Estrelinhas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

‘AUTOCONSCIENTIZAÇÃO & FEEDBACK’: ‘An Global Urgent Call To April 04 e 05 2020!’ & ‘O Universo Reage aos Pensamentos e Sentimentos Humanos!’


Nossos pensamentos e sentimentos são  mecanismos de feedback do Universo, que informa se estamos no rumo certo ou não, na rota certa ou fora dela...
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreanoChinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS)

Hoje é dia de seu aniversário? - (Click on the Angels):

 Escolha sua música de fundo para a leitura dos textos:

Anjo  Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
 

Aniversariantes de 28/03 a 04 de Abril: Categoria angelical ‘Querubins’, regida pelo Príncipe-Arcanjo: Raziel. Os ‘Querubins’, são retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores: nus, com asas e sorriso "maroto" de criança arteira [lembra Eros, o deus grego do Amor]... ['Anjos Cabalísticos', p. 64. Monica Buonfiglio].

Categoria Angelical ‘Querubins. Anjo Guardião de hoje, sexta-feira 03/04: Hariel. Protege e orienta quem nasce em 03/Abril, 15/Junho, 27/Agosto, 08/Nov., e 20/Janeiro. Número de sorte: 12. Planetas: Marte. Carta do Tarot: O Enforcado. Mês de mudança: Dezembro. Hora: 4:40 às 5:00 da manhã.  Salmo: 93 

O Anjo Hariel favorece sentimentos religiosos, distinguidos pela pureza. Ajuda a descobrir o que é útil e novo. Protege as ciências e as artes. Quem nasce sob esta proteção e influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples, mas refinado para os valores materiais e sociais. Tenderá a estudos de ciências esotéricas, organizando associações, conferências ligadas ao asunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas e alternativas. Terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que contribuem para a expansão da espiritualidade... Terá facilidade em aprender, criar e fazer invocações mágicas para combater o materialismo e melhorar a existência humana... Possuidor de forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para escolher o caminho que deverá seguir. Sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples, sem dificultá-la. Seu Anjo pede para fazer as coisas rápido, sem perda de tempo, pois trabalha nessa dinâmica... ('Anjos Cabalísticos', p. 74. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Hariel & Querubins.[www.viverempaz.com/].


Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro):
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


‘Autoconscientização & Feedback’: O Universo Responde à Frequência Vibratória de Nossos Pensamentos!’ -

O Feedback do Universo aos seus Pensamentos’ -

Nossos pensamentos e sentimentos são  mecanismos de feedback do Universo, e nos informa se estamos no rumo certo ou não, se estamos na rota ou fora dela...

Lembre-se que seus pensamentos são a causa primária de tudo. Por isso, quando você tem um pensamento contínuo, ele é enviado de imediato ao Universo. 

Esse pensamento se liga magneticamente à alguma freqüência  semelhante, e em segundos lhe envia de volta a leitura daquela freqüência por meio de seus sentimentos. 

Em outros termos, seus sentimentos são comunicação que você recebe de volta do Universo, informando-o sobre a freqüência em que você está no momento. Seus sentimentos são seu mecanismo de feedback da freqüência!

Quando você tem bons sentimentos, trata-se da comunicação devolvida pelo Universo, dizendo: Você está tendo bons pensamentos...

De modo análogo, quando você se sente mal, esta sendo informado pelo Universos: “Você está tendo maus pensamentos”...

Assim, quando você se sente mal, esta recebendo a seguinte comunicação do Universo: ”Aviso! Mudar o modo de pensar agora. Freqüência negativa sendo registrada. Mudar freqüência!”
Da próxima vez que você se sentir mal ou experimentar uma emoção negativa, ouça o sinal que está recebendo do Universo. Naquele momento você está impedindo seu próprio bem de chegar até você porque está numa freqüência negativa.

Mude seus pensamentos e pense em algo bom, e, quando os bons sentimentos começarem a surgir, você saberá que foi porque Você trocou de freqüência, e o Universo à está confirmndo com esses novos e melhores sentimentos...

Por Jack Canfield, no livro O Segredo’,  de Rhonda Byrne, Editora Ediouro.
[Fonte: http://www.kryonbrasil.com.br/index.php/sobre-ascensao1/514-o-feedback-do-universo-aos-seus-pensamentos/ portaldeanjos.blogspot.com/].

 Chamado para uma Consciência Global:

AN URGENT CALL TO MEDITATORS - JUPITER PLUTO CONJUNCTION
Visualize os eventos atuais no planeta Terra mudando para a linha do tempo mais positiva possível, para afastar toda a epidemia de vírus, as guerras e todo domínio global... E visualize uma luz branca, rosa, azul e dourada, curando as desigualdades, apagando a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Paz a todos os seres na Terra!”. [ AN URGENT CALL TO MEDITATORS’ .5].

Em Destaque: Uma Boa Noticia! Good News! 
Auto-Hemoterapia[*] combate o Corona Virus!
YouTube: See Portuguese and English:


[*] Auto-Hemoterapia é uma terapia alternativa, para combater e curar várias doenças! Foi descoberta na Universidade de Paris pelo Dr. Paul Jean François Ravaut, em 1912... O Dr. Luiz Moura comprovou sua eficácia e passou a aplicá-la também no Brasil.   

Veja também - See also:
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:

Gostou dos Textos?!

Compartilhe então com seus Amigos!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).


Quem Sou Eu: Após vivências profundas pessoais e a experiência de quase-morte (EQM) da esposa em 1954, tornaram-se vegetarianos e espiritualistas. Buscaram então  respostas mais amplas e profundas, para além dos limites da religião secular dos pais, reencontrado seu verdadeiro Caminho espiritual. E foram participar da I Conferência Internacional de Aquarius, realizadas pelo grão-mestre Jan van Rijckenborgh no Centro de Conferências de Renova (em Lage Vuursch- Holanda), em 1963.

 Guiado então pelos Anjos da Sincronicidade, seguiram dali para os antigos santuários do catarismo e templários no Sul da França, na região de Montre-Alp-de-Sos. Lá ocorreu ao Carlos inesperado ‘déjà-vu’ (o já visto), ao adentrar as muralhas do antigo Castelo do Graal. E fluíu do âmago de seu coração indescritível Energia-Amor, reconectando o Ser interior imortal (Self), à lendária Fraternidade Crística dos Cavaleiros do Santo Graal...
Já aposentado, foi lhes dado uma estadia de três meses em meados de 1980 e viajar pela Europa: Portugal, Espanha, Alemanha, Suiça, Áustria. Pôde voltar à Holanda, ao Centro de Conferências Internacional em Renova, conhecer e participar de serviços templários realizados por Catharose de Petri em Calw-Alemanha, no Centro de Christian Rosenkreuz, bem como ir ao Centro de Bad Munder e outro na Austria. Voltar aos santuários no Sul da França e vivenciar experiências profundas, ligadas aos monges do Catarismo em Carcassonne... 


Durante as intervenções da revolução militar na estatal Companhia Siderúrgica Nacional, onde exercia o cargo técnico de confiança há 25 anos, foi afastado do serviço. Aposentou-se então por Tempo de Serviço em 1975, e foi residir em Itanhaém no litoral sul de São Paulo. Eventos sincronísticos em 1982, afastou-o dos serviços no Templo exterior, para aprofundar-se nos estudos da Psicologia Analítica Moderna. Carl Jung, ampliou sua compreensão quanto as coincidências significativas e acontecimentos inesperados fora do controle do ego, constelados pelo Self,  Si-mesmo,  nosso Ser profundo imortal...

Em fins de 1995 seu Anjo Guardião, Veuliah, um Anjo de Cura regido pelo Arcanjo Raphael, passou a comunicar-se num sonho-visão e dizer-lhe que o ciclo de vida em São Paulo, para onde fôra transferido em 1961 se completara e chegara a hora de retornar para o Rio de Janeiro.

No sonho-visão, o Anjo de Carlos levou-o também para conhecer a casa que lhes estava reservada na região montanhosa. E foi decisivo para mudar-se de Itanhaém, para a região serrana de Nova Friburgo, em fevereiro de 1996... Em julho de 1999, o Anjo Guardião guiou-o até São Pedro da Serra para encontrar ali a casa, que Ele lhe mostrara 4 anos antes no sonho-visão!
Alugou-a e mudou-se no final de julho de 1999. Lá, pôde acompanhar de 11 a 18 de agosto de 199s, o Alinhamento dos planetas deste sistema solar, na forma de Cruz Cósmica, sinalizando o começo da Era de Aquarius e final do Ano cósmico de 26 mil anos, como previsto nas Sete Profecias Mayas...

Em 17.02.2001, o Anjo Guardião ampliou os contatos de sonhos-visão, com sinais de presença angelical através de peninhas energizadas e voos inusitados de pássaros. E aflorou em Carlos um forte impulso interior para cuidar de gatos, cães de rua e iniciar um trabalho na Internet.

Dali em diante, partilha histórias atuais sobre contatos angelicais e textos espirituais variados em blogs, visando despertar a reminiscência espiritual da interligação de nossas Almas com o reino animal e angélico. Trata-se de Trabalho solidário, gratúito, que incentiva o leitor a buscar suas próprias respostas, e descobrir o propósito divino por trás de nossas experiências no campo quântico do espaço-tempo, onde cada Ser vivente aprende a lidar e agir consciente com seu livre-arbítrio, para expandir a Consciência Cósmica da Alma!

Veja também -(See also):
‘BUDA & JESUS CRISTO, ENSINAVAM A COMPAIXÃO AOS ANIMAIS'.

'A CONSCIÊNCIA SOBREVIVE APÓS A MORTE FÍSICA?' 
‘ESPIRITUALIDADE, VEGANISMO & VEGETARIANISMO’: “É LícitoMatar Para Comer?!'
‘O Livro de Mirdad': 'A Verdade Deve Ser Pregada a Todos, ou a Uns Poucos Escolhidos?!'..
Vídeos: Conheça a Personalidade de seu Gato!
Incrível: Gata salva criança-bebê de cair nas escadas - YouTube
https://www.youtube.com › watch  
‘UMA MENSAGEM DE AMOR GLOBAL’ - (Marcelo Dalla).
‘A VIAGEM DO SONHO!’: ‘Ensinos de Rumi, Mestre Suf...
‘O SIMBOLISMO DO BEIJA-FLOR’ & ‘Uma Experiência Angelical'.
'A CHAVE DA SINCRONICIDADE DIVINA NO COSMOS'  - 
'CARTAS DOS ANJOS PARA SETEMBRO: COMPAIXÃO' -
-  Meditando com os Anjos’ - (portaldeanjos). -

Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:


O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja o vídeo:

'Mitos e Verdades sobre o Cloreto de Magnésio'. Dr.Luiz Moura.
A AUTO-HEMOTERAPIA FOI DESCOBERTA EM 1912 E APLICADA DESDE DÉCADAS ATRÁS PELO CLÍNICO, DR.LUIZ MOURA!

VEJA TAMBÉM: COMPARTILHANDO um Segredo Médico:

DORES DE COUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, Imelda Campos, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas de novo voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 


Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

Volte Sempre!


Click on the Angels & See also: 
 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti!
Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
Repassado na sexta-feira 03 de Abril. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.
]