Estrelinhas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

‘Aquarius, Ano 2022’: ‘Rumo à Transcendência’ - (Texto: ‘Fraternidade Branca Espiritual’).

 


“Aquarius, representado pelo Aguadeiro dos Céus, é o signo que relembra nossa origem divina, e a capacidade intuitiva, ousadia e o Amor Fraternal, que pode nos conduzir à libertação. Ele é o barqueiro que nos leva do mundo visível ao invisível Reino Etérico..O convite para este 2022, é integrar imanência e transcendência, buscando ao mesmo tempo a estruturação da vida e a conexão à Vertical, à Vontade do Pai...

  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Aniversariantes: 14 a 21 de Janeiro.
 

Categoria angelical: Tronos. Príncipe-arcanjo: Tsaphkiel (Auriel).
 Tronos. Categoria de Anjos  que inspira  os homens à Arte  e à Beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara, ou outro instrumento musical...

“Ligação com o Mestre Ascensionado: Venusiano, protetor do mistério sagrado, da arte, da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida e depois partiu para o Peru. Ensina a controlar, e não  exorcizar, as forças... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Anjo da Guarda do Dia 28/Janeiro. Anjo 23º Melahel.  

[www.viverempaz.com/].

Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda!  - Grátis! 

[Este site opera em sintonia com o trabalho dos Anjos de Cura, regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].



Os Anjos são seres que vivem na presença de Deus. Quando presentes na consciência humana, eles nos ajudam de não esquecer nossa origem espiritual, e tornam claro o propósito da nossa vida aqui na Terra...

Estes seres nunca estiveram tão próximos de nós quanto neste momento do planeta. Eles estão aqui para nos auxiliar a entrar em contato com a fonte da sabedoria divina, inerente ao nosso Ser profundo. 

Hoje a maior tarefa destes seres é se comunicar diretamente com o nosso coração e mudar o curso de nossos pensamentos e ações, para que possamos, juntos, transformar a nossa realidade e tornar a nossa vida uma jornada verdadeiramente mágica. 

Tudo o que precisamos saber já está dentro de nós. E o livrinho 'Meditando Com os Anjos', é só um instrumento para ajudá-lo a entrar em contato com a sua energia interior, por meio da sabedoria dos mensageiros  do Reino Angélico.  Basta abrir numa página aleatória e descobrir o que os Anjos querem dizer a você! 

Esse pequeno livro {assim como este blogspot], é uma demonstração de profunda gratidão e reconhecimento aos Anjos de Deus, sem os quais a experiência de Ser não seria possível aos homens e mulheres deste Planeta... - [Extratos de 'Meditando Com os Anjos'. Edição Especial, p. 11 a 13. Sônia Café. Pensamento].

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física!
 
 As Almas dos animais, são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Aquarius, Ano 2022Rumo à Transcendência’ - (Fraternidade Branca Espiritual).
 O convite para este ano 2022, é integrar imanência e transcendência, buscando ao mesmo tempo a estruturação da vida e a conexão à Vertical, à Vontade do Pai...

Neste ano o Sol entra em Aquário com um cenário desafiador: a quadratura entre Saturno e Urano, localizados em signos fixos. Enquanto Saturno visa manter a integridade do mundo físico, Urano, regente de Aquário, representa o barqueiro que nos leva do mundo visível ao invisível Reino Etérico.

Representado pela imagem de Aguadeiro dos Céus, Aquário é o signo que relembra nossa origem divina. A capacidade intuitiva, a ousadia e o Amor Fraternal, que lhe são característicos, fazem de Aquário o signo que pode nos conduzir à libertação...
 Saturno representa o rigor da Lei e da Consciência. Capricórnio nos leva ao topo da montanha do mundo visível (casa 10), para chegarmos a casa de Aquário (11). 

para desenvolver as qualidades superiores de Aquarius é preciso, porém, superarmos as paralisantes e debilitantes trevas dentro de nós -, a nossa prisão pessoal...
 O primeiro passo é vencer o medo e o peso da existência, cumprindo-se responsabilidades e deveres saturninos e, ao mesmo tempo, mantendo vivo o Espírito da Fé. (Vide: Capricórnio 2022: Dever com Leveza). 

Para isso é preciso desenvolver olhos que vêem além do plano material. Isso se dá através do cultivo do Espaço Interior da solidão, onde a Alma se desenvolve... 
O Espaço Interior da Alma é criado a partir do silêncio voluntário dos automatismos intelectual (Mercúrio) e imaginativo (Lua). Silêncios que brotam dentro de nós a partir de um  treinamento de atenção e observação...

A Alma que silencia pode transformar-se em Real Buscadora da Verdade. Com princípios éticos e força moral bem sedimentados (Leão),  e ir além das convenções (Aquário).

 A quadratura entre Saturno e Urano (ambos regentes de Aquário), localizados nos signos fixos Aquário e Touro, guarda uma promessa de desenvolvimento anímico... 
Essa quadratura, entre Saturno e Urano, pode trazer mudanças profundas e duradouras, se as oportunidades apresentadas pelo destino forem bem aproveitadas, como por exemplo a atual pandemia... 

A pandemia impôs à humanidade nova ordem de valores materiais e sociais. Estamos colhendo agora os frutos amargos do materialismo, do egoísmo e da violência contra a natureza. Em consequência, a face do mundo vem se transformando e urge adaptarmo-nos às novas exigências. 

O que era sólido, seguro e definitivo ontem, vemos hoje escoando pelas mãos. As relações humanas sofreram também grande impacto. Subitamente fomos convidados a um baile de máscaras. Será que já não as usávamos há muito tempo, buscando esconder a hipocrisia que nos acompanha há séculos?

A liberdade só é possível no seio do Amor e da Verdade...
Os signos fixos são representantes das Forças Desejantes. Quadraturas que envolvem esses signos, são um convite a reavaliar a trajetória da nossa Alma, naturalmente movida por Desejos..

A questão é saber desejar: ao silenciarmos os desejos mundanos passamos a nutrir o Cristo dentro de nós e a partir daí, gradualmente sutilizamos a natureza dos desejos e começamos a almejar os Tesouros dos Céus.

Aquário, por ser um signo altamente intuitivo, nos conecta com a Vertical. O ingresso do Sol em Aquário esse ano é um convite a saltar a um Futuro ainda desconhecido, buscando a imagem e semelhança à Deus dentro de nós. 
Que possamos nesse mês solar de Aquário superar as forças reativas e conservadoras (lunares) que dominam nossa existência, e vibrar na sintonia do Amor (solar), que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço. 

O Amor que Cristo nos ensinou, oposto à possessividade e ao desejo de poder, ao mesmo tempo liberta e nos une numa grande Fraternidade Universal...
Que as Rosas Floresçam em Vossa Cruz!.
19/01/2022 / Astrologia.
[Fonte: https://www.fraternidaderosacruz.com.br/aquario-2022-rumo-a-transcendencia/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
“Nosso Trabalho sincero, visa semear sementes-de-luz no Caminho dos leitores, para que um dia a Luz germinem e floresça em seus corações!” – (Carlos Campos de Raphael).

 
[Que Deus & Seus Anjos abençoem sua Semana!]
 
UTILIDADE PÚBLICA! 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda comercial materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido que criam dependência, e não curam!!!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar O poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas! 

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
Depoimento de Janine Gui. 

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Veja também - You see: Post & Vídeos!
 







SOU LUZ, PAZ E AMOR!
Namastê!
 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!
 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!
- (Carlos Campos de Raphael). 
[Editado em 28 de janeiro de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -.