Estrelinhas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

‘A Espiritualidade Incrível da Alma dos Gatos!’ -

 


Mensagem do Universo: Sempre que estiver na dor e horas sombrias, lembre-se de que existe uma força maior que rege a vida e o universo, e que estamos todos [inclusive os animais] conectados a um propósito maior. Siga na Luz que o direcionamento lhe será mostrado no tempo certo... - (Soul Equilibre).
  
Namastê: A Deidade em Mim, saúda a Divindade em Ti!.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

👼 Música Relaxante para atrair os anjos’ - ‘Frequência de cura energia positiva’. Anjo da Guarda 👼 (Mix).

👼 ‘Frequencia de la Felicidad’. ‘Musica para Liberar Seretonina, Dopamina y Endorfinas’ 👼 – (Mix).

👼 'Angelic Touch'. Chinese Music for My Mind. (Mix).  👼

👼 'Angel Choir. Angelic Calming Music'. Relax. (Mix). 👼

‘Música suave. Piano & Violino’. Flores & Beija-flor. (Mix).

‘Música Relax.Sons da Natureza.Acalmar a mente’. (Mix). 

‘Mente & Corpo’. Relax music.Belas paisagens! (Mix).  

‘Enchanted Forest’. Peaceful Relaxing music. (Mix). 

👼  ‘Angelic Music. Archangel Raphael’. (Mix). 👼

‘Relax y Meditación. Zen Relaxation Music’. (Mix).

 ‘The Heart of Reiki’.  Merlin's Magic . Mix. 

‘Energy Music.Curar Cuerpo & Alma’. (Mix). 

'Greatest Buddha Music' of All Time. (Mix). 

‘Relaxing Harp Music’. Meditation. (Mix).

O Anjo da Guarda de seu Nascimento Físico.

Aniversariantes de 16 a 23 de outubro. Categoria angelical: Anjos. Príncipe-arcanjo: Gabriel.

Categoria de anjos da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade, através de experimentos e experiências de vida”...

O príncipe dos anjos é Gabriel. A terminação el de seu nome significa Deus em hebraico. Os príncipes-arcanjos nem os anjos gostam de ser venerados, mas o gênio contrário, encontra nisso o maior prazer.

Gabriel vem de Gibor, que significa herói. Dessa palavra provém gebher, humanidade. Portanto, a palavra Gabriel, significa herói da humanidade ou humanidade de Deus.

Daniel, o profeta, foi o primeiro a mencioná-lo (Daniel 8 e 9, versículos 21a 26). Gabriel também anunciou a Zacarias a vinda de João Batista. E contou a mãe de Jesus que seu ventre era bendito.

Segundo a tradição judaica, Gabriel sempre fica ao norte do templo ou de uma casa. A ele pedimos intervenção e auxílio para as  mulheres que desejam ter filhos. Ele é quem orienta o feto para que se desenvolva no corpo da mãe, durante os nove meses de gestação.

Uma das virtudes do Príncipe Gabriel é resgatar todos os seus protegidos na Terra para após a morte, encaminhá-los aos céus... [Fonte: 'A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 149. Monica Buonfiglio].

Anjo da Guarda desta Data!

O Anjo Guardião de hoje, 16 de Outubro: Damabiah. Protege e orienta quem nasce em 11/março, 23/maio, 04/agosto, 16/out., e 28/dez.. Carta do Tarot: O Carro. Número de Sorte: 07. Mês de Mudança: Julho. Planeta: Lua. Hora: 21:20 às 21:40 da noite. Salmo: 89  .

O anjo Damabiah protege contra os sortilégios, ou presságios negativos; ajuda na obtenção do triunfo e faz que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tem como fonte o mar...

Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se na vida, experimentando a totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de uma forma profunda. Desse modo, e do seu jeito obterá a graça do seu anjo guardião... ['Anjos Cabalísticos', p. 154. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Damabiah & Anjos.  [www.viverempaz.com/], 



Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem do Arcanjo Haniel’ - (Click on the Angel):

Descanse sob as minhas Asas!”  


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Proteja, acolha ou alimente os animais de rua!
Respeite a vida! As almas de animais e aves são da mesma Essência Divina que a alma humana. Sentem Amor, alegrias, aflições e sofrem como nós! Eles são nossos irmãos menores e companheiros de jornada! Vivei e deixai viver! - (O Parsifal de Wagner).

   

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).
  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



A Espiritualidade dos Gatos!- (Soul Equilibre).
Pessoas com habilidades espirituais têm um campo de energia maior, motivo pelo qual os gatos se sentem mais atraídos por elas e vice-versaEles sentem que podem confiar mais facilmente nessas pessoas... 

São animais exigentes em relação a quem depositam sua confiança, pois podem entender [e perceber] facilmente o campo de frequência vibracional de cada um... (Soul Equilibre).
  
Sinta-se em perfeita paz. Deixe de se esforçar para entender o que está além da sua compreensão...
Os donos de gatos geralmente são pessoas com habilidades espirituais aprimoradas, mas por que eles são atraídos por gatos, ou melhor, por que os gatos são atraídos por pessoas com poder espiritual?...

Isso ocorre pois estes animais têm uma energia que se conecta com os reinos mais elevados.

Isso não significa que os gatos escolhem apenas pessoas que praticam espiritualidade, mas sim, aquelas que têm uma conexão interior mais inata...
Algumas pessoas não praticam nenhuma forma de espiritualidade, nem meditam, mas têm uma conexão maior com o Eu Superior...

São pessoas intuitivas, positivas, que confiam em sua orientação interior. Elas têm um campo de energia maior, mesmo que não saibam disso.
O gato é um animal que depende de suas habilidades espirituais, assim como seus instintos felinos...

À medida que um gato cresce, o mesmo acontece com o seu campo de energia. Quanto mais velho o gato, maior o seu corpo energético.

Isso significa que, com o passar do tempo, um gato acumula mais poder espiritual. Eles podem até sentir ou se comunicar com um espírito.
Eles também amam perseguir fadas ao redor do jardim. Já parou para pensar em quantas vezes você viu um gato perseguindo algo que você não pode ver?

Os gatos também captam sons que você não consegue ouvir, pois estão acostumados com uma frequência diferente.

Você tem um gatinho de estimação? Qual a sua experiência com ele?
[Fonte: https://www.facebook.com/soulequilibre/photos/os-donos-de-gatos-geralmente-s%C3%A3o-pessoas-com-habilidades-espirituais-aprimoradas/1160265054135708/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


Adoro Reticências...


POST & VÍDEOS:
"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!

Os evangelhos apócrifos, descobertos em 1945/47 nas cavernas do Mar Morto e em Nag Hammadi (Egito), atestam que Jesus já nasceu vegetariano! Ver: 'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' - 


Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada – abril de 2019.


Utilidade Pública!
Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! Pesquise na Internet e verá curas pela Auto-Hemoterapia, reconhecida em Clínicas da Alemanha, França e Argentina! (Carlos Campos de Raphael).

Pesquise! Comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA: Experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras na garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas vértebras da coluna e articulações, ocasionando artrites, 'bico de papagaio', pedras nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais, associados ao uso de drogas farmacêuticas que não curam, só aliviam, e as dores voltam sempre, criando dependências! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 



Click on the Angels & See too!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 16 de Outubro. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro -
 ]].