Estrelinhas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

'CONHECIMENTO ESSÊNIO DE DEUS' - ('Harpas Eternas' - D. Josefa Rosalía Luque Álvarez).



“Recusei-me a acreditar, mas vi que o universo não se constituía de matéria morta, mas, pelo contrário, de uma Presença viva... Vi que todos os homens são imortais; que a ordem cósmica é tal que todas as coisas trabalham juntas para o bem de cada uma e de todas, que o princípio fundamental do mundo, de todos os mundos, chama-se Amor”. ['A Consciência Cósmica'. Richard. M. Bucke). 

O que é REAL em vocês? É um Ser que é tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e Amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que seus Eu(s) REAIS venham, permitam que suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, essa é a razão por que vocês estão aqui”... ( El conocimiento de Dios’ - Arpas Eternas).

 
   
Selecione o Idioma SELECT THE LANGUAGE! 
Veja qual Anjo Guardião o acompanha desde o seu nascimento!
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração(A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’. Ryuho Okawa). [*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e o propósito para que desceu ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso, e as características do Anjo Guardião do dia de nosso natalício podem revelar a missão e/ou as lições de vida que, através de nossa Alma imortal, escolhemos experienciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a nós em outras vidas. Problemas e crises, são oportunidades de crescimento e expansão da Consciência Cósmica de nosso Self imortal: Deus-em-nós’!  (Campos de Raphael). 












Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos! 

Aniversariantes 15 Fev./22 Fev. - Categoria Virtudes’. (*).
Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. Príncipe-Arcanjo Raphael”... ['Anjos Cabalísticos', p. 112. Monica Buonfiglio].


Anjo Guardião do Dia de seu Nascimento Físico. (*)
R
(*) Anjo 'VEULIAH'. Categoria angelical 'Virtudes'. Príncipe-Arcanjo: 'Raphael'. Protege quem nasceu hoje, 17/Fev., 01/Maio, 13/Julho, 24/Set. e 06/Dez. Carta do Tarot: O Enforcado. Número de sorte: 12. Mês de mudança: Dezembro. Planeta: Marte. Hora: 14:00 às 14:20 da tarde. Salmo 87... “Este Anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque”...  Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção, tende a ter comportamento íntegro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influência será notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas. Utiliza ideias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agirá sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiada poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos”... ['Anjos Cabalísticos', p. 117. Monica Buonfiglio]. Veja também: 'O Anjo do seu Signo'
 (*) “VIRTUDES”: Tradicionalmente, vê-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias, cada qual com nove anjos, sendo oito orientados por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo. 'Raphael', é o de 'Virtudes'. Personalidade“As pessoas cujos Anjos fazem parte desta categoria, são críticas e um pouco introspectivas pela necessidade de analisar tudo mentalmente. Práticas, organizadas, têm grande poder de de observação. São pouco expansivas, mas quando mostram-se carinhosas, são delicadas e gentis, adorando fazer surpresas. Analisam os fenômenos místicos, estudando e pesquisando em várias fontes, para tirar suas próprias conclusões. Seu lema é “ver para crer”. Para viverem tranquilas necessitam de um lugar calmo e sem complicações. Em nome de sua paz de espírito e privacidade, são capazes de sacrificar tudo  o que já conseguiram, afastando-se para começar de novo. Inteligência aguda, voltada para a realidade concreta, têm tendência à solidão, mas gostam de companhia, desde que não sejam incomodadas em suas coisas íntimas ou sua privacidade. Suas decisões são acertadas e construtivas”...  Ligação com a Mestre Ascensionado - Hilarion. “Foi o apóstolo Paulo, em uma das encarnações. Protege as artes, as pessoas com sensibilidade para a cura, matemáticos, cientistas e especialistas em computadores”... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p.112/114. Monica Buonfiglio.


 Conheça Rio das Ostras - 
Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

INTRODUÇÃO -  ‘O Conhecimento Essênio de Deus - Trecho de ‘Arpas Eternas’ - (D. Josefa Rosalía Luque Álvarez).
Palavras do Ancião Essênio para Jhasua: - “Como se perpetuam as dinastias, os reis, os imperadores? Com a mentira, com o engano, com a falsidade, com o crime e com a força bruta como direito seu”. 

Teus amigos Jhasua, são ungidos do Amor como tu, e sua vida daqui em diante será impessoal como a tua, sem trono, sem coroa, sem palácios, sem legiões, sem mandatos imperativos sobre as consciências, toda vez que é chegada a hora em que a humanidade saiba que se cumprir a lei do Amor fraterno, “ama teu próximo como a ti mesmo”, terá cumprido toda Lei, e nem mesmo Deus te pedirá nada mais, pois que chegaste ao mais alto cume aonde pode chegar os humanos neste planeta Terra. Compreendes?

- Não de tudo, e perdoai minha singeleza. Mas, por que a Fraternidade Essênia, tendo organizada a face de todo o mundo, obraria mal com todo o conhecimento que ela tem de Deus e dos homens?

- Compreendo a tua interrogação Jhasua, e vou respondê-la. Os Flámenes Lemurianos que -, naqueles remotos tempos eram tantos quanto agora os Essênios -, quando o continente deles submergiu, eles se transferiram de ilha em ilha até chegar ao Continente Asiático...
Organizaram-se primeiro como uma entidade de ensinos; depois como sacerdotal, preparando então o cenário em que, séculos mais tarde, viria atuar Krishna, chamado de Príncipe da Paz”..

Empenharam-se em organizar-se materialmente e oficializar-se depois, aliando-se para isso com os poderes civis.  Só assim passariam a ser uma entidade de força, de privilégios e de domínios. 

Os espíritos conscientes de que haviam tomado um caminho equivocado, eclipsaram-se nas sombras, deixando a entidade em poder dos ambiciosos e dos egoístas que viram uma forma fácil de engradecer-se à sombra da então já poderosa entidade dos Flámenes.

O que veio a ocorrer, então? Ocorreu a espantosa divisão em castas da numerosa humanidade hindu, das quais a primeira, que é a dos Brâmanes (sacerdotes do deus Brahma), tinha o privilégio de viver às custas do esforço de todo o país.
E ninguém reconheceria nesses senhores Brâmanes, donos de vidas e fazendas, os humildes Flámenes lemurianos, das longínquas idades do Amor pastoril de Numú, o Deus-Pastor, como lhe chamavam e que, naquela época, foram Mestres e Terapeutas, Anjos de compaixão e de consolo para todos os que sofrem na vida... 
[Fonte: Extrat0s de 'El Conocimiento de Dios' - 'Arpas Eternas']. (Carlos Campos de Raphael).

https://www.youtube.com/watch?v=W1nwyg9rTuk
  
30 de out de 2012 - Vídeo enviado por Fraternal Amor
DIOS "Cada pueblo, cada raza, y aún puede decirse cada alma, piensa, siente y expresa de un modo diferente ...

O Conhecimento Essênio de Deus’ -(Arpas Eternas’).
    
Veda, Zenda e Krishna“Deus é o sopro vital que, como um fogo suavíssimo e inextinguível, anima tudo o que vive sobre o Planeta”.

Bhuda“Deus é o conjunto unificado de todas as Inteligências, chegadas à Suprema Perfeição do Nirvana”.


Copta e Kobda“Deus é a Luz Incriada e Eterna, que põe em vibração tudo quanto existe”.
Aristotélico Antuliano“Deus é o consórcio maravilhoso e eterno do Amor e da Sabedoria, donde emana todo poder, toda força, toda claridade, toda vida”.

Moisés“Deus é o Poder-Criador-Universal; e, como o Universo e Seu Domínio e Sua obra, é Ele o Autor das estupendas leis que o governam, e que os homens não conseguem compreender”...


O Conhecimento Essênio de Deus’ -
(‘Harpas Eternas’). 
“Às doze luas do primeiro ano do advento de Jhasua, o Cristo, os abaixo-assinados reunidos no Grande Santuário Essênio do Monte Abarin, no Moab, deixaram assentados os seguintes fundamentos de uma vasta organização espiritual, com o fim de facilitar a obra redentora do Grande Enviado”... (Harpas Eternas, pag. 117).

“Havendo comprovado que é uma mesma Verdade a exposta nas cinco doutrinas conhecidas hoje, ou seja, o Ptolomeísmo de Alexandria, o Kopto da Arábia, o Zenda-Avesta da Pérsia, o Bhudismo do Nepal e o Mosaísmo Essênio, impomo-nos o sagrado dever de providenciar a unificação perfeita destes cinco ramos da Sabedoria Divina, para facilitar a missão redentora do Cristo, em Sua última aproximação à Terra.

“Ezequias de Sichen, Grande Servidor do Santuário do Monte Abarin; Gaspar de Bombaim, primeiro Mestre da Escola Estrela do Oriente, Baltazar de Susa, Consultor da Congregação de Sabedoria Oculta; Melchior de Horeb, fundador da Fraternidade Kopta do Monte Horeb, Fílon de Alexandria, estudante do quinto grau da Escola Ptolomeísta”...
“Glória a Deus nos Céus Infinitos, e Paz na Terra, aos Homens de Boa Vontade!”

“Maran-Atha”, ‘Nosso Senhor chega”. Pg. 126.
[Fonte: http://anjos-amordosanjos.blogspot.com.br/2014/12/trecho-do-livro-harpas-eternas.html/Repasse: portaldeanjos.blogspot.com/].
Postado por ANJOS às 17:35  
Enviar por e-mail
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook.

Gostou do Texto? Repasse então aos Amigos!
Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:

Veja também (See also):


Vídeo em Destaque.
 'Os Sinais de sua Luz Interior' 


Há um chamado dentro de nós. Se você desejar poderá senti-lo. É um chamado de nós mesmos, sinalizando de alguma forma que temos uma 'Alma Divina e somos também Criadores Divinos…

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:

'Dicas dos Anjos', para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Vídeos em Destaque:
Carlos Campos de Raphael compartilhou: Mensagem de Novo Ano!


-4:39

      
Clique para ver mais

5.935.269 visualizações
Relatos De AMOR adicionou um novo vídeo: DESAPEGO - FERNANDO PESSOA.
'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

'A carne deve ser eliminada da alimentação... JÁ!'

Saiba por quê!



Nithyananda Swamiji: 
 

Nithyananda Swamiji:  ‘Você é Consciência’:

“Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana”... (Nithyananda). 


'A Canção do Senhor': ('Bhagavad Gita’). Em espanhol.

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:

Conheça estas obras que foram uma Luz no meu Caminho: 
  '(youtube - ‘Click on Angel’) 
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?" 
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 


   "A Luz em mim, saúda a Luz da Alma em Você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 17 de Fevereiro. 2018 - Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro.].