Estrelinhas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

‘O Que os Anjos do Sono nos Ensinam Enquanto Dormimos!’ - (Tania Resende & ‘O Evangelho Essênio da Paz’. Livro 1).



O trecho que mencionaremos está no Livro 1 de O Evangelho Essênio da Paz, onde Jesus Cristo explica o processo de aprendizado com os Anjos durante o sono... (Tania Resende).

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

  

“Deus em mim, saúda Deus que há em Você!
 
Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on the Angels!


Música suave atrai a presença dos Anjos! Aquieta a mente e o coração! - Escolha abaixo uma das músicas de fundo para ler os textos 
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!” -
 (‘Prece Druida’).


 🙏  ‘Self  Love Healing’. ‘432 Hz. Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix). 

 ‘Mon Coeur S’ouvre a ta Voix’. ♥ ‘Samson & Dalila’. ‘Stjepan Hauser’. – (Mix).

Aniversariantes de 15 a 22 de Fevereiro. Protegidos pela categoria angelical ‘Virtudes’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raphael. [*].

‘Virtudes’. Definição: “Categoria de Anjos com a atribuição de orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma. Com seu poder sobre os fenômenos da natureza, eles mantêm as leis espirituais que regem o Universo...
Príncipe das Virtudes, Raphael é o orientador dos trabalhos de cura. Ele porta um caduceu, cajado ou lança, ou um frasco dourado de bálsamos, representando a cura definitiva. Raphael deverá remediar os males da humanidade; será ele quem conduzirá a nova geração a partir do ano 2.000.

Raphael está representado no Templo direcionado para o oeste. O sol se levanta no leste e se põe no oeste. Portanto, no final de nossas vidas, o príncipe Raphael e seus anjos ficam ao nosso lado, aliviando qualquer tipo de dor ou doença... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 133. Monica Buonfiglio).

“O arcanjo Raphael é o incentivador do trabalho de nossos blogs, bem como Veuliah, um de seus Anjos de Cura, que é o anjo guardião desde o nascimento físico de Carlos Campos de Raphael”...

Anjo da Guarda desta Data!


Anjo Guardião de 19 de Fevereiro: Sealiah. Protege e orienta quem nasce em 19/Fev., 03/Maio, 15/Julho, 26/Set., e 08/Dez.. Carta do Tarot: O Carro. Número de Sorte: 07. Mês de Mudança: Julho. Planeta: Sol. Hora: 14:40 às 15:00 da tarde. Salmo: 93  

Anjo Sealiah: 
“Quem nasce sob sua proteção e influência, possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos ou premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os anjos cósmicos. Seu papel na Terra, será ensinar a sociedade a descobrir que a potência angelical, situa-se num plano de luz que nos é permitido conhecer”... (Anjos Cabalísticos, p. 120. Monica Buonfiglio).  Saiba mais: Anjo Sealiah & Virtudes. [www.viverempaz.com/].


Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Seja um instrumento consciente dos Anjos de Deus!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!
Os animais são Almas irmãs, fiéis companheiros de  jornada que portam a mesma Essência divina que a Alma humana. Amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite a vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).


Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro!



O Que os Anjos do Sono nos Ensinam Enquanto Dormimos!’ - (O Evangelho Essênio da Paz).


“Durante o último curso Iniciações a Luz que ministrei no Anima Mundhy, usamos alguns minutinhos do tempo para conversar sobre nosso aprendizado e tarefas que realizamos, fora do corpo físico, enquanto dormimos...
 

E hoje estudando O Evangelho Essênio da Paz, me deparo com um trecho sobre Anjos que nos ensinam à noite.

Adoro essas sincronias do Universo! E não poderia deixar de fazer um texto e compartilhar com você...

O Que é O Evangelho Essênio da Paz?

O Evangelho Essênio da Paz, é um antigo manuscrito atribuído à Comunidade dos essênios do Mar Morto...

Esse manuscrito foi mantido durante muitos anos [na verdade, séculos] nas bibliotecas secretas do Vaticano, e uma primeira tradução foi finalmente disponibilizada ao público em 1928.

Ele é dividido em quatro livros cheios de costumes, práticas e modos de vida da Fraternidade Essênia...

Os Anjos Ensinam Enquanto Você Dorme!
O trecho que mencionarei, está no Livro 1 de O Evangelho Essênio da Paz, no qual Jesus Cristo explica o processo de aprendizado com os Anjos durante o sono: 
Quando o sol se põe, vosso Pai Celestial vos envia seu Anjo mais precioso, o Anjo do Sono. Ide descansar e permanecei toda a noite com o Anjo do Sono...

Então vos enviará o Pai Celestial seus Anjos desconhecidos para que permaneçam junto a vós, ao longo da noite. 

E os Anjos desconhecidos do Pai Celestial vos ensinarão muitas coisas sobre o Reino de Deus, assim como os Anjos que conheceis da Mãe Terrestre vos instrui nas coisas do reino.

Pois, em verdade, vos digo que sereis, a cada noite, os convidados do Reino de vosso Pai Celestial, se cumpris os Seus mandamentos.

E quando vos despertar pela manhã, sentireis em vós o poder dos Anjos desconhecidos.

E vosso Pai Celestial vos enviará cada noite para que enriqueçais vosso espírito, igual à Mãe Terrestre, que envia seus Anjos para que construam vosso corpo.

Pois, em verdade vos digo que, se durante o dia vos acolhe em seus braços vossa Mãe Terrestre, e se durante a noite respira em vosso corpo o Pai Celestial, então, Filhos dos Homens, vos convertereis em Filhos de Deus!
Muitos  Sonhos São Lembranças da Sua Aprendizagem!

Portanto, ao acordar e antes de movimentar-se, tente se lembrar de seus sonhos: O que você viu, onde estava, o que estava acontecendo, e assim por diante. {*}
{*} Sugestão: O ideal é você ter um Diário, perto da cabeceira de sua cama, para anotar de imediato o que sonhou. Ou então, caso acorde no meio da noite, levante-se e o anote enquanto está bem vívido em sua memória... (Carlos Raphael Campos).

Veja como o seu sonho se encaixa dentro do contexto de sua vida, e procure usá-lo para ajudar na sua prática espiritual.

Estamos sempre recebendo informações importantes e aprendendo recursos com o objetivo de facilitar a nossa Ascensão na Luz!

“Você Sabe o Que é Ascensão? - O Que Aconteceu Conosco?
 
“Desativamos nosso potencial Divino, nos esquecemos quem somos e de onde viemos. Nos esquecemos sobre qual é o nosso propósito aqui.

Mergulhamos em imensa escuridão e vivenciamos as mais difíceis situações.

Adentramos completamente na 3ª dimensão, no plano material, acreditando que aquilo que conseguimos ver com os nossos olhos físicos é a única coisa que existe.

Onde ficou  o nosso Divino? E o que é ser Divino?!

Nossa Essência Divina e o Processo de Ascensão.

“Pois bem, chegamos ao “fundo do poço. Não há como baixar mais nossas frequências vibracionais...

É hora de subir, é hora de voltar, de retornarmos para nossas Essências. É o momento de percebermos que há muito mais para além daquilo que vemos com nossos olhos físicos. 
É o momento de recuperarmos o contato com algo que nunca deveríamos ter perdido: a nossa Essência Divina... (Tania Resende).
Perfil da autora, Tania Resende: Psicoterapeuta. Mestre professora de Magnifield Healing e Light Healing. Mestre Reiki. Especialização em Shiatsu, Caletonia, Toques Terapêuticos, Florais. Co-autora do best-seller, 2012 - A Era de Ouro. Autora de mais de 500 canalizações.
  
Leia também: O Que Acontece Quando Você dorme? -Relato Espiritual. Auxílio em Acidentes e Catástrofes.
Compartilhe também os créditos e links.
[Fonte: Textos extraídos de http://animamundhy.com.br/blog/jesus-anjos-ensinam-durante-sono-evangelho-essenio-paz/ http://animamundhy.com.br/blog/voce-sabe-o-que-e-ascensaohttps://portaldeajos.blogspot.com/].


Utilidade Publica: Dicas de Saúde!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura:
Segredos de cura revelados por Dr. Luiz Moura, clínico, comprovados na prática durante meio século:
2º. Dores de coluna, articulações, Bicos de Papagaio, pedras nos rins? Pode ser falta de magnésio no organismo! Veja: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).-
.  32 Sinais que você precisa de + Magnésio. 'Benefícios do Magnésio'.   <<


 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!




Vídeos & Posts:
'O Chamado' -Parte 2.
Degraus que levam a Vida Superior!



Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável: 

Emagreça sem dieta, nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:(Click:  'Alimente-se com sabedoria'. Alimentos-ricos-em-fitoquímicos).


 
There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho). 
  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português). 

RECUERDA TU CAMINO: 

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
 
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'


DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 


Gangaji:  'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!'  
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE . 



SAUDAÇÃO NAMASTÊ 
  'O Anjo em Mim, saúda o Deus em Ti!'

'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos). 
[ditado e repassado na sexta-feira. 19 de fevereiro de 2021 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro ]. .