Estrelinhas

sábado, 9 de maio de 2015

COMO COMUNICAR-SE COM O ANJO DO DIA - (Canduxa).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
"Os anjos são criaturas da imaginação. Isso não significa que em nada sejam menos reais do que você. Como disse Shakespeare, 'Somos feitos da mesma substância que os sonhos'... E os anjos evidentemente são feitos da mesma substância que os aspectos imateriais de nós mesmos. Os anjos podem coexistir conosco em nosso mundo particular de ideias, pensamentos e imagens"... (Francis Jeffrey).


 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Você talvez se surpreenda pelo fato de que as características do Anjo da Guarda do dia de seu aniversário, refletem-se no caráter de sua personalidade. E podem despertar a reminiscência espiritual de sua missão e/ou lições de vida que, a nivel da Alma, você pré-estabeleceu para expandir sua Consciência Divina - figurada às vezes como a divina criança: "Somos seres espirituais vivendo experiências na forma humana... Mas, ao adentrar uma veste espacial 'feminina' ou 'masculina', a Alma-Espírito esquece a origem e sua real Essência, e o que veio experienciar no 'campo quântico das possibilidades'... NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e/ou escolhas antes de nascer, existe sempre a opção de mudar o roteiro da vida na adolescência e adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'. Tudo é aprendizado, regido pelo Amor Divino e Justiça Cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Assim, cada existência traz em si oportunidades de expandir a visão e a consciência, propósito maior por trás de nossa existência no mundo espaço-tempo... (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”...  (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: ‘HAHASIAH’. 51º Anjo. Categoria: ‘Principados’. Príncipe-Arcanjo: Haniel. Protege nascidos em 09/Maio, 21/Julho, 02/Out., 14/Dez. e 25/Fevereiro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna.  Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Lua. Hora: 16:40 às 17:00 da tarde. Salmo: 103... "Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, amará todas as ciências e sentirá interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se da sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para minsitgrar cursos ou palestras. Trabalha ara encontar a paz entre as pessoas. Sabe que quando está passando por alguma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso à divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de se lado poético flui de modo simples. Uma carta ou desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu anjo guardião. Terá muitas revelações, aprendendo de forma inicática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio 'Templo dos Mistérios', sua consciência, seu sacerdote, costruindo assim a realização da verdade de Deus na Terra"... Profissionalmente: "Poderá  distinguir-se na medicina, nas pesquisas e inventos maravilhosos para o benefício da sociedade. Terá aptidão para ciências abstratas e atividades relacionadas às ciências biológicas"...

Gênio contrário (**): "Domina o charlatanismo e a magia negra. A pessoa nascida sob a influência deste gênio contrário, poderá abusar da boa fé das pessoas, prometendo coisas extraordinárias que não poderá cumprir ou utilizar objetos para convencer clientes de sua magia. Não conseguirá conter seus impulsos, nem satisfazer sua sexualidade. Poderá não ser asseado e gostar de viver como mendigo"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 130/31. Monica Buonfiglio. 1993].

(**) 'Gênio contrário'. [Equivale ao conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') e Mara no Budismo. "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'PRINCIPADOS:  [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Principados' é regido por 'Haniel'. As qualidades a seguir aplicam-se aos que nascem sob influências de 'Principados']: "Categoria responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora"... Qualidades gerais da Personalidade': "São inconformistas, têm senso de oportunidade e são dotadas de forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão àquelas chamadas de 'diferentes' do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciociocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão"... Trabalho: "Desenvolver-se-ão bem em qualquer área, não podendo haver limites para a sua expansão. Muito criativos, sentem-se realizados quando são os próprios veículos para transmitir aos outros que a profissão que abraçaram será a melhor. As áreas ligadas à tecnologia e meios de comunicação lhes são favoráveis. Seus olhos estão voltados para o futuro à procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas à natureza são de seu agrado. Não são econômicos nem gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade"... Sentimentalmente: "Cultivam muito as relações do tipo 'amizade', pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeição. Consideram o amor sinônimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento só será bem aceito se for original. Curiosos, poderão tentar várias experiências sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistérios que um relacionamento pode oferecer. Não são ciumentos, nem gostam que tentem modificar seus hábitos ou que lhes dêem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, anjos da qualidade 'Principados', precisa da presença de cristais variados (o mais indicado a ametista), plantas de qualquer gênero ou espécie. Presentear uma pessoa com plantas, mostra que seu anjo está próximo"... Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. Foi sumo-sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito. Este raio protege o verbo (a palavra) e a inteligência. Realizador de milagres"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 125/127. Monica Buonfiglio. 1993].
Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Veja o segredo médico revelado por este experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:



A importância do vegetarianismo, para a saúde e o meio ambiente.
'Illuminated Chakras': Conheça melhor os Chakras. Legendado.


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).
    

ANJO DA GUARDA DO DIA -  (INTROITO).
INTROITO: Ultimamente, temos publicado textos de outros sites, cujo conteúdo pode ajudar no despertar de uma autoconscientização sobre o significado maior de nossa existência no mundo espaço-tempo. E hoje repassamos o de Canduxa (opoderdosanjos).

Já divulgamos também palavras de o Anjo Ariel, extraídas de 'Entrevista com um Anjo', visto que Ariel, é um anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura: "Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que elas têm do mundo, a desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas" - fato que tem tudo a ver com o trabalho de nossos bloggers.

A comunicação de nosso anjo da guarda, 'Veuliah', começou em 17.02.2001 através de sinais e intuições, quando residimos em São Pedro da Serra/R.J., data em que ele era o 'Anjo do Dia'. 'Veuliah' é um dos Anjos de Cura regidos por Raphael, o Príncipe-Arcanjo da categoria 'Virtudes', cuja incumbência divina é: "orientar as pessoas a respeito da sua missão e cumprimento do karma"... Portanto, deixa de ser mera coincidência o trabalho solidário, sem fins lucrativos, que vimos realizando em Amor ao próximo, visando seu despertar e ajudar a autoconscientização de nossos semelhantes... (Campos de Raphael).

 Repassamos abaixo o texto de Canduxa, 'A Comunicação com o Anjo do Dia'. 

[Para saber qual o 'Anjo do Dia', click abaixo]:

Como comunicar-se com o Anjo do Dia (Canduxa):
"A comunicação com o Anjo do Dia enriquece a nossa vida, aumenta a nossa consciência, nosso poder e ajuda-nos a construir um Mundo melhor com as acções que praticamos"...

O vínculo com o Anjo do Dia faz-nos desabrochar a nível pessoal, num ambiente harmonioso e equilibrado, pleno de bondade e felicidade. Beneficia dos dons e poderes dos anjos, através da oração...

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber.

Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual… que pode ser para nós, para familiares ou para outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos...  Obrigado por me ofereceres a tua mão em cada amanhecer!
Recadoseglitters.com EU SOU O TEU ANJO DA GUARDA
Eu sou o teu anjo da guarda
"Os anjos são mais fortes do que as nossas dúvidas e os nossos medos". (Canduxa).

AO MEU ANJO DA GUARDA:
  Sinto-te no escuro sem ter medo
Tua luz envolve todo o meu ser
Ouço o roçar das tuas asas
Teu perfume faz-me adormecer
Vejo-te sem rosto, sei teu nome
Guias-me com leveza e amor
Sabes meu desejo mais profundo
Transformas meus medos e dor
Falo contigo sempre que desejo
Agradeço-te ao deitar e acordar
Peço tantas coisas num só dia
Com fé continuo a caminhar
Teu sorriso brilha como o sol
Teus olhos são pérolas do mar
Teu corpo é feito só de luz
Contigo, às estrelas vou voltar...
                                (Canduxa).

ACERCA DE MIM: A minha fotografia 
[Textos extraídos da página original: A Comunicação com os Anjos nos Sonhos. (Canduxa)]. (*)
(*) Muito embora não conheçamos pessoalmente a Canduxa, sentimos afinidade de Alma com seu trabalho e contato direto com os Anjos, pois se vincula direta e espiritualmente com aquele que também vimos realizando, há muitos anos, através de nossos bloggers.
Click no 'Coração de Luz' e conheça tb.:
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado e repassado em: Maio, 05.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].