Estrelinhas

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Espiritualidade. ‘Amor e Compaixão Para Com os Animais!’ & ‘Ensinamentos de Buda e Jesus Cristo’. - (‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’).

 


Então, Buda falou da vida que todos podem tirar, mas ninguém pode dar; da vida que todas as criaturas amam e pela qual lutam; a vida, esse dom maravilhoso e caro a todos, até mesmo aos mais humildes!”... 
   

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo Guardião que o acompanha desde o seu nascimento! Grátis! 
 
 Namastê!
 
“O Deus que habita em meu coração, habita em você! !” 
 
Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”.
 Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! 
 
“Que a música seja tua companheira secreta 
nos momentos contigo mesmo
!
 - (Prece Druida). 




Anjo Cabalístico do Dia 07 de Outubro. Anjo 56º Poiel. 

Conexão diária com os Anjos - Anjo do dia 07/10 - YouTube

Medite em sintonia com o Anjo do dia 07 de outubro - 56 POIEL (CONEXÃO DIÁRIA COM OS ANJOS - OS 72 NOMES DE DEUS) - Para saber mais ...
YouTube · Mautama Krishnarabi - REDE 5D · 7 de out. de 2021

Categoria angelical: Principados. Príncipe-arcanjo: Haniel. 

Principados.
 
“Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege o reino mineral, a fauna e a flora.
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: 
Seraphis Bey.
 
Este raio  protege o verbo  (a palavra) e a inteligência 
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

“Meditação de Cura Com o Arcanjo Raphael. Youtube.
 

Este site opera em sintonia espiritual com o Anjo da Guarda,
 Veuliah, 
um dos Anjos de Cura, regidos pelo 
Arcanjo Raphael

 
Os Anjos de Raphael, oferendam curas 
e orientações gratuitas
 a todas as criaturas de Deus. 
E este nosso trabalho segue essa orientação, 
em ligação com o Mestre Ascensionado Hilarion. 
5º Raio Verde de Cura
..


 
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão para com todos os seres viventes, humanos ou animais, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
A Suprema Inteligência do Criador, doou qualidades e potencialidades à Alma de todas as suas criaturas. E os animais herdaram essas mesmas qualidades divinas! A
mam, alegram-se, sofrem aflições e tribulações, como todo ser humano. 
São nossos fiéis companheiros de aprendizados na  jornada da vida! - (Carlos Campos de Raphael).
 
 

 Cuide, proteja, alimente ou adote cães e gatos da rua!
Respeite a lei divina do direito a Vida! 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes!
 
Seja vegetariano!!!
” 
- “Vivei e deixais viver!” - (‘Parsifal’ de Wagner).
 
 
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se doa, mais se tem
!
” - (Saint-Exupéry).

 “Provérbio Indígena dos Sioux”
!
“Não ande atrás de mim; talvez eu não saiba liderá-lo;/ Por favor, não ande na minha frente; talvez eu não saiba segui-lo;/ Ande ao meu lado, para que juntos possamos galgar os degraus/ Da elevação da consciência..- [Provérbio Sioux].

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

 Semeando Luz nas Trevas e nos Corações!


Lema deste site!
 
Compartilhar a Verdade e a Sabedoria aonde às encontrar!
” 



INTROITO
(‘Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’).
Ao longo de toda a sua gloriosa existência, Gautama Buda sempre fez questão de ressaltar sua natureza humana, não se atribuindo nenhuma inspiração divina ou algum poder sobrenatural..

Atribuiu sua Iluminação, isto é, a percepção direta e total da Verdade, somente ao esforço próprio, paciência e inteligência estritamente humanas. 

Encontrou e indicou o Caminho que conduz à libertação ou Nirvana e provou que o homem possui em si a possibilidade de alcançar tal estado. Ensinava e encorajava A todos no sentido de conseguirem sua própria libertação, ou emancipação. 

Segundo o Budismo, é o homem quem traça a rota do seu próprio destino. Assim, Gautama Buda exortava seus discípulos a que eles mesmos fossem seus próprios refúgios, ou ajudas...
Buda, estimulava em cada um o autodesenvolver-se, porque, mediante seu próprio esforço e dedicação, o homem tem em suas mãos o poder de libertar-se da escravidão, da ignorância e de todo o sofrimento.

O Budismo ensina o homem a ser seu próprio mestre, a libertar-se dos condicionamentos, dentre os quais os preconceitos, e nem permanecer dependente de cultura ou análises intelectuais, como também deixar de apegar-se a algum instante passado, nem a nada não acontecido. Viver integralmente o presente e a reconhecer o mundo e a si próprio tais como são...

Amor e Compaixão Para Com os Animais!’ & ‘Ensinamentos de Buda e Jesus Cristo. - (Budismo: Psicologia do Autoconhecimento’).
 

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a Teologia. Abrangendo os terrenos material e espiritual, essa religião será baseada num certo sentido religioso procedente da experiência de todas as Coisas, naturais e espirituais, como uma unidade expressiva ou como a expressão da Unidade; o Budismo corresponde a essa descrição... - (Einstein).

Certa vez, o Mestre Buda observava um rebanho de carneiros que avançava lentamente conduzido pelos pastores... 

Chamou-lhe a atenção uma ovelha com dois cordeirinhos, sendo que um deles, ferido, caminhava penosamente. Buda tomou o cordeirinho ferido em seus braços e exclamou:

Pobre mãe, tranqüiliza-te. Para onde fores, levarei teu querido filhote”. - E pensou: É preferível impedir que um animal sofra, a permanecer sentado nas cavernas contemplando os males do Universo".

Sabendo pelos pastores que, por ordem do rei, o rebanho seria levado, à noite, para o sacrifício e imolado em honra aos seus deuses, Buda então falou: 
Quero ir convosco”. - E os seguiu pacientemente, carregando nos braços o cordeirinho ferido. Chegando à sala dos holocaustos, observou os brâmanes recitando mantras e avivandso o fogo que crepitava no altar. 

Um dos sacerdotes, apoiando a faca no pescoço estirado de uma cabra de grandes
chifres, exclamou: - Eis aí, ó deuses, o princípio dos holocaustos oferecidos pelo rei Bimbisara”. 

Regozijai-vos vendo correr o sangue e gozai com a fumaça da carne tostada nas
chamas ardentes; fazei com que os pecados do rei sejam transferidos a esta cabra e que o fogo os consuma ao queimá-la; vou dar o golpe fatal”.

Aproximando-se, Buda disse docemente: - Não a deixeis ferir, ó grande rei!”. - E, ao mesmo tempo, desatou os laços da vítima, sem que ninguém o detivesse, tão imponente era o seu aspecto.
Então, depois de haver pedido permissão, falou da vida que todos podem tirar, mas ninguém pode dar; da vida que todas as criaturas amam e pela qual lutam; a vida, esse dom maravilhoso e caro a todos, mesmo aos mais humildes!”...

Um dom precioso para todas as criaturas que sentem piedade, porque a piedade faz o homem doce para com os débeis e nobre para com os fortes”. 

Emprestou às mudas bocas do seu rebanho palavras enternecedoras para defender sua causa; demonstrou que o homem que implora a clemência dos deuses não tem misericórdia, ele que é como um deus para os animais...
Buda, fez ver que tudo o que tem vida está unido por um laço de parentesco; que os animais que matamos nos deram o doce tributo do seu leite e de sua lã, e colocaram sua confiança nas mãos dos que os degolam. acrescentou: 

Ninguém pode purificar com sangue sua mente. Se os deuses são bons, não podem comprazer-se com o sangue derramado; e se são maus, não podem lançar sobre um pobre animal amarrado o peso de um cabelo dos pecados e erros pelos quais se deve responder pessoalmente”. 

Cada um deve dar conta de si mesmo, segundo esta aritmética invariável do Universo, dando a cada um sua medida segundo seus atos, suas palavras e seus pensamentos.

Esta lei exata, implacável e imutável, vigia eternamente e faz com que todos os futuros sejam frutos do passado”...
Buda falou assim, com palavras tão misericordiosas e com tal dignidade, inspirado pela compaixão e justiça, que os sacerdotes se despojaram dos seus ornamentos e lavaram suas mãos vermelhas de sangue”..

E o rei Bimbisara, aproximando-se, saudou o Buda com as mãos juntas...
[Fonte: Budismo - Psicologia do Autoconhecimento/ Dr. Georges da Silva e Rita Homenko/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Veja também (You see) - Posts & Vídeos!


Despertar dos Animais da Nova Era!

Amor  & Amizade entre cão e cavalo’. – Vídeo.

‘Birds can Dance’ & ‘A Beleza da Dança da Vida!’ - Vídeo.



Dicas de Saúde de Raphael & Seus Anjos de Cura! 
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Depois de 3 (três) semanas já não sentia mais as dores de coluna e acabou curada... (Campos de Raphael).


ALIENÍGENAS DO PASSADO -'O MISTÉRIO DOS NOVE'

https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs


7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...



   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 07  de outubro. 2022. Rio das Ostras. Litoral Norte do Rio de Janeiro ].