Estrelinhas

domingo, 16 de novembro de 2014

PENTAGRAMA: 'DEUS EM TI' - (Poema). Hilarion.

 (*) A categoria angélica e qualidades de seu Anjo Guardião, podem revelar potencialidades e o roteiro  de vida que, antes de descer ao campo quântico de possibilidades, você escolheu vivenciar para ampliar a consciência. Problemas e crises são oportunidades de crescimento: "Quando as ocupações se nos propõem, devemos aceitá-las; quando as coisas acontecem em nossa vida, devemos procurar compreendê-las até o fundo". (Lü Dsu, sábio chinês). Em 'O Segredo da Flor de Ouro', C.G. Jung diz: "As universidades não são mais fonte de conhecimentos. As pessoas estão cansadas da especialização científica e do intelectualismo racional. Elas querem ouvir a verdade que não limite, mas amplie; que não obscureça, mas ilumine"... (Campos de Raphael).

Escolha abaixo a música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura dos textos:
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).

 Mensagem de Aniversário.  
Anjo do Dia: ‘MELAHEL’. 23º Anjo. Categoria ‘Tronos’. Protege nascidos nas datas de  16/11, 2801, 11/04, 23/06 e 04/09. Carta do Tarot: O Carro. Salmo: 120. Número de sorte: 7. Mês de mudança: julho. Planeta Lua. Hora: de 7:20 à 7:40 da manhã. "Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a viajar a salvo. Exerce influência sobre a natureza, especialmente o plantio e o conhecimento sobre ervas para cortar todos os males do corpo.. Quem nasce sob esta influência é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido... Tem fortes premonições sobre fatos que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Audacioso, será capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos e ajudá-=las através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na natureza [verdade que algumas pessoas podem experimentar]...
Profissionalmente: Poderá ter sucesso como botânico, biólogo, fitoterapeuta, bioquímico, escritor sobre as virtudes das plantas e em qualquer atividade relacionada com as plantas e a natureza. Como hobby, poderá viver em chácaras ou fazendas cultivando plantas exóticas e/ou medicinais...

Gênio contrário (*) [corresponde ao aspecto 'sombra' junguiano]. "Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos da natureza. A pessoa sobre a influência deste 'gênio contrário', poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 86/87. Monica Buonfiglio].

(*) O 'gênio contrário', revela aspectos psicológicos escuros e  sombrios da personalidade. Ele perde sua força opositora, quando dele nos conscientizamos em nossas ações e reações inconscientes, e assim o integramos à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

TRONO: "Categoria de anjos que inspira os homens à Arte e à Beleza. São representados nas pinturas como anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, cítara ou algum outro instrumento musical... Príncipe-Arcanjo desta categoria angelical: Tsaphkiel (Auriel). Carta do Tarot: A Imperatriz. Mapa astral: Analise onde está a regência do planeta Saturno. Seu encontro com Deus: mar, lagos, montanhas abertas, com sol, luz, claridade e música.. Manifestação: Eles se manifestam quando existe um pouco de umidade no ar. Representação: O verão, o sol aquecendo a terra. Personalidade: Extremamente sentimentais, estão sempre prontos a ajudar... Mesmo que não tenham tido oportunidade de estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos e tímidos, mas na realidade são desconfiados e procuram evitar situações que lhes possam causar sofrimento. Questionam tudo, principalmente as religiões, mas sentem grande necessidade de acreditar em algo de maneira religiosa, por isso, adoram consultas oraculares. Têm facilidade em fazer projeção astral e cortar , através de sonhos, coisas ruins que lhe poderiam acontecer. Os pesadelos que costumam ter com frequência, são na realidade cortes feitos através de seu espírito em comunhão ao seu anjo da guarda... Trabalho: Por seu forte instinto fraternal, a profissão geralmente está associada a interesses conjuntos ou comunitários. Não gostam de investir em sua própria causa. Sabem se mostrar tranquilos em todas as situações, passando uma grande segurança. Por isso são sempre requisitados para gerenciamento de pessoal... Ambiente: Para ancorar em casa, um anjo da qualidade 'Trono', necessita de música e tranquilidade. Ligação com o Mestre Ascensionado – 'VENUSIANO'. Protetor do sagrado mistério, da arte da paz e da graça. Paulo Venusiano, prestou serviços na Atlântida, depois partiu para o Peru. Ele ensina a controlar 'as forças' e não exorcizá-las"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 78/79. 1993]. 
 
Dicas de Saúde - ('Anjos de Raphael):
'Bicos de papagaio', ciática, dores de coluna, articulações e pedras nos rins? - Podem provir da carência de magnésio em nosso organismo! Conheça o segredo revelado por estes Clínicos:

PENTAGRAMA: 'DEUS EM TI' - Poema. (Hilarion).
"Símbolo do milagre de minha última revelação,
Antes da grande oni-transformação,
Pentagrama - eu Te saúdo!"

Tu és para mim, ó Estrela de cinco pontas,
Símbolo do meu  a u t o d e s p e r t a r...
E da hora de minha redenção que se aproxima,
Pois, o Deus em mim nasce flamejante! - - -

Ó Estrela de cinco pontas, símbolo protetor do eterno em mim,
Que banes as forças inferiores em minha alma e me liberta -,
Irradia em mim! Mágica imagem do Homem cósmico,
Pentalfa: Teu centro quíntuplo é a pátria de minha Alma…

“O longínquo Oriente”, de onde provém a “luz”, que me ilumina,
E desperta em mim o Espírito flamejante,
Para a unificação com o Divino...
Irradia para o Alto, ó símbolo da Luz, -
Até te transformares na p i r â m i d e,
E libertares em mim o Deus adormecido! - - -

Sou ainda uma esfinge - - transformada apenas pela metade…
Um centauro - - metade animal, metade deus!
Todavia, “o símbolo do Filho do homem”,
Com maior fulgor irradia em meu coração…


E mais fulgurante, da estrela quíntupla irradia, -
Os raios que anunciam o inflamar de Deus no microcosmo! - - -


Eu te invoco, ó Estrela f l a m e j a n t e, a inflamares
O meu coração e despertares em mim o Cristo que Tu anuncias!

Imagem genuína de meu voltar-se a Deus e da ressurreição,
Do meu inflamar e harmonizar em Deus! –
Cumpra o meu Destino! - -
Pois Deus quer despertar em mim! –

 Salve, ó misteriosa Estrela-Esfinge,
Cujos braços se estendem em busca do Infinito,
Na procura do Incomensurável Único!
Salve, ó Símbolo-Esfinge,
Que me desvendas o meu próprio segredo:
A Esfinge em mim, o “Deus Desconhecido”…

Das minhas profundezas se eleva o Espírito-Deus,
E brilha em quíntuplo fulgor para o Alto,
Acima de todos os mares de minha Alma! - - -



Só para aquele que não Te consegue reconhecer,
Tu és um Segredo (Enigma) não desvendado…
Para os meus olhos repletos de Divindade,
A Tua imutável inércia tornou-se Vida viva e ativa…

Meu coração reconheceu o Teu sentido mais profundo - -
Meu coração sabe que também Tu,
Assim como todos os símbolos,
É um dos “Nomes ocultos de Deus”. - -

Nenhuma luz de fora me iluminou; - -
Unicamente o meu amor por Ti, Pentalfa,
Acendeu sua Luz em mim,
Transformou toda a treva em pleno Conhecimento!...


O meu amor a Ti, ó Esfinge,
Que eternamente Te manifestas de novo,
Tornou-se o despertar para a Tua Vida interior,
E cognição do mais profundo Mistério do meu Ser…

Eu Te desvendo, ó Esfinge,
Eternamente indagadora, que abrigas no Teu Ser
A Sabedoria-Final de todos os Mistérios!
Eu me curvo ante o Abismo-Luz do Teu coração…
E ouço o sussurro da Tua Eterna Revelação:
- “Eu Sou, aquele que sempre de novo retorna!
Eu Sou, aquele que era, que é, e que de novo será!” -
[Extraído de ‘Der Gott in Dir’ ('O Deus em Ti’). Hilarion, vol. 7 -
Traduzido do alemão por Imelda Campos].

Click no Anjinho da Lâmpada e conheça:
 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).