Estrelinhas

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

‘O ENCONTRO DE ALMAS’ & ‘Conversemos Através da Alma!’ - (Poema de Rumi).


“As Almas são predestinadas quanto tem uma missão a cumprir juntas, e assim, por terem um encontro marcado lá do outro lado, pactuaram se encontrarem para realizar determinada missão...  
  
NamastêA Deidade em Mim, saúda a Divindade em Ti!.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão!

O Anjo da Guarda de seu Nascimento Físico.
Aniversariantes de 29 de Agosto a 05 de Setembro. 
Categoria angelical: Tronos. Nome dado à categoria de Anjos que inspira os homens à arte, à beleza e à musica. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara, ou outro instrumento musical... Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel). É o protetor das doze tribos de Israel. O Rei David criou os salmos, originalmente cantados, para agradecer pela sua proteção... A proteção de Tsaphkiel é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. Sua morada, chama-se Harmonia. Diante de uma contradição ou dúvida, ele ajuda a entender e a escolher o melhor caminho. Tsaphkiel tem o poder de reconciliar adversários”... (‘A Magia dos Anjos Cabalísticos’, p. 117. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de hoje, o4 de Setembro: Melahel. Protege e orienta quem nasce em 28/Jan., 11/Abril, 23/Junho, o4/Setembro e 16/Novembro. Carta do Tarot: O Carro. Número de Sorte: 07. Mês de Mudança: Julho. Planeta: Lua. Hora: 7:20 às 7:40 da manhã. Salmo: 120  .

Anjo Melahel: “Protege contra assaltos e armas. Domina a beleza e ajuda a viajar com segurança. Tem influência sobre a natureza, especialmente as plantações e o conhecimento sobre ervas para cortar os males do corpo... Quem nasce sob esta proteção, será ativo ecologista, expert em plantas curativas. Terá especial intuição para reconhecer os problemas das pessoas e seus segredos mais íntimos, ajudando-as com seu  conhecimento  das plantas. Crê que Deus está realmente presente na natureza”...['Ángeles Cabalísticos', p. 80/81. Monica Buonfiglio]. Saiba mais: Anjo Melahel & Tronos. [www.viverempaz.com/]. 


Preste Atenção aos seus Sonhos!
My Prayer’: 

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!)

tony'sgift

ENCONTRO DE ALMAS’ & 
‘Conversemos Através da Alma!’ - (Rumi).

Vem! Conversemos através da Alma.
Revelemos o que é secreto aos olhos e ouvidos”...


Sem exibir os dentes,
 Sorri comigo, como um botão de rosa.
Entendamo-nos pelos pensamentos,
Sem língua, sem lábios.

Sem abrir a boca,
Cantemo-nos todos os segredos do mundo,
Como faria a Mente Divina.

Fujamos dos incrédulos,
Que só são capazes de entender
Se escutam palavras e veem rostos”.

Ninguém fala para si mesmo em voz alta.
Já que todos somos Um,
Falemos desse outro modo.

Como podes dizer à tua mão: toca”,
Se todas as mãos são Uma?
Vem, conversemos assim...

Os pés e as mãos, conhecem o desejo da Alma.
Fechemos pois a boca e conversemos através da Alma. 
Só a Alma conhece o destino de tudo,
passo a passo”...

Vem, se te interessas, 
posso mostrar-te...
Rumi. 
[Fonte: https://leaqui.com/encontro-de-almas/ portaldeanjos.blogspot.com/].



Veja também - See also:

Ensinamentos Pleiadianos

Saúde em Destaque & Dicas de Cura!

Transmissão Pleiadiana!
Christine Day - Transmissão Pleiadiana. Padrão de Frequência para o seu Sistema Imunológico - Março 2020.

*Alcançando imunidade contra o Corona vírus*

*Atenção* - Nesta Transmissão Recomendamos:

1. Assistir primeiramente todo o vídeo para familiarizar-se com os comandos de Christine Day.

2. Ou... Ter uma pessoa ao seu lado lendo as legendas, facilitando ainda mais você a entrar no processo de receber esta poderosa energética...

TRANSMISSÃO PLEIADIANA PADRÃO DE FREQUÊNCIA PARA O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO. Março 2020. Christine Day -
 
Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/transmiss-o-pleiadiana-padr-o-de-frequ-ncia-para-o-seu-sistema /Publicada por Filipe Novais / Repassado por https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Uma Boa Notícia! Good News!

O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.

Veja este depoimento em vídeo:

-  Depoimento do Brasileiro Curado do Corona Vírus COVID 19! -

[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! Pesquise na Internet e verá curas pela Auto-Hemoterapia, reconhecida em Clínicas da Alemanha, França e Argentina! (Carlos Campos de Raphael).


Comprove: A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene].

https://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao › auto-hemoterapia-tem-amplo-emp.

Documentário completo sobre a Auto-Hemoterapia. (English heading).

Benefícios Incríveis da Auto-Hemoterapia. 


DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).


Saúde: Aspectos Sutis no Processo de Adoecimento
 

“A saúde e a cura têm aspectos não materialistas... Cientistas materialistas e médicos alopáticos lutam por negar, porque eles não acreditam em nada sutil... Nós temos que insistir que os corpos vitais, mentais, supramentais e todas estas práticas curativas são extremamente importantes”... (Amit Goswami).


COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

-  'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. -

DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores de incrustações de cálcio nas vértebras e juntas da coluna, articulações e /ou obstruindo as artérias coronárias...

UM TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de n/organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder e, melhor, a curar esses problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas não curam! Essas dores podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Veja a seguir estes segredos médicos revelados em vídeos!
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Vídeos em destaque:
“Depois de filmar o documentário "O Milagre de Gerson", o Diretor Steve Kroschel, se deparou com evidências que apontavam que realmente a cura do câncer já havia sido descoberta e que interesses da indústria farmacêutica estavam por trás de esconder os resultados da Terapia de Gerson. Criada pelo médico alemão Max Gerson (1881-1959), baseia-se em alimentação natural para desintoxicação, ervas e plantas, como na medicina Ayurveda hindu”...
[Esses mesmos interesses, aliou-se a certo grupo médico no Brasil contra toda medicina alternativa. E proíbe inclusive o uso da Auto-Hemoterapia(*), cuja eficácia é aplicada desde o século passado na França, Clínicas na Alemanha e Argentina!]. 

É fato científico comprovado que a Terapia de Gerson cura câncer, como quase todas as outras  doenças crônico-degenerativas. (Charlote Gerson. 84 anos).

‘O CÍRCULO SAGRADO  VIDA
Neste Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! 
(Carlos Campos de Raphael - Encontre-nos também no Facebook).
[Editado na sexta-feira, 04.09.2020. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].