Estrelinhas

terça-feira, 28 de abril de 2020

‘QUANDO ISTO IRÁ ACABAR?’ - (‘Mensagens dos Anjos’. Através de Ann Albers).


Muitos de vocês podem estar se perguntando: “Quando isso irá acabar?” A pergunta melhor poderia ser: “Quem serei quando isso acabar? Como terei que evoluir? Que melhorias eu fiz dentro de mim que causarão uma ressonância mais feliz na minha vida no futuro?” - (‘Mensagens dos Anjos’. Ann Albers).
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -   POWERED BY Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado



Você Aniversaria hoje? - Click on the Angels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Traductor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 21 a 28 de Abril. Categoria angelical: ‘Potências . Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Camael (Chamuel).
Traductor: “Um significativo evento na sua vida. Uma poderosa revelação está para acontecer. Chegou o tempo de abrir suas asas!

 Camael, segundo São Thomas de Aquino e Dionísio, remove  todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus... [A Magia dos Anjos Cabalísticos', p. 127. Monica Buonfiglio].

Categoria angelical: ‘Potências. Categoria de Anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo... ('Anjos Cabalísticos', p. 89. Monica Buonfiglio).
‘Potências’: Anjo do dia 28 de abril: Ieiazel. Protege e orienta quem nasce hoje 28 de Abril, 10/Julho, 21/Set.,  03/Dez., e 14 de Fevereiro. Carta do Tarot: O Imperador. Número de Sorte: 04. Mês de Mudança: Abril. Planeta: Mercúrio. Hora: 13:00 às 13:20 da tarde. Salmo: 87 .

Anjo Ieiazel: Este Anjo liberta da depressão e do pânico. Protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura... Quem nasce sob esta proteção e influência amará a leitura, ciências e todo conhecimento em geral. Terá idéias brilhantes e sentimentos sublimes. Compreende prontamente os problemas dos outros, e não sabe dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns não merecem seu auxílio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que por Amor tudo vale a pena. Só se casará por Amor, esperando que a afeição seja retribuída. Terá mente imaginativa, memória fotográfica e apesar de não aceitar sua própria mediunidade, as conclusões suas serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. Poderá fazer muitas viagens e morar em países diferentes, mostrando em cada lugar que estiver a riqueza de sua personalidade e nobreza de seu caráter... ('Anjos Cabalísticos', p. 111. Monica Buonfiglio). Saiba mais (click): Anjo Ieiazel & Potências. [ww.viverempaz.com/].
.
Aniversariantes de 29 de Abril a 06 de Maio. Categoria angelical: Virtudes . Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Raphael.
Virtudes’: Nome dado à categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma. Estes Anjos mantêm as leis que regem o Universo, com o poder sobre os fenômenos da natureza...

Raphael é o príncipe das Virtudes, o auxiliador dos trabalhos de cura. Ele porta um frasco dourado de bálsamo, que representa a cura definitiva. Raphael deverá remediar os males da humanidade e é quem conduzirá a geração da Nova Era, a partir do ano 2.000.
Representado às vezes portando um bastão-caduceu como fiel guardião dos segredos do Templo. Raphael e seus Anjos ficam sempre ao nosso lado, no final de nossas vidas, aliviando todo tipo de dor ou doença... ['A Magia dos Anjos Cabalísticos, p.133. Monica Buonfiglio].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Quando Isso Irá Acabar?!’ ´- (Mensagens dos Anjos’. Canalisado por Ann Albers).
Muitos de vocês estão se perguntando: “Quando isso irá acabar?” Uma pergunta melhor poderia ser: “Quem serei quando isso acabar? Como terei que evoluir? Que melhorias eu fiz dentro de mim que causarão uma ressonância mais feliz na minha vida no futuro?”

Para um pensamento obscuro e difícil que possa ser para muitos, esta é uma rara oportunidade no seu planeta Terra para muitos de vocês mergulharem profundamente em seu próprio espírito – sentir o que não sentiram, sonhar o que não sonharam, desejar o mundo que vocês não ousaram desejar.

Não há como fugir de si mesmo quando as emoções estão passando tão fortemente na corrente da consciência humana. Aqui há uma oportunidade – curar, amar a si mesmo, criar.

Se você está entediado, permita-o. Esteja com isto. Perceba os sentimentos que surgem se você não for produtivo, e não puder se distrair da maneira usual. Aceite-se e ame as partes de você que antes estavam no fundo de suas mentes. É hora de curar essas partes e enviá-las para a luz.

Sente-se em silêncio, se puder, e veja o que surge, porque, sob as vozes e os sentimentos que precisam de cura, estão as sementes dos verdadeiros desejos de sua Alma...
No fundo do seu coração, você pode simplesmente se conectar com o que quer que deseje criar nesta vida. Você pode começar a aprofundar sua consciência de quem você deseja ser. Comece sendo essa pessoa agora.

Se você estiver ocupado, além da medida, servindo e ajudando as massas, entre em contato com o Amor Angelical em seu coração que o colocou em posição de fazê-lo. 

Sirva desta Luz, desta intensidade, deste Amor, e você será protegido pela própria corrente que cria o universo. Entre em contato e permita-se admirar seu coração sempre amoroso. Permita-se sentir-se como as mãos, os olhos, a mente de Deus para aqueles a quem você serve...
Queridos, isso terminará em breve. A vida retornará gradualmente ao “normal” e, no entanto, nada será exatamente o mesmo. Você estará eternamente mais consciente de sua interconexão. 

Você ficará muito mais agradecido por aqueles que são tranquilos que sempre o serviram e formam os pilares da sua sociedade.

Você será mais tolerante com aqueles que uma vez julgou ao testemunhá-los agora, não em seus papéis, mas nas profundezas de sua humanidade. 

E saberá para sempre o que é de maior valor em sua vida. Você desejará mais contato, mais profundidade e mais conexão real. Você irá querer sentir valor e propósito em sua vida...
“Quem você deseja ser quando essa pandemia terminar? Reflita sobre isto, querido, e comece a se tornar essa pessoa agora, pois mesmo que você esteja em solidão e silêncio, sempre poderá “ser” quando não puder “fazer”.

Você sempre pode servir com sua luz autêntica, mesmo que o serviço seja vibracional, ao emanar a sua própria alegria e paz.

Estamos orgulhosos de cada um de vocês. Agora não é o momento mais fácil para estar em seu planeta Terra. Este evento não foi orquestrado pelo céu, nem foi causado por seres humanos nefastos.

Foi uma tentativa de outros seres dimensionais de estimular o isolamento e o medo, a fim de sobreviver. Eles não estão tendo sucesso, queridos. Seu amor não lhes permite que possuam seu belo coração humano.

Você está emergindo, não apenas como indivíduo, mas como uma raça triunfante. Contemple isso – você, uma célula do corpo da raça humana, é mais importante do que nunca agora. Resolva ser a Luz que você é querido. Cada um de vocês não tem preço, é precioso e perfeito aos nossos olhos...

Deus o abençoe! Nós o amamos muito...
Os Anjos.
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – De Coração a Coração.
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ! - STELA

Destaque: Uma Boa Noticia! Good News!
Auto-Hemoterapia[*] combate o Corona Virus!
YouTube: See Portuguese and English:

[*] Auto-Hemoterapia é uma terapia alternativa, para combater e curar várias doenças! Foi descoberta na Universidade de Paris pelo Dr. Paul Jean François Ravaut, em 1912... O Dr. Luiz Moura comprovou sua eficácia e passou a aplicá-la também no Brasil.
Veja também - See also:
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:

Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com seus Amigos!

Você está atravessando alguma fase difícil?!
Tenho umacoisa que preciso lhe dizer:
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

Volte Sempre!


Click on the Angels & See also: 
 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti!
Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
Repassado nesta terça-feira de 28 de Abril. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.