Estrelinhas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

‘ALIMENTOS DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER’ - (‘SAÚDE’. Redação ‘Minha Vida’. Laura Tavares).


SAÚDE: “Conheça os 7 alimentos que previnem e combatem o câncer. E quais são os nutrientes que reforçam nosso sistema imunológico e eliminam células doentes”... (Laura Tavares. Redação Minha Vida).

     
A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

Translate - Traductor - Traduzir:
 -   Powered by Google Tradutor - 

 Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado 

Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida, escolhidas e consteladas pelo nosso Ser interior imortal (Self), para experienciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, portanto, são oportunidades de expansão da Consciência Cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael). 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor!
Evite deixar o medo impedir você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 29 de Agosto a 05 de setembro - Protegidos pela categoria angelical TronosAnjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsaphkiel (Auriel).
Tronos: Categoria angelical, que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos,segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical”...(‘Anjos Cabalísticos’, p. 77. Monica Buonfiglio). 

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
(*) Anjo Guardião: Haheuiah. Categoria angelical ‘Tronos. Tsaphkiel (Auriel), é seu Príncipe-Arcanjo... Haheuiah, protege e orienta quem nasce hoje, em 05/Set., 17/Nov., 29/Jan., 12/Abril e 24/Junho. Carta do Tarot: O Imperador. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Vênus. Hora: 7:40 às 8:00 da manhã... Salmo 32. 

Haheuiah: “Este Anjo ajuda a obter a graça e misericórdia Divinas; protege os exilados, prisioneiros e pessoas que sofrem penas legais injustamente. Protege também contra animais nocivos, assaltos a carros, choques e violência dos assassinos... Quem nasce sob esta proteção e influência tem relação kármica com os pais, e provavelmente viva com  família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos para tudo que se passa no mundo. A dignidade e o respeito são marcantes em sua personalidade. Excelente administrador, terá sorte para negócios. Poderá envolver-se na recuperação de pessoas com problemas na justiça, oferecendo oportunidades de trabalho, apoio moral e financeiro.  Preocupar-se-á com a segurança familiar e comunitária. Poderá ter acesso aos meios de comunicação e criar polêmicas em programas de debates... Profissionalmente: Poderá ter êxitos como político, advogado, defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes, adora o estudo e seu hobby será a leitura..Fonte:'Anjos Cabalísticos', p. 81/82. Monica Buonfiglio. Saiba mais: Anjo Caliel & Tronos'. [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Sete Alimentos Que Atuam na Prevenção e Combate ao Câncer’. (Minha Vida).
Sete alimentos, que atuam na prevenção do câncer. Conheça quais são os nutrientes que combatem células doentes e reforçam nosso sistema imunológico”... (SAÚDE. Redação  Minha Vida’. Laura Tavares).

Para muitas pessoas, ter ou não um câncer é uma questão de destino. Será?!

Um estudo publicado na edição de dezembro de 2011 do British Journal of Cancer apontou que 45% de câncer em homens e 40% dos casos em mulheres poderiam ser evitados com a adoção de hábitos de vida saudáveis!

Dentre esses hábitos, um que se destaca é a alimentação...
De acordo com a nutricionista Priscila Cheung, do Centro Paulista de Oncologia (CPO), uma dieta equilibrada previne não só o desenvolvimento de um câncer, mas também de outras inúmeras enfermidades”...

Alguns alimentos, entretanto, apresentam destaque quando o assunto é combater a multiplicação de células doentes” -,    afirma. Veja quais são eles:
BRÓCOLIS
Um estudo publicado na revista Molecular Nutrition & Food Research, comprovou a atuação dos brócolis na prevenção do câncer”...

Graças a diversos compostos, como o fitoquímico sulforafano, eles têm a capacidade de destruir células cancerígenas e deixar as demais intactas” -, explica a nutróloga Tarama Mazaracki, da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

Na pesquisa, homens com câncer de próstata que consumiram  o vegetal [brócolis], apresentaram inibição de determinada enzima que é alvo de medicamentos para tratamento da doença.

Resultados similares também puderam ser vistos em mulheres com câncer de mama, em estudo divulgado na reunião anual da American Association for Cancer Research...
CHÁ VERDE


Queridinho de quem está de dieta, o chá verde não ganha destaque somente por acelerar o metabolismo e evitar a formação de coágulos nas artérias”...



A bebida também é rica em antioxidantes, que atuam na prevenção do câncer”, explica o nutrólogo Roberto Navarro, da ABRAN.


Isso é o que mostra um estudo divulgado pela Cancer Prevention Research que acompanhou a progressão do câncer de próstata em homens que passaram a tomar cápsulas de uma substância encontrada no chá.

Outra pesquisa, da Chun Shan Medical University, em Taiwan, destacou também a importante atuação do chá verde contra o câncer de pulmão.

Segundo a Chun Shan, uma única xícara de chá verde por dia reduz em 13 vezes o risco de fumantes desenvolverem a doença...
ALHO & CEBOLAS
Alho e cebola pertencem a um mesmo gênero de alimentos que são fonte de determinado fitoquímico envolvido na capacidade de excreção de compostos carcinogênicos” -, diz a nutricionista Priscila Cheung.

Em outras palavras, esses alimentos auxiliam na eliminação de toxinas que favorecem o desenvolvimento de doenças degenerativas, como o câncer.

Um estudo publicado no International Journal of Cancer aponta para redução do risco de câncer de intestino, enquanto que outra pesquisa divulgada pelo Epidemiology Biomarkers & Prevention relacionou o consumo de alimentos vegetais a menor probabilidade de câncer de pâncreas...
TOMATES
Muitas pessoas associam ao tomate à prevenção do câncer de próstata”...

Não é à toa: o alimento é fonte de licopeno, carotenoide que confere alto grau de proteção contra a oxidação celular, explica ainda Priscila Cheung.
Resultado de imagem para Anjos & Alimentos de Prevenção e Combate ao Cancer' = Brócolis.
Segundo Cheung, é preferível comer o tomate após o aquecimento e acompanhado de uma gordura, como o azeite, para facilitar a absorção da substância pelo organismo”.

Molho de tomate, portanto, é a melhor escolha para obter o nutriente. Tais benefícios foram comprovados por inúmeros estudos. Entre eles, um publicado no British Journal of Nutrition e conduzido por especialistas da University of Portsmouth, no Reino Unido...
CENOURAS
Mulher cortando cenoura - Foto: Shutterstock
[Mulher cortando cenoura - Foto: Shutterstock].
A cenoura contém uma substância chamada carotenoide, atuante no combate a radicais livres que, quando em excesso, levam a mutações celulares capazes de originar um câncer”, explica o nutrólogo Roberto.

Tal ação se mostra eficaz principalmente na prevenção do câncer de mama, como mostra um estudo publicado no Journal of the National Cancer Institute que acompanhou mais de 6 mil mulheres. Acerola, abóbora e manga são outras boas fontes desse nutriente...
UVAS
Fonte de polifenois (*), a casca e a semente da uva são outros bons aliados no combate aos efeitos dos radicais livres, aponta a nutróloga Tamara”...
(*) Polifenois: Ricos em fitoquímicos, os vegetais ajudam a reprogramação do DNA...
“Pesquisas, nas últimas décadas, apontaram para o papel dos alimentos funcionais na prevenção de doenças e promoção da saúde, onde os polifenois são peças chaves. Eles são compostos bioativos encontrados nos vegetais com propriedades anticâncer, anti-inflamatórias e anti-oxidantes”... (Carlos Campos de Raphael. Vegetarista).

Entretanto, para prevenção do câncer, é recomendado evitar bebidas alcoólicas, ou obter os nutrientes de polifenois bebendo vinho, pois o álcool pode anular os efeitos anticancerígenos do alimento...

Um estudo publicado no Cancer Prevention Research descobriu também que o resveratrol aumenta a produção da enzima que destrói compostos orgânicos de estrogênio perigosos.

Como esse tipo de câncer é hormono-dependente, o controle dos níveis de estrogênio é fundamental para impedir sua evolução...
FRUTAS VERMELHAS
 
Frutas vermelhas, como a framboesa e a amora, são ricas em antocianinas, fitonutrientes que retardam o crescimento de células pré-malignas e evitam a formação de novos vasos sanguíneos que poderiam estimular o crescimento de um tumor”...

Um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, mostrou que o consumo desses alimentos pode reduzir o risco de desenvolver câncer na boca, câncer de mama, câncer de cólon e de próstata...
TAGs: câncer • câncer de próstata • chá verde • câncer de mama • licopeno • resveratrol.
[Fonte: https://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/16155-sete-alimentos-que-atuam-na-prevencao-do-cancer/ https://portaldeanjos.blogspot.com/]. (*)
(*) Facebook: Adicionar ao story de Carlos Campos de Raphael.
Em 16-06-1954, recém-casados e residindo na Enseada da Praia de Botafogo, Rio de Janeiro, minha esposa experienciou a quase-morte. E eu meu primeiro contato com o Ser interior imortal (Self). Tornamo-nos vegetarianos e saímos em busca de respostas mais amplas e profundas, para além das limitações da crença religiosa secular de nossos pais. E participamos então da I Conferência de Aquarius, no Centro Internacional de Conferências de Renova, na Holanda, em 1963.

A seguir, guiados pelos Anjos da Sincronicidade, fomos aos milenares santuários celtas no Sul da França. Ali, qual Parsifal e sem saber que adentrava ruínas do lendário Castelo do Graal, aflorou registros no Ser interior Self, da sua conexão espiritual do passado, entre os cavaleiros templários do Santo Graal e monges do Catarismo...

Em 17-02-2001, meu Anjo Guardião do meu nascimento físico, além de mensagens em sonhos-visão, começou a comunicar-se também através de sinais e intuições. O fato levou-nos então a realizar um trabalho de amor solidário, editando textos e informes que visam o despertar espiritual do leitor para o real propósito de nossa descida ao mundo espaço-tempo: vivenciar experiências escolhidas pelo Ser interior imortal (Self), que podem possibilitar a expansão da Consciência Cósmica de nossas Almas! Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).

Veja também - See Also:
O Silencio da Alma' - (Para reflexão) - YouTube. 


20 de fev de 2012 - Vídeo enviado por romário paulo
Your browser does not currently recognize any of the video formats available. Click here to visit our frequently ...



 


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: 

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e também nas artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minhas esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

 O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores, provenientes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'bicos de papagaio', articulações e pedras nos rins e bexiga, sem os efeitos colaterais associados as drogas farmacêuticas, que aliviam, mas sem curar. Todos esses problemas, podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro.  

  

Você está atravessando algum momento difícil? 
Quer ajuda ou orientação grátis?  Acesse: 

GOSTOU DOS TEXTOS?
REPASSE ENTÃO PARA SEUS AMIGOS!

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...

Veja também - (See also):
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ

O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).

CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLIQUE NO ANJO' &  (Veja também):
 Luz, Amor e Paz!
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 05 de Setembro de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.