Estrelinhas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

‘Saúde & Espiritualidade’: ‘7 Dicas Para Uma Vida Mais Saudável’ - (Patrícia Penna. Coach de Saúde e Nutrição Integrada).



 
No lugar de buscar incessantemente por coisas e pessoas – e não me entenda mal, pois coisas e pessoas são importantes também – pensando que irão lhe trazer a felicidade, busque por você, reconecte-se com você, fique bem e feliz primeiramente com você próprio!... ‘Espiritualidade’].
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Translate: “Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 03 a 10 de Julho. Categoria angelical Potências’. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael (Chamuel). 
Potências’:  Nome dado à categoria angelical dos Anjos guardiães dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diversas espécies vivas no Universo... Príncipe-arcanjo: Camael. Planta: Chapéu-de-couro... (Ángeles Cabalísticos, p. 94. Monica Buonfiglio). 


Anjo do dia 03 de julho: Iehuiah. Ele ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam aos seus semelhantes através de traições, e destrói projetos maldosos dos invejosos... Iehuiah, protege e influencia quem nasceu em 03/07, 14/09, 26/11, 07/02 e 21/04. Carta do Tarot: O Ermitão. Número de sorte: 09. Mês de Mudança: Setembro. Exerce domínio sobre: Grécia. Planeta: Lua. Hora: 10:40 às 11:00 da manhã. Salmo: Salmo: 33  .  

Anjo da Guarda Iehuiah: Quem nasce  sob sua proteção e influência, será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre para defender o bem... Saberá controlar seu mundo inferior, adaptando-se à realidade, sem permitir que as ilusões sobressaiam. Valente, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do mais alto grau de elevação. Será uma criatura essencialmente benéfica a seus semelhantes, aumentando-lhes a luz através das boas ações. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros... Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar uma personalidade equilibrada”... (Ángeles Cabalísticos, p. 96. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Iehuiah & Potências. [www.viverempaz.com/].

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Player: Grato por chegar até o meu leito para eu ter uma noite tranquila e maravilhosa de sono... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para me orientar e curar! Por favor, ajude-me a compreender a situação que no momento me aflige -(especificar e descrever a situação) - qual sua relação a nível espiritual, e dê-me, por favor, sua orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


‘Saúde & Espiritualidade7 Dicas Para Uma Vida Mais Saudável(Patrícia Penna).
Health Coach 
Oooooiiii, tudo bem?
Vou dividir aqui minhas reflexões sobre Espiritualidade. A prática espiritual é um dos 4 Alimentos Primários e faz parte da minha Dica 2 – Prática Espiritual e Física regulares para uma Vida Saudável...

Qual foi a última vez que você esteve com você mesma em silêncio? Qual foi a última vez que se RE-conectou com seu EU mais essencial?

Pergunto isso porque com a correria do dia a dia, compromissos, afazeres mil, trabalho, família, amigos, internet, etc… é normal no mundo de hoje, que você se esqueça de quem você é no seu íntimo e do que você faz parte.

Aí que pode vir aquela sensação de VAZIO. Você acha que falta alguma coisa na sua vida, segue com sua rotina mas no seu íntimo, descontente, e está sempre em busca de algo que você nem sabe o que é. Isto “falou” com você?
Da mesma forma, que Relacionamentos e Trabalho, sobre os quais já escrevi em artigos anteriores, a nossa Espiritualidade também é um dos 4 Alimentos Primários, segundo Joshua Rosenthal, fundador da IIN (Institute for Integrative Nutrition) e se você perde a conexão com você mesma, isto também impactará negativamente sua saúde...

Então recomendo muito que você “se busque” e se ache é claro…

No lugar de buscar incessantemente por coisas e pessoas – e não me entenda mal, pois coisas e pessoas são importantes também – que irão lhe trazer a felicidade, busque por você, reconecte-se com você, fique bem e feliz primeiramente com você! Mas como fazer isso?

Inicialmente é bom observar que a Espiritualidade que está em TUDO não é o mesmo que Religião. 

Isto sempre gera dúvidas e para dar um exemplo simples, você pode ter sua religião, participar dos encontros comunitários, atividades, rituais, prestar assistência ao próximo e ainda assim não estar conectada com você plenamente.

Ou seja, você pode estar lá e não estar com você… sabe como é? Então, é preciso investigar isso… vai te fazer bem.

Mas então como fazer esta reconexão com você mesma?
Mindfulness: o que realmente significa e como praticar.
Recomendo muito a Meditação, que hoje em dia tanto se fala, porque é justamente algo maravilhoso! Assim como a prática da Atenção Plena (Mindfulness) que na YOGA já se pratica há mais de 5 mil anos...

Então é preciso acima de tudo um resgate de você com você mesma. Um encontro seu com você, sabe?

Marque este encontro com o seu EU e fique em silêncio “com ele” por alguns minutos.

Se observe, se escute, escute sua respiração, preste atenção somente no momento presente e no que se encontra fazendo neste momento. Precisamos aquietar a mente… aquietar os pensamentos… deixar fluir… fluir energias…

Coloque uma música calma que goste, isto pode te ajudar neste encontro com você mesma, você também pode associar este encontro a aromas com velas, incensos ou óleos essenciais, escolha o que mais gosta. E fique lá respirando e se observando.

Você também pode marcar este “date” (encontro) em contato com a natureza, que é sempre um ótimo cenário para encontros deste tipo… barulhos do mar, da floresta, dos rios, da cachoeira, dos bichinhos, tudo isso pode ser sua trilha sonora… e já vem com todos os aromas naturais… love it!
Você tem fome de quê? Titãs, Deepak Chopra e Health Coaching – o ...
Esta prática do encontro, contemplação e percepção de você mesma, sugerida acima, se feita regularmente, aos poucos se tornará um hábito saudável, dentro de um ritual gostoso, que te fará incrivelmente bem e te trará mais Saúde!

É uma forma eficiente para te tranquilizar, reduzir a ansiedade e o estresse que tanto podem impactar negativamente sua saúde e que em níveis descontrolados podem desencadear problemas sérios como a depressão, doenças cardíacas, obesidade, doenças do aparelho digestivo, alergias e outros.

A Espiritualidade está em TUDO, e nós fazemos parte deste tudo, somos o TODO. E por isso é tão importante reservar um espaço na sua vida para se reconectar com sua essência, com seu EU verdadeiro, se reconectando com o TODO...
Meditação: muito além da mente - DeROSE Method Tatuapé
Quando estamos nesta sintonia agradável, alinhadas com o TODO, com TUDO o que nos cerca, somos felizes, satisfeitas, TUDO faz sentido...

A busca externa termina e nos nutrimos desta satisfação, desta tranquilidade, desta energia, desta alegria, desta paz e deste AMOR.

Busque-se internamente, garanto que você vai se achar...
Com muitas doses de Vitamina 'L' (love).

Mil beijinhos, (Patrícia Penna).

p.s.: Este artigo te tocou? “Falou” com você? Me escreva… envie um e-mail para patricia@patriciapenna.com ou comente aqui embaixo. Quero muito saber o que você pensa sobre isso. Eu mesma respondo todos os e-mails e comentários que recebo... 
 Sob

Guia Plant-Based para Iniciantes com 40 Receitas Veganas.
Guia Plant-based para Iniciantes. 
 Sobre Patrícia Penna:
Sou a Patrícia Penna, Socióloga, Consultora e Coach de Saúde e Nutrição Integrada. Ajudo mulheres de 40 anos a lidar com as mudanças nesta fase da vida, tornando-se mais saudáveis, felizes e bonitas!
Patrícia Penna é Health Coach formada pela IIN - Institute for Integrative Nutrition, NY. É Vegana, Educadora do Estilo de Vida Plant-based, Voluntária no Nutrition Facts. Transformou sua própria saúde através de mudanças no seu estilo de vida depois dos 40 anos. Criadora do 'Muito Melhor aos 40', que incentiva mulheres também na faixa dos 40 a realizarem as mudanças que proporcionarão mais saúde, bem-estar e felicidade... Patrícia é casada, tem uma filha de 3 anos e vive nos EUA.    
[Fonte: http://patriciapenna.com/espiritualidade/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Dieta Plant-Based: 
‘Dieta Plant-Based’: Alimentação Vegana Baseada em Vegetais -
DIETA BASEADA EM VEGETAIS - PLANT BASED DIET NO DIA A DIA | Annie ...
A dieta  Plant-Based, é um conceito que vem emergindo na ciência nos últimos anos. É um padrão que está sendo recomendado por várias diretrizes, como um tipo de alimentação capaz de promover saúde e qualidade de vida... (Annie Bello. PhD). 

Veja também - See also:

A Magia da Música!
Impressionante: TV dá provas que os animais têm Almas sensíveis, sentimentos de afeição,  apreciam e são atraídos para perto do ser humano para ouvir música instrumental!
Veja e comprove por si mesmo neste YouTube.
 



Dicas dos Anjos de Cura do Arcanjo RaphaelUtilidade Pública!


Uma Boa Notícia! Good News!

O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.

Veja este depoimento em vídeo:

-  Depoimento do Brasileiro Curado do Corona Vírus COVID 19! -

[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! Pesquise na Internet e verá curas pela Auto-Hemoterapia, reconhecida em Clínicas da Alemanha, França e Argentina! (Carlos Campos de Raphael).


Comprove: A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene].

https://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao › auto-hemoterapia-tem-amplo-emp.

Documentário completo sobre a Auto-Hemoterapia. (English heading).

Benefícios Incríveis da Auto-Hemoterapia. 

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).


COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

-  'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. -

DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

UM TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' -  

Você está atravessando alguma hora difícil? 

Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:


POST & VÍDEOS:
Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Repassado e editado em 03 de Julho. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro - Brazil.