Estrelinhas

sexta-feira, 10 de março de 2017

'FRASES DE FAMOSOS' & 'EXPERIMENTOS E COMÉRCIO DESUMANOS DE ANIMAIS'.



SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
'O SER DIVINO EM MIM SAÚDA A DIVINDADE EM VOCÊ!'


(*) As características de seu Anjo Guardião podem revelar as potencialidades e lições de vida que, antes de nascer, você escolheu experienciar ao lado daqueles que lhe estão ligados por laços kármicos de vidas passadas. Problemas e crises são sempre oportunidades de expandir a compreensão e a consciência...  Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". ['A Essência de Buda'. Ryuho Okawa]. (Campos de Raphael).
Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!



"Anjos do Dia"  Anjo Guardião deste Dia: ‘MEHIEL’. Categoria 'ARCANJOS'(*). 'Mehiel', protege quem nasce hoje, 10/Março, 22/Maio, 03/Agosto, 15/Out., e 27/Dez. Carta do Tarot: O Papa. Número de sorte: 05. Mês de mudança: Maio. Planeta: Mercúrio. Hora: 21:00 às 21:20 da noite. Salmo: 32. Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área... Características PessoaisQuem nasce sob esta proteção será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino...

ProfissionalmentePoderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros... ('Anjos Cabalísticos', p. 149/150. Monica Buonfiglio].

(*) “ARCANJOS”: São nove categorias angelicais, cada qual com nove anjos, ou seja, oito anjos regidos por um nono de categoria superior, um Príncipe-Arcanjo... No caso de 'Arcanjos', seu Príncipe-Arcanjo é Mikael (Miguel). Esta categoria angelical “é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência...  Saiba mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’. Monica Buonfiglio.

'Frases de Famosos & Experimentos e Comércio Desumanos de Animais' 
A carne é o alimento de certos animais. Todavia, nem todos, pois os cavalos, os bois e os elefantes se alimentam de ervas. Só os que têm índole bravia e feroz, os tigres, os leões etc. podem saciar-se em sangue. Que horror é engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos”...  (Pitágoras).


O homem implora a misericórdia de Criador mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder”... (Gautama Buda).
Resultado de imagem para caminhões transportando gado
Não permitas que ninguém negligencie o peso de sua responsabilidade. Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nosso matadouros... Todos seremos culpados. Tudo o que tem vida tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida”... (Albert Schweitzer).


De que serve a mim a multidão de vossos sacrifícios? - diz o Senhor. Estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; e não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes, quando vindes para comparecerdes perante mim. Quem requereu de vós isto? Que viésseis pisar os meus átrios? Não continueis a trazer ofertas vãs”... - (Isaías 1:11-13).
Não comer carne significa muito mais para mim que a simples defesa do meu organismo; é um gesto simbólico da minha vontade de viver em harmonia com a natureza. O homem precisa de um novo tipo de relação com a natureza, uma relação que seja de integração em vez de domínio, uma relação de ser dentro dela e vez de possuí-la. Não comer carne simboliza respeito à vida universal”. (Pierre Weil).

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”.  - (Arthur Schopenhauer).


Há muito de verdade no dito de que o homem se torna aquilo que come. Quanto mais grosseiro o alimento tanto mais grosseiro o corpo”...  (Ghandi).
Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais". -                                     (Victor Hugo).

Incêndios propositais e crueldade com animais são 2 dos 3 sinais de infância que sinalizam o potencial de um assassino serial". - (John Douglas. Analista do FBI que estuda o perfil de assassinos).
Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos... Nós nos sentiríamos melhores conosco mesmos e melhores com os animais, sabendo não estamos mais contribuindo para o sofrimento deles”... (Paul e Linda McCartney).


É somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta através do preparo culinário, que ela é tornada suscetível de mastigação ou digestão e que a visão de seus sucos sangrentos e horror puro não criam um desgosto e abominação intoleráveis”... (Percy Bysshe Shelley).

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”...  (Charles Darwin).


"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais”... (Abraham Lincoln).


No momento, nosso mundo de humanos é baseado no sofrimento e na destruição de milhões de não-humanos. Aperceber-se disso e fazer algo para mudar essa situação por meios pessoais e públicos, requer uma mudança de percepção, equivalente a uma conversão religiosa”...
Nada poderá jamais ser visto da mesma maneira, pois uma vez reconhecido o terror e a dor de outras espécies, você irá, a menos que resista à conversão, ter consciência das permutações de sofrimento interminável em que se apóia a nossa sociedade”... (Arthur Conan Doyle).


...vários vivisseccionistas ainda alegam que o que eles fazem ajuda a salvar vidas humanas. Eles estão mentindo. A verdade é que os experimentos em animais matam pessoas, e os pesquisadores em animais são responsáveis pelas mortes de milhares de homens, mulheres e crianças a cada ano”... (Dr. Vernon Coleman. Membro da Sociedade Real de Medicina. Inglaterra).
Os animais que você come não são aqueles que devoram outros, você não come as bestas carnívoras, você as toma como padrão. Você só sente fome pelas criaturas doces e gentis que não ferem ninguém, que o seguem, o servem, e que são devoradas por você como recompensa de seus serviços”... (Jean-Jacques Rousseau em Emile).


O Homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer”... (Samuel Butler - Novelista Inglês - 1835-1902).

Em meu pensamento, a vida de um cordeiro não é menos importante que a vida de um ser humano”... (Mahatma Gandhi. Estadista e filosofo).


Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida”... (São Francisco de Assis).
Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem". (Leonardo da Vinci).

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura”...                                    (Richard Gere).

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral”... (Leon Tolstoy).

Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... Os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento”... (Charles Darwin).

Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima”...  (Lamartine).
Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral”... (Abraham Lincoln. Presidente Americano).

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante”... (Albert Schwweitzer.  Nobel da Paz - 1952).

A vivissecção é o pior de todos os piores crimes que o homem está atualmente cometendo contra o Criador e sua bela criação”... (Mahatma Gandhi. Estadista e filósofo).

A verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda a pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade (o mais radical, num nível tão profundo que escapa ao nosso olhar) são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. é aí que se produz o maior desvio do homem, derrota fundamental da qual decorrem todas as outras”...  (Milan Kundera).

Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos". - (Dr. Louis J. Camuti).


De todas as espécies, a humana é a mais detestável. Pois o Homem é o único ser que inflige dor por esporte, sabendo que está causando dor"... (Mark Twain. Escritor).
Resultado de imagem para toureiros e touradas
Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor”...  (Pythagoras).

Nós somos sepulturas vivas de bestas assassinadas, abatidas para satisfazer nossos apetites. Como podemos esperar neste mundo, a paz de que tanto ansiamos?”... - (George Bernard Shaw. 'Living Graves', published 1951).


Os vapores das comidas com carne obscurecem o espírito. Dificilmente pode-se ter virtude se se desfruta de comidas e festas em que haja carne. No paraíso terreno não havia vinho, nem sacrifício de animais e tampouco se comia carne”...  (São Basílio).


Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria duas vezes. Devolva a vida. Não coma carne”... (Kim Basinger).
Resultado de imagem para henry david thoreau frases
Não ter conhecido vida melhor não alivia o sofrimento do animal. Seus desejos fundamentais permanecem e é a frustração desse desejo, que constitui grande parte de seu sofrimento”....

Há muitos exemplos: a vaca leiteira, que nunca tem permissão para amamentar seu bezerro, as galinhas poedeiras, que nunca podem andar ou mesmo esticar suas asas, a porca, que nunca pode fazer seu próprio ninho ou encontrar sua comida na natureza, etc. Por fim, nós frustramos o desejo mais fundamental de todos do animal - o de viver”... (David Cowles-Hamar).

Eu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos. Eu vi e senti a dor desses animais. Eles sentem a aproximação da morte. Eu não pude suportar a cena... Chorei como uma criança. Corri para o topo da colina e mal conseguia respirar. Senti-me sufocado... senti a morte do carneiro”...  (Vaslav Nijinsky. Bailarino e Coreógrafo).
Resultado de imagem para dr christian barnard
Eu comprei 2 chimpanzés machos de uma fazenda de criação na Holanda. Eles viveram em jaulas separadas, uma perto da outra, por muitos meses, até que usei um deles como doador de coração. Quando nós o sacrificamos, em sua jaula, em preparação para a cirurgia, ele gritava e chorava incessantemente... [Pressentia que iriam matá-lo!]
Não achamos o fato significante, mas isso deve ter causado grande trauma no seu companheiro [que assistiu tudo de sua jaula], pois quando removemos o corpo para a sala de operação, o outro chimpanzé chorava copiosamente e ficou inconsolável por dias”.
Esse incidente me tocou profundamente. Eu jurei nunca mais fazer experimentos em criaturas tão sensíveis”... (Dr. Christian Barnard. Médico que fez o primeiro transplante de coração em humanos). [*]
Resultado de imagem para chimpanzés enjaulados
[Fonte:https://www.facebook.com/PortalAnjos.EstrelasLuz/posts/699580493483216/Repasse de https://portaldeanjos.blogspot.com/].
***
[*] COMENTÁRIO: Durante a infância no interior mineiro (Inhapim), moramos ao lado de um matadouro de animais. Eu tinha então cerca de nove anos, quando o açougueiro à cavalo trouxe um boi preso por forte laço de couro para o matadouro, e logo o amarrou a um tronco para ser sacrificado...

Vi o boi ficar com os olhos esbugalhados de pavor, pressentindo que seria morto, pouco antes de receber a punhalada na nuca e cair ao chão. E ainda no estertor da morte, o açougueiro friamente passou a retalhar o pobre animal... Esse quadro terrível permaneceu indelével na minha mente desde então.

Lá de casa, ouvia-se o grito desesperado dos porcos, mortos cruelmente à machadadas, e meu pai acabou alugando outra casa, longe dali. Era o maestro da bandinha da cidadezinha, mas o ganho como alfaiate era insuficiente para sustentar a família. Então nossa parca alimentação ficava restrita aos restos de carne (torresmos) do toucinho de porco, com o qual minha mãe cozinhava. Já éramos assim meio vegetarianos..
Resultado de imagem para vacas leiteiras
Passamos a morar nas proximidades de um monte, onde pastava as vacas leiteiras de uma vizinha; aos 10 anos passei a buscar as vacas no pasto, de manhã cedo e à tarde, para receber o salário mensal de 3 mil réis. No fim do mês, porém, meu pai pagava a ela mais 2 mil réis, para que nossa família, de 7 pessoas, sendo 4 crianças, tivesse um litro de leite por dia...

Na vizinhança residia um dos dois médicos clínicos da cidadezinha, que pagava pequena quantia mensal ao meu pai para que eu buscasse também o burro seu, num pasto fora da cidade, sempre que precisava atender alguém nalguma fazenda próxima. Aos 11, após terminar o curso escolar primário, tornei-me aprendiz de alfaiate e no aniversário dos 13, fui trabalhar no Rio de Janeiro ao lado de meu pai, para tentar melhorar nossa vida. Só dois anos depois, minha mãe e meus irmãos juntaram-se a nós....

Os acontecimentos significativos em nossas vidas são constelados pelo ser interior 'Self'” -, dizia Carl Jung. O 'Self' nos abre possibilidades de maior compreensão do propósito maior desta existência no mundo espaço-tempo, além de criar oportunidades de elevar a consciência da Alma para outro patamar mais amplo e profundo de Consciência Cósmica...

Comprovei essa verdade ao longo das vivências e experiências de quase noventa anos de vida! Hoje entendo que as experiências difíceis da primeira etapa da minha existência, serviram de preparação psicológica e amadurecimento para uma mudança fundamental do rumo de nossa vida, na idade adulta.

Éramos recém-casados, quando a série de eventos sincronísticos envolveram uma experiência de quase-morte de minha esposa, e outra pessoal na mesma noite pela primeira vivência direta com a consciência mais ampla de nosso ser interior imortal.

Esses fatos marcantes ocorridos em 1954, levou-nos a buscar respostas fora da religião secular de nossos pais, que às não nos podia dar. Optamos conscientes pelo vegetarianismo para purificar a Alma do sangue de animais sacrificados. Dois anos depois, guiados pelos Anjos, 'achar' a Rosacruz Áurea e reencontrar nosso Caminho espiritual... (Campos de Raphael).
 

Você poderá gostar também:
(Dr. Fritz-Albert Popp - Biofísico).

Você talvez possa gostar também: