Estrelinhas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

'A ÁRVORE DE NATAL HUMANA': “Vós Sois a Árvore da Vida!” - ('O Livro de Mirdad'. Capítulo 11).



Vós sois a Árvore da Vida. Vossas raízes estão em toda parte; vossos ramos e folhas, em toda parte; vossos frutos em todas as bocas. Sejam quais forem os frutos dessa árvore; sejam quais forem seus ramos e folhas; sejam quais forem as suas raízes; serão os vossos frutos, vossas folhas e ramos, serão vossas próprias raízes”... ('O Livro de Mirdad').
 
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE DENTRO DE TI!” (NAMASTÊ).

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
TRANSLATE:  -   POWERED BY Google Tradutor 

 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

 “Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e espíritos guias no seu coração”...   (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando a nossa criança divina interior  adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua real origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você, a nível da Alma, escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Os problemas e crises, que nos acontecem constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma! - (Carlos Campos de Raphael).Você Aniversaria hoje? Click on the Angels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

‘Musique pour Attirer les Anges’ 👼 Communication avec Ange Gardien. 👼. (Mix).

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!

Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*)

Aniversariantes de 04 a 11 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical Virtudes: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. (*)
Os Anjos da categoria angelical‘Virtudes’, têm a atribuição de orientar as pessoas a respeito da sua missão e/ou cumprimento do karma”... . (‘Anjos Cabalísticos’, p.112. Monica Buonfiglio).

[Coincidência significativa: ‘Virtudes’ são Anjos de Cura, e um deles, Veuliah, é o Anjo Guardião de nascimento de Carlos Campos de Raphael, que serve de instrumento para o trabalho de orientação angelical deste site].


Aniversariantes de 12 a 19 de Dezembro - Protegidos pelos Anjos da categoria angelical 'Principados': São regidos pelo Príncipe-Arcanjo Hanaiel. (*)
A categoria angelical ‘Principados’, é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora...(‘Anjos Cabalísticos’, p.125. Monica Buonfiglio),

Aniversariantes de 20 a 27 de Dezembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Arcanjos’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Mikael [Michael, Miguel]. (*)
“Peça aos Arcanjos Michael e Raphael proteger você, afastando a energia negativa de medo, em qualquer situação que envolva as pessoas ao seu redor”... 

A categoria angelical 'Arcanjos’, é a responsável pela transmissão de  mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência"... ('Anjos Cabalísticos’, p.138. Monica Buonfiglio).

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida  fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).


Conheça a Cidade de Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


A Árvore de Natal Humana!Vós Sois a Árvore da Vida! ('O Livro de Mirdad'. Capítulo 11).
“O  Amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais, para aprenderdes a viver. Nenhuma outra lição é exigida do Homem!(Palavras de Mirdad, em 'O Livro de Mirdad', cap. 11).

“A quem ou a que devemos amar? Podemos escolher certa folha da Árvore da Vida e despejarmos sobre ela todo o nosso coração? E o ramo que produziu essa folha? E a haste que sustenta esse ramo? E a casca que protege essa haste?

E as raízes que alimentam a casca, os ramos e as folhas? E o solo que envolve as raízes? E o sol, o mar e o ar que fertilizam o solo? Se a pequena folha merece o vosso Amor, quanto mais merecerá a árvore toda! O amor que corta uma fração do Todo condena-se antecipadamente ao sofrimento...
E direis: Mas há muitas e muitas folhas em uma única árvore: umas são sadias outras são doentes; umas são belas, outras, feias; algumas são gigantes, outras são anãs. Como poderemos deixar de escolher?

- E vos direi: Da palidez do doente provém à vitalidade do sadio. E vos direi ainda mais, que a fealdade é a paleta, a tinta e o pincel da Beleza; e o anão não seria anão se não tivesse dado parte de sua estatura ao gigante...

Vós sois a Árvore da Vida. Cuidado para não dividirdes a vós mesmos! Não ponhais um fruto contra outro fruto, uma folha contra outra folha, um ramo contra outro ramo; nem ponhais o ramo contra as raízes, ou a árvore contra a terra-mãe, pois, é exatamente isso que fazeis quando amais uma parte mais do que o restante, ou com a exclusão do restante...

Vós sois a Árvore da Vida. Vossas raízes estão em toda parte; vossos ramos e folhas, em toda parte; vossos frutos em todas as bocas. Sejam quais forem os frutos dessa árvore; sejam quais forem seus ramos e folhas; sejam quais forem as suas raízes; serão os vossos frutos, vossas folhas e ramos, serão as vossas raízes”...

Se quiserdes que a árvore dê frutos doces e aromáticos, e a desejardes sempre forte e verde, cuidai da seiva com que alimentais as suas raízes.

O Amor é a seiva da Vida; o ódio, o pus da morte. Mas, o Amor, tal como o sangue, precisa não encontrar obstáculos para circular nas veias. Reprimi o movimento do sangue e se tornará uma ameaça, uma praga. E que é o ódio senão amor reprimido ou amor retido, tornando-se veneno tanto para quem o alimenta como para o alimentado; para quem odeia como para o que é odiado...
Uma folha amarela na vossa Árvore da Vida é somente uma folha a que faltou Amor. Não culpeis a folha amarela. Um ramo ressequido é somente um ramo faminto de Amor”...

Não culpeis o ramo ressequido. Uma fruta podre é somente uma fruta amamentada com ódio. Não culpeis a fruta podre. Culpai antes o vosso coração cego e egoísta que repartiu a seiva da vida para uns poucos e a negou a muitos, negando assim a ela própria.

Não há outro Amor possível senão o amor a si próprio. Mas nenhum Ser é real, senão aquele que abrange o Todo. Eis porque Deus é Amor; porque Deus se ama a Si Mesmo. Se o amor vos faz sofrer, é porque não encontrastes ainda vosso próprio Ser, nem achastes a chave de ouro do Amor, pois se amais um ser efêmero, o vosso amor também é efêmero.

O amor do homem pela mulher não é Amor; é algo muito diferente. O amor dos pais pelos filhos é tão-somente o limiar sagrado do templo do Amor... Deixai que os homens se gabem de carnes e ossos que se apegam a outras carnes e ossos, mas jamais deis a isso o sagrado nome de Amor...
Não conhecereis a alegria do Amor enquanto houver ódio em vossos corações. Quando odiais alguém ou alguma coisa, na verdade odiais a vós mesmos, pois o que odiais está inseparavelmente ligado ao que amais, como o verso e reverso da mesma moeda”...

Se quiserdes ser honestos convosco mesmos, tereis que amar aqueles e aquilo que odiais e aqueles e aquilo que vos odeia, antes de amardes o que amais e o que vos ama.

Que ninguém se orgulhe de amar. O Amor é uma necessidade; mais necessidade é do que pão e água; mais do que a luz e o ar... Deveis respirar no Amor tão natural e livremente como respirais o ar para dentro e para fora de vossos pulmões. E não espereis recompensa do Amor. O Amor é em si mesmo recompensa suficiente para o amor, assim como o ódio é, em si mesmo, recompensa para o ódio.

Assim como um poderoso rio que se esvazia no mar é reabastecido pelo mar, assim também deveis esvaziar-vos no Amor, para que sejais preenchidos para sempre de Amor...
Sempre vos ouço dizer que o amor é cego, no sentido de que não vê defeitos no ser amado. Desejaríeis ser sempre tão cegos que não encontrásseis faltas em coisa alguma! Não! Claro e penetrante é o olhar do Amor; por isso não vê faltas”.

Quando o Amor houver purificado a vossa visão, não vereis jamais nada que não seja digno de vosso amor. Só uma visão, um olho faltoso despojado de amor está sempre ocupado em encontrar faltas; e quaisquer que encontre serão suas próprias faltas...

O Amor integra; o ódio desintegra. Amor é a paz cheia das melodias da vida. O ódio, a guerra ansiosa pelos satânicos golpes de morte. Que preferis: o Amor para gozardes a paz eterna, ou o ódio para estardes sempre em guerra?!
Toda a Terra está viva em vós. O Céu e suas hostes estão vivos em vós. Amai, pois a Terra e todos os seus habitantes se amais a vós mesmos. Amai o Céu e Seus habitantes se amais a vós mesmos... [Ω]. [Fonte: ‘O Livro de Mirdad’, cap. 11. Mikhail Naimy. Editora Rosacruz-Áurea. 1965].

A Mais Bela Mensagem Visual de Natal!
(Click on the Angel!)
Mensagem Especial do Anjinho de Natal!

Mensagem de Natal e Ano Novo aos Leitores! -
Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

Você está atravessando alguma fase difícil?! 
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que a dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 
"Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).