Estrelinhas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

‘A VIDA SECRETA DOS GATOS’ & Você sabia? - ‘Os Gatos São Também Instrumentos dos Anjos de Cura!’



Você sabia que os gatos têm uma missão em nossas vidas? A maioria das pessoas acha que eles não fazem nada, são preguiçosos, e tudo o que fazem é comer e dormir. Mas não é bem assim!..
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Tradutor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 15 a 22 de Maio. Categoria angelical‘Arcanjos . Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Michael (Miguel). 

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
Minha  Oração’: Grato por aconchegar-me na minha cama para ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para guiar e curar-me! Por favor, ajude-me a compreender a situação que hoje está me afligindo - [descrever especificamente a situação] -, qual sua relação a nível espiritual,  e dê-me por favor uma orientação angelical!

Arcanjos: Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis,rápidos e querem ver todos felizes nesta existência”... ('Anjos Cabalísticos', p. 138. Monica Buonfiglio).

 ‘Arcanjos’: Anjo do dia 15 de maio: Nemamiah. Protege e orienta quem nasce hoje 15/Maio, 27/Julho, 08/Out.,  20/Dez. e 03 de Março. Carta do Tarot: A roda da fortuna. Número de Sorte: 10. Mês de Mudança: Outubro. Planeta: Marte. Hora: 18:40 às 19:00 da noite. Salmo: 113 .

Anjo Nemamiah: Este Anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos os que exercem as funções ligadas à área de lazer nestas localidades... Quem nasce sob esta proteção e influência amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas... Será combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. O conhecimento do seu Anjo Guardião, é o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra. Terá grandes revelações nos sonhos”... ('Anjos Cabalísticos', p. 140/41. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Nemamiah & Arcanjos. [ww.viverempaz.com/]..

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Os Gatos São Instrumentos dos Anjos de Cura!
A Vida Secreta dos Gatos’ -

Você sabia que os gatos têm uma missão em nossas vidas? A maioria das pessoas acha que eles não fazem nada, são preguiçosos, e tudo o que fazem é comer e dormir. Mas não é bem assim!...

Você já parou para pensar por que tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que têm cães? 

Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos...
1. Todos os gatos têm o poder de remover, diariamente, a energia negativa acumulada em nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia...

2. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver a energia de tantas pessoas.

3. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que removeu de nós. Quando estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa.

Conseqüentemente tal energia se acumula como gordura neles até que possam liberá-la. Eles se tornarão obesos - e você pode achar que era a comida com que você os alimentava!
4. É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles...

Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama...

5. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama para nos protegerem.

6. Se alguém vier a nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar, ou são pessoas do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger...

7. Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim, ou aos meus pés. Eu soube depois que eles estavam me protegendo...










Desde então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reação dos gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e aceitam ser acariciadas por essa pessoa, eu sei que posso relaxar...
8. Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa para adotá-la como lar, é porque você está precisando de sua ajuda e proteção, nessa época em particular.

O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao Ser do gato por vir a sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele.

9. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você poderá ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber.

Pode acontecer de haver algum débito kármico que você tem para com ele, ou está vindo para proteger você e sua casa. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar sua missão...
10. Os Gatos nos curam. Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura.

Quando os curandeiros visitavam vilas distantes e não podiam usar os cristais, pois o povo desconfiava deles achando que estavam usando magia negra. E como não podiam usar cristais, levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais.

O povo egípcio não tinha medo dos gatos, permitindo sua entrada em suas casas. Desse modo e ao longo dos tempos, os gatos têm sido usado inúmeras vezes na arte da cura*...
(*) [No Antigo Egito, os sacerdotes usavam essa mesma arte de cura com os gatos... Carlos Campos de Raphael].
11. Os gatos são criaturas adoráveis, e amam seus donos acima de tudo, e têm um jeito diferente de amar... Mas nem por isso deixa de ser verdadeiro...

12. Eles são nossos grandes amigos e companheiros! Eles são doces, meigos e fieis!!!

13. Pessoas alérgicas a gatos são emocionalmente incapazes de amar alguém com profundidade, porque reprimem seus verdadeiros sentimentos!
14. Adote um gato, e sua vida nunca mais será a mesma!
[Fonte:https://pt.slideshare.net/bibliofernando/gatospps/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].
Veja também - (See also):
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  . 

Utilidade Pública! Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO Segredos Médicos: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... E curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Revisado em 15 de Maio. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ]