Estrelinhas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

CONTATOS: ANJOS & EXTRATERRESTRES - ('Entrevista com um Anjo).

"Não somos seres superiores, nem missionários. Mas sentimos o compromisso com os humanos da Terra, de dizer-lhes: O único que limita o progresso dos seres humanos é o próprio ser humano"... (Palavras da pleiadiana Semjase a Billy Meier).
 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ninguém nasce por acaso certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico como também o 'oráculo dos anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém, ao adentrar uma veste feminina ou masculina esquece sua missão e lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades'... Mas, as características do 'Anjo da Guarda do dia de seu natalício', podem revelar as potencialidades e qualidades que, antes de nascer, você escolheu vivenciar para expandir a consciência do 'Self' imortal -, figurado às vezes como uma 'criança divina'... NOTE BEM: Muito embora a infância esteja predeterminada pelas escolhas a nível da Alma ou fator kármico, é-nos dado aqui a opção de mudar nosso roteiro na adolescência e vida adulta, seja rumo ao alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... Tudo faz parte de seu aprendizado! (Campos de Raphael).

  
 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao
coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo do Dia: 'HEKAMIAH'. 16º Anjo. Categoria: ‘Querubins’. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Protege quem nasce em 21/Jan., 04/Abril, 16/Junho, 28/Agosto e 09/Nov. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 7. Mês de mudança: Julho. Planeta: Marte. Hora: 5:00 às 5:20 da manhã. Salmo: 87... "Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Favorece a coragem e a fidelidade"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com a família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos, será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens de seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado"... Profissionalmente: "Poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividade ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relacionadas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas a arte, beleza e estética"...

Gênio contrário (**): "Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, 'médium consciente', poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso". [Fonte 'Anjos Cabalísticos' p. 75/76. Monica Buonfiglio. 1993]. Para saber mais: ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.

(**) 'Gênio contrário'. [Veja o conceito 'sombra' junguiano]. "Jung parte da experiência humana de que temos não apenas lados bons e luminosos, mas também lados sombrios... traços e aspectos obscuros da personalidade (persona, 'máscara', em grego)". Isto explica por que o gênio contrário atua em oposição às qualidades luminosas do anjo da guarda e a alegoria religiosa representarem-no como Satanás ('o opositor') ou Mara (Budismo). "Fazem parte da sombra todas as porções reprimidas, inferiorizadas e culposas de uma pessoa, que a dominam de modo inconsciente e anseiam pela integração à consciência"... O gênio contrário perde seu poder, quando dele nos conscientizamos em nossas ações impulsivas e reações negativas e aprendemos a controlar tais impulsos, integrando-os à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

'QUERUBINS': [A Cabala fala de nove categorias angelicais, com 9 Anjos cada uma: 8 orientados e regidos por um nono de categoria superior, o Príncipe-Arcanjo. 'Querubins' é regido por 'Raziel'. As qualidades gerais a seguir aplicam-se a todos os que nascem na categoria de 'Querubins']: "É a representação de anjo, mais conhecida: bebês nus, com asas, bochechudos e sorriso 'maroto' de criança arteira"... Qualidades gerais de Personalidade: "Suportam qualquer coisa para alcançar um resultado positivo. Extremamente emotivos, têm sentimentos profundos e estáveis. Sua confiança é conseguida de modo gradual e lento, como crianças pequenas e não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Compreendem o mundo de maneira própria, dão grande importância à família esforçando-se para atendê-la da melhor maneira possível. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. São ótimos executores e geralmente obtêm sucesso quando lhe dão oportunidades de trabalho. Não têm apego ao dinheiro e de usá-lo para ajudar às pessoas. Estão sempre perdoando e gostam de ver todos reconciliados. Têm forte caráter e senso estético; gozam de boa saúde e trazem potenciais de cura nas mãos"... Trabalho: "Por sua generosidade, sentem-se atraídos pela medicina tradicional ou alternativa, para ter uma atuação completa junto aos que precisam de ajuda. Pelo amor à beleza, sentem-se atraídos para as artes. Pensam no sucesso e não medirão esforços para atingi-lo entregando-se por completo. Gostam de ser bem remunerados ou perdem o interesse e o controle da situação. Precisam de espaço para suas manobras, criações e elaborações"... [Fonte 'Anjos Cabalísticos' p. 64/65. Monica Buonfiglio. 1993].

Saiba mais sobre o seu Anjo e sua categoria 'Arcanjos' (click):

Conheça Rio das Ostras e suas Praias:
Clicl-Foto: Conheça as Praias de Rio das Ostras/R.J. Brasil
 

Contatos: Anjos & Extraterrestres' - Introito.
Na década de 50, pesquisei a fundo os contatos de vários seres extraterrestres e seu amoroso trabalho de ajuda junto à humanidade, intensificado após a explosão atômica sobre Hiroshima e Nagasaki, em 1945. Mas ainda persistem informes distorcidos e sensacionalistas sobre esses "E.Ts" até hoje, porque eles passam ensinamentos contrários aos interesses de alguns governos e seitas religiosas da Terra... 

Há milhares de anos civilizações extraterrestres que habitavam certo planeta na Constelação de Lira, viram-se na contingência de emigrarem para 'ERA', um planeta na Constelação das Plêiades, em razão da poluição atmosférica das radiações nucleares que seus cientistas exploravam. Por isso, os pleiadianos preocupam-se com os habitantes da Terra, devido ao perigo que os humanos se expõem ao usar a energia atômica para "fins pacíficos"; além disso, alertam-nos sobre a manipulação secular religiosa...
Na verdade, aqueles que têm ou tiveram contato direto com seres do espaço, como George Adamski na década de 50 (com um ser humanoide vindo de Vênus), e Eduard Meier na década de 70 com seres das Plêiades, sempre procuraram nos esclarecer sobre a ajuda que os extraterrestres têm prestado, ao longo dos séculos, para muitos povos da Terra...

Billy Meier (ver vídeo 'Wendelle Stevens & Billy Meier'), quando questionado por Lee Elders, que investigava os contatos de Billy com a pleiadiana Semjase, perguntou: "Por que eles estão aqui agora e o que querem?" - Billy respondeu:

"Eles não vieram aqui para nos fazer dano. Não vieram para causar problemas, nem guerras; nem se apossar da Terra para governá-la. Tão somente vêm a nós como seus irmãos menores... Querem nos trazer ensinos verdadeiros da natureza da vida; desenvolvimento espiritual, ensinos espirituais, vida espiritual... É difícil acreditar, mas é a verdade: Eles não querem nada dos Humanos da Terra"... 

Hoje, devido ao nosso compromisso com a verdade, vamos transcrever mais informes do Anjo Ariel, que reafirma o trabalho amoroso dos amigos E.T's. Eles têm procurado, ao longo de milênios, elevar nossa consciência para um patamar mais amplo de caráter universal e espiritual... (Campos de Raphael).
   
Contatos: Anjos & Extraterrestres - ('Entevista com um Anjo').
82. Linda Sue: "Temos notícias de pessoas que se dizem raptadas e examinadas por seres de outros planetas. Existe um fundo de verdade nessas declarações?"

Anjo Ariel: "Uma analogia poderá nos ajudar a responder a essa pergunta. Imaginem que vocês encontraram um animal ferido, assustado e com fome, poderia ser um gato ou cachorro ou outro animal inerentemente amoroso e amigável, mas que, devido às circunstâncias, ou seja, a fome, o pavor, os ferimentos, está muito agressivo"...

E embora saibam que, se ele lhes permitissem ajudá-lo, vocês poderiam curar-lhes as feridas, matar-lhe a fome, dar-lhe abrigo e proteção, mas quando vocês chegam perto, ele os encara como uma ameaça. Se vocês não forem cuidadosos, ele os atacará, os morderá ou machucará com suas unhas.

Vocês estão apreensivos. A oportunidade que têm de ajudar e curar esse ser apavorado e ferido poderá se perder, pois vocês não conseguem encontrar um meio de vencer o terror que ele sente. Vocês não conseguem achar uma forma de confortá-lo e ajudá-lo.

Essa é basicamente, a situação que esses seres extraterrestres enfrentam. Pois não tenham dúvida de que eles, sendo capazes de curar, ajudar a cicatrizar as feridas, o sofrimento e os percalços da humanidade, sentem-se consternados diante da reação humana à sua presença...
Esses seres [extraterrestres] têm amor para compartilhar, proteção a oferecer e orientação a dar quando fazem contatos que vocês rotulam de abduções.

Assim, o animal ferido, faminto e assustado também chamaria de abdução qualquer mão amiga que se estendesse para pegá-lo, na tentativa de oferecer-lhe apoio e ajuda. Até mesmo o gesto mais amoroso poderia ser facilmente interpretado como uma ameaça...

Agora, tratando-se da nossa analogia, convém esclarecer que os animais não têm esse ego com o qual é tão difícil lidar e, portanto, aceitam mais prontamente o amor e as ofertas de benevolência. E embora a princípio ele possa atacar seu benfeitor devido ao terror que sente, o animal logo aceita a dádiva que está sendo oferecida e deixa que cuidem dele.

A espécie humana, [porém] não está nesse estágio. A capacidade de livrar-se do medo e abrir o coração ainda não está desenvolvida. Mas será desenvolvida a seu tempo, à medida que vocês evoluem... 
83. Linda Sue: "Existem relatos de animais que foram mutilados de forma inexplicável, por meio de uma tecnologia laser que está além da compreensão da Ciência. Nesses casos, não foram encontradas pegadas ou marcas de pneus, nas proximidades dos animais mortos, portanto não se pode atestar a presença de seres humanos no local. Esse seria um exemplo de encontro com alienígenas?"

Anjo Ariel: "Esse assunto torna-se mais obscuro devido a uma característica tipicamente humana. Enquanto, por um lado, vocês querem se cercar de conforto e segurança em todos os aspectos da vida, por outro lado, vocês precisam gerar o medo, e conseguem fazer isso por meio do processo que chamam de sensacionalismo.

Esse fenômeno específico do qual você fala é, em muitos casos, criado por seres humanos para instigar ou exacerbar o medo com relação à ideia de que essas outras formas de vida são malvadas, selvagens ou agressivas. ['Por si se julga os outros', diz o ditado].

Em muitos casos, vocês como espécie, usam a vida de animais em experiências de laboratório, para "benefício de toda a raça humana"... Essas experiências geralmente provocam invalidez ou a morte desses animais...

Não deveria causar surpresa o fato de que, na tentativa de encontrar uma forma de chegar até vocês, de transmitir o amor, o conhecimento e a sabedoria que têm, esses seres extraterrestres procurem saber mais sobre o funcionamento desse planeta e sobre outras complexidades desse mundo?

Assim, alguns, mas não muitos, dos inúmeros relatos popularizados pela mídia, são realmente verdadeiros. Esses eventos não podem ser explicados por causa do conhecimento limitado que vocês têm hoje da tecnologia ou da ciência, e de fato refletem a tecnologia, a ciência ou a capacidade que esses seres extraterrestres têm...   
Quando você se refere ao encontro com alienígenas, por favor, não confundam a experiência como os humanos a entendem com a teoria de como essa experiência acontece.

Existem inúmeras explicações e formas pelas quais alguns seres de nosso reino, ou de reinos semelhantes ao nosso, podem interceder [e interagir] na consciência humana. Uma determinada pessoa pode viver a experiência dessa intercessão como a vinda de uma força externa, possivelmente uma nave espacial, ou algo com muitas características semelhantes às que o povo costuma relatar. Mas isso nem sempre é o que parece ser"...

84. Linda Sue: "Apesar de você ter explicado que esses seres mais avançados têm intenções humanitárias, eu não gostaria de correr riscos"...

Anjo Ariel: "Se você está se referindo ao medo que tem do que pode acontecer à consciência humana, quando esta sofre uma abdução, não se preocupe. Essa experiência não faz parte da sua jornada pessoal...  
85. Linda Sue: "Como podemos mostrar aos alienígenas que queremos a amizade deles?"

Anjo Ariel: "Vocês humanos não conseguem sequer ser amigos uns dos outros, então como esperam poder dar as boas-vindas a outras formas de vida que denominam de alienígenas?!"

"A verdade é que vocês não estão prontos. A vibração, a evolução espiritual de todo o sistema da própria Terra, dos animais e dos seres humanos que habitam este planeta não lhes permite abrir o coração, a consciência ou os braços, para acolher de maneira calorosa e dar as boas-vindas a esse contato com outras formas, na verdade mais elevadas, de vida inteligente"...

Os seres que vêm tentando se aproximar dos humanos, com seu amor, conhecimento e saudações amáveis, têm encontrado uma terrível hostilidade. Eles têm corrido enorme risco e, em muitos casos, têm encontrado a morte, como vocês costumam falar. Ainda não é hora de esperar um diálogo amoroso e aberto entre os humanos e esses seres.

Na mídia, o próprio termo alienígena produz na maioria da pessoas a ideia aterrorizante de um ser frio, calculista e insensível [como o ser humano]. Por favor, lembrem-se de que essa ideia foi criada pela mente humana devido à muralha do medo, e quando o medo está presente, não se pode sentir amor.

O que as pessoas estão percebendo não são as características verdadeiras desses seres extraterrestres, mas a incapacidade delas próprias de perceber qualquer coisa que não seja a sua própria muralha de medo...
"No filme E.T. O Extraterrestre (1982) que vocês fizeram, embora a forma física não corresponda totalmente à verdade, a essência do retrato que vocês fizeram de um alienígena está mais correta pois ela demonstra a compaixão, a energia do coração e ao amor que esses seres de fato apresentam".

"A espécie humana ainda não tem capacidade para viver de acordo com o coração, para sentir e viver a unidade constantemente.  Vocês não vivem a experiência da Essência de Deus, que é a base da vida. Esses seres - os que são capazes de chegar até vocês e esperam uma boa acolhida - já têm essa capacidade"... (Anjo Ariel). [Entrevista com um Anjo',  p.200/203. Pensamento. Título original: 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997].

Textos e vídeos relacionados:
UFOs Contacto. Wendelle Stevens & Billy Meier. (Part.1.Espanhol).

OVNI : Billy Meier 1975 CONTACTADO - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RrzIofS0tFM
11 de nov de 2012 - Vídeo enviado por ISHTAR delaTIERRA
Esta es la traducción al Español sobre las investigaciones realizadas por Wendell Stevens, y Lee Elders y su ...
Caso você se interesse por outros contatos alienígenas: Veja: https://helenicerodrigues.wordpress.com/2015/02/ 

     

E para ampliar a consciência:

Amor: Substância de que é feito o Universo
Como já explicamos, o Amor é a substância de que é feito o Universo. É também o sentimento ou fenômeno que vocês experienciam quando estão em sintonia com esses instintos primordiais, quando estão realizando o objetivo de vocês, no lugar e na missão de vocês. Não pensem nesse propósito ou missão como algo estático, pois tudo no Universo está em contante mudança. E, assim também, está o propósito, a missão, o lugar, a tarefa de vocês"... (Anjo Ariel) - ['Entrevista com um Anjo', p. 232/33. Pensamento].

Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma!

"Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You really are?!'
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso...

'Novas Formas de Olhar: Física Quântica' - Lynn McTaggart:

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri).

'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' - (Gangaji).
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 

Você sabia? 
 "Os gatos curam doenças e protegem de cargas negativas".

AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .

Click no Coração-de-Luz e conheça:
 Click no 'Coração-de-Luz' e conheça:
   "A Divindade em mim, saúda a Divindade em você!"
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Reeditado em 21 de Janeiro de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].