Estrelinhas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

‘Anjos Inesperados e Suas Profundas Lições em Nossas Vidas!’ - (‘Anjo Inesperado’. Oneida Terra).

 


Os anjos inesperados estão em toda parte: olhe com cuidado e conte os anjos de seu caminho. Talvez precise olhar com mais atenção... Muitas vezes, o sorriso ou a maneira discreta, o riso alegre, esconde as asas desses anjos tão próximos que nem os notamos! Resta apenas uma reflexão: Quando foi a última vez que, inesperadamente, você foi um anjo para alguém? - Ou anjo para algum animal?! 
     
Welcome! - Sejam sempre Bem-vindos! - Bienvenidos!

 Namastê!  
O Deus que há em mim, saúda o Deu que há em Você!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos de Deus! Escolha sua música de fundo para ler os textos: 
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!. - (Prece Druida).


Aniversariantes: 18 a 25 de Novembro.
 
Categoria de anjos: Dominações. Príncipe-arcanjo: Tsadkiel (Uriel).

Categoria de anjos que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos de imediato... 

Anjo da Guarda do Dia 19 de Novembro: 26º Haaiah.  - 

Anjo  Haaiah 26º Anjos Cabalísticos -

Quem nasce sob esta proteção, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos e é dotado de compaixão e equilíbrio. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, com uma missão transcendental... (Anjos Cabalísticos. Monica Buonfiglio). 

Saiba mais: Anjo  Haaiah & Dominações.  www.viverempaz.com/]. 
 
Mensagem do Anjo 26º Haaiah.
 Anjo Haaiah. Palavra Chave: Ciência e Política.
  
Mensagem do Anjo: “Honestidade, justiça e retidão, para que teus pensamentos originem tuas palavras e dêem concretização  a teus atos; em cada manifestação está oculta a Divindade. Não te permitas manchar seu nome por atuar com comodismo. Se o Amor está presente, tu o descobrirás”... - [Tradução livre, do texto em espanhol].   
 

Muitas pessoas me perguntam se os anjos estão dentro ou fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de  conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” - (Jardim dos Anjos, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).

A Mensagem Angelical da Semana!

Despertar seu Corpo Angelical de Amor - 
O Amor é a Essência do Supremo Criador -
  
É apropriado que o Amor seja o foco da humanidade e de todos os Trabalhadores da Luz, para que todos possam descobrir e se unir totalmente à Essência do Criador!”. 

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).
   
Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! - 



Anjos Inesperados em Nossas Vidas!’ - (Anjo Inesperado’. Oneida Terra). 

CONVERSANDO!
Eu participava da Jornada Curitibana de Educação, quando conheci a pedagoga Maria José, da Universidade de Curitiba...

Uma leveza emergiu enquanto conversávamos. Perdemos a noção do tempo, e nos surpreendemos pelas emoções felizes que nos tocavam naquela proximidade.

Ao regressar a Barra do Piraí, enviei-lhe um livro. Quase um mês depois, chegava-me delicada carta em que a querida companheira me chamava de anjo inesperado, explicando o bem que lhe fizeram as reflexões....

Anjo inesperado”, soou muito forte aos meus sentimentos. Lembrei-me dos escritos aqui registrados, e percebi que nada ficaria tão bom quanto esse título para o presente livro...
Convido os leitores para uma reflexão a respeito desses anjos inesperados que surgem e seguem, ou permanecem em nossos caminhos...

Não são miraculosos, imponentes, fugidios. Têm os pés descalços e, muitas vezes, mãos calejadas, faces marcadas por suas lutas diárias.

Podem, quem sabe, cobrirem-se de sedas, pilotarem naves modernas,  mas estão ao nosso lado, sensatos, criativos, alegres...
Os anjos  inesperados não escolhem dia ou hora. Estão sempre presentes nos momentos certos. Olhares que estimulam e acalmam. Silêncio eivado de meiguice e força. Sorrisos, risos, mansos, palavras enérgicas, bem dosadas...

São nobres na simplicidade que revelam. Não nos isentam de esforços próprios para a aquisição do que se faz necessário à nossa evolução.

Nossa alegria não os magoa. Não fogem de nossos sofrimentos. Em nossa presença, não fazem comparações. Valorizam-nos sobremaneira. Aceitam-nos, tais quais somos, e prosseguem transmitindo-nos lições de Amor...
“Cada pessoa, todos os fatos de sua vida ali estão porque você os pôs ali.... O que fazer com eles cabe a você resolver”. (Ilusions'. Richard Bach).
Esses irmãos encarnados não estão isentos de lutas e, muitas vezes, encontramo-los com olhos encharcados de lágrimas e coração em prece, face às adversidades que também enfrentam...

Mas, as lições que lhes são dadas viver, nos exercícios de resgates e aprimoramento, não inibem a amorosidade de seus sentimentos. Testemunham e transmitem-nos exemplos na capacidade transformadora de seus corações.

Essas profundas lições de vida não podem ser esquecidas. Não é justo desprezarmos criaturas que lutam na Terra, para clamarmos por seres superiores que trabalham nas moradas celestes.

A realização que sejamos capazes de alcançar, ao lado desses irmãos de caminhada, promove justiça, traz libertação.

Amigo leitor, fiquemos atentos. Eles existem e estão por toda parte. Trabalhemos a nossa sensibilidade para percebê-los, senti-los e nos fortalecermos a fim de bem cumprirmos o que nos orientam esses amigos... (Oneida Terra. Verão/96).
[Fonte: Anjo Inesperado, p. 7/9. Oneida Terra. Araquari. MG:O. Terra. 2000/  https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - You see: Posts & Vídeos! 



 Feliz e Abençoada Semana!
 
Que a tua semana seja repleta de alegrias, e os Anjos de Deus estejam ao teu redor todo o tempo, te abençoando grandemente!... Amém!




Utilidade Pública! 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar de cura terapêutica da medicina natural, como Ayurvédica, ervas, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, negada e combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!.

Depoimento de Janine Gui, curada de câncer pela  auto-hemoterapia!

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTEAs propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


Veja também - You see: Post & Vídeos!


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares
”, ao seu redor!]


NAMASTÊ!
 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!

 
SOU LUZ, PAZ E AMOR!



Namastê!
 Meu Anjo saúda Deus em ti!
 “Que a Luz, o Amor e a Paz estejam contigo, agora e sempre!
- (Carlos Campos de Raphael). 
[Editado em 19 de novembro de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro]. -