Estrelinhas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

'PRECE MAYA ÀS SETE DIREÇÕES GALÁCTICAS' - (compartiendoluzconsol].


“Prece Maya que pode ajudar no alinhamento de nossos centros de energia com o Universo. É uma oração de abertura, de cura e despertar. Neutraliza toda a negatividade interna e externa”..
   




(*) Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível se comunicar com seu espírito guardião e os espíritos guias que estão no seu coração". [Cf. 'A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação' (Ryuho Okawa)]... Quando nossa criança divina adentra uma veste espacial feminina ou masculina, esquecemos que somos seres espirituais e o que viemos fazer no mundo espaço-tempo. Mas, o Anjo da Guarda que nos acompanha e protege desde o nascimento físico, revela as potencialidades, lições de vida e a missão que nossa Alma escolheu experienciar neste campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que em vidas passadas a ela se ligaram por laços kármicos, positivos ou negativos. Problemas inesperados e crises que nos acontecem, são sempre oportunidades e lições a serem superadas para permitir a expansão da Consciência Cósmica de nosso ser imortal -, o 'Self' junguiano... (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!

 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!

Aniversariantes de 04.08/11.08 - (Categoria 'Anjos').
Quem nasce sob a proteção de 'Anjos', além de experiências e lições de vida escolhidas a nível da Alma, antes de nascer, é a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida”... Seu Príncipe-Arcanjo é Gabriel. ['Anjos Cabalísticos']. (Campos de Raphael).

Escolha a música que aquiete sua mente e 'fale' ao coração, 
e à ouça durante a leitura dos textos:
Guardião do Dia: Anjo 'DAMABIAH'. Categoria 'ANJOS'(*). Príncipe-Arcanjo: 'Gabriel'. Protege quem nasce hoje, 04 de Agosto, 16/Out., 28/Dez., 11/Março e 23/Maio. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Lua. Hora: 21:20 às 21:40 da noite. Salmo: 89. Este anjo favorece contra os sortilégio ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Protege os marinheiros os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar”... Características pessoaisQuem nasce sob esta proteção, terá fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Pensa que somente poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de maneira profunda. Desta forma e do seu jeito, obterá a graça do seu anjo guardião. Generoso, nobre,possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, 'olho gordo' ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar co antecedência, deixando que as coisas aconteçam meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitado, possui uma legião de fãs, aos quais influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo 'prisão'. Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. É um'chela' (servidor) de Deus!”... ProfissionalmenteTerá possibilidade de trabalhar vinculado à política ou à justiça, quando poderá exercitar o seu poder de liderança. Onde existe um serviço, para cuja realização seja necessário alguém especial, será sempre lembrado e lá estará para abir nova frente de trabalho Aprenderá facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países”... 
(*) “ANJOS”: Tradicionalmente, considera-se a hierarquia angelical como tendo nove categorias e nove anjos em cada uma, ou seja, oito anjos regidos pelo nono, um Anjo de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo... 'Anjos', tem como Príncipe-Arcanjo, 'Gabriel'. 'Anjos', é a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de vida... [Extratos de 'Anjos Cabalísticos', p. 151, 153/54. Monica Buonfiglio].  Veja também : 'O Anjo do seu Signo'.

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.
 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


'Prece Maya: As Sete Direções Galácticas'.

“Esta prece alinha todos os nossos centros de energia com o Universo. É uma oração de abertura, cura e despertar. Neutraliza toda a negatividade interna e externa”... 
   
Realiza-se principalmente no 'Dia Fora do Tempo' (25 de julho), em cada equinócio e solstício. Pode realizar-se também quando o diz teu coração. Aconselha-se, antes de iniciar esta prece, abrir o coração, com as palmas das mãos e os braços abertos voltando-se para cada direção, abraçando com o corpo as energias de cada ponto cardeal, em cima, embaixo e levando as mãos ao coração...
 “Que desde a Casa Leste da Luz, a Sabedoria se abra qual aurora 
   em nós para que possamos ver todas as coisas com clareza!

  Que desde a Casa Norte da Noite, a Sabedoria amadureça em nós
  para que possamos conhecer tudo, todas as coisas, desde de
  dentro!

 Que desde a Casa Oeste da Transformação, a Sabedoria se transforme em ação correta, para que possamos fazer o que precisa ser feito! 

 Que desde a Casa Sul do Sol Eterno, a ação correta nos dê a colheita para desfrutaremos os frutos do Ser planetário!

  Que desde a Casa Superior do Paraíso, aonde se reúnem o Povo
  das Estrelas e nossos antepassados, que suas bendições desçam até
  nós, agora!

  Que desde a Casa Inferior da Terra,
  o chamado do coração de cristal do planeta nos bendiga com as       suas harmonias, para que acabemos com todas as guerras!

   Que desde a Fonte Central da Galáxia, que está em todas as
   partes ao mesmo tempo, que todos se reconheçam como Luz
   de Amor mútuo! 

   Ah yum Hunab Ku evam maya eh ma ho!
   Ah yum Hunab Ku evam maya eh ma ho!
   Ah yum Hunab Ku evam maya eh ma ho!

  Que o Sol Central da Galaxia, salve a harmonia da mente da
   Natureza!
[Fonte: https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2014/07/28/plegaria-maya-a-las-siete-direcciones-galacticas/Repassado com novas imagens por https://portaldeanjos.blogspot.com/]. 
https://www.youtube.com/watch?v=abjE8zYEHcQ&vl=en-GB
25 de set de 2017 - Vídeo enviado por Tortuga 13:20
This well-known Galactic Maya Prayer was conceived by José and Lloydine Argüelles (Valum Votan and Bolon ...


Veja também - (See also):

Conheça a proteção angelical que os gatos de cada cor atraem para dentro sua casa!

 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º. '32 SINAIS que seu organismo precisa de mais Magnésio.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 

'MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'. E saiba o que o Dr. Luiz Moura, experiente Clínico, revela sobre a importância do magnésio para reforçar o sistema imunológico e prevenir uma série de doenças decorrentes de incrustações de cálcio nas artérias coronárias, juntas e coluna.... 

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa sofria há tempos de dores na coluna, curou-se graças ao magnésio. O Cloreto de Magnésio, é vendido hoje nas drogarias por cerca de 6/8 reais, embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura, recomenda dissolvê-las em litro e meio de água filtrada e conservar na geladeira numa garrafa de vidro. Alerta que essa dose de 33 gramas dissolvidas em apenas um litro d'água, age também como laxante. Dentro de 2/3 semanas você pode comprová-lo por si próprio!

O caso de minha esposa, dores de coluna e articulações, decorriam da concentração de cálcio, que a fisioterapia aliviava, mas voltava. E curou-se tomando uma xicrinha de café do Cloreto de Magnésio em jejum e outra à noite ao deitar. Após 3 (três) semanas não sentia mais as dores de coluna e acabou curada, para surpresa do seu fisioterapeuta... (Campos de Raphael).
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:



'Mensagem de um E.T. Capturado pela NASA'


'Oração Xamãnica' - Click na imagem: 
 'A Grande Invocação - Oração Xamãnica'

(Ou Click na imagem!)
  Mensagem de Madre Teresa Sobre o Amor aos Animais!
xx
Gostou do texto? Repasse então aos seus Amigos!



"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberto o coração e a Janela de sua Alma! 

Dolores Cannon: Karma & Crianças da Nova Terra.



 https://www.youtube.com/watch?v=EJ1ca_RAzSs





7 de dez de 2010 - Vídeo enviado por Daniel Osorio
Regala esta Navidad un mensaje de los Ángeles!! Con el fin de guiar a las personas para que puedan recibir ...
ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08
"O MISTÉRIO DOS NOVE"

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:
   "A Luz em mim, Saúda a Luz da Alma em Você!"

Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Repassado em 04 de agosto, 2017 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro ].