no livro de Maria Helena: ‘Anjos e Milagres’.

Os Anjos estão sempre  dispostos a ajudar quando precisamos de seu auxílio ou orientação...

Beijinho com a Luz dos Anjos, Maria Helena (*)
(*) Você pode saber mais sobre os Anjos, aos quais se pode sempre recorrer e pedir orientação, no livro de Maria Helena: Anjos e Milagres.

 Vídeo: «Anjos e Milagres», de Maria Helena.

30 de set de 2015 - Vídeo enviado por guerraepazeditores
Anjos e Milagres: Orações para o Céu Descer à Terra Maria Helena 13,90 € Nas livrarias a 23 de Setembro ... 

[Fonte: https://www.mariahelena.pt/pt/pages/os-anjos-respondem-jogo-para-adivinhar-o-futuro/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!

Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 


Translate. Importante“Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. Usa sempre teu Discernimento”... Namasté -! (anclajedeluz-rayma).

Mensagem dos Anjos Para Cada Ano Novo!
 
(Click abaixo nos Anjos da Natureza - 'portaldeanjos.blogspot')
Flor do Dia
O autoconhecimento possibilita a cura de nossas mazelas e, consequentemente, a libertação do sofrimento que nasce da identificação com o falso eu. Ao identificar as contradições e distorções que nos habitam, reconhecendo que foram originadas por choques, traumas e dores existenciais, damos o primeiro passo no caminho da cura... E conforme vamos progredindo nesse caminho, começamos a nos desidentificar do corpo e de nosso ego, e passamos a ter a noção de quem verdadeiramente somos: o Eu divino”... (Sri Prem Baba). - 08.08.2016. - Este post foi lido 4392 vezes! -  Compartilhar Facebook. Google...


‘O Círculo Sagrado da Vida
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém à frente de ti, nem mais atrás de ti. Não há alguém acima de ti, nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar a Unidade...    (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux)[https//anjosensinosluz.blogspot.com/]


O seu DNA espelha o macro-universo dentro de Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário