Estrelinhas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A MENSAGEM DE ARCANJO RAPHAEL. (Ken Carey).

 
Corpo & Alma. Escolha a música de fundo que preferir.
Minimize-a e reabra o portal para leitura.
Música angelical: Relax & Meditação. (1:01).
‘Angeles y Música’. (1:05).
‘Wonderful Paradise’. (1:39).



Guardião do Dia: ‘VEHUIAH’ – ‘Deus elevado e exaltado acima de todas as coisas’. Protege os nascidos em 25/10, 06/01, 20/03, 01/06 e 13/08. O Anjo 'Vehuiah' ajuda a empreender e executar as tarefas mais difíceis. Quem nasce sob esta influência angélica é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente equilibrado, sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Seu plano astral o protege, levando- a interessar-se pelos mais diversos assuntos. Encara tudo com otimismo e devido a sua nobreza de caráter preocupa-se com os seus amigos...
Profissionalmente: Dotado de espírito sutil tem facilidade para aprender ciências e artes. Inventor criativo e artista inspirado. "Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem boas maneiras e facilidade para a escrita e a oratória; seus trabalhos, poderão ser premiados e reconhecidos. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social, tem forte magnetismo e carisma". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio]. 
 A hierarquia angelical compõe-se de nove categorias, composta cada uma de nove anjos, sendo oito anjos orientados e regidos por um Príncipe-Arcanjo, ou seja, um Anjo de qualidade e nível mais elevado de consciência. Pitágoras percebia a força sagrada detrás desses números: "os nove números que precediam a década sagrada eram identificados com deuses e o Dez era a soma dos poderes divinos para manter a união”. [Cf. ‘Mistérios do Desconhecido. Tempo & Espaço’, p. 43/45. Abril Livros].


 
'SERAFINS': Categoria angelical considerada a mais próxima de Deus, devido a sua elevadíssima vibração. Metatron é seu Príncipe-Arcanjo. "Os Serafins vivem do Amor Divino, aquecendo-se no fogo celestial. Sua função é transmitir o fogo desse Amor aos anjos das demais categorias. As pessoas ligadas aos Serafins são maduras e sábias". [Cf. 'Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anjos'. Claudia Maria Janssen. Universo dos Livros].
Anjo contrário:: “Domina as extravagâncias, as gafes, a agressividade física e intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e forte impulso sexual”. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos' e 'A Magia dos Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio].
   'Anjo contrário' revela nosso aspecto sombrio. Jung designava-o psicologicamente como 'sombra'. Além da 'sombra' pessoal e individual, há ainda o aspecto 'sombra' arquetípico ou transpessoal. O Mefisto no Fausto de Goethe, o diabo que tenta Jesus e o demônio Mara na tentação de Buda, são figuras alegóricas suas: "Há algo de medonho no fato de o homem também possuir um lado sombrio, que não consiste apenas em pequenas fraquezas e defeitos, mas em uma dinâmica diretamente demoníaca". (Carl Jung. GW 7 § 35). [Cf. 'Léxico dos Conceitos Junguianos', p. 122. Helmut Hark].

O Anjo da Guarda favorece nosso lado positivo, enquanto o 'anjo contrário' influencia o lado negativo; e as pessoas agem de maneira turbulenta, extravasando seu temperamento colérico. Ultimamente, vimos durante as manifestações de ruas grupos de jovens encapuzados, homens e mulheres, que escondem o rosto para não ser identificados, depredarem bens públicos e particulares, dando vazão assim ao aspecto demoníaco de suas personalidades.

“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”.
(Campos de Raphael)


Clic e conheça tb.: 'anjosensinosluz.blogspot.com/'



A MENSAGEM DE ARCANJO RAPHAEL - Ken Carey.




Ouça agora com o coração...

  

E responda:

V. acha que nasceu por Acaso num certo dia cósmico, regido por certo signo do zodíaco, na data sob a proteção de certa categoria angélica, na veste de uma certa raça, país, etc., tudo por simples Acaso?! Então, clic e veja: Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).