Estrelinhas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

'NADA ACONTECE POR ACASO NA VIDA' & OS ANJOS DA SINCRONICIDADE' - (Carlos Campos de Raphael).



“Talvez poucos conheçam o importante significado da ‘Sincronicidade’ em nossas vidas. Então vamos relatar eventos pessoais, para que você possa compreender e observar como acontecem na sua própria vida... (Carlos Campos de Raphael).
   
“A Divindade em mim, saúda o Ser Divino em Você! 

English French German Spain Italian Dutch RussianPortuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
   SELECT THE LANGUAGE! - TRANSLATE - Powered by Google TradutorTradutor

Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação'].[*] Quando nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que sua Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por laços kármicos ou livre-arbítrio, ligaram-se a você em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da Consciência Cósmica de nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Campos de Raphael). 





Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

Aniversariantes de 18 de Novembro/25 de Novembro - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: são Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Tzadkiel (Uriel). [*].
[*] Categoria angelical que providencia a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou conflitos que devam ser resolvidos de imediato... (viverempaz.com/).

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 


Amplie a imagem do vídeo: E abra o coração, 
para que nele o seu Anjo acenda a Luz Crística!  

Mensagem Especial aos Penitenciários:
 
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Mensagem Para Cada Dia de Ano Novo!
 (Anjinhos Guardiões de Animais - Click on the Angels)

Anjo Guardião de seu Nascimento Físico  (*) 
(*) Anjo Guardião: ‘OMAEL. Categoria ‘Dominações’. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). Protege e orienta quem nasce hoje 23/Nov., 04/Fev., 18/Abril, 30/Junho e 11/Setembro. Planeta: Sol. Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Hora: 9:40 às 10:00 da manhã. Salmo: 70 
Anjo Omael: Ajuda as pessoas em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças... Quem nasce sob esta proteção e influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Tem uma confiança inabalável em si mesmo e luta sempre por grandes ideais. Ama os animais, a natureza e os homens com uma grande sinceridade... Saiba mais: Anjo Omael & Dominações. Veja também: Anjo de seu Signo’.

(*) ‘DOMINAÇÕES: Segundo a tradição cabalística, a hierarquia angelical compõe-se de nove categorias; cada qual com nove Anjos: oito regidos e orientados por um Príncipe-Arcanjo, ou seja um Anjo de categoria superior. No caso de Dominações, o Príncipe Arcanjo é Tsadkiel (Uriel). À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel é o Príncipe da Profecia e da Inspiração, ligado às artes e ao ensino. É o portador de idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas desanimadas. Carrega consigo um pergaminho... Saiba mais: 'Dominações'. viverempaz.com/].

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro 

Nada Acontece por Acaso na Vida’ Anjos da Sincronicidade -(Carlos Campos de Raphael).
“Deus perto está, / Difícil de captar, / Mas onde há perigo,/ cresce O que salva também”. (‘Patmos’. Fragmentos significativos). [‘Símbolos da Transformação’, § 630. C.G. Jung. Vozes].

“Talvez você não saiba o significado do termo, Sincronicidade. Então vamos relatar eventos sincronísticos pessoais, para que você possa compreender e observar melhor como eles acontecem em sua e nossas próprias vidas...

Jung citou as palavras supra citadas para indicar que ao atingir uma profundidade na qual o perigo é grande, aí Deus está próximo”, e o homem encontra o vaso materno do renascimento, o lugar de germinação, onde a vida pode renovar-se. Pois a vida continua, apesar da perda da juventude, e pode mesmo ser vivida com a maior intensidade se a retrospecção para o que findou não tolher o passo... (C.G. Jung. ‘Símbolos da Transformação’, § 630. Vozes).
Resultado de imagem para Anjos & Sincronicidade
Casualmente assisti um exemplo disso em 23.05.2009, quando o ator Jackson Antunes relatou pessoalmente na TV, no programa Estrelas de Angela, que na época em que atravessou um momento difícil na sua vida, tomou um ônibus e achou, ao lado da poltrona um livro do Professor Hermógenes”...

Abriu uma página aleatória do livro e leu um trecho que o tocou profundamente, infundindo-lhe novas forças e pôde então, segundo as palavras de Jackson, “dar a volta por cima”... 
Talvez Jackson nem tenha percebido as coincidências significativas por trás das coincidências de que, sua notoriedade artística na TV, cresceu após seu ótimo desempenho na novela,  ‘Renascer’...
Resultado de imagem para Anjos & Sincronicidade
Desde o início do nosso processo do nascimento na forma física, somos acompanhados por esse misterioso fator que Jung denominou ‘sincronicidade’, no qual atuam ‘agentes espirituais’, por trás dos eventos significativos em nossa vida.

Os Anjos agem em sintonia perfeita como instrumentos de nossa divindade interior, imortal, Self’ - Deus-em-nós... E aprendi a perceber na minha própria vida, a presença de ‘agentes espirituais’, como Anjos da Sincronicidade’; sempre a nos  proteger e orientar nas travessias e horas difíceis de nossa existência...
“Dentro de nós está o poder de  nosso consentimento para a saúde e a doença, a riqueza e a pobreza, a liberdade e a escravidão. Somos nós que controlamos isso, e não os outros”... (Richard Bach. Ilusões’ - Illusions).


Em ‘Memórias’, Jung diz: Há também indícios que mostram que uma parte da psique, pelo menos, escapa às leis do espaço e do tempo... É por esse motivo que ainda hoje os racionalistas persistem em pensar que experiências parapsicológicas não existem; pois seriam fatais à sua visão do mundo.

Então a possibilidade de outra realidade, atrás das aparências, torna-se problema intransponível e ficamos constrangidos em abrir os olhos para o fato de que nosso mundo de tempo, espaço e causalidade está relacionado com uma outra ordem de coisas, atrás ou sob ele, ordem na qual aqui’ e ali,  antes’ e  depois não são essenciais”... (‘Memórias’, p.264. C.G. Jung).

 'Click on the Angels' e conheça também:
Pessoalmente, vejo a sincronicidade qual Amorosa Mão, e os agentes espirituais, como Anjos Guardiães sempre presentes em ocasiões significativas de nossa vida. Significativa, porque “cumpre o destino”.

E a sincronicidade traz a luz da graça da compreensão, qual fio de Ariadne; que nos ajuda a vencer o ego-minotauro em seu sombrio subterrâneo; sair do fundo do poço e mudar o rumo do destino...
A Encruzilhada da Vida
“Sincronicidade é um perturbador encontro entre o mundo exterior e o nosso Eu interior... 

Cada experiência sincronística é um convite desafiador para que renunciemos ao ego por um período suficiente a fim de projetar uma destinação de acordo com os propósitos do Amor”. (‘Milagres Inesperados’, p. 19. David Richo).
“Ao observar a via de desenvolvimento daqueles que inconscientemente superaram a si mesmos, constatei que seus destinos tinham algo em comum... Parecia-me típico que uns o recebesse de fora e outros, de dentro, ou melhor, que em alguns o novo crescesse a partir de fora e em outros, a partir de dentro.

“Ao vir de fora, tornava-se a vivência mais íntima. Indo de dentro, tornava-se acontecimento externo. Jamais era intencional, provocado conscientemente ou desejado, mas como que fluía na torrente do tempo”... (‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 31/32. C.G. Jung / R. Wilhelm. Vozes].

Resultado de imagem para Anjos & Sincronicidade
“Comecei a citar Jung no início deste relato. Lembra-se? E foi também através dele em ‘O Segredo da Flor de Ouro’, que as portas se abriram para adentrar os mistérios da ‘Sincronicidade’. 

Se você teve paciência de ler até aqui, poderá agora compreender melhor este fundamento: “Nada acontece por acaso na vida”… (Carlos Campos de Raphael).

GOSTOU DO TEXTO?
Seja  você também um 'Anjo Portador da Luz'
Repasse então aos seus Amigos! 

Importante (Translate): “Cada vez que que leias uma mensagem, ou informação que te chega... Sinta-a primeiro em teu coração... se ela não vibra em tua sintonia, deixe-a de lado... Investiga.. Usa sempre teu Discernimento”... Namasté -! (anclajedeluz-rayma).

Dicas dos Anjos, para ampliar a Consciência Cósmica:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

A metamorfose da borboleta e o da Alma: 
“O que a lagarta chama de fim do mundo, o Mestre chama de borboleta!” - (Richard Bach - ‘Illusions’).

Flor do Dia
O autoconhecimento possibilita a cura de nossas mazelas e, consequentemente, a libertação do sofrimento que nasce da identificação com o falso eu. Ao identificar as contradições e distorções que nos habitam, reconhecendo que foram originadas por choques, traumas e dores existenciais, damos o primeiro passo no caminho da cura... E conforme vamos progredindo nesse caminho, começamos a nos desidentificar do corpo e de nosso ego, e passamos a ter a noção de quem verdadeiramente somos: um Eu divino”... (Sri Prem Baba).


O DNA espelha um macro-universo dentro de Você!
17 de jul de 2011 - Vídeo enviado por Bio Informata
Your browser does not currently recognize any of the video formats..

Resultado de imagem para Anjos & Sincronicidade
Click on the Archangel & Conheça também:
 Click on the Archangel & Conheça também::
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz!’ - Repasse!

   "A Divindade em mim, saúda tua Divindade - Deus em Ti!" 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[ Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro. 23 de Novembro.2018 ].