Estrelinhas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

''QUAL PROPÓSITO MOVE SUA VIDA?" - (Ceci Akamatsu. Terapeuta Acquântica).


Ao avaliar nossas vidas de uma maneira mais geral podemos pensar: “Eu sempre faço aquilo que é melhor, mais racional, mais correto e ainda assim não me sinto bem com a minha vida”... Faça sus escolhas conscientes do que realmente motiva sua vida!
(Ceci Akamatsu. Terapeuta Acquântica).
 
“A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e os espíritos guias no seu coração”... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma!
 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite deixar  o medo distrair você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 13 a 20 de Agosto - Protegidos pela categoria angelical Serafins:
São Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Metatron.
‘Serafins’: “São os Anjos mais próximos de Deus, devido a sua elevada frequência vibratória. Metatron é o Anjo dos Serafins, que rege as forças da Criação, em benefício dos habitantes da Terra. São Anjos do Amor e da Luz”... [www.viverempaz.com/]. 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Sitael. Categoria angelical ‘Serafins. Metatron, é o seu Príncipe-Arcanjo... Sitael, protege e orienta quem nasce hoje, em 15/Agosto, 27/Out., 08/Jan., 22/Março e 03/Junho. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Sol. Hora: Meia noite à 1:00 da manhã... Salmo 90. 

Sitael: Este Anjo é invocado para odas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos... Quem nasce sob a proteção e influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte, e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito externa e interiormente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra 'destino', por achá-la muito cômoda. Tem a Alma elevada, gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá preciosos conselhos. Tem muita cultura, compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Ás vezes mostra-se inibido, sem motivo, pois conhece as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando ideias novas às pessoas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de maneira dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente lhe aparecem na forma de sonhos. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da Alma, será sua nobreza...  Profissionalmente: Poderá se sair bem nos postos de administração, cargos de diretoria, ministérios, em chefia de gabinete ou seção. Poderá ser ainda grande conferencista ou político... ['Anjos Cabalísticos', p. 55/56. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Sitael & Serafins. [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro.

O Que Move Sua Vida?’ -
(Ceci Akamatsu. Terapeuta Acquântica).
Estamos permanentemente fazendo escolhas. Minuto após minuto tomamos decisões, optando por aquilo que consideramos mais adequado, mais correto. Mas o que efetivamente está motivando nossas decisões?

Trabalhamos por medo de não ter dinheiro para sobreviver, ou por prazer em realizar e para ter dinheiro para nos satisfazer? 

Comemos por ansiedade, para atender o desejo e a gula, ou para alimentar nosso corpo físico e ter prazer? 

Falamos agressivamente com nosso parceiro(a) porque estamos movidos pelo medo da perda e falta de controle sobre o outro, ou por que o amamos e estamos tentando nos entender?
Nossa vida é o resultado geral de nossas decisões. Caso ela não esteja sendo satisfatória, vale a pena fazer este questionamento”:

O que realmente nos leva a tomar cada uma de nossas decisões? Sejam as mais básicas como tomar um café, até as mais amplas como decidir casar, ter um filho ou qual emprego escolher.


O seu sentimento de realização e plenitude é resultado da soma de todas essas decisões e seus desdobramentos.

Cada decisão, e a maneira como é colocada em prática gera respostas, conseqüências e desdobramentos, que por sua vez geram sentimentos em você.

FAÇA SUAS ESCOLHAS CONSCIENTE DO QUE REALMENTE MOTIVA VOCÊ.
Ao avaliar nossas vidas de uma maneira mais geral podemos pensar: “Eu sempre faço aquilo que é melhor, mais racional, mais correto e ainda assim não me sinto bem com a minha vida.

As decisões mais racionais podem ser mais lógicas, mas não necessariamente consideram a nossa essência, nossos verdadeiros desejos e motivações, ou seja, aquilo que nos faz realmente felizes e plenos.

Sua felicidade e plenitude representam o resultado do conjunto de todas as suas escolhas. Sua felicidade e plenitude representam o resultado do conjunto de todas as suas escolhas.

Muitas vezes não sabemos exatamente o que é nossa essência, o que nos faz realmente feliz, e então tomamos emprestado os desejos e motivações dos outros: nossos pais, amigos, aquilo que todo mundo diz que é legal e bom para nossas vidas.
Pode até ser que a sua essência seja parecida com a deles em algum momento, mas será uma questão de sorte”...  

Vale a pena colocar nossa felicidade nos parâmetros dos outros, e muitas vezes até culpá-los de nossas escolhas insatisfatórias? Vale a pena deixar nossa felicidade a mercê da sorte?

Não seria mais interessante e vantajoso deixar de lado a preguiça e o medo de errar ou ser diferente, e simplesmente buscar, mesmo que através de tentativas, erros e acertos, aquilo que realmente nos deixa feliz?

Buscar nossa verdadeira motivação? Podemos não ter as resposta prontas, mas podemos descobrir, construir.

Sua felicidade e plenitude representam o resultado do conjunto de todas as suas escolhas. Portanto, comece a fazer cada uma de suas escolhas consciente do que realmente as motiva, e repare como elas afetam o seu dia-a-dia, seus relacionamentos com os outros e com você mesmo.

Preste atenção em como você se sente e a cada nova escolha que fizer, faça-a cada vez mais consciente, com mais da sua essência: torne-se cada dia mais você...
O que move sua vida?
Olá, essa matéria foi útil para você? - Sim - Não

CECI AKAMATSU
Ceci AkamatsuTerapeuta Acquântica, faz atendimentos presenciais no Rio de Janeiro, em São Paulo e à distância. É a autora do livro Para que o Amor Aconteça, da Coleção Personare.  Saiba mais.
Contato: ceciakamatsu@gmail.com
+ DA AUTORA

MÉTODO MARIE KONDO PODE SER APLICADO EM RELACIONAMENTOS .  "Traz alegria?" Aprenda como fortalecer a autoestima - Por CECI AKAMATSU
Ceci Akamatsu. Terapeuta Acquântica, faz atendimentos presenciais no Rio de Janeiro, em São Paulo e à distância. É a autora do livro Para que o Amor Aconteça, da Coleção Personare.  Saiba mais: Contato: ceciakamatsu@gmail.com
[Fonte: https://www.personare.com.br/o-que-lhe-move-m19/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Dicas de Saúde e Cura. Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

  
Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse: 

GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):


E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA! 
POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

Veja também - (See also):

Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.


DicDicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:


Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ
O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 15 de Agosto de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.