Estrelinhas

terça-feira, 9 de abril de 2013

APRENDENDO COM OS ANJOS - II. (Campos de Raphael).

“Os eventos, como as pessoas, são trazidos para você, por você, para seus próprios objetivos. Experiências planetárias mais amplas e os acontecimentos são o resultado da consciência de grupo. São trazidos para o seu grupo como um todo, como um resultado das escolhas e desejos do grupo como um todo”. ('Conversando com Deus' - Neale D. Walsch).  
Guardião do Dia: Anjo Nelchael - Protege quem nasceu em 09/04, 21/06, 02/09, 14/11 e 26/01. Rege a astronomia e astrologia, geologia, matemática e ciências exatas. Favorece ter serenidade, equilíbrio entre o espiritual e o material. Saiba mais: Nelchael – 21º Anjo da categoria Tronos.
 
“Ninguém nasce para sofrer; nasce para aprender”. (Campos de Raphael).
DICAS DE SAÚDE: Dores de coluna, calcificação, artrite, pedras nos rins?!  CURA-SE: Cloreto de Magnésio - Dr. Luiz Moura.
Dosagem. Cloreto de Magnésio. 
Auto-hemoterapia: "Poder de cura do sangue!"
Reportagem de o 'Domingo Espetacular'.

VÍDEOS EM DESTAQUE:
'Nunca Diga que Algo é Impossível'.
A história fantástica da vida de Nick:

'Vencer o desafio de viver sem braços, sem pernas'. 
 
 APRENDENDO COM OS ANJOS (II)
(Campos de Raphael)

“Cada ser vivo que vem ao mundo, independentemente de pertencer à comunidade dos seres que chamamos de "a humanidade terrestre" ou pertence à formas de vida que se manifestam através do que estamos acostumados a reconhecer como "animais", "plantas "e" minerais ". E todos, sem exceção, estão sujeitos a experiência de vida"... ('A Cosmologia de Martinus').
 
Certa manhã, quando residia numa casa em São Pedro da Serra/RJ, o Anjo que presidiu o nascimento meu na forma física, sinalizou-me, por uma peninha de pássaro caída na soleira de entrada, que algo especial ocorreria. Não consegui captar, porém o que seria. Pouco depois um gato macho de rua nos trouxe um gatinho de poucas semanas para cuidar, porque a mãe morrera envenenada por um vizinho...

Quando fui verificar qual era o Anjo guardião daquela data foi que me dei conta ser um dos cinco dias do ano sob a proteção de nosso Anjo de Cura pessoal! Acolhemos o filhote, dando-lhe o nome de 'Rapha' (diminutivo de Raphael), ligando-o assim aos ‘Anjos de Cura’. Agora, é um gatão e companheiro há 12 anos!
 
Jamais esqueci a data -, 17 de fevereiro de 2001-, porque aquele fato inesperado marcou o início de nosso contato consciente com o Anjo da Guarda pessoal; mais tarde (em 2009), originou este Blog solidário de informação, sem fins lucrativos, desvinculado da ideia tradicional religiosa, para partilhar histórias reais sobre o auxílio angélico, aqui e agora, fato que sempre existiu junto a toda a humanidade e todas as pessoas, religiosas ou não. 
 

 
Depois daquele fato, passei a ficar mais atento aos eventos inesperados ou a livros que caem da estante, pois observei que às vezes os Anjos quando não conseguem comunicar-se diretamente por estarmos distraídos ou com a mente entulhada de outras coisas, eles se valem dos gatos para me atrair a atenção sobre algum texto que sugerem publicar.
 
Certa ocasião, por exemplo, em que estava sem inspiração para escolher um tema para publicar, um dos gatos subiu na estante e derrubou alguns livros. Dei a “bronca” no “arteiro”, mas ao recolhê-los, encontrei uma anotação "Um Anjo de Informação", extraída de ‘Os Anjos Respondem’. Surpreendentemente ela se soltara de um dos livros, e o conteúdo era a “dica” de que estava precisando naquele momento...
 

 
Então vou contar uma das últimas. No mês passado, (3ª. Feira - 05/03/2013), acordei de madrugada, com algo caindo da estante; imaginei ser “arte” de um dos gatinhos novos, o que raramente acontece com os gatos adultos. Ao me levantar, porém vi no chão ao lado da cama três livros, e o título de um deles logo me atraiu a atenção, era ‘Conversando com Deus’.
 
Abri aleatoriamente o livro, e li a citação acima transcrita que pode ampliar a compreensão das pessoas sobre certos acontecimentos que ocorrem em nossas vidas, e senti que deveria partilhar aqui um trecho de 'Conversando com Deus' - bem como a história real da Dra. Candace (* ver o link abaixo), que talvez conforte quem perdeu algum ente querido ou um animal de estimação...

(*) A experiência da Dra. Candace, confirma o que afirmamos por experiência própria: “Os Anjos são instrumentos de Deus junto a nós; cuidam de todas as criaturas tanto do "lado de cá” quanto do "lado de lá"...
 
(Clic): A História Real da Dra. Candace – Visões Celestiais.


 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).