Estrelinhas

sábado, 13 de junho de 2020

‘O Renascimento da Alma’ & ‘O Evangelho Essênio da Vida Perfeita’. (‘Evangelho dos Doze Santos’. Cap. 37).



Assim como seu mundo continua a mudar, entendam que vocês também estão mudando... (Mensagem Angelical de Hoje).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado



Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Tradutor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

Aniversariantes de 09 a 16 de Junho. Categoria angelical: Querubins. São regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raziel.

Anjo Guardião do dia, 11 de Junho:


Categoria angelical: 'Querubins'. Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Raziel. Seus protegidos são sinceros e verdadeiros. Ele é o príncipe dos mistérios e guardião da originalidade. Protege a humanidade de modo que todos sintam-se positivos e prósperos. Raziel em hebraico, significa 'Segredo de Deus'...
 
A função do Anjo da Guarda é trazer paz, bondade, benevolência e prosperidade; nunca a doença. Como poderemos atuar para não ficarmos doentes? O bom humor é o melhor remédio! Segundo a tradição judaica, Raziel entregou um livro contendo todo tipo de ervas do mundo, que poderiam curar a humanidade. Por isso,  as grandes descobertas da medicina, foram atribuídas a ele.. Neste século, Dr. Bach foi quem descobriu e utilizou as 38 essências florais para a cura...

Querubins: Anjo Guardião desta data,  13 de junho: Yesalel. Ele rege os dias 18/01, 01/04, 13/06, 25/08 e 06/11. Planeta: Saturno. Hora: 4:00 às 4:20 da manhã. Salmo: 97. Este Anjo facilita as amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações... ('A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 115. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Yesalel & Querubins. [www.viverempaz.com/].

Preste Atenção aos Seus Sonhos!
 
My Prayer’: Grato por aconchegar-me na minha cama para ter uma noite maravilhosa de sono tranquilo... Arcanjo Michael, eu o convido a entrar em meus sonhos como instrutor, para guiar e curar-me! Por favor, ajude-me a compreender a situação que hoje está me afligindo - [descrever especificamente a situação] -, qual sua relação a nível espiritual,  e dê-me por favor uma orientação angelical!

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das OstrasLitoral Norte do Rio de Janeiro.


O Renascimento da Alma’ & O Evangelho Essênio da Vida Perfeita’. (Evangelho dos Doze Santos’. Cap. 37).

INTRODUÇÃO

Evangelho-Reencarnação
“O Evangelho dos Doze Santos dos essênios; são ensinos inéditos de Jesus extirpados do Novo Testamento que faz referências á reencarnação.”

Conhecido também como ‘O Evangelho essênio da Vida Perfeita’, ('Das Evangelium des Vollkpomen Lebens'. 1953), na versão alemã, você acha parte deste capítulo no Evangelho de João, capítulo 3, na Bíblia oficial.

A história deste apócrifo, contendo ensinos inéditos de Jesus Cristo, foram extirpados nos Concílios de Constantinopla (325 e 553 d.C.), por questões doutrinárias da Igreja. Eis por que os trechos aqui partilhados não estão na Vulgata latina do Novo Testamento. E você encontra mais informes no final desta página, em nosso: ‘COMENTÁRIO INFORMATIVO’.
‘O RENASCIMENTO DA ALMA’ -
(‘O Evangelho dos Doze Santos’. Cap.37). 
1. Jesus sentou-se no pórtico do templo e alguns vieram para ouvir a sua doutrina. E um deles disse-lhe: “Mestre, que ensinas sobre a vida?”

2. E ele lhes disse: “Bem-aventurados os que passam por muitas experiências, porque pelo sofrimento tornar-se-ão perfeitos; eles serão como os anjos de Deus no céu, e não mais morrerão nem nascerão mais, pois a morte e nascimento não têm mais domínio sobre eles”…

3. “Esses que sofreram e venceram serão feitos pilares no Templo de meu Deus, e dele nunca mais sairão. Em verdade vos digo, que se não renascerdes pela água e pelo fogo não vereis o reino de Deus”... [*]
[*] Os versículos acima de 1 a 3, bem como os 6, 7 e 8 abaixo, são ensinos originais de Jesus, extirpados no Concilio de Constantinopla em 553 d.C., ao evideciar o ciclo de existências pelo renascimento da Alma ., conceito de reencarnação negado pela Igreja. Por isso, não consta do Evangelho de João, cap.3 da Bíblia oficial. (Carlos Campos de Raphael).

4. E certo rabi (Nicodemos), [cf. João, cap. 3, v. 1 a 13], temendo os judeus, foi ter com ele de noite, e disse-lhe: “Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? Pode ele tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer de novo?”

5. Jesus respondeu: “Em verdade te digo, se o homem não renascer da carne e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não podes dizer donde vem, nem para onde vai”…

6. “A luz brilha do Oriente ao Ocidente; das trevas o Sol se eleva, e de novo torna a descer nas trevas; assim [também] sucede ao homem, em toda a eternidade”.

7. “Quando vem das trevas, antes já viveu, e quando novamente mergulha nas trevas, isso acontece para descanse um pouco para em seguida novamente existir”.

8. “Portanto, através de muitas mudanças deveis tornar-vos perfeitos, assim como está escrito no Livro de Jó: ‘Sou um viajor, mudando de um lugar para outro e de uma casa para outra, até que chegue à cidade e à casa que são eternas”.

9. E Nicodemos lhe disse: “Como podem ser estas coisas?” e Jesus respondendo, disse-lhe “Tu és professor [rabi] em Israel e não entendes essas coisas? Na verdade nós dizemos o que sabemos e damos testemunho do que vimos; e não aceitas o nosso testemunho”…

10. “Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? Ora, ninguém subiu ao céu senão aquele que desceu do céu, o Filho-Filha do homem, que está no céu”. [Extraído de ‘O Evangelho dos Doze Santos’, capítulo 37. Editora Rosacruz-Áurea, publicação de 1985].

‘COMENTÁRIO INFORMATIVO’.
Evangelho-Doze-Santos
O Evangelho da Reencarnação: Conhecido na versão alemã como, ‘Das Evangelium des Vollkommenen Lebens’, 1953 - (‘O Evangelho da Vida Perfeita’) -, ‘O Evangelho dos Doze Santos’, provém de um manuscrito aramaico guardado há séculos num antigo mosteiro budista na Índia, por um cristão da Comunidade dos Essênios, para ser resguardado e evitar sua destruição.

Após o Concílio de Constantinopla de 553 d.C,. os antigos manuscritos cristãos que citavam o conceito de renascimento da Alma, foram destruídos para ocultar o ciclo de reencarnação negado pela Igreja. 

Em 1881, os monges budistas hindus entregaram o manuscrito ao Rev. G. J. Ouseley, estudioso do aramaico. Quando viu que ali continha ensinos originais de Jesus, que não constavam da Bíblia, ele o traduziu e publicou a primeira edição em inglês no ano de 1902... 

Em razão da suma importância deste capítulo, o pesquisador deve abrir o Evangelho de João, cap. 3, para conhecer ensinos inéditos de Jesus a Nicodemos, eliminados no Concílio de Constantinopla em 553 d.C., por contradizer o dogma da Igreja de única existência; ali, Jesus deixava claro que o homem “quando vem das trevas, antes já viveu”… 

Esse ensino foi então deliberadamente extirpado, como também apagado os rastros de luz da Escola Espiritual Essênia dos tempos de Jesus.

Mais tarde, o diabólico método continuou contra os monges cristãos cátaros do Sul da França. Pichados de ‘hereges’, foram cremados vivos em fogueiras na histórica ‘Cruzada Contra os Albigenses’, iniciada pelo Papa Inocêncio (!) em 1209, e estendendo-se até 1328 d.C. 

O “pecado” dos cátaros foi o de pregar o ensino de que "antes de viver o homem já viveu", o ensino original de Jesus, nos primórdios do cristianismo; e o Evangelho de João, o deixa implícito em ‘a cura do cego de nascença’ (João, 9:1/7).

Ali, Nicodemos quiz saber se a cegueira de nascença decorre do ‘pecar’ antes de nascer, ou seja, a colheita kármica das escolhas e ações do homem na vida anterior! (Carlos Campos de Raphael).
[Fonte: Magister Lux/ Aquarius 2036/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - See also:
'Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos.

O EVANGELHO DOS DOZE SANTOS:* ENSINAMENTO 21 "Vim para abolir as festas sangrentas e os sacrifícios, e se não cessais de sacrificar e comer carne e... ... Ver mais da Página Espiritualidade dos Animais no Facebook ... 
'Jesus Era Vegetariano: Ensinava Não Maltratar os Animais' -  


‘Click on the Angel!’ & See also:
anjosensinosluz 
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Reeditado e corrigido em 13 de Junho de 2020 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - Brasil.