Estrelinhas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

‘Por Trás da Fragilidade Humana, Somos Seres de Luz!’ - (‘A União das Energias Angélica & Humana’.Terry Lynn Taylor).


Nós, Anjos Devas, gostaríamos de dançar por toda parte, na consciência de todos os seres humanos, a fim de despertá-los para aquilo que vocês são. Gostaríamos que soubessem que são Seres de Luz, e não estão confinados à sua existência física. Simplesmente por imaginarem estar confinados à existência física é que vocês assim permanecem, mas quando ganham consciência de nós e se aproximam de nosso nível, tornam-se partes de um mundo maior que é também sua morada”... (Mensagem dos Três Devas à Dorothy Maclean). [Citado por Terry Lynn Taylor em, ‘Anjos – Os Guardiães da Esperança’, p. 31. Pensamento].
 

“A Divindade em mim, saúda Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atinge um estado no qual torna-se possível comunicar-se com o espírito guardião e os espíritos guias no seu coração”...  (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação’]. - Quando nossa criança divina adentra uma veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem e propósito de descer ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o nascimento na forma física... E as características do seu Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou lições de vida que você escolheu vivenciar neste campo das possibilidades, ao lado daqueles que livre-arbítrio e/ou laços kármicos, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, constelados pelo Ser interior imortal (Self), criam oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nossa Alma!
 








Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem Angelical: Ouça somente o Amor
Evite deixar que o medo distraia você de sua Divina Missão!

Aniversariantes de 21 a 28 de Abril - Protegidos pela categoria angelical ‘Potências’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Camael. (*)
 
Os Anjos desta categoria angelical são guardiões dos animais. Protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas no Universo... Anjos Cabalísticos’, p.100. Monica Buonfiglio).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ANIEL. Categoria angelical ‘Potências. Camael, é seu Príncipe-Arcanjo... Aniel protege e orienta quem nasce hoje 25/Abril, 07/Julho, 18/Set., 30/Nov. e 11/Fevereiro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Lua. Hora: 12:00 às 12:20 da tarde. Salmo: 70 
O Anjo Aniel, ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas”... Quem nasce sob esta proteção e influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com idéias loucas e revolucionárias, mas tudo o que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais. Seu firme autocontrole o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Suas mentalizações para um mundo melhor, através de orações ou meditações, favorecem a todos que têm um Anjo da Gurda da mesma categoria. Terá um pequeno círculo de amigos fiéis e constantes. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo muitas vezes pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos, e ficará entristecido quando eles não aproveitam as oportunidades que lhes são oferecidas. Terá muita sorte e gozará de muitos privilégios, obtendo bons resultados nos concursos, disputas públicas e literárias”... Profissionalmente: Poderá obter sucesso como ator, comediante ou qualquer atividade relacionada aos meios de comunicação. ('Anjos Cabalísticos', p. 107/108. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjos Aniel & Potências.  [viverempaz.com].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro.


Por Trás da Fragilidade Humana, Somos Seres de Luz!’ - (A União das Energias Angélica & HumanaTerry Lynn Taylor).
Introito: “Terry Lynn Taylor, autora de livros sobre anjos, entrevistara Suzanna Solomon para ‘The Angel Forum’ (O Fórum Angélico), quando ambas viviam em Malibu (EUA)”.

Mas, depois Suzanna se mudou e elas perderam contato. Anos mais tarde, por uma série de coincidências sincronísticas os seus caminhos outra vez se cruzaram. E Terry recebeu uma carta de Suzanna sobre Anjos que, em parte aqui transcrevo... (Carlos Campos de Raphael).
Minha amiga Shannon, observou certa vez: O motivo por que é difícil falar com alguém sobre uma experiência com Anjos é que você realmente tem de estar ali"...

Eu adoraria transmitir um pouco da hilaridade que os Anjos emprestaram à minha vida, mas simples palavras são incapazes de a exprimir. Portanto, esteja pronto no momento em que você tiver uma experiência angélica; não posso lhe dizer como ou onde ela irá acontecer, mas assuma a situação com humor divino e você será dominado pela alegria"...

Minha abordagem da consciência angélica visa permitir uma expansão, minha e sua, e ser prática. Ao falar de praticidade, refiro-me à minha intenção de lhe sugerir técnicas verdadeiras que possam ser usadas para abrir seu coração de determinada maneira aos Anjos e segundo um ritmo adequado a você.

Não estou aqui para modificar suas convicções... Mas, convido você a expandir e a explorar mais profundamente o seu conhecimento pessoal sobre os Anjos”... (Terry Lynn Taylor).

Brincando com a Luz Angélica
A Luz pode aumentar a sua vibração, ampliar a força dos seus pensamentos positivos e abrir o seu coração. Você pode se unir a ela, aproveitar a sua força e criar o bem ao seu redor”... (Orin, segundo transmissão mediúnica de Sanaya Roman).

Os Anjos são seres de luz, possuindo todas as qualidades espirituais e psicológicas da própria Luz. Em seu livro Spiritual Growth [Crescimento Espiritual], Sanaya Roman se refere à luz como uma poderosa força transformadora.

A autora diz ainda que podemos atrair mais luz para a nossa vida quando nos pomos a pensar na luz. A luz responde ao seu pensamento sobre ela; ao pensar nela, a luz é imediatamente dirigida para você...

O mesmo se dá com os Anjos; eles respondem aos nossos pensamentos voltados para eles, e podemos chamá-los até nós pensando neles.

Ao enviar luz para alguém, você está enviando Anjos, e quando envolve a si mesmo numa luz branca, você está se envolvendo com a energia angélica.

E ao visualizar a si mesmo banhado de luz - (branca para transformação e rosa para vibrações amorosas) -, você ilumina e eleva as vibrações ao seu redor...
Quando falo de luz neste livro, estou me referindo à luz da suprema força amorosa do Universo - a luz do divino, de Deus, luz essa que é a verdadeira centelha da vida”...

A luz brilha em nossa Alma; é a subsistência de nosso Eu superior, da nossa força vital. É a luz da revelação, a luz que irrompe sobre nós. É a verdade que nos permite enxergar a luz.

Expressões como à luz de e lançar luz sobre, são usadas para ajudar a tornar algo mais claro ou mais lúcido. Quando enxergamos algo sob uma nova luz, é porque nossa percepção da situação se modificou...
Ouvimos a expressão vivendo na luz, uma porção de vezes nos dias atuais, indicando uma vida em estado de consciência espiritual, e ao contrário ao viver nas trevas, que representa a negatividade e problemática recusa do lado espiritual da nossa existência”.

Por que motivo mais pessoas têm medo da escuridão do que da luz? Alguns dos antônimos de luz, e que representam a escuridão, são negrume, obscuridade, frieza, depressão, tristeza, sombrio, sinistro, lúgubre e melancólico.

Palavras que geralmente indicam algum tipo de mentira ou equívoco. A escuridão é algo muito fácil para nos livrarmos dela; basta que nos voltemos para a luz.
O segredo é que precisamos manter a luz acesa; precisamos trazer uma espécie de luz diurna para a nossa mente e nos mantermos despertos”.

Precisamos de uma prática diária para manter radiante e ensolarado o clima na nossa mente, concentrando nossos pensamentos na Luz e no Amor”...
[Fonte: 'Os Anjos Guardiães da Esperança', p. 31, 33, 36/37. Terry Lynn Taylor, Pensamento.  https://anjosensinosluz.blogspot.com/https://portaldeanjosblogspot.com/].

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):
'ANJOS: AGENTES ESPIRITUAIS DAS COINCIDÊNCIAS' - (Terry Lynn Taylor).

GOSTOU DO TEXTO?

Compartilhe ENTÃO COM SEUS AMIGOS!

Seja você também um Anjo portador da Luz!

O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
este Círculo, somos todos iguais. Não há ninguém na frente de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti, nem abaixo de ti. O Círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

AME OS ANIMAIS!
ADOTE ALGUM ANIMAL DE RUA, CÃO OU GATO!

LIÇÕES DE VIDA: O relacionamento de amizade e de Amor que está ocorrendo entre as diferentes espécies no reino animal, comprovam que os animais já estão em sintonia perfeita com a atual elevação da frequência cósmica da Terra. Mas ainda em atraso na consciência humana!

A Alma dos animais e de todo ser vivente, criado pela Suprema Inteligência, são portadores de uma mesma Essência Divina. São portanto nossos companheiros e irmãos de jornada no processo de expansão da consciência cósmica da Alma!

roteja, alimente e se possível adote algum gato ou cão de rua... E os Anjos Guardiões dos Animais também o abençoarão! (Carlos Campos de Raphael).

Resultado de imagem para Videos - O Poder do Mito -Joseph Campbell


Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 - YouTube
▶ 56:45
14 de abr de 2018 - Vídeo enviado por Douglas Vieira Rios
Joseph Campbell & O Poder do Mito 0506 ... Sign in to add this video to a playlist. ... Rating is ...
     
 A Jornada de Mellen-Thomas, em CONVERSANDO COM A LUZ ...

Importante: Cada vez que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... Se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga... e usa sempre o teu DISCERNIMENTO - Namasté! (ANCLAJEDELUZ-RAYMA

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DA ALMA! 

POST & VÍDEOS EM DESTAQUE - (SEE ALSO):
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
FÍSICA QUÂNTICA & OUTRAS FORMAS DE OLHAR - LYNN MCTAGGART: 


MENSAGEM DE PAZ: 
'O MUNDO MARAVILHOSO' - (FOTOS DE MARY MAESTRI).
'CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).
[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]

VEJA TAMBÉM - (SEE ALSO):

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN
Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

 Click no Anjinho - 'Click on the Angel', e Acesse:
 A Divindade em mim, saúda Deus em Ti e ao redor de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael)
Repassado em 25 de Abril de 2019 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.