Estrelinhas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Anjos Curadores: Mude a Mente e Mudará sua Vida. (Terry Lynn Taylor).

"Os anjos são aspectos de Deus que nos tocam de maneiras misteriosas e sutis, em muitos níveis da mente. São mensageiros divinos que ajudam a transformar nossas atitudes, nossos padrões de pensamento e renovar nossos ideais, se nos abrirmos aos seus cuidados". (Harvey Humann).

(*) O 'Oráculo dos Anjos da Guarda' revela o que viemos fazer no "campo quântico de possibilidades": expandir a consciência da 'criança divina', 'Deus em nós' -, o 'Self' imortal. Mas, ao adentrar a veste física, esquecemos a origem divina, a missão escolhida e as lições a ser apreendidas no embate das "forças dos opostos". NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada, é-nos dado mudar o rumo da vida, na adolescência e vida adulta - para o 'bem' ou o 'mal'. Para baixo ou o Alto. Acredite ou não, "Destino" é fruto de tudo o que, no hoje vivente, você escolhe... (C. de R.).

 Mensagem de Aniversário.  
Guardião do Dia: 'Hahasiah'. Protege os nascidos em 09/05, 21/07, 02/10, 14/12 e 25/02, "Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus e a contemplar a as coisas divinas. Quem nasce sob esta influência ama todas as ciências e sente um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Puro e estudioso, aprende os caminhos utilizando aguçada intuição. Sabe que quando está passando por dificuldades, isto nada mais é do que um meio para ter acesso a divindade interna e externa... Amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes: pintura, música, perfumes e romantismo. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples e constante. Poderá distinguir-se na medicina, pesquisas e inventos maravilhosos que beneficiem à sociedade. Terá aptidão para ciências abstratas e atividades relacionadas às ciências biológicas". Clic e saiba mais: 'Hahasiah'. 51º Anjo. Categoria 'Principados'. [Fonte: viverempaz.com].

'PRINCIPADOS': Categoria angélica responsável pelos Países, Estados e Reinos. Faz parte de suas atribuições proteger o reino mineral, a fauna e a flora. O Arcanjo Haniel é o seu Príncipe, que pode ser invocado contra as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmiti-las às Inteligências dos Gênios. As pessoas cujas datas de nascimento são regidas por esses Anjos têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário".

DICAS DE SAÚDEDores de coluna, artrite, pedras nos rins?!  V. pode curar-se em casa! Clic e veja o depoimento deste Clínico:


 Anjos Curadores: Mude a Mente e Mudará sua Vida. (Terry Lynn Taylor).
“Hoje, muitas pessoas estão curando a si mesmas mudando o modo de pensar, mudando sua atitude em relação a si mesmas e também em relação á vida”.

"Há provas mais do que suficientes para apoiar a teoria de que o que se passa em nossa mente afeta de modo profundo o que acontece em nosso corpo. A cura do corpo pode começar com a cura da mente, com o fornecimento do que ela precisa para ser saudável e feliz. Eliminar crenças negativas que nos afastam da saúde e substituí-las por pensamentos de cura positivos também ajuda a curar o corpo"...

É interessante notar a definição do Oxford American Dictionary para “to heal” (curar). Estas são algumas das frases usadas: tornar inteiro ou são; levar a um fim ou conclusão conflitos entre pessoas e grupos; acomodar e reconciliar; livrar do mal, limpar e purificar. Formar carne saudável novamente – unir depois de ser cortado ou quebrado.

Assim, em essência, curar envolve reparar e tornar inteiro, após uma separação ou rompimento na vida de uma pessoa. Curar é o ato de limpar as impurezas que ficaram do passado...
Os anjos podem servir como agentes de cura de muitos modos. Podem ajudar-nos a curar a nós mesmos canalizando raios curativos de Deus. Podem ajudar-nos a resolver nossos conflitos com outros humanos. Podem enviar mensagens de perdão e reconciliação a outros em nossas vidas, se estivermos dispostos a perdoar e a esquecer. Mesmo se as pessoas em questão não estiverem mais vivas, os anjos podem alcançá-las.

Você pode convocar anjos curadores para a percepção de quais padrões de pensamento estão bloqueando a integração. Peça-lhes para liberarem a dor aprendida e a transmutarem.

Todos os métodos e práticas mencionados neste livro [‘Anjos Mensageiros da Luz’] podem ser usados para curar com os anjos. Basicamente, todos os anjos são curadores e mensageiros. Dessa forma, todos os praticantes de curas podem chamar os anjos para orientação e amor adicionais...
Uma vez que os anjos em parte são responsáveis por conseguir coincidências, podem conseguir para que você encontre o médico ou curador certo para o seu estado particular. Podem também reordenar suas células num nível microscópico, com a ajuda de sua própria imaginação. Visualize anjos programando o seu sistema imunológico com mensagens de cura e carregando-o de energia.

Quando as pessoas ficam tão doentes a ponto de perderem o controle da sua energia curativa, ou se algo terrível acontece a elas e terminam em coma antes de seu tempo de morrer, os anjos curadores são enviados por Deus para assumir a responsabilidade.

Esses anjos purificam a atmosfera ao redor daqueles que estão gravemente doentes e inconscientes. Ao fazer assim, proporcionam uma barreira contra influências indesejáveis e doentias. Assim, os raios de cura do Amor podem incidir diretamente sobre a pessoa que está doente e sofrendo. Se você conhece alguém nesse estado, ajude aos anjos visualizando um esquadrão angélico de cura ao redor da pessoa.
Os anjos de cura não competem com médicos e hospitais, nem têm preconceitos contra eles. Cada hospital, goste, acredite ou não, tem seu próprio anjo guardião. Sabe-se de enfermeiras que viram anjos ao redor de humanos que se recompunham de doenças graves e os médicos são, com frequência, orientados por percepção divina. [Em 'Memórias' Jung  relata que, durante sua experiência de quase-morte, a enfermeira viu uma aura de luz ao se redor, e ela temeu pela sua morte]...  

Quando profissionais de saúde reconhecem o papel dos anjos curadores, podem ser mais poderosamente eficientes no que fazem.
O equilíbrio do corpo/mente e do espírito é a base para curar. Trata-se de um conceito simples, mas pode ser difícil coloca-lo em prática. Por isso, traga os anjos curadores para o ajudarem...

“Incorpore anjos a tudo que ler sobre cura. Use sua imaginação e irá descobriras muitas maneiras pelas quais os anjos podem ajudar no processo de cura”. [Extraído de ‘Anjos: Mensageiros da Luz’, p. 57/59. Terry Lynn Taylor. Círculo do Livro & Pensamento. (Título original: 'Messengers of Light’. 1990)].

 'Click nos Anjinhos' e conheça:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).