Estrelinhas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ABRA PORTAS INTERIORES CADA DIA DESTE NOVO ANO. (Eileen Caddy).

INTRÓITOS:
(Clic): NADA NA VIDA É POR ACASO.
Processo de Autoconscientização. V. pode curar a si mesmo. Aplique e mude a vida! (Clic): Processo havaiano - Ho’oponopono.
V. tem um Anjo Guardião! Ele o acompanha sempre, desde a tessitura de seu corpo físico!
(Clic): "O Anjo da Guarda de seu nascimento". (Monica Buonfiglio).
(E tb.): 'OS ANJOS GUARDIÕES'.
Clic tb.: 'Conecte com Seu Anjo Guardião' - (Linda Georgian).

"Para quem sabe que nada sabe":
(Clic): 'A CRISE ATUAL DE CONSCIÊNCIA E AS PREVISÕES MAYAS 2012-2032'.
anjosensinosluz.blogspot.com -/

Amplie o seu conhecimento: O macrocosmo e o microcosmo humano refletem um só Todo. E, por isso, Hermes Trismegistos já afirmava: "Assim como em cima, é embaixo"...
(Clic): 100 milhões de anos-luz da Terra.

Astrologia & Psicologia: "Nascemos e existimos no Espírito universal; participamos da mesma vida e formamos no espaço infinito um só corpo cósmico". (Oscar Quiroga).
(Clic): Astrologia Real (Quiroga).

V. sabia? O Tempo influi em nosso humor; e a Lua afeta a natureza e todos os seres vivos?! (Clic): Lua Cheia de Buda. (Quiroga).
Festa de Wesak na Lua Cheia. 2011. (Izabella).
(Clic): Qual a fase da Lua hoje?

V. quer vir à praia em Rio das Ostras? Veja:
(Clic): Meteorologia local e Mapa dos Arredores.
Clic tb.: Últimas Notícias Google.

Abra Portas Interiores e Transforme Cada Dia em Ano Novo - (Eileen Caddy).
“A rapidez das mudanças poderá chocá-lo. Você tem sido preparado para elas há muito tempo. Através dos tempos, dia a dia, mês a mês, ano a ano, Eu preparei o cenário para estas mudanças acontecerem”...

Foram-lhe dadas todas as oportunidades para você se preparar e se ajustar, portanto, você deveria estar preparado para ir em frente sem dificuldade. É uma questão de conscientização, de ser capaz de elevar sua consciência e ajustá-la ao que está acontecendo.

As almas já abertas para a consciência Crística estão sendo atraídas umas para as outras como imãs neste momento. Elas podem não perceber isto o tempo todo, mas ficará tudo cada vez mais claro no futuro próximo.

Esta conscientização que atrai cada vez mais almas para um mesmo grupo permite que você reconheça o seu Cristo interior e dê graças eternas por essa percepção.
"Dê-Me a oportunidade de trabalhar em você e através de você para realizar Meus prodígios e glórias Minhas”.

Mantenha sempre a visão do Meu Amor ilimitado à sua frente, da Minha abundância e dos Meus prodígios e glórias acontecendo.

Mantenha firme a visão do novo céu e a nova terra, da Minha vontade sendo feita, de paz e harmonia existindo na face da terra e de boa vontade se espalhando para todos.

Mantenha a visão de vastas cidades de luz surgindo pelo mundo, onde a paz e o amor reinam soberanos.
Nunca permita que essas visões se desfaçam, porque é mantendo-as firme e claramente sempre à sua frente que você vai ajudar a trazê-las do etérico e fazer com que elas se manifestem no plano terrestre, para que todos possam ver. Quanto mais clara a visão, mais depressa ela se manifestará.

“Agradeça constantemente por seus olhos terem se aberto e por você saber o que fazer. Agora pare de só pensar nisso, vá em frente e comece a agir!”
[Cf. ‘Abrindo Portas Interiores’, 23 e 24.12. Eileen Caddy. TRIOM].