Estrelinhas

sábado, 11 de junho de 2016

CRISTAIS DE ÁGUA: A ENERGIA CÓSMICA DA DIVINDADE - (Masaru Emoto).



“Todas as coisas têm um lugar e certo propósito, até as pedras são padrões de luz e têm sua função, e todas as criaturas vêm das mãos do Grande Planejador... Lembrem-se, nós vemos a vida em termos de Luz. Vemos o homem acordar para a sua luz e sua ligação com o mundo mineral, vegetal e animal. Este é o tempo para se estabelecer ligações com o Amor, com a Luz que está em toda parte. Como vocês têm a Luz em si mesmos, também a encontrarão alhures. Nosso mundo angelical lhes mostrará mais Luz, sempre que vierem a nós com Amor”... (Anjo da Paisagem). [Cf. ‘A Comunicação com os Anjos e os Devas’, p. 160. Dorothy Maclean. Pensamento].

 Seja Bem-vindo! - Welcome! - Bienvenido! 

(*) "Somos caminhantes das estrelas... Seres espirituais vivendo experiências numa veste humana". (Sabedoria Maya).  Ninguém nasce ao acaso num certo dia e hora, como indica seu mapa astrológico e o 'Oráculo dos Anjos'... A consciência da Alma-Espírito, porém esquece a missão ou lições de vida que escolheu experienciar no 'campo quântico de possibilidades', ao adentrar uma veste feminina ou masculina do mundo espaço-tempo. No entanto, as características do Anjo da Guarda que acompanha você desde o início do processo de nascimento físico, podem revelar as qualidades que o ser interior traz de vidas passadas e potencialidades que escolheu experienciar para expandir a consciência cósmica do 'Self' imortal -, figurado às vezes como 'criança divina'... NOTE BEM: Embora a infância seja determinada por escolhas a nível da Alma e/ou fator kármico, é-nos dada a opção de mudar o roteiro na adolescência ou vida adulta, seja rumo ao Alto, o 'Bem Superior', ou para baixo, o 'Mal'... Na verdade, tudo faz parte do aprendizado. E quem determina o Destino, não é nenhum Deus, e sim nós próprios. Karma, no sânscrito, significa 'escolha e ação'. São as escolhas e atos de hoje, que consubstanciam nosso destino benéfico ou maléfico de amanhã. É lei cósmica: "O que homem semear, isso colherá"... Lembre-se: "Ninguém nasce para sofrer. Nasce para aprender! (Campos de Raphael).

Você aniversaria hoje? Click nos Anjinhos! 
 Anjos da Guarda: Click e veja o que o seu revela!


(somostodosum.ig.com.br/testes/animais/)

 “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem"... (Saint-Exupéry).

Escolha abaixo sua música, que aquiete a mente e 'fale' ao coração... Minimize, reabra o portal e a ouça durante a leitura:

Anjo Guardião do Dia: 'LAOVIAH'. 11º Gênio. Categoria: 'Querubins'. Príncipe-Arcanjo: Raziel. Categoria angelical retratada como bebês, com simpatia e graça, pelos artistas e pintores. "É a representação de anjo mais comum e conhecida: nus, com asas, bochechudos e com um sorriso 'maroto' de criança arteira"... O Anjo da Guarda 'Laoviah', protege quem nasce hoje 11/Junho, 23/Agosto, 04/Nov., 16/Jan. e 30/Março. Carta do Tarot: O Carro. Número de sorte: 07. Mês de mudança: Julho. Planeta: Saturno. Hora: 3:20 às 3:40 da manhã. Salmo: 17... "Este anjo é evocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a história e ajuda o ser humano a obter graça pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida"... Características pessoais: "Quem nasce sob esta proteção, poderá descobrir muitas coisas. que usará de maneira prática no dia-a-dia, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouras, pois tem uma intensa capacidade para amar. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional"... Para saber mais (click): ‘Anjo da Guarda de seu Nascimento’ – Monica Buonfiglio.  [Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 68/69. Monica Buonfiglio].
 COINCIDÊNCIA & AS BORBOLETAS 
 Quando digitava as características do Anjo do Dia, dei-me conta de que 'Laoviah', era também o Anjo da Guarda de minha mãe, que deixou sua veste física em 1982... Enquanto isso, em seu quarto minha irmã caçula revia postais antigos, e logo me trouxe um cartão postal que eu recebera muitos anos atrás, decorado com inúmeras pequenas borboletas, onde estava escrito: "Feliz Dia!" Então eu lhe disse que acabara de saber que este dia estava sob a proteção do anjo da guarda de nossa mãe, que via as borboletas como mensageiras divinas. E achamos incrível a coincidência... (Campos de Raphael). 

(‘Click on Angel’) 
 Doze sinais da presença dos Anjos!



  

 Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


  
'Cristais de Água: A Energia Cósmica da Divindade' (As Experiências Científicas de Masaru Emoto).

A Alteração da Estrutura Molecular da Água

 "Desde 1994, o cientista e humanista Dr. Masaru Emoto (nascido em Yokohama em Julho de 1943), formado em Medicina Alternativa, tem pesquisado os cristais de água em seu laboratório no Japão. Amostras de água são congeladas e depois fotografadas com um fotomicroscópio de campo escuro com ampliação de 200 a 500 vezes. O resultado mostra que arranjos da estrutura hexagonal da água apresentam mudanças absolutamente fantásticas quando submetidos a ambientes de energias vibracionais que envolvam pensamentos, sentimentos, palavras ditas ou escritas, mensagens, orações, emoções, música e outros"...

A água compartilha dessas vibrações e espelha em sua estrutura ou memória — positiva ou negativamente — TODAS AS FORMAS E MANIFESTAÇÕES com as quais tem contato. E, incrivelmente, quanto mais pura, amorosa e sincera for a intenção menos importa a distância envolvida...
"Os cristais sempre apresentavam SEIS LADOS. Isso corrobora a similitude das antigas tradições que conheciam as correlações entre os números e os Elementos da Natureza: 6 —› ÁGUA. Mas, palavras, atitudes e pensamentos malévolos e ofensivos sendo antinaturais, o seu padrão possui outro tipo de geometria ou nem o possui (amorfismo)"...

Dessa forma, obtiveram desenhos magníficos,  como que  jóias esculpidas na estrutura molecular da água quando a amostra esteve exposta às palavras como “amor e gratidão”, à vibração da palavra “obrigado” ou ao nome de alguém já falecido como Madre Teresa de Calcutá. Todavia, quando a vibração escolhida era desagregadora, a imagem mostrou-se disforme, não se formando  os desenhos geométricos.

Tais experiências estão contidas no livro “Mensagem das Águas”, de 1999, ilustrado com 161 fotos coloridas, conseguindo provar contundentemente que a estrutura molecular da água se transforma de acordo com o ambiente, seja ele poluído ou naturalmente puro, pelo que revela o quanto nossas emoções e nossos pensamentos se refletem na água que possui altíssimo poder de assimilação de energias e vibrações ambientais.

A autoterapia por meio da escolha dos pensamentos e da forma como os executamos, ativando nossas defesas orgânicas, não é mais apenas uma possibilidade, evidencia-se oferecendo a convicção de que é possível regenerarmos o nosso mundo.

O artigo lembra com propriedade que “a cura pelas águas é tão antiga quanto a medicina dos homens”, e que “os Espíritos elevados sabem o valor dessa terapia e vêem na água a infinita sabedoria de Deus”.

A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos mais profundamente os nossos egos. Quando nos olhamos através do espelho da água, a mensagem pode tornar-se surpreendente, límpida, inteligível.

"Nós sabemos que a vida humana está conectada diretamente à qualidade de nossa água, dentro e em torno de nós"... [Fonte: https://revolucaodosindigos.wordpress.com/2011/06/15/a-alteracao-da-estrutura-molecular-da-agua/].

Deus & 'A Parábola dos Peixes'
A descoberta científica de Masaru Emoto, leva-nos a refletir mais profundamente sobre a parábola de 'O Evangelho dos Doze Santos', publicada em 11.11.11 neste portal, em que Jesus faz uma alegoria entre o elemento Água e Deus:
"E alguns que eram incrédulos vieram a Jesus e disseram: ‘Tu nos dizes que a nossa vida e nosso ser são de Deus; nós, porém nunca vimos a Deus, nem sabemos a respeito de algum Deus. Podes tu mostrar-nos aquele a quem chamas de Pai-Mãe, o único Deus? Não sabemos se há um Deus’.

8. Jesus respondeu-lhes, dizendo: “Ouvi esta parábola dos peixes. Os peixes de um certo rio falavam uns com os outros: ‘Dizem que a nossa vida e o nosso ser são da água, mas nós nunca vimos a água, não sabemos o que é isso’. Alguns pois dentre eles, mais sábios que os demais, disseram: ‘Ouvimos que habita no mar um peixe sábio e ilustrado, que conhece todas as coisas. Deixai-nos pois ir até ele e pedir-lhe que nos mostre a água’.

9. “E assim muitos deles partiram em busca desse grande e sábio peixe. Por fim, chegaram ao mar onde morava o peixe sábio, e fizeram-lhe o pedido”.

10. “E, tendo-os ouvido, disse-lhes: ‘Ó peixes tolos que não pensais! Sábios sois vós, os poucos que procuram. Viveis na água e nela vos moveis, e tendes o vosso ser; viestes da água, e à água voltareis. Viveis na água, contudo vós não o sabeis’. Do mesmo modo vós viveis em Deus; no entanto, me pedis, ‘mostra-nos Deus’. Deus está em todas as coisas e todas as coisas estão em Deus”... ('O Evangelho dos Doze Santos', cap. 57. 7 a 10. Editora Rosacruz-Áurea.1985). Veja (click) em: 'A Parábola dos Peixes'. 

"Dicas dos Anjos", para ampliar a consciência:
Mantenha sempre aberta a Janela de sua Alma! 



A Dança simboliza o Eterno Fluxo da Vida! 

Estar vivo é, pois, uma oportunidade gloriosa! Então...

Física Quântica & Novas Formas de Olhar - Lynn McTaggart: 

Maravilhoso' - (Fotos de mary maestri). 

Dicas de Raphael & Seus  'Anjos de Cura': 
Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?! 

'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode ser carência de magnésio no organismo! Veja o segredo médico revelado pelo experiente Clínico, Dr. Luiz Moura:
1º. O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).
2º. Magnésio & Arte de Viver – Pró-Rim.
3º.  ‘Vitamina D – A Cura Proibida’. 
.  'O Milagre de Gerson'. 
Luz, Amor e Paz! (Campos de Raphael).
[Editado em 11 de Junho de 2016 - Rio das Ostras/Rio de Janeiro - ].