Estrelinhas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MEDITAÇÃO & MENSAGEM DOS ANJOS DA GUARDA.

Seja Bem-vindo! - Welcome!
"Seu objetivo nesta vida, é o que você determinar. A sua missão é a que você se atribui. A sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, e o agradeça por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar — aqui mesmo, agora mesmo. Encontre a sua alegria e trate de vivê-la"... (Neale Donald Walsch - Autor de 'Conversando com Deus').

 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:



Anjo da Guarda do Dia: ‘NEMAMIAH’. 57º Anjo. Categoria: ‘Arcanjos’. Príncipe-Arcanjo: Mikael (Miguel). Protege nascidos em 15/Maio, 27/Julho, 08/Out., 20/Dez. e 03/Março. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna.  Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Marte. Hora: 18:40 às 19:00. Salmo: 113... "Este anjo ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece aos que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, amará ser colocado em uma posição de liderança, se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas, suportando a fadiga com paciência e coragem. Trabalha para melhorar a sociedade e tende a abolir os privilégios e recursos de pessoas que não merecem. Terá sorte nas viagens ao exterior e proteção contra traição ou vngança. Será um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade. Projeta sempre experiências para a formação de um novo mundo, lutando contra as esferas e consciências inferiores. O conhecimento do seu anjo guardião, é o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra. Terá grandes revelações em sonhos. Defenderá todas as boas causas e será chamado sempre para edificar planos teóricos, sendo considerado por todos um ótimo administrador ou economista, principalmente em tempos de crise. Alegre, ativo e simpático, é sempre o centro das atenções em todas as situações. É uma pessoa de garra e muita força de vontade. Apaixonado por tudo e por todos, ama a vida familiar e dedica-se especialmente aos filhos"... Profissionalmente: "Poderá ser convidado para liderar partidos políticos, entidades sindicais ou empresariais. Participará e será atração em desfiles ou fanfarras escolares. Contribuirá para desfiles carnavalescos, fazendo a alegria da população. Detalhista, será um bom chargista, contador de anedotas ou histórias infantis. E especialista em conseguir colocação para pessoas que necessitam trabalhar".

Gênio contrário (**): "Domina a covardia, a traição, a fraude e a calúnia. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, terá visão distorcida das coisas, estará sempre em desacordo com qualquer opinião, criando atritos entre chefes. Usará sua inteligência para a maldade e será especialista em colocar defeitos nos outros"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos', p. 140/141. Monica Buonfiglio. 1993].


(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'ARCANJOS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, cada qual com 9 Anjos: 8 orientados e regidos por um nono, o Príncipe-Arcanjo, de categoria superior. Mikael (Miguel) é quem rege os 'Arcanjos'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Arcanjos']: "Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... Qualidades gerais da personalidade: "As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria, são prudentes, introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os prós e contras. Têm muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado tudo o que fazem, para que outra pessoa não tenha que fazê-lo. Lutam por seus ideais, enfrentando os problemas com coragem, firmeza, determinação e objetividade. Desconfiadas, não gostam de depender de ninguém. Algumas vezes podem fechar-se, como forma de controlar seus instintos. Persistentes, chegam sempre aonde querem. Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através das suas experiências de vida, sempre de alto nível e estilo"... Trabalho: "Preferem trabalhar sozinhos do que em ambiente descoordenados ou agitados. Precisam colocar em ordem suas mentes, para que tenham ideias admiráveis. Têm facilidade em trabalhar com organizações internacionais, onde podem utilizar seus dons de administração. Gostam de ter uma pessoa forte ao seu lado, colaborador ou mesmo conjuge, pois necessitam de alguém para confiar suas ideias geniais. Não se destacarão de imediato, pois querem construir o sucesso passo a passo. Têm facilidade de adaptação às mudanças, desde que não signifiquem riscos ou prejuízos. Vida de muito conforto, provinda de muito trabalho; projetam o sucesso e o poder no campo social"... Sentimentalmente: "Sua vida afetiva não é levada às fantasias, nem se sentem atraídas por pessoas do tipo sexo fatal ou amantes de luxo; são fiéis, não gostam de aventuras nem de afetos superficiais. Conservam os amigos da adolescência por toda a vida"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Arcanjos', necessita da presença de vasos de flores e qualquer variação de folhagem, sendo tudo muito colorido. Talvez por isto apreciam usar na decoração, utensílios do dia-a-dia e roupas com estampas de flores e frutas. Gostam de presentear os amigos com vasos de violeta, rosas ou flores silvestres"... Mestre Ascensionado: "LANTO. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Devas [Anjos] da natureza". [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 138/140. Monica Buonfiglio. 1993].


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:

A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    
Mensagem dos Anjos da Guarda - ('Mensagens de Reflexão').
"Eu sou teu Anjo... Sou teu Anjo da Paz!"
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade, 
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
E faço-te ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...

Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão,
de carinho e romantismo, aqueço teu coração 
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação 
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com Deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
Sou também teu Anjo da Felicidade!
Poderás me achar sempre.
Mas antes terás que passar pelas ruas 
da Paz e do Amor...
Oi... 
Sou seu Anjo. Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
 
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.

E sou eu quem chora por você
quando você com a sua teimosia
insiste em fazer tudo ao contrário
só para desafiar o mundo.
 
Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu lhe segurei para que você não entrasse naquele ônibus, 
carro e até avião?

Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?
Não sei, perdi a conta, e isso não importa. 
O que realmente importa, e o que me deixa triste,
é quando você assume a postura de vítima do mundo, não acredita na capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis,
pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo
e de todos, quando desiste de ser feliz e culpa
outra pessoa pela sua infelicidade, deixa de sorrir
e assume que não há motivos para rir,
quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas,
e você se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de lhe auxiliar
nessa missão tão difícil que é viver e progredir.

Já que me foi dado falar diretamente com você, gostaria de lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado,
 até mesmo neste momento que estou segurando a sua mão, consolando seu coração, e olhando por você por lhe amar demais.
Fico triste com a sua tristeza, mas, como sei que nasceu
para brilhar, agradeço a Deus a oportunidade bendita
de lhe conhecer e cuidar de você, porque o seu Ser interior
é realmente muito especial.

Seu anjo da guarda, que acredita em você.
Ore, Agradeça, Peça; ele está ai contigo te ouvindo:
"Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a Compaixão Divina,
Oriente-me, me rege, me guarde e me ilumine! Amém!
(Desconheço a autoria). [Extraído de 'Mensagem de anjos' - Raios de Luz].
Arrow flower I love you 


Click no 'Coração de Luz', e conheça tb.:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 15 de Maio de 2015. Rio das Ostras/R.J.  ].