Estrelinhas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

‘O Que o Anjo de Luz Disse a Alma!’ - (Ismael de Almeida).

 

Cada ser humano tem uma Fonte de Amor no seu mundo oculto, em sua pujança esplendorosa, só não é visto porque encoberto por um manto espesso dos pensamentos desairosos que esconde a Fonte...
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

  

“Deus em mim, saúda Deus que há em Você!
 
Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on the Angels!


Música suave atrai a presença dos Anjos! Aquieta a mente e acalma o coração! Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  (‘Prece Druida’).  
Escolha tua música de fundo ao ler os textos:

Aniversariantes de 30 de Janeiro a 06 de Fevereiro. Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo, Uriel (Tsadkiel). [*]. 

‘Dominações’. Definição: Categoria de Anjos que auxilia nas emergências, ou conflitos que devem ser resolvidos de  imediato. 

Anjo da Guarda desta data, 05 de fevereiro: Lecabel.
31 - Lecabel Tabela de nascimento: 05/fevereiro - 19/abril – 01/julho – 12/setembro – 24/novembro. Carta do Tarot: A Força. Número de sorte: 11 Mês de mudança: novembro. Planeta: Sol Hora: das 10:00 às 10:20 da manhã. Salmo: Salmo: 70 ..
O Anjo Lecabel protege os que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luz na resolução dos problemas mais difíceis. Quem nasce sob esta influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos... Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu “eu” superior programa em seu “eu interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade... Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é “corpo são em mente sã” e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar esportes como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação. [Fonte: http://espacoviverzen.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Anjos-cabalisticos-pdf. 


Mensagem Angelical aos Penitenciários:
  
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas palavras que aqui transcrevo. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael). 

Seja um instrumento consciente dos Anjos de Deus!
Alimente, cuide e proteja os animais, cães e gatos! Assim como nós, herdaram a mesma Essência divina do Supremo Criador! São irmãos e companheiros de jornada, amam, alegram-se e sofrem, defrontando as tribulações desta vida! - (Carlos Raphael Campos).


Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro. 


O Anjo de Luz Disse a Alma! (Ismael de Almeida).
Quem tem o coração transbordante de Amor, é como uma linda rosa perfumada...

Ela irradia tanta beleza, ternura e perfume, que desperta aquela sensibilidade, muitas vezes adormecidas, nos corações que cruzam o seu destino. 

Ele irradia Amor, ama e é amado, é aquele amor inconfundível dos santos, que atrai como ímã irresistível, desperta amores que ficam ocultos, pela singeleza da inocência, pela pureza da Alma!
Cada ser humano tem uma Fonte de Amor no seu mundo oculto, em sua pujança esplendorosa, apenas não é visto porque encoberto por um manto espesso dos pensamentos desairosos que esconde a Fonte... 

Tire o manto escuro dos seus pecados e deixe sua Luz brilhar, ela irá atrair corações como a lâmpada atrai as mariposas. 

Um coração puro cheio de Amor, mostra nos olhos um pedaço de céu azul, a luz das estrelas, a beleza das flores, o aroma de um dia de chuva depois de longa seca.
Quem pode resistir ao Amor de um Anjo? Quem pode resistir ao amor daquele que ama? Até mesmo o encanto de um lago, uma paisagem sedutora, os ápices de montanhas, que são coisa aparente sem vida, prendem a atenção e o olhar do turista, quanto mais uma Alma iluminada de Amor-Luz...

Ela tem a força de atração irresistível, o fluxo magnético e o poder que prende, como uma paisagem encantadora encanta os olhos, como o ninho atraí o pássaro, o néctar atrai as borboletas! 
O poder magnético do Amor é irresistível, ele seduz e desperta admiração, forja vidas de heroísmo, na entrega indescritível, daquele que tudo renuncia por este esplendor chamado Amor, que ordena a harmonia das esferas que rolam juntas nos abismos siderais...

O Amor existe em cada ser humano, basta limpar o escudo de impurezas que o isola e esconde para que o Sol de Vida interna irradie seus raios mostrando a beleza da Alma... 
Os olhos são as Janelas da Alma, e se não for tolhido por nuvens escuras de impudor e maldade, mostrarão um paraíso para quem fita-los, porque é a expressão do Amor e Luz da Alma, que irradia no olhar, sua vida interna... 
A Alma é um Anjo Solar de beleza e gloria inigualável, habita o santuário interno de cada homem e mulher... 

Deixe que ele irradie sua Essência de Vida interna, e toda face terá o esplendor dos Anjos! - (Ismael de Almeida).
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site ao repassar esta mensagem. - [Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012].

[Fonte: https://disseoanjodeluz.blogspot.com/2012/02/alma./https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - See also:



Utilidade Publica: Dicas de Saúde e Cura!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura:
Segredos de cura revelados por Dr. Luiz Moura, clínico, comprovados na prática durante meio século:
2º. Dores de coluna, articulações, Bicos de Papagaio, pedras nos rins? Pode ser falta de magnésio no organismo! Veja: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).-
.  32 Sinais que você precisa de + Magnésio. 'Benefícios do Magnésio'.   <<


Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável: 
 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!

Reeducação Alimentar: Reprograme seu DNA!
Emagreça sem dieta, nem drogas! 
'Alimente-se com Sabedoria': Use  preferencialmente os alimentos ricos em polifenóis, coma frutas, verduras e legumes! Saiba quais:

Vídeos & Posts:
Degraus que levam a Vida Superior!
'O Chamado' -Parte 2.




 
There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho). 
  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’:(em português). 

RECUERDA TU CAMINO: 

E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 
 
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'














  









Gangaji:  'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!'  
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  

DOCUMENTÁRIO INTERESSANTE: 

Quem é Você... Realmente?!" - 'Who You Really Are?!' 
A verdade sobre quem você é está além de qualquer conceito sobre quem você é, por mais ignorante ou esclarecido, inútil ou grandioso [que se julgue ser]. A verdade sobre quem você é está livre de tudo isso"... 

ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 
Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 

MENSAGEM DE PAZ: 'O Mundo Maravilhoso' - (Fotos. Mary Maestri).




SAUDAÇÃO NAMASTÊ 

 'O Anjo em Mim, saúda Deus em Ti!'

'[https://futurodanovaterra.blogspot.com.br]. 
Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos). 
[Repassado e editado na sexta-feira. 05 de fevereiro de 2021 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro ].