Estrelinhas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

LIVRE ESCOLHA: 'O LIVRE ARBÍTRIO É SEU DIREITO DIVINO' - ('Sabedoria-dos-Anjos').


Apesar das limitações da vida diária, você tem a liberdade para escolher como responder, agir e exercitar seu livre arbítrio, este direito que é uma parte importante de sua jornada espiritual... (‘Sabedoria dos Anjos’).
  
“O Ser Divino em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

[*] Quando nosso Ser interior imortal ('Self'), (simbolizado na criança divina), adentra a veste humana feminina ou masculina, esquece sua origem celeste e o propósito da vinda ao espaço-tempo. Mas, um Anjo da Guarda o acompanha nesta descida e o protege desde o início de seu nascimento físico... Ninguém nasce num certo dia e hora ao Acaso. E as características do Anjo Guardião de seu natalício, podem revelar a missão e lições de vida escolhidas, antes de nascer,  para experienciar no campo quântico das possibilidades’. Aqui se aprende exercitar o livre-arbítrio e expandir a Consciência Cósmica da Alma-Espírito... (Carlos Campos de Raphael).

Você Aniversaria Hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 02 de Novembro/09 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Querubins’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Raziel. [*].

[*] Raziel é o Anjo de qualquer dia da semana...
“Ajudo a despertar sua visão espiritual, para que você possa ver claramente o Amor Celestial... (Arcanjo Raziel). 

Aniversariantes de 10 de Novembro/17 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Tronos’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tsaphkiel (Auriel). [*].
 
‘Tronos’: Categoria angelical que inspira os homens à Arte e à Beleza. Em geral são representados nas pinturas como Anjos bonitos e jovens, que trazem sempre consigo uma harpa, cítara, flauta, ou outro instrumento musical. O Anjo Tsaphkiel (Auriel) é o seu Príncipe, associado à Terra, tendo como simbologia expressar as forças criativas em ação, e auxiliando-nos a vislumbrar 0 porvir”... 

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena na Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘HEKAMIAH. Categoria ‘Querubins’. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege e orienta quem nasce hoje 09/Nov., 21/Jan., 04/Abril, 16/Junho e 28/Agosto. Planeta: Marte. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Hora: 5:00 às 5:20 da manhã. Salmo 87. Ver Salmo: 87  .
Anjo Hekamiah: Este Anjo protege e orienta as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a obter vitória e libertar os oprimidos. Favorece a coragem e fidelidade. Quem nasce sob esta proteção e influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Tem caráter franco, leal e bravo, susceptível às questões de honra. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Vive cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e deseja para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, justiça, ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividades ligadas à cultura. Poderá também exercer profissões relacionadas à finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas à arte, beleza e estética. Saiba mais: ‘Anjo Hekamiah’ & ‘Querubins’. Veja também: Anjo de seu Signo’.

(*) ‘QUERUBINS: Segundo a tradição cabalística, a Hierarquia Angelical compõe-se de nove categorias; cada uma com nove Anjos: oito regidos e orientados por um Príncipe-Arcanjo, ou seja um Anjo de categoria superior. No caso de Querubins, o Arcanjo é Raziel. Este Arcanjo é conhecido como o Anjo dos Mistérios e o Guardião do Conhecimento e da Originalidade. Os Querubins são Anjos que auxiliam para que o Plano Divino seja cumprido, e os que guardam os Registros Sagrados. Segundo diversas fontes, os Querubins são os Guardiões da Luz e das Estrelas. Personalidade de Querubins: Clik: Querubins[Fonte: viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!

‘O Livre Arbítrio é Seu Direito Nato
(‘Sabedoria dos Anjos’)
Você está sempre livre para escolher como você reage e responde ao mundo e às situações ao seu redor”... 

Apesar das limitações da vida diária, você tem a liberdade para escolher como responder, agir e exercitar este direito que é uma parte importante de sua jornada espiritual.

A liberdade pode parecer temerária e envolve a sua tomada de responsabilidade pelo que você diz e faz. A Liberdade pode ser divertida e lhe permite seguir o seu coração e ter oportunidades para seguir os seus sonhos.
Resultado de imagem para Meditação de Ano Novo - A Sinfonia dos Anjos

A Orientação dos Anjos lembra que você tem sempre uma das escolhas: agir com Amor na vida, ou reagir com o medo”. 

Aprenda a confiar em si mesmo e peça ajuda  aos Anjos, para seguir o seu coração, e libertar-se de todas as restrições, de modo que possa voar e agir com amor, para si mesmo e para com os outros...
Você é sempre livre para escolher e isto se abre a um mundo de oportunidades e aventuras que fazem a vida valer a pena.

Exercite o seu livre arbítrio e escolha ser o seu eu autêntico, para aceitar as oportunidades que surgem em seu caminho. Confie que haverá mais disponível, à medida que avança em seu caminho. Permita-se ser livre.
Livre arbítrio
Afirmação: “Sou livre para escolher como responder e agir. Sou livre para ser eu mesmo. Escolho ser livre e seguir o meu coração.”
E assim é..

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
09.05.2014
                      
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Este post foi lido 858 vezes!

[Fonte: http://pensopositivo.com.br/o-livre-arbitrio-e-seu-direito-nato/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].



Compartilhe este Post -  Facebook  

Flor do Dia
Autoconhecimento é cura – Sri Prem Baba

O autoconhecimento possibilita a cura de nossas mazelas e, consequentemente, a libertação do sofrimento que nasce da identificação com o falso eu. Ao identificar as contradições e distorções que nos habitam, reconhecendo que foram originadas por choques, traumas e dores existenciais, damos o primeiro passo no caminho da cura... E conforme vamos progredindo nesse caminho, começamos a nos desidentificar do corpo e de nosso ego, e passamos a ter a noção de quem verdadeiramente somos: o Eu divino”... (Sri Prem Baba). - 08.08.2016. - Este post foi lido 4392 vezes! -
 Compartilhar Facebook. Google...


‘O Círculo Sagrado
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém à frente de ti e nem mais atrás de ti. Não há alguém acima de ti, nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).
[https//anjosensinosluz.blogspot.com/]

GOSTOU DOS TEXTOS?
Repasse então aos seus Amigos!
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz' 

Translate. Importante“Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. Usa sempre teu Discernimento”... Namasté -! (anclajedeluz-rayma).