Estrelinhas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

O DEVA DA GRANDE ÁRVORE & O VENTO - (Chico Xavier).



"Fostes colocados todos juntos no planeta Terra, para que aprendêsseis uns com os outros. Ninguém deve se sentir superior a ninguém; ninguém pode agir como juiz do seu semelhante. Se fôsseis perfeitos, não teria sido necessário que encarnásseis na Terra"... (Os Anjos Espíritos Protetores', p. 90. Penny McLean. Pensamento].

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido!  

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


somostodosum.ig.com.br/testes/animais/

 
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'IERATHEL'. 27º Anjo. Categoria: ‘Dominações’. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel (Uriel). 'Dominações': Categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato... O Anjo da Guarda 'Ierathel', protege quem nasce hoje 15/Abril, 27/Junho, 08/Set., 20/Nov. e 01/Fevereiro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11. Mês de mudança: Novembro. Planeta: Saturno. Hora: 8:40 às 9:00 da manhã. Salmo: 139... O Anjo 'Ierathel' ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, favorece a propagação das luzes e a libertação da sociedade... Características pessoais: "Quem nasce sob a influência deste anjo é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de  modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através de oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com  plena visão e compreensão do mundo". Profissionalmente: Poderá fazer sucesso  como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer"... [Fonte:'Anjos Cabalísticos', p. 93/94. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais (click):‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.


 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



 

'O DEVA (*) DA GRANDE ÁRVORE E O VENTO' - (Chico Xavier).
(*) Deva: Anjo Guardião das grandes árvores.

"Certa vez, uma senhora foi até Uberaba e lá, diante do Chico, começou a se queixar de que não conseguia nada do que precisava, mesmo trabalhando na Doutrina e orando dia e noite"...

Ao ouvir suas queixas, Chico lhe disse:

- Quando a gente tem fé, quando confia, eles [os 'agentes espirituais'] ajudam, minha filha!

Uma vez, em Pedro Leopoldo, eu ensinava catecismo às crianças, mas, um dia, me proibiram.

Eu ensinava catecismo para quarenta crianças… e fui proibido porque me tornara espírita. Fiquei em casa.

Mas as crianças queriam o tio Chico…
Então as famílias levaram as crianças lá em casa.

E eu fiquei com muita pena, porque na igreja elas tinham lanche. Já eram duas horas e eu só tinha água e uns pedacinhos de pão em casa.

Eram quarenta crianças… Como eu iria alimentar aquelas crianças?

Eu fiz uma prece e pedi a Deus que me ajudasse, porque elas não podiam ficar sem comer.

Como é que eu iria fazer?
Estávamos embaixo de uma árvore.

E, então, um vento muito estranho começou a balançar as folhas da árvore.

O vento uivava entre os galhos daquela árvore.

Uma vizinha saiu e perguntou:

— Chico, que é isso? Que barulho é esse?

— O vento…

— O vento?!… E essas crianças aí?
-- Catecismo!...

— Você não deu nada para elas comerem?

— Não tenho!…

— Oh, Chico! Eu tenho, aqui, bolo e pão.

E a outra vizinha do lado também apareceu e perguntou:

— O que foi isso, Chico? Que vento foi esse?

— O vento…

— E essas crianças aí?

— O catecismo…
"E assim, doze famílias se reuniram e passaram a oferecer o alimento e o lanche daquelas crianças, por causa do vento"... [Fonte: 'Um Minuto Com Chico Xavier'. José Antonio V. de Paula. Facebook: Divane Peçanha Sá, em 13.04.16].


"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

Click e veja também

(Click on the Angel)
 Doze sinais da presença dos Anjos!


 A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida!

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 



AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .


   

 'Hino Celta ao Amor,à Amizade e Bênção'


 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 15 de Abril de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].