Estrelinhas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

‘A Lição Angélica da Borboleta’ & ‘Espaço para Meditação’ - (Folha de Itapetininga)i'



As borboletas são mensageiras e instrumentos dos Anjos! Plante flores no jardim ou vasos em sua janela, e elas [até beija-flores!] virão para confortar você!... 
(Carlos Campos de Raphael).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Traductor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 23 a 30 de Maio. Categoria angelical 'Anjos'. Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Gabriel.
Anjos: Categoria angelical  da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade,  através de experimentos e experiências de vida... O Príncipe dos Anjos é o Gabriel. A terminação 'el' de seu nome significa Deus, em hebraico. Nem os Príncipes angelicais, nem os Anjos gostam de ser venerados. Mas, o gênio contrário encontra nisso o maior prazer... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 149. Monica Buonfiglio). 

Anjo do dia 29 de maio: Haiaiel. Ele orienta e protege quem nasceu em 29/Maio, 18/Agosto, 22/Out., 03/Jan. e 17/Março. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de Mudança: Novembro. Planeta: Marte. Hora: 23:20 às 23:40 da noite. Salmo: Salmo: 108 

“O Anjo Haiaiah ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que queiram nos oprimir. Protege todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Favorece as pessoas a terem  força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades... Quem nasce sob esta proteção e influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Seu modo de pensar essencialmente correto, espelha-se no seu comportamento... Deverá lembrar-se que os momentos difíceis levam sempre ao crescimento interior, espiritual”... ('Anjos Cabalísticos', p. 161. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Haiaiel & Anjos. [ww.viverempaz.com/]..

Preste Atenção aos seus Sonhos!
 
My Player: Grato por chegar até o meu leito para eu ter uma noite tranquila e maravilhosa de sono... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para me orientar e curar! Por favor, ajude-me a compreender a situação que no momento me aflige -(especificar e descrever a situação) - qual sua relação a nível espiritual, e dê-me, por favor, sua orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


A Lição Angélica da Borboleta’ & Espaço para Meditação’ -
As borboletas são mensageiras e instrumentos dos Anjos de Deus! Plante flores no jardim ou vasos em sua janela, e elas [até beija-flores!] virão para confortar você!... (Carlos Campos de Raphael).
 
Um respeitado pastor do interior paulista, que é grande amigo da Natureza e espreitou muitos mistérios, especialmente no mundo dos insetos, conta:  
Observei atentamente durante muito tempo o casulo de uma borboleta, uma das mais bonitas de sua espécie...  

Quando chegou a época dela sair do casulo, pude ver os primeiros esforços que minha borboleta fazia para libertar-se da sua prisão.

Durante uma manhã inteira ela lutou para romper o invólucro. Parecia que ela não conseguia abrir certo ponto. Finalmente perdi a paciência e resolvi ajudá-la. 

Com uma pequena tesoura cortei os fios do casulo, a fim de facilitar sua saída. E imediatamente minha borboleta saiu com grande facilidade...
Imagem relacionada
Mas, que pena! Como era estranha a sua forma! De cada lado de seu corpo inchado e disforme havia pequenas asas encolhidas...

Esperei então poder acompanhar o maravilhoso desenvolvimento pelo qual asas se desdobrariam; mas esperei em vão... Minha ternura insensata tinha causado a ruína da pobre borboleta.

Justamente a pressão que o corpo deveria sofrer por ocasião do esforço da saída do casulo, deveria forçar os líquidos vitais para dentro dos vasos de suas asas!

Agora isso não tinha acontecido; minha borboleta permaneceu sendo uma miserável criatura deformada.

O que aprendi naquele dia, ajudou-me muitas vezes a compreender o que poderíamos chamar de dureza do Amor de Deus... 
Frequentemente pensei naquele pequeno acontecimento, enquanto observava com olhos compadecidos àqueles que tinham que lutar sob pressão do sofrimento, aos quais eu gostaria de ter ajudado devido aos meus sentimentos humanos, abreviando sua instrução...

Como fui cego e insensato! Pois como posso saber se é possível evitar um único desses sofrimentos, um único desses clamores?! 

O Amor perfeito de Deus, que sabe a finalidade de todas as coisas, e que tem a formação completa dos seus, não retrocede em fraqueza diante do sofrimento momentâneo. O Amor do Pai é muito verdadeiro, para ser fraco...
Prezado Amigo, suporta a pressão do sofrimento: tuas asas’ precisam desdobrar-se!

Não sejas também fraco, quando se trata da educação daqueles que tu amas. Entrega-os à sábia e bondosa Mão do teu Deus, e deixa-os aos Seus cuidados em completa confiança.

Facilmente temos a tendência de evitar qualquer sofrimento e qualquer tristeza aos filhos amados, querendo tirar as dificuldades do seu caminho.

Mas o eterno Amor de Deus sabe melhor do que eles necessitam e o que lhes é útil. O que parece ser uma pressão, deve levar à maravilhosa liberdade!
(Extraído do Jornal Chamada da Meia Noite’ ).
[Fonte: Folha de Itapetininga. Sábado, 25 de Fevereiro  de 1984. Ano XV, p. 4. Repassado pelo  https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Mensagem do Anjo da Guarda:
“Não precisa saber o nome do seu Anjo.
Basta lembrar dele como uma Luz
a iluminar o seu Caminho!

Veja também - (See also):

Utilidade Pública! Dicas de Cura do Arcanjo Raphael:
DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO. Preciso proteger-me e também aos meus ossos!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO Segredos Médicos:


DORES DE COLUNA: Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre de novo voltava... E curou-se, com uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes da concentração de cálcio nas vértebras da coluna, 'bicos de papagaio', articulações, artrites, pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas farmacêuticas, que aliviam, mas voltam sempre, sem curar! Todos esses problemas podem provir de concentrações de cálcio por carência do magnésio em nosso organismo! Conheça então estes segredos médicos revelados nestes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

 

Você está atravessando alguma hora difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse:

POST & VÍDEOS:

Dia 31 de Maio: 'Dia dos 72 Anjos da Terra'  .


 A Deidade em mim, saúda a Divindade em você!  
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado em 29 de Maio. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro ].