Estrelinhas

sexta-feira, 13 de março de 2015

O ANJO DO PERDÃO - (Candida Ribeiro).

Seja Bem-vindo! - Welcome!
(*) "Ariel é um Anjo especial que serve a Deus por meio de ensinamentos e da cura. Sua dádiva é a capacidade de ajudar as pessoas a enxergarem além da visão limitada e autocentrada que têm do mundo, desenvolver um relacionamento pessoal cada vez mais profundo com o divino, e a encontrar o verdadeiro propósito de suas vidas... Embora Ariel tenha prazer em ajudar individualmente, sua missão maior é fazer com que a sua verdade alcance todas as pessoas"... (Stevan J. Thayer - Terapeuta Holístico. 'Interview with an Angel. Our World, Our Selves, Our Destiny'. 1997). [Extraído de 'Entrevista com um Anjo', p. 74. Pensamento].
 Mensagem ao Aniversariante do Dia!(*) Autoconhecimento: Você talvez se surpreenda ao ver que as características da categoria angelical e às do Anjo da Guarda de seu natalício, refletem-se no caráter de sua personalidade... E podem ajudá-lo a lembrar-se do roteiro que você configurou antes de nascer e possibilitar a percepção de um nivel do espectro da consciência de sua Divindade - figurada às vezes como 'criança divina': "Somos seres espirituais vivendo experiências numa veste humana"... Ao adentrar uma forma feminina ou masculina, porém, a Alma-Espírito esquece sua origem, a missão e/ou lições de vida que escolheu vivenciar no 'campo quântico das possibilidades' e expandir a consciência. NOTE BEM: Embora a infância seja pré-determinada por fator kármico e escolhas a nível da Alma, você traz a livre opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal': "O que homem semear, isso colherá"... É lei divina e aprendizado! (Campos de Raphael).

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”... (Saint-Exupéry).

Anjo da Guarda do Dia: ‘AYEL’. 67º Anjo. Categoria ‘Anjos’. Príncipe-Arcanjo: Gabriel. Protege nascidos em 13/Março, 25/Maio, 06/Agosto, 18/Out. e 30/Dez. Carta do Tarot: O Imperador. Salmo: 36. Planeta: Saturno. Número de sorte: 4. Mês de mudança: Abril. Hora: 22:00 às 22:20 da noite... "Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades e injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos pelo trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. Quem nasce sob esta influência, será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas de altas ciênbcua esotéricas, em espcial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidde de opinião ou a desonestidade. Transformar4á todos os sonhos e projetos em reralizações, já que nada ultrapassa os limitees de suas possibilidades. Avesso às futilidades, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetusos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excesso, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, que seu anjo da guarda estará sempre ao seu lado"... Profissionalmente: "Estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio"...Gênio contrário (**): "Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob influência deste gênio contrário, poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatã, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ouj familiar e viver de frustração e nostalgia do passado"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 156/157. Monica Buonfiglio. 1993].
(**) 'Gênio contrário', ou aspecto 'sombra' junguiano, aflora através de estados e/ou pensamentos negativos, problemas psicológicos não resolvidos e na depressão. Manifesta-se em geral nos aspectos sombrios inconscientes da persona - em total oposição às qualidades do anjo da guarda. Daí ser representado nas alegorias religiosas ora como Mara (Budismo), e Satanás (que significa, "o opositor")... O 'gênio contrário', perde o poder quando nos conscientizamos desses aspectos sombrios em nossas ações impulsivas e reações negativas, aprendemos a lidar e controlar tais impulsos e integrá-los à luz da consciência: "As trevas não suportam a Luz!"... (Campos de Raphael).

ANJOS [São nove categorias angelicais, cada qual contendo 9 Anjos, sendo 8 orientados e regidos por um Príncipe-Arcanjo. No caso de 'Anjos', é Gabriel. As qualidades a seguir aplicam-se às pessoas nascidas sob 'Anjos'. "Categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experimentos e experiências de vida"... Características da personalidade desta categoria angelical: "São emotivas, atentas, possuem flexibilidade, compreensão e sempre encontram soluções para os problemas. Têm grande facilidade de adaptação a qualquer realidade - são como camaleões. Tendem a fugir de qualquer situação onde haja cobrança, principalmente familiar ou sentimental. Vivem períodos alternados de participação ou do mais absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos não visíveis à primeira vista, têm dificuldades em resolver as mais diferentes questões sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silêncio e o mistério é a sua grande arma de fascínio... Deverão ter cuidado para não se fecharem em seus mundos, onde a única coisa importante são as histórias que contam de si"... Profissões: "Astrólogo, psicólogo, diretor de teatro ou televsão, pescador, mecânico, professor de natação, corretor, economista, administrador, advogado e profissões ligadas ao exterior"... Trabalho: "As melhores profissões são aquelas que exigem flexibilidade e total integração de sua parte com a ação realizada. Trabalham em grupos, mas não se integram. Agem como se estivessem sozinhos, tudo dependendo de suas decisões. Gostam dos trabalhos de pesquisa e investigar assuntos desconhecidos. O mundo da ficção os fascina. O único problema é a ambição, que ora parecem desconhecer, ora se deixam dominar de modo incontrolável, tornando-os avarentos com as pessoas mais próximas... Sentimentalmente: "São diferentes e adoram ser a atração no meio social. Apesar de sua timidez, geralmente encontram no parceiro alguém que ocupe uma posição de destaque e o oposto de sua personalidade. Ciumentos e pouco fiéis, têm grande energia para o amor. Atenciosos, compreensivos, possuem grande senso de responsabilidae. Não são mentirosos, mas podem distorcer os fatos a seu favor. Não gostam de discutir, porque podem perder a cabeça e partir para a agressão física. Desejam ter todas as experiências, para compreenderem melhor a si mesmos"... Ambiente: "Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade 'Anjos', necessita da presença de frutas de todas as espécies, não necessariamente como forma de alimento, mas também como decoração"... Mestre Ascensionado: "Saint Germain. Influencia nos dons de profetizar e realizar milagres. Exerce domìnio sobre as altas ciências, através da chama violeta, transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade. Em outra encarnação foi pai de Jesus, Cristóvão Colombo e o Mago Merlin"... [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 151/153. Monica Buonfiglio].

 
Escolha abaixo uma música que aquiete a mente e 'fale' ao seu coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura: 
‘Merlin’s Magic’. Angelic Heavenly. (1h:02).


Dicas de Raphael & 'Anjos de Cura':
'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Podem provir da carência de magnésio no seu organismo! Conheça o segredo revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:


Localização de Rio das Ostras/RJ. (Mapas Google).


"O Anjo do Perdão segura na mão o lírio da pureza com que abençoa os que pedem perdão. O perdão significa que desejamos abandonar o sofrimento do passado, deixando os ressentimentos e partindo para uma vivência cheia de amor"...


Este anjo ajuda-nos a perdoar e a esquecer o passado que nos fez sofrer. Ajuda-nos a honrar o que somos, tornando-nos em seres mais unos quando perdoamos aos outros, ajudando-nos a viver o presente sem sombras do passado.

Temos que ter em mente que quando perdoamos a nós próprios é mais fácil perdoarmos aos outros, por mais graves que tenham sido as ofensas.

O Anjo do Perdão dá-nos coragem para olhar as mágoas e ressentimentos do passado e descobrir a luz que nos envolve e que existe dentro de nós.

Ao esquecermos o passado e aliviando a nossa vida do sofrimento estamos a dar uma oportunidade a nós próprios de sermos felizes, caso contrário ficamos reféns de nós próprios, acreditando que somos vítimas, sem qualquer hipótese de alterarmos a nossa vida.

Claro que o perdão não quer dizer que aprovamos os comportamentos que são condenáveis e que sejamos obrigados a gostar dos que nos causam mal, no entanto quando perdoamos aos outros estamos a deixar para trás iras e rancores que só a nós afectam. Essa é a verdade que temos que enfrentar, não esquecendo que o ódio só nos causa mal a nós e não aos outros.

Quando conseguimos perdoar, sentimos um alívio e uma leveza de espírito e passamos a sentir-nos bem com a pessoa que somos.

Sem esta atitude de tolerância, não conseguimos ser donos do nosso destino e estamos condicionados para sempre a receber aquilo que sentimos pelos outros. Temos de estar conscientes que recebemos sempre aquilo que projectamos e se no nosso coração existe raiva e iria receberemos dos outros raiva e ira.

Solicitando ajuda ao Anjo do Perdão é mais fácil esta libertação de sentimentos que nos vais destruindo por dentro e que acaba por nos provocar doenças graves e incuráveis.

O perdão liberta-nos, ajudando-nos a olhar os outros com amor e compaixão e descobrimos que nenhuma ofensa é tão grave que não seja possível perdoar…se não quisermos pensar nos outros, pensamos primeiro em nós e em toda a infelicidade que vivemos em cada novo dia, só por isso vale a pena perdoarmos.

Quando conseguimos perdoar todas as nossas más escolhas e experiências, é mais fácil perdoarmos aqueles que nos ofendem e com a ajuda deste Anjo é possível descobrir a imensa ternura e doçura que existe no nosso coração.

Nunca devemos esquecer que somos seres divinos e que somos feitos à imagem e semelhança de Deus...


Sempre que nos sentimos incapazes de perdoar, por acharmos que isso é totalmente impossível o melhor é recorrer a ajuda deste Anjo e confiar na sua preciosa ajuda.

Podemos pedir ao Anjo para nos mostrar o caminho que nos liberte da dor e da culpa que nos liga aos outros, pois só a nossa vontade nos liberta do fardo pesado que carregamos. Esta libertação dá-nos a oportunidade de limpar outros aspectos da nossa vida que possam existir bem escondidos e que nos impedem de viver a vida com alegria.

O perdão é importante para o início da cura psicológica e que é a melhor caminho para nos conduzir ao amor.

Viver uma vida sem amor e alegria é o mesmo que viver na escuridão.

Sempre que perdoamos, estamos a aumentar os nossos níveis de amor-próprio o que nos permite exercer a nossa vontade.

Ao pedirmos ajuda ao Anjo do Perdão estamos a permitir que na nossa vida se inicie um processo de conciliação com a nossa essência e logo a seguir a conciliação com aqueles que nos ofenderam.

"Perdoar e deixar florescer dentro de nós o amor necessário para vivermos uma vida mais feliz e saudável é acreditarmos que existe em nós a força necessária para  mudar a nossa vida"...

"Que o Anjo de Perdão nos ajude a ter coragem para perdoarmos a todos que nos magoaram". [E pedir perdão a todos aqueles que, sem querer, também os magoamos]...
Recadoseglitters.com
Os anjos são o elo que nos liga à Origem Divina
   [Texto original de


Click abaixo no Coração de Luz e conheça tb.:
  
 Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Em 13.03.2015. Rio das Ostras/R.J.  ].