Estrelinhas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

‘LIÇÕES DA LUZ’ & ‘As Revelações do Anjo da Guarda Para Mellen-Thomas Benedict’.


Mensagens de Luz: Relato de Experiência de Quase Morte
Mellen-Thomas, sobreviveu a um câncer terminal, e passou o restante da sua existência dando palestras sobre a natureza científica e espiritual da vida. Falou sobre a evolução da consciência, reencarnação e a realidade de uma Inteligência Universal, que alguns chamam de Deus. Ele tornou-se internacionalmente conhecido após sua incrível e inspiradora jornada, enquanto estava fora do corpo”...
  
“A DEIDADE EM MIM, SAÚDA A DIVINDADE EM TI!” - NAMASTÊ.
TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -   POWERED BY Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado



Você Aniversaria hoje? - Click on the Angels!

Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:
Mensagem angelical: “Ouça somente o Amor!
Traductor: 
“Evite que o medo impeça você de realizar sua Divina missão! 

O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)
Aniversariantes de 07 a 14 de Maio. Categoria angelical: ‘Principados . Protegidos pelo Príncipe-Arcanjo Haniel.
Traductor: “Sensibilidade. Você está extra-sensível as energias e emoções. Honre a si próprio e aos seus sentimentos!

Categoria angelical: ‘Principados. Categoria de Anjos que protege o reino mineral, a Fauna e a Flora. É tambéma responsável pelos estados, países e reinos... ('Anjos Cabalísticos', p. 125. Monica Buonfiglio).
‘Principados’: Anjo deste dia 08 de maio: Daniel. Protege e orienta quem nasce em08/05, 20/Julho, 01/Out.,  13/Dez., e 24 de Fevereiro. Carta do Tarot: O Papa. Número de Sorte: 05. Mês de Mudança: Maio. Planeta: Lua. Hora: 16:20 às 16:40 da tarde... Salmo: 102 e 103  .

Anjo Daniel: Este Anjo auxilia a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Dá inspiração para não ficar indeciso nem embaraçado pelos mais diferentes motivos... Quem nasce sob esta proteção e influência será trabalhador e executará todas as atividades com muito amor. Perceberá que sua intuição poderá chegar à genialidade... Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu Anjo Guardião está sempre presente protegendo-o e guiando-o, pois através da sua inteligência, que seu Ser interior liga-se ao mundo astral... ('Anjos Cabalísticos', p. 129. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Daniel & Principados[www.viverempaz.com/].
.
Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).


Lições da Luz’ & As Revelações do Anjo da Guarda Para Mellen-Thomas Benedict’.
mellen-thomas
Mellen-Thomas Benedict nasceu em 2 de março de 1949 -, [Sob a égide da categoria angelical 'Principados' e a proteção do seu Anjo Guardião, Poiel] -, em Fayetteville North Carolina, e faleceu em 31 de março de 2017”...

Mellen era um verdadeiro homem renascentista, artista, músico, inventor. Seguindo seus talentos musicais, Mellen passou um tempo nos primeiros anos tocando e escrevendo músicas para sua banda em Atlanta.

Mellen veio a  tornar-se mundialmente conhecido como um ser luminar, um cientista, visionário, palestrante, líder espiritual, inventor, líder de oficina e autor de inúmeros artigos sobre a Experiência da Quase-Morte (EQM).

Ele ofereceu sua genialidade, sabedoria sagrada e amor autêntico à sua família, amigos e ao mundo. Gostava de estar em inúmeros programas de rádio, além de produzir várias séries de áudio, incluindo White Buffalo Wisdom e Insights from the Other Side. 

Embora ele nunca tenha produzido um livro, sua história foi publicada em muitos livros de outras pessoas sobre o tema da EQM (Experiência de Quase-Morte)...
Sendo inventor, ele sempre olhou para o mundo de olho em como ele poderia torná-lo melhor, perguntando: "O que o mundo precisa?" Algumas das invenções de tecnologia de luz de Mellen incluem: A Nave Estelar, o Inlight Pro e o Dream Spa.

Em seu papel como cineasta, Mellen-Thomas fez vários comerciais e passou um tempo trabalhando na série de televisão, Unsolved Mysteries.

Viajou também várias vezes para as Filipinas, onde pesquisou cirurgia psíquica, trabalhando com poderosos xamãs para descobrir os segredos ocultos do xamanismo...
Foi durante esse período que ele percebeu que a energia Chi usada pelos xamãs também poderia ser igualmente aproveitada com a energia da Luz. Ele estava sempre capturando suas experiências em fotos e filmes, fazendo muitos curtas-metragens de muitas de suas viagens e experiências”...  

Em 2012, ele produziu um filme chamado 'The Spirit of Gaia', no qual detalha suas visões sobre a história da nossa Terra e de seu povo, mostrando de onde viemos e para onde iremos.
Earth GAIA 101 - Seminar by NDE Mellan-Thomas Benedict - YouTube
Em 1982, Mellen-Thomas Benedict foi diagnosticado com câncer cerebral terminal. Pouco depois, ele experimentou a morte e miraculosamente voltou a viver para contar sobre isso. Ele experimentou uma das EQM's mais transcendental já documentada.

Enquanto estava do outro lado, Benedict viajou por vários reinos da vida após a morte e teve acesso à Inteligência Universal, através da qual lhe foi permitido absorver uma tremenda quantidade de conhecimento espiritual e científico, incluindo a natureza da reencarnação.

A curiosidade entusiástica de Benedict em sua EQM levou-o para as profundezas remotas da existência, e mais além, para o vazio energético do nada por trás do Big Bang. Foi-lhe mostrado em detalhes holográficos a evolução da Mãe Terra (Gaia) e experimentou a cosmologia da conexão de nossa Alma com Gaia.

E recebeu conhecimento sobre o papel da humanidade no Universo, incluindo uma bela visão do nosso futuro para os próximos 400 anos. As palestras seguintes de Benedict foram baseadas principalmente em sua jornada informativa nos reinos espirituais...
11 Best Mellen Thomas-Bennedict images | Death, Life after death ...
Mellen passou a maior parte de sua vida posterior dando palestras sobre a natureza científica e espiritual da vida. E falou sobre a evolução da consciência, reencarnação e a realidade de uma Inteligência Universal, que alguns chamam de Deus, e tornou-se conhecido internacionalmente por sua jornada inspiradora fora do corpo”...

Ele trabalhou em estreita colaboração com PMH Atwater, LHD, pesquisadora autora e palestrante em Near-Death Experience. Após a EQM de Benedict em 1982, ela o ajudou a trazer sua história ao mundo, apresentando-o à Associação Internacional para Estudos de Quase Morte (IANDS). Os dois permaneceram colegas e amigos íntimos até sua morte.

Mellen gostava de compartilhar suas histórias incríveis e sempre cativava uma multidão com seu entusiasmo e senso de humor. Ele acreditava em deixar um legado fazendo a diferença no mundo.

Além de suas muitas patentes, invenções e palestras, ele contribuiu também com atos de serviço. Durante os últimos meses de sua vida, ele se ofereceu para um banco de alimentos local que considerou muito gratificante.

Mellen-Thomas será lembrado como um humanitário criativo e um homem magnético e mágico. Ele fará falta aos seus amigos próximos e à comunidade mundial...
………
E Mellen relata: “Caí no que só posso descrever como inferno, e que queda foi essa! Era como se eu estivesse afundando em um buraco negro sufocante, era o meu inferno pessoal. Mas havia milhões de pessoas ao meu redor em seus próprios infernos, sofrendo e sofrendo de todas as formas imagináveis”...

Minha dor e medo foram amplificados milhões de vezes. Não posso e não quero descrever isso mais do que dizer que era a versão de cada indivíduo da miséria eterna.
Parecia que eu estava no inferno por toda a eternidade, quando, de alguma forma, notei que ainda conseguia ver aquela difusa Luz distante. Vi também que todos os outros infernos ao meu redor tinham um pontinho de Luz, mas ninguém estava prestando atenção nele.

Estávamos todos tão consumidos por nosso próprio medo, tristeza, perda, desesperança, raiva e assim por diante. Parecia não haver fundo ou fim para essa dor. Eu me senti isolado e, de alguma forma, intimamente ligado a todo o sofrimento ao meu redor.

Senti-me cortado pela minha própria dor, foi a parte mais sombria deste inferno para mim. E, no entanto, ao meu redor havia milhões de pessoas, cada uma envolvida em seu próprio inferno particular.

No meio de todo o meu sofrimento, lembrei-me de que a Luz se tornou mais brilhante quando a chamei. Gritei com toda a minha Alma: - “Por favor, me ajude! Por favor me ajude!” 

E quanto mais convocava minha vontade de me concentrar na Luz, mais brilhante e mais intensa ela se tornava. Passei então a me concentrar menos na dor e mais na Luz...

Ocorreu-me que, se havia alguma maneira de sair deste lugar, era a Luz. Concentrei toda a minha energia, e isso não foi tarefa fácil, e chamei a Luz com cada átomo do meu ser, tudo sem palavras, apenas emoção e energia.

De repente, tudo parou. Houve um grande silêncio no inferno, o meu e de todos os outros. A intensidade da Luz continuou a crescer até que eu senti lanças de luz disparando através de mim, perfurando meu coração, mãos e pés, depois minha cabeça e olhos, me dando força.

Então, fora da Luz, um raio dourado em forma de auréola veio em minha direção. Quando se aproximou, pude ver que era um Anjo de ouro imponente...
Sempre acreditei que os Anjos existiam apenas nos contos de fadas, mas diante de mim havia o Anjo mais bonito. Senti tanto Amor irradiando desse Ser, vi seu rosto dourado, asas poderosas e sua veste cintilante.

Como não sabia o que fazer, perguntei:   “Você é o Anjo da Morte?”

- “Não há morte. Só existe vida eterna”, respondeu o Anjo...
O eu não morre
- “Quem são vocês então? Você pode me salvar, por favor?” Eu implorei.

- “Sou seu Anjo da Guarda, seu eu superior, sua superalma”, respondeu o Anjo. “Estive sempre com você a vida toda”...

Ao ouvir essas palavras, tomei consciência de outra parte de mim, uma parte maior e mais elevada que eu só vislumbrara quando criança e em raros sonhos ao longo da minha vida. Eu não tinha entendido que essa era a maior parte de mim, a superalma ou a fonte de inspiração, minha conexão com a Luz.

Eu gritei: “Onde eu estou? Estou no inferno? Você pode me salvar desse sofrimento, ou devo ficar aqui para sempre? O que eu fiz para merecer esse inferno?”
VIOLETAS Home Page
Então fui envolvido na brilhante veste dourada do Anjo. Por dentro, parecia ser transparente. -  “Olhe novamente para sua vida”, disse o Anjo.

Comecei a espiralar lentamente dentro da veste do Anjo, vendo então os demônios da minha vida, as sombras, o fogo frio e pegajoso arranhando a veste ao meu redor.

Desta vez, porém, eu estava protegido pelo Anjo e podia ver as sombras sem medo. O Anjo me explicou que eu estava preso em meus problemas negativos da vida, que eles haviam me consumido, não apenas aqui, mas também durante toda a minha vida.

Então percebi que o inferno é um estado de consciência, muito real e existente na vida e no que chamamos de morte. Mas a consciência sobrevive à morte e o indivíduo leva seus problemas, positivos e negativos, com ela para o outro lado.

- “Tão embaixo, tão acima, e tão em cima, tão abaixo”, disse o Anjo: “Nenhuma Alma foi criada para sofrer”...

- “Então por que eu sofri?” - perguntei.

- “Ignorância e medo, medo da sobrevivência”, respondeu o Anjo, “Veja”:

Foi-me mostrado mais aspectos da minha vida em detalhes requintados. Percebi o quanto eu era ignorante porque não sabia como as peças da vida criam uma tapeçaria que pode ser tecida, tecida e tecida por tudo que fazemos, como cada fio tem uma razão e um propósito.

Eu vim a este mundo cheio de medo e raiva. Vi a vida de meu pai biológico e experimentei sua raiva, permitindo-me entender por que ele era do jeito que era.

Pude ver o medo de sobrevivência de minha mãe nas mãos de sua mãe adotiva e, mais tarde, nas mãos de meu pai. Este era seu programa, ou padrão de vida. Eu também experimentei a vida de meu irmão, para quem havia transferido muito medo e raiva, como foi transferido para mim de meus pais.

Pude ver por que minha avó havia sido tão cruel com minha mãe e por que os avós de ambos os lados da família nunca se sentiram próximos dos netos e assim por diante. Todo pequeno aspecto estava se desenrolando. Pude ver e sentir como o medo e a ignorância dominam tantas vidas...

- “Por favor, eu já vi o suficiente! Não me faça assistir isso para sempre” - implorei. Pela primeira vez, pude começar a entender por que eu era a pessoa que me tornara.

- “Posso sair deste lugar? Não quero mais ficar aqui” - perguntei. De repente, tudo parou e houve um profundo silêncio, exceto por um leve assobio ao meu redor. Esperei que parecesse para sempre uma resposta.

- “Esta é a sua vida”, - o Anjo sussurrou em meu ouvido direito. “O que você realmente quer?”

- “Eu quero sair daqui, por favor!” - Eu respondi.

- “Então deixe de lado seus problemas negativos na vida”.

- “O que você quer dizer? Como eu faço isso? Eu farei qualquer coisa” - eu disse.

- “Me escute agora: Você tem o poder, você sempre teve o poder de ser livre, aguardando dentro de você”.

- “Mas como?” - Eu perguntei.

- “Perdoe todos os problemas da sua vida, perdoe todos e tudo na sua vida. O medo é o único inferno”, disse o Anjo, “Ame sua vida, todos e tudo, e não tema mais”...

Naquele exato momento, fiquei cara a cara com a minha vida e confiando na vida como nunca antes, eu disse e quis dizer: “Eu amo a minha vida, tudo isso”.

Eu me rendi, e que lançamento incrível foi esse! Amar a minha vida me libertou do meu inferno. Eu me senti livre e leve, os primeiros sinais de uma Luz amorosa, de ser amado como nunca antes.

- “Chegou a hora de você. Você pode sair. Você sempre podia, o Anjo disse: “Agora, alcance-me e venha”...
Estendi a mão emocionalmente para o Anjo. Eu podia ver milhões de seres-almas ainda presas em seus infernos particulares. A maioria deles foi totalmente consumida pelos traumas que sofreram ou criaram em suas vidas.

Alguns, pelo que pude ver, pareciam realmente estar desfrutando do inferno. E outros pareciam estar entediados com a coisa toda. Mas milhões de Almas estavam implorando para serem salvas. Perguntei por que essas Almas não podiam ser livres.

- “Eles já estão livres”, respondeu o Anjo, “Eles se apegam a padrões negativos, lembranças, preconceitos e medo. Nenhuma dessas qualidades negativas existe onde você deseja estar”...

Eu estava protegido pelo Anjo e nos movemos à velocidade da luz através deste reino da consciência do inferno. Gritei para os outros: “Chame a luz! Chame para a luz! Você pode deixar este lugar a qualquer momento! Vamos! Vamos sair do inferno juntos! Fiquei gritando: “Chame a luz! Chame para a luz! Você pode sair! Você pode sair!”

E sabe, muitas Almas chamaram a Luz, e deixaram o inferno juntos, uma espécie de êxodo em grupo. Posso dizer que a coisa toda causou um tumulto no inferno naquele dia. Mais tarde, eu encontraria algumas dessas Almas, após meu retorno à vida, e sempre nos reconhecemos.

Eu naveguei com o Anjo para fora do inferno e através de vários outros reinos, como graus variados de luz e escuridão, e por fim deixando a escuridão para trás...
.………
“A próxima pergunta que fiz foi por que você criaria a humanidade? Por que a humanidade seria criada quando eles são seres tão sombrios e maus?”

“E naquele momento, a Luz se transformou em uma mandala, como um grande vitral redondo que estava vivo e eu fui aspirado ao centro dela. Nesse centro, era como se eu pudesse olhar para cada Alma humana, incluindo a minha. E não pude ver nenhum mal”...

Nenhuma escuridão em qualquer humano que já tenha vivido. E isso pode chocar você. Isso me chocou. Mas eu estava lá no nexo, a mandala das Almas humanas. Havia algo em todos nós, na natureza e em toda a Gaia que é incorruptível, não importa o que você já tenha feito - é incorruptível.

Essa é a Fonte em você que é perfeita, que já está lá. E naquele momento, ouvi The Light dizer: “Oh, belo humano!”. Foi uma bênção. E naquele momento, eu me apaixonei pela humanidade novamente. E acho que foi quando meu câncer foi curado... (Mellen-Thomas Benedict).
Fonte: https://ndestories.org/mellen-thomas-benedict/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Lições da Luz


O Propósito da Vida

Veja também - See also:
De todas as tarefas e missões angélicas, a missão prioritária do Arcanjo Raphael é curar o Planeta Terra e toda a humanidade!

DICAS DE CURA DO ARCANJO RAPHAEL &  GOOD NEWS!
Destaque: Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA. Veja este depoimento em vídeo:

[Infelizmente, esse Depoimento de Cura foi suspenso por forças contrárias que suspenderam sua divulgação! Mas, pesquise na Internet e encontrará outros informes sobre a importância da Auto-Hemoterapia, reconhecida e aplicada em Clínicas da Alemanha! (Carlos Campos de Raphael).
VEJA: A auto-hemoterapia é apolicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas a obrigação de higiene].

'Mitos e Verdades sobre o Cloreto de Magnésio'. Dr.Luiz Moura.
A AUTO-HEMOTERAPIA - Foi descoberta pela Universidade de Paris em 1912. Trata-se de medicina alternativa, cujo  poder de cura foi comprovada e aplicada pelo médico clínico carioca, Dr. Luiz  Moura. Cura até câncer! Conheça o vídeo: 'O Que é a Auto-Hemoterapia': Acesse:

Auto-hemoterapia – Conversa com Dr. Luiz Moura.(https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0) - Um médico compartilha sua experiência clínica... Falado em português, legendado em inglês e espanhol... Uma alegria ter realizado, com Ana Maria Martinez, este vídeo, em 2004.

O homem que gravou a entrevista do Dr. Luiz Moura'. [Auto-Hemoterapia cura até o CONVID_19!]


Auto-Hemoterapia Cura Aids-HIV!

Gostou dos Textos?!
Compartilhe então e semeie aos seus Amigos!

Você está atravessando alguma fase difícil?!

Tenho umacoisa que preciso lhe dizer:
Quer ajuda ou orientação angelical, grátis?  Acesse:

Veja também - (See also):
‘PORTAL DIA 07/05/2020 FESTIVAL DE WESAK’ & ‘As Energias de Maio'.

Volte Sempre!


Click on the Angels & See also: 
 A Deidade em mim, saúda Deus em Ti!
Amor e Paz! Carlos Campos de Raphael - 
(Contacte-nos também no Facebook!).
Repassado nesta sexta-feira. 08 de Maio. 2020. Rio  das Ostras/Rio de Janeiro.