Estrelinhas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

‘Alimentos Medicinais: Reforçam o Sistema Imunológico’ & ‘Curam Doenças!’ - (‘Xamanismo Universal’. Léo Artese).

 


 Deus nos deu alimentos naturais e uma completa farmácia de plantas medicinais. E é dessas plantas que se obtém os princípios ativos empregados nos medicamentos
... 

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Conheça o Anjo da Guarda do dia de seu nascimento! - Grátis!
 
 
Saiba o que seu Anjo revela!
Você vai achar incrível o que seu
 Anjo Guardião revela 
sobre você! 


Quando a criança divina escolhe sua veste humana na Árvore da Vida, atrai certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o nascimento e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio, laços ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

'Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 

Este Portal, interage com a categoria angelical ‘
Virtudes’, regida pelo arcanjo Raphael. Sua atribuição é 
orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma”. Trabalho efetualizado em sintonia com o Anjo de Cura, 
Veuliah’, o Anjo da Guarda do dia de meu nasciment0 físico, e em ligação com o 5º Raio do Mestre Hilarion. 

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”. 
Escolha sua música durante a leitura dos textos! 
 Prece Celta - [Click on the Image]
“Em um momento de paz./ 
Descanse sua Alma aqui.../ 
Nós somos  a luz do Sol./ Ilumine a escuridão.../ Veja através das estrelas./ Alcance o fluir da energia da Terra
!
 -  ('Oração Celta do Amor').




YouTube - [Click on the Angel]
 


Dia 30 de Junho. Anjo 
da Guarda 
30° Omael - Dominações.
  
Protege quem nasceu em: 28.01 - 11.04 - 23.06 - 04.09 e 16.11.  
Anjo do Dia. Anjo Cabalístico.- [Click on the Angel]

Categoria Angelical 
Dominações. 
Príncipe-arcanjo: Tsadkiel - (Uriel). 

Dominações: 
Categoria angelical, que auxilia nas emergências, e/ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato
...
   
Ligação com a Mestre Ascensionada, NADA (Chohan do 3º raio). 
 
Dominações:
Ajuda a ter maestria na fala terrena e fluência na línguagem dos anjos. Auxila os psicólogos, consultores jurídicos e funcionários do governo a obterem luz. Nada, foi uma sacerdotisa na Atlântida
. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Como se conectar com seu Anjo da Guarda! 
YouTube - [Click on the Angel]


Arcanjo Raphael: Raio Verde de Cura! - 
[Click on the Image],

Despertando Contigo 

Este site interage com a categoria angelical ‘Virtudes’, de arcanjo Raphael. Tem como atribuição: 
orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma”. Um Trabalho incentivado por 
VeuliahAnjo de Cura e 
Guardião do dia de meu natalício. Está também em ligação com o Mestre Ascensionado Hilarion. 5º raio de cura...  

Receba Energia de Cura & Equilíbrio! - 
[Click on the Image], 
À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos os seres, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion). 

A Chama Violeta de Saint Germain. 
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!

Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, alimente, cuida, ou acolha cães e gatos de rua!

“Os animais são nossos companheiros de jornada na Terra! O Supremo Criador, dotou suas Almas com as mesmas qualidades e Essência divina da Alma humana. Amam, alegram-se, sentem dor e aflições nas tribulações da existência física. E reencarnam no seu processo evolutivo!
.
 Vivei e deixai viver!
.
 - (O Parsifal’, 
de Richard Wagner). 

Jesus Advertia sobre Maltratar os Animais!
['O Evangelho dos Doze Santos'. Lição 38:6]


Seja Luz!
.
 - (Charles Chaplin). 
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companheiras!
- (Charles Chaplin). 

“A Verdade é Luz!
.
 - Nosso lema  consciencial!
.
Citarei a Verdade aonde quer que à encontre!
.

Deus está em todas as coisas, e todas as coisas estão em Deus. - (‘O Evangelho dos Doze Santos’. Lição 57).


Introdução - Plantas de Poder!

Deus nos deu uma completa fármácia natural. Dessas plantas se obtém os princípios ativos empregados nos medicamentos”...

Umas alimentam, outras nos perfumam, outras nos purificam, nos calmam, nos dão prazer, etc. 

Algumas plantas, porém, transportam a mente humana a regiões de maravilhas espirituais, alterando a nossa consciência, levando-nos ao Mundo Profundo, e reconectando-nos com nossos ancestrais...

Alimentos Naturais -

Deus disse:
“Eis que vos dou toda a erva que dá semente sobre a Terra e todas as árvores frutíferas, contendo em sí mesmas a sua semente, para que vos sirva de alimento”. - (Genesis: 1,29).

[Fonte: https://www.xamanismo.com.br/plantas-de-poder/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Alimentos Medicinais Que Reforçam o Sistema Imunológico Contra a Dengue Curam Doenças! - (Xamanismo Universal. Léo Artese).
 Com o aumento dos casos por dengue nos últimos tempos, é muito importante conhecer os alimentos medicinais

Informamos aqui os alimentos naturais, que reforçam o sistema imunológico, previnem doenças e ajudam a recuperar-se de dengue, o mais cedo possível... 
Alimentos Medicinais Contra a Dengue.
Os sintomas do vírus da dengue geralmente começa com a febre de 4 a 7 dias depois que o vírus conteve o mosquito que o picou.

Na dengue, o fígado do paciente é afetado e se torna difícil digerir alimentos pesados, oleosos e condimentados para o corpo. O apetite dos pacientes torna-se muito baixo durante a febre.

Para combater a dengue, os pacientes precisam melhorar o sistema imunológico por meio da ingestão dos alimentos certos. Os pacientes e seus familiares devem tomar cuidado com a dieta durante e após a dengue, o que ajuda a curar o corpo e a recuperar rapidamente.

Os alimentos mais indicados para pessoas com dengue são principalmente alimentos que contêm nutrientes importantes, ricos em proteínas e ferro. 

Previnem a anemia e aumentam a formação de plaquetas, substância essencial no sangue, que está faltando no corpo durante a dengue, e evitam o sangramento... 
Alimentos Naturais Ricos em Vitaminas e Nutrientes!
YouTube - [Click on the image] 
 
Certos alimentos que são ricos em vitaminas e nutrientes sugeridos para lidar contra este vírus:

Folhas de Mamão: Para aqueles que sofrem de dengue, folhas de mamão são a melhor opção.
 
As folhas de mamão são ricas em enzimas como papaína e quimopapaína, que aumentam as plaquetas, previnem o inchaço, melhoram a digestão, diminuem a tontura e as erupções cutâneas. 

Além disso, as folhas de mamão contêm vitamina A, K, E e B e minerais como ferro, cálcio, sódio e magnésio. De acordo com o relatório mundial de saúde, as folhas de mamão ajudam a aumentar rapidamente as plaquetas e estimular o sistema imunológico dentro de uma semana. 

Muitos médicos sugeriram o uso de folhas de mamão para seus pacientes como um método alternativo ao lado do tratamento médico convencional para dengue.

Apenas esmague as folhas de mamão e esprema-as para extrair o suco. Seu extrato aumenta a contagem de plaquetas em grande medida. Alternativamente, você também pode ferver as folhas de mamão em água e beber a solução. É possivelmente o melhor remédio caseiro para o tratamento da dengue...

1). Brócolis: É uma fonte excelente de vitamina K. Ajuda a regenerar as plaquetas do sangue. Se houver um declínio acentuado na contagem de plaquetas, o brócolis deve ser incluído na dieta diária de um paciente com dengue. Brócolis, também é rico em antioxidantes e minerais...

2). Romã: A romã é rica em nutrientes e minerais essenciais que fornecem ao corpo a energia necessária. O consumo de romã reduz a sensação de exaustão e fadiga. 

Sendo uma rica fonte de ferro, a romã se destaca por ser bastante benéfica para o sangue. Também ajuda a manter uma contagem normal de plaquetas no sangue, essencial para a recuperação da dengue.

3). Espinafre: É uma rica fonte de ferro e ácidos graxos ômega-3; alimentos ricos que melhora o sistema imunológico, em grande medida. É uma maneira eficaz de aumentar a contagem do nível de plaquetas! - [Click: 'Salada de Espinafre'. YouTube].

4). Ingerir líquidos: O suor excessivo e esforço durante a dengue podem levar a desidratação extrema. Certifique-se de tomar muitos líquidos e ficar bem hidratado. 

Beber água e outros líquidos adequados, como água de coco, suco de folhas de mamão, suco de nim, e outros sucos em intervalos frequentes para manter seu corpo bem hidratado. 

Além disso, manter-se hidratado também reduz os sintomas de dores de cabeça, bem como cãibras musculares. A água ajuda a liberar essas toxinas em excesso do seu corpo, o que pode ajudá-lo a se recuperar...

5). Chá de Ervas:
Chá de gengibre e cardamomo  naturais, contêm antioxidante para reduzir a febre. E faz com que o paciente se sinta leve e mais enérgico...

6). Chá Verde: É muito eficaz na dengue, devido ao antioxidante presente no chá verde, que reduz o nível de infecção e a inflamação. 

Note-se que muitos pacientes sentem dor no corpo enquanto sofrem de dengue, por isso, se eles bebem chá verde em uma base regular, ajudará a reduzir os sintomas inflamatórios, e tornar o sistema imunológico mais forte.


7). Laranjas:  Uma das melhores frutas cítricas para um paciente de dengue consumir. O suco de laranja vem com energia e vitaminas.

Comer laranjas, é ótimo para a digestão, o que ajuda a aumentar a produção urinária e, consequentemente, promove anticorpos para uma recuperação mais rápida.


8). Suco de limão: Ajuda a remover as toxinas do corpo devido ao vírus da dengue. O suco de limão é altamente eficaz, por eliminar o vírus através da urina, reduzindo assim a sua carga no organismo. 

E isso é especialmente necessário, uma vez que um paciente em uma dieta de dengue comum é proibida de ingerir alimentos oleosos e condimentados que afetam o sabor da boca, fazendo com que o paciente anseie por algo que o melhore. Suco de limão é um ótimo substituto para conseguir isso.

9). Água de Coco: 
A melhor parte é que conseguimos isso em todos os lugares. O paciente deve beber muita água de coco, pois reabastece eletrólitos, minerais e outros minerais perdidos pelo corpo para a desidratação.
 
10). Sucos de vegetais: Os sucos de cenoura, pepino e outros vegetais de folhas verdes são uma bênção neste momento. 

Especialistas afirmam que os sucos vegetais orgânicos puros podem fornecer todos os fundamentos da nutrição humana e ajudar a uma recuperação rápida para o paciente com dengue.

11). Sucos de frutas: 
Uma boa quantidade de vitamina C e  alimentos contra a dengue é uma obrigação. 

A vitamina C é o nutriente mais importante para o sistema imunológico e essencial para a formação de hormônios adrenais. Frutas como morangos, goiaba, kiwi e mamão ajudam na produção de linfócitos. Também tem um efeito direto sobre bactérias e vírus.

12). Mingaus: Este é um dos melhores alimentos, que ajuda a combater o vírus mortal da dengue, pois, proporciona uma grande quantidade de energia e também é fácil de engolir para o paciente...

Faça o mingau com  leite de vegetal, no lugar do leite de vaca (coco, amêndoas, castanha, quinoa, etc). Use aveia (quinoa, milho, tapioca, chioa, etc) certificada sem glúten, no lugar da aveia comum e adoce com estévia no lugar do açúcar..

Saiba mais dicas, no texto original, em: 

Alimento Medicina Corpo Físico.
Pesquisa: Léo Artese. 
Alimentos Medicina para a Dengue.
22/05/2019 Leo Artese 4794 Views alimentos medicina, alimentos medicinais, alimentos naturais, dengue, remedios naturais, xamanismo.
Compartilhe:
← Alimentos AnticâncerKokopelli →Share This Post: 
[Fonte: https://www.xamanismo.com.br/alimentos-medicina-para-a-dengue/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].



Deus está em todas as coisas, e todas as coisas estão em Deus. (‘O Evangelho dos Doze Santos’. Lição, 57).
[Não procure Deus olhando para o céu. Procure-O  em cada par de olhos e também nos animais, nas árvores, nas montanhas, e em cada abraço. Quando enxergar Deus dentro de você mesmo, verá ser fácil O reconhecer em todas as coisas e em todos os lugares!”... - [Mais Além].

‘O Evangelho dos Doze Santos’ - Lição 57.
Em 'O Evangelho dos Doze Santos', Lição 57, existem ensinos originais de Jesus sobre o vegetarianismo e o amor aos animais. Os sacrifícios de animais, são por ele explicitamente repudiados!”. (Pentagrama).

Lei da Atração’ & Vegetarianismo!
“A Terra vem elevando a Ressonância Shumann nesta Nova Era. Quem não elevar também sua frequência vibracional, deixará de reencarnar aqui, e atraído a outro planeta: “Semelhante atrai semelhante!” – E a forma básica para elevar a frequência vibracional, é o vegetarianismo! (Carlos Campos de Raphael). 



‘O Evangelho dos Doze Santos’. – (Pentagrama). – PDF. Grátis! 








Jesus & Alimentação Vegetariana!
[Click on the Image]
“Por isso, afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não permitais que nenhum alimento de carne entre em vossas bocas, pois, Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá somente pelos FRUTOS e SEMENTES da terra”. - (Ensinamento 38).



Olhe os animais com um novo olhar! 
[Click on the image]


Bois, Cães e Gatos têm Sentimentos, Alma e Espírito!
YouTube - [Click on the images]
 

Um homem resgatou um O Homem resgatou touro de morrer em touradas. Foi assim ele o retribuiu.


  


'Chikita'. 'Gatinha Caminhoneira'. Lindo Vídeo.



Gostou  dos Textos?!
Repasse então aos seus Amigos!
 
Ao acender uma Luz para alguém, iluminamos também nosso Caminho!

Orações ao Arcanjo Raphael - [Click on the Angel].
MANTRA PARA ATIVAR A A ENERGIA DE CURA E A RENOVAÇÃO DA ALMA MANTRA DA CHAMA VERDE CHUVA DE LUZ ARCANJO RAFAEL E ELOHIM ...YouTube · 🌹 Thaís Dassi 🌹 · 8 de dez. de 2022

[Click on the Angel]



Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]
O planeta, seres humanos e animais, somos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).


Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

Namastê!
  

“A minha Alma, saúda Deus em Ti!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 30.06.05 de 2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
>..