Estrelinhas

sábado, 13 de maio de 2017

TRÊS PALAVRAS-CHAVES ANGELICAIS: “LUZ, AMOR E PAZ!” ('Meditando com os Anjos' - Sonia Café).



“Neste momento do planeta, os Anjos regressam para ajudar a dissolver os conceitos cristalizados que nos têm impedidos de entrar em contato com a Fonte de Sabedoria perene e inerente ao nosso ser interior”...
 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características do Anjo Guardião e sua categoria angelical revelam as lições de vida e potencialidades que, a nível da Alma e antes de nascer numa veste feminina ou masculina, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos do passado. Crises e problemas inesperados que nos acontecem neste campo quântico das possibilidades, são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência cósmica do ser interior imortal: 'Deus-em-nós', o 'Self' junguiano. (Campos de Raphael).
Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração"... ['A Essência de Buda.  O Caminho da Iluminação e Espiritualidade Superior'. Ryuho Okawa].

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
"Anjos do Dia"  Anjo Guardião do Dia: 'MEBAHIAH'. Categoria 'Principados'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Haniel'. Protege quem nasce hoje, 13/Maio, 25/Julho, 06/Out., 12/Dez., e 01/Março. Carta do Tarot: A Justiça. Número de sorte: 08. Mês de mudança: Agosto. Planeta: Júpiter. Hora: 18:00 às 18:20 da tarde. Salmo: 101. O Anjo 'Mebahiah' ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. Características pessoais Quem nasce sob esta proteção se distinguirá por suas benfeitorias, sua piedade, zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente a necessidade de que sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreenderá os eventos, principalmente os acontecimentos inesperados, resolvendo-os sempre com idéias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência no trabalho. Gostará de cuidar do corpo, principalmente para o desenvolvimento muscular. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de maneira espontânea, quando defende alguém injustiçado ou faz curas através da impostação das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido... Profissionalmente Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia... Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. 

(*) “PRINCIPADOS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos,
ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo.. No caso da categoria dos 'Principados' seu Príncipe-Arcanjo é Haniel. Esta categoria angelical é a responsável pelos estados, países e reinos. “Protege também o reino mineral, a fauna e a flora... Saiba mais:  ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio. [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 125, 135/136. Monica Buonfiglio].

INTROITO - (Campos de Raphael).
Se você acompanha este 'portadeanjos.blogspot', talvez tenha notado no fim de cada postagem uma Bênção Final: “Luz, Amor e Paz!”... Hoje vamos esclarecer a sequência dessas palavras, que deixam de ser aleatórias quando vistas em sentido e significado mais amplo e profundo...

'Luz', evoca a reminiscência espiritual de nosso ser interior, divino: "Sois Luz!". 'Amor', religa-nos com a Suprema Divindade, que está no centro e por trás de todas as formas manifestadas no Universo; e a 'Paz', vem como resultado final dessa Tri-unidade Sagrada.

Por outro lado, essas três palavras evocam a Bênção Angelical para o nosso cotidiano, de três Anjos de Deus: 'O Anjo da Luz', 'O Anjo do Amor' e 'O Anjo da Paz'.

Quando nos auto-conscientizamos do real significado e das respectivas qualidades desses três Anjos, reveladas no livrinho 'Meditando com os Anjos', o seu poder e significado angélico podem atuar melhor no dia-a-dia de nossas próprias vidas! (Campos de Raphael).

Três Palavras-Chaves Angelicais: Luz, Amor e Paz!  
 ('Meditado com os Anjos' - Sonia Café). 
“Neste momento do planeta, os Anjos regressam para ajudar a dissolver os conceitos cristalizados que nos têm impedidos de entrar em contato com a fonte de sabedoria perene e inerente ao nosso ser interior”...

Hoje, nossa tarefa mais importante é mudar o curso dos interesses humanos, que ainda seguem orientações de pensamentos e ação centrados no medo -, para uma nova atividade de pensamentos e ações, totalmente centrados no Amor. E esse Amor estará sendo canalizado através de todo ser humano, cuja consciência e coração estejam abertos para viver uma parceria com os Anjos, que se tornará cada vez mais natural e sincronística...
Os Anjos podem se comunicar diretamente com nossos corações e a capacidade que temos de estar eternizados no presente de cada momento de nossas vidas. [Cf. ‘Meditando com os Anjos’, p. 5/15. Sonia Café. Pensamento].

O ANJO DA LUZ
ANJO DA LUZ. Reflexão: “Se nos encontramos no escuro, não iremos conseguir empurrar a escuridão para fora com as mãos ou com a mente. Para fazer desaparecer as sombras é preciso acender uma luz. Se entrarmos em contato com a Luz Interior da Alma, ela irá transmutar toda a escuridão”... 

Visualize agora em seu coração uma luz que se expande e irradia calor para tudo o que está a sua volta. Sinta a luz se expandindo a partir do seu centro interior até que você se sinta como um imenso Sol de Amor.

Afirmação: “A luz de minha Alma flui através do meu ser agora”... [Cf. 'Meditando com os Anjos', p. 73. Sonia Café. Pensamento].

O ANJO DO AMOR
ANJO DO AMOR. Reflexão: “AMA AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO”. Quando o poder de cura do Amor flui em nossas vidas, transforma velhos hábitos e crenças, ao mesmo tempo em que nos protege e vitaliza todos os que nos rodeiam. Tudo é por causa do Amor”.

Afirmação: “Quanto mais aprendo a me amar, mais sei amar aos outros. O amor é a minha razão de ser”... [Cf. obra supra cit., p. 69].

O ANJO DA PAZ 
ANJO DA PAZ. Reflexão: “A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da Alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensas a qualquer criatura no Universo de Deus. A verdadeira paz transcende a compreensão humana e sintoniza todos os seres com, a harmonia universal. Quanto mais nos sintonizamos com a paz, mais radiante se torna a nossa vida”...
Afirmação: “Eu sou a Paz Infinita”...
[Fonte: 'Meditando com os Anjos', p. 71. Pensamento/ Repassado por https.portaldeanjos.blogspot.com/].


Você talvez possa gostar também de saber:
Conheça a mensagem de madre Teresa de Calcutá sobre o amor pelos animais


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:

Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 


Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.

 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Conheça também a obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Veja também:

O Divino Pentagrama & 'Deus em Ti' - (Hilarion).
Uma obra que foi uma Luz no meu Caminho:

Dicas de Saúde dos Anjos de Cura: 
 
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e cálculos biliares (pedras nos rins)!? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça um segredo médico, revelado por estes Clínicos (Click): 
1º. 'Cloreto de Magnésio'. Dr. Luiz Moura. Dosagem do Cloreto de Magnésio.  

 Conheça o vídeo 'Cloreto de Magnésio'desse experiente clínico, Dr. Luiz Moura, e saiba mais sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico, além de prevenir uma série de doenças provocadas pelo acúmulo de cálcio nas juntas e coluna.... Outro médico, que reforça o alto benefício do magnésio para a saúde: Dr. Lair Ribeiro

Testemunho pessoal: Minha esposa sofria há anos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. Dentro de 2  3 semanas você poderá comprovar resultado por si próprio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas farmácias e drogarias por um preço médio de 6/8 reais, numa embalagem de 33 gramas. Dissolva em um litro e meio de água filtrada, numa garrafa de vidro, e conserve na geladeira. Dissolvido em um litro d'água age como laxante...


No caso de minha esposa, concentração de cálcio nas vértebras da coluna, que a fisioterapia apenas aliviava e depois voltava, ela se curou tomando uma xicrinha de café em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais dores de coluna e acabou curada, para surpresa do fisioterapeuta... (Campos de Raphael).

  '(youtube - ‘Click on Angel’)   
] Doze sinais da presença dos Anjos!  

Veja também:
  Aliens teriam ajudado a Terra no passado? "Who Are They?"
 [Para ver "TELA CHEIA": Click na seta ao lado direito do vídeo - youtube] 

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em minha Alma, Saúda a Luz em Ti!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).

[Editado em 13 de maio. 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].