Estrelinhas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

‘As Doze Sinalizações da Presença dos Anjos Perto de Você!’ - (Marcia Fernandes. Autora do livro, ‘Anjos’).

 



Quais são os 12 sinais da presença dos Anjos perto de nós? Confira-os com muita alegria neste Post! Uma peninha branca, amarela ou azul, cai na sua frente do nada... É sinal de que seu Anjo da Guarda está perto de você!”... (Marcia Fernandes). 
  
A Divindade em Mim, saúda o Deus que há em Ti! Namastê!”.

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Hoje é o dia de seu Aniversário? - Click on theAngels!


Música suave aquieta a mente, o coração e atrai a presença dos Anjos! Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Anjo Guardião de 04 de dezembro: Hahahel. Protege e orienta as pessoas que nascem em 15/Fev., 29/Abril, 11/Julho, 22/Set. e 04 de dezembro. Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Júpiter. Hora: 13:20 às 13:4 da tarde. Salmo: 119  .

Hahahel: “Este anjo é invocado contra os inimigos e caluniadores.  Protege a palavra verdadeira de Jesus, seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz...

“Quem nasce sob a influência e a proteção deste Anjo, buscará a verdade da palavra de Jesus nos livros apócrifos e se consagrará ao serviço de Deus. Agirá sempre em harmonia com as leis do Universo e ensinará as pessoas a conviverem com uma religião nova, que transcende o templo exterior, aquela que vem do coração... ('Anjos Cabalísticos', p. 114/115. Monica Buonfiglio). Saiba mais: Anjo Hahahel & Virtudes. www.viverempaz.com/].


Estilo de Vida Saudável!
Archangel Raphael: Coma uma dieta saudável, tenha sono adequado e exercite-se regularmente para ter uma ótima saúde!”...

Mensagem do Arcanjo Haniel: 
Jesus  Advertia sobre Maltratar os Animais: “E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois, Eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as  criaturas estão em mim. Alegro-me com as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo, sede complacentes uns com os outros, e para com todas as criaturas de Deus”... (‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’, 38.6). 


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras - (Litoral Norte do Rio de Janeiro!).
  >> Google My Maps - Rio das Ostras/Rio de Janeiro. <<



As 12 Sinalizações da Presença dos Anjos Perto de Você! (Marcia Fernandes. Sensitiva).
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça... Todos os dias Deus nos dá - junto com o sol - um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes. Mas, fingimos que não percebemos esse momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem - e será igual a amanhã. Mas, quem presta atenção ao seu dia-a-dia, pode descobrir o instante mágico..- (Paulo Coelho).   

Quais são os 12 sinais da presença dos Anjos perto de nós? Confira-os com muita alegria neste post de hoje!...

01. Uma peninha branca, amarela ou azul cai na sua frente do nada… é sinal de que seu Anjo da Guarda está perto de você!

02. Você observa o céu e vê, repentinamente, nuvens em formato de Anjo [voando], ou de coração… os Anjos estão presentes!
03. De repente, você sente um perfume adorável sem identificar sua fonte, ou aroma de chocolate, de baunilha, de lírio... certamente, os Anjos estão próximos!

04. Bebês e animais de estimação em sua casa. Os bebês riem à toa sem motivo e os animais demonstram muita doçura... sinais de que os Anjos estão presentes!

05. Você vai para o carro, toca uma música. Vai para a TV, toca a música. Muda de canal, outra vez a música. Muda de estação de rádio, outra vez a música. Mais de cinco vezes, com certeza, são sinais de que os Anjos estão no ambiente!

06. Moedas. Achar moedas ou ganhá-las, certamente, é ajuda financeira dos Anjos. Preste atenção na data da moeda, isso poderá lhe dizer algo. 

07. Lampejos de luz, flashes coloridos, com certeza, os seres de Amor, os Anjos, estão presentes!
[Arco-íris na manhã de 16.06.2010, em Nova Friburgo/RJ. 56 anos atrás minha esposa experienciou  a quase-morte. Um mês após este arco-íris descer diante de nossa janela, ela deixou sua veste física para retornar ao  Montsalvat das Almas imortais!] (Carlos Campos de Raphael).

08. “Arco-íris: símbolo do Amor Divino. De repente, você observa um arco-íris... o Anjo da Guarda está próximo!

09. Mudança de temperatura. Do nada, você sentirá uma luz quente dentro de você, um calor nas costas ou um formigamento... os Anjos estão aí com você!

10. Sentimentos: O coração se expande de amor do nada... o coração aquece, um amor incondicional por todos... o Anjo está perto!
11. Recorrência: Você olha para o relógio, ou anúncio de outdoor, no ônibus ou em uma loja, anúncios e horas recorrentes contêm mensagens semelhantes... São recados dos Anjos!

12. Uma voz suave sussurra, canta em sua mente ou diz coisas com melodia, é intracraniano… são sinais de que os Anjos estão com você!


Enfim, agradeçam os sinais dos Anjos e chamem mais a presença, a doçura Deles; sinta as boas energias e se conecte com esta infinita energia de luz Divina!... (Marcia Fernandes).
Publicado por Márcia Fernandes em 17 de janeiro de 2017, em Anjos e Arcanjos.
[Fonte:https://www.marciafernandes.com.br/site/12-sinais-da-presenca-dos-anjos-perto-de-voce-2/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].


A humanidade está imersa em um despertar anímico e celular. À medida que vocês acessarem os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e da quinta inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerado...

Esse processo facilitará e finalmente resultará na atualização das muitas Facetas do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz.

Estejam atentos e conscientes a cada momento para que o seu foco se torne uni direcionado e claro. Vocês desenvolverão gradativamente um senso de autoconfiança e segurança, um saber de que tudo está bem e continuará assim”... EU SOU Arcanjo Miguel.
Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net).



>> ATACAMA: ‘DESERTO FLORIDO’ & ‘BELA MENSAGEM’. (VER ATÉ O FIM). YOUTUBE.  <<





GOSTOU DOS TEXTOS?
COMPARTILHE ENTÃO COM SEUS AMIGOS!

Veja também - see also - posts & vídeos!
 

A MENSAGEM-LUZ DAS ESTRELAS’ -

DICAS DOS ANJOS DE CURA DE RAPHAEL!

Uma Boa Notícia! Good News!
O CORONA VIRUS PODE SER CURADO PELA AUTO-HEMOTERAPIA.
Veja este depoimento em vídeo:
[Infelizmente, esse Depoimento foi retirado por forças contrárias para impedir sua divulgação! .

Pesquise na Internet e comprove por si mesmo:
A Auto-Hemoterapia é aplicada em várias Clínicas alemãs, sem restrições apenas quanto a obrigação de higiene! Ver:

DepoimentoO  corpo físico perece, mas o espírito cresce e alçará voo no tempo certo. Continuarei registrando o agradecimento meu aos benefícios da AUTO-HEMOTERAPIA e ao CLORETO DE MAGNÉSIO!” - (Genaura Tormin. Analista Judiciário).

COMPARTILHANDO: Segredos Médicos!

DORES DE COLUNA:
O experiente clínico, o Dr. Luiz Moura, revelou a suma importância do Magnésio, para reforçar nosso sistema imunológico e curar uma série problemas decorrentes de incrustações de cálcio na coluna, articulações e/ou obstruindo as artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Ele é vendido nas farmácias e drogarias apenas como laxante, na embalagem de 33 gramas. Dr. Luiz Moura confirma que essa dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservado na geladeiras numa garrafa de vidro), combate atua  uma série de problemas  e doenças em nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar tais problemas! 

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras da coluna, a fisioterapia e massagens aliviavam, mas sempre voltavam... Ela curou-se, tomando uma dose de Cloreto de Magnésio numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa do terapeuta, curada! E ele disse: Tratamos só os efeitos, e não as causas. Vou ensiná-lo também na Faculdade!” (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho. Combate uma série de dores, provenientes da concentrações de cálcio nas articulações, vértebras da coluna e artrites, 'bico de papagaio', ou pedras nos rins e bexiga. Tudo sem os efeitos colaterais, associados às drogas farmacêuticas que aliviam e não curam, criando dependência de seus o usuários! Conheça agora os segredos médicos revelados em vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Ribeiro.  

 

Veja também -  (See also) - Post & Vídeos!
Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
  <
 >>
Músicas do Bem
 está com 
Alex Fava
.
 <<
> Quem é o ANJO da sua vida? <


POST & VÍDEOS:

"O vídeo que vai mudar sua vida"
O homem dos primórdios era frugívoro, como atesta até hoje a arcada dentária humana, que se diferencia daquelas de  animais carnívoros e onívoros! Só mais tarde, ao afastar-se  das leis divinas pelo mau uso do livre-arbítrio, ele passou a  alimentar-se da carne de animais abatidos”... (Carlos Campos de Raphael).

'A Espiritualidade dos Animais' - 'O Evangelho dos Doze Santos'. - Ensinos  de Cristo em Vídeo-Slides!

Os evangelhos essênios, descobertos em 1945/47 nas cavernas do Mar Morto e em Nag Hammadi (Egito), atestam que Jesus já nasceu vegetariano!    

JESUS ENSINAVA ESTA ALIMENTAÇÃO! 

“Deus concede grãos e frutos da terra para alimento e, para o homem verdadeiramente íntegro, não há outro sustento para o corpo que seja lícito...

Por isso, afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não  permitais que nenhum alimento de carne [animal] entre em vossas bocas, porque Deus é justo e bondoso, e ordenou que o homem viverá pelos  frutos e sementes da Terra somente...
 'O Evangelho Essênio dos Doze Santos'


Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada – abril de 2019.


Você é sempre Bem-vindo...
... Volte sempre!

Click on the Angels & See too!

O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Encontre-nos também no Facebook!
[Editado e repassado em 04 de Dezembro. 2020. Rio  das Ostras / Rio de Janeiro -  ]].