Estrelinhas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

‘BUDA & JESUS CRISTO, ENSINAVAM A COMPAIXÃO AOS ANIMAIS' - ('Evangelho da Vida Perfeita'. Apócrifo Essênio).


“Aqueles que buscam sinceramente a eterna Verdade, para além de dogmas religiosos, podem comprovar a semelhança entre os ensinos de Buda e Cristo. O fato tornou-se indiscutível após a descoberta dos rolos manuscritos essênios do Mar Morto e papiros coptas de Nag Hammadi no Egito a partir de 1945. Lamentavelmente, ensinos originais de Cristo foram extirpados e/ou alterados nos Concílios de Constantinopla de 325 e 553 d.C.! E continua desconhecido fora do campo esotérico, o fato de que Jesus nasceu vegetariano e pregou o renascimento da Alma a Nicodemos!” VER‘Reencarnação’ & ‘O Renascimento da Alma’ - (‘O Evangelho da Vida Perfeita’. (Carlos Campos de Raphael). 
  

A Divindade em mim, saúda Deus dentro de Ti!

   SELECT THE LANGUAGETRADUZIR - Powered by Tradutor    Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


CLICK NOS ANJOS (CLICK ON THE ANGELS):

ACORDE! - Caminhante das Estrelas!(*)
“Velar é a chave para nos tornar mestres da natureza interior”... (Gustav Meyrinck). [‘O Despertar dos Mágicos’. Cap.VIII - IV].
(*) “Antes de reencarnar na Terra, você fez um plano do que pretendia alcançar. Fez contratos com as pessoas de sua vida: pais, irmãos, parentes e amigos. Eles o ajudam a passar por tudo o que planejou realizar nesta vida”... (Dolores Cannon. Hipnoterapeuta).

Em ‘O Renascimento da Alma’, Jesus ensina a Nicodemos: “Quando vem das trevas, [o homem] antes já viveu”... (Ver: ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos'’, cap. 37. Esse ensino original de Jesus Cristo referia-se aos ciclos de reencarnação do Espírito, mas extirpado no Concílio de Constantinopla, 553 d.C., e da Vulgata latina (a Bíblia). Eis por que você não o vê na versão oficial do Novo Testamento, em o Evangelho de João, capitulo 3! (Carlos Campos de Raphael).

“Música suave atrai a presença dos Anjos!”
Escolha sua música de fundo para ler os textos:

Mensagem angelical: Ouça somente o Amor!
Evite que  o medo impeça você de realizar sua Divina Missão!

Aniversariantes de 30 de Janeiro a 06 de Fevereiro - Protegidos pela categoria angelical ‘Dominações’: Regidos pelo Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). (*)

Categoria angelical 'Dominações’: Auxilia nas emergências, e/ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente”... (‘Anjos Cabalísticos’, p. 89. Monica Buonfiglio).


O Anjo Guardião de seu Nascimento Físico. (*)

(*) Anjo Guardião: Haaiah. Categoria angelical ‘Dominações. Príncipe-Arcanjo Tsadkiel (Uriel). O Anjo Haaiah, protege e orienta quem nasce hoje 31/Jan., 14/Abril, 26/Junho, 07/Set., e 19 de Novembro. Carta do Tarot: O Louco. Número de sorte: 04. Mês de mudança: Abril. Planeta: Lua. Hora: 8:20 às 8:40 da manhã. Salmo: 118 . .

Anjo Haaiah: Ajuda a ganhar ou fazer processos e julgamentos favoráveis à sua causa, auxilia o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores, e influencia os jornalistas... Quem nasce sob esta proteção e influência é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas [sem que o homem sofra suas consequências], e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimentos, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da Providência Divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disso, pois seu espírito está ascensionado, não significando que seu corpo o esteja também). Profissionalmente: Poderá obter sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos... ['Anjos Cabalísticos', p. 92/93. Monica Buonfiglio]. Saiba mais (click): Anjo Haaiah & Dominações’.  [www.viverempaz.com/].

Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias:
Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; respeitam o livre-arbítrio de nosso aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', pede ajuda para recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar em nossas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet”... (Carlos Campos de Raphael).

Conheça Rio das Ostras! - (Litoral Norte do Rio de Janeiro).
Introito: ‘Buda & Cristo Ensinavam a Compaixão e não Maltratar aos Animais!’ - (‘O Evangelho da Vida Perfeita’. Capítulo 38. Apócrifo).

Introito: ‘O Evangelho da Vida Perfeita’, mais conhecido no Brasil como ‘O Evangelho dos Doze Santos’, ficou preservado num mosteiro budista na Índia, para evitar a  destruição de manuscritos originais, que ocorreu a partir do séc. IV d.C.. E seu original em aramaico, antigo idioma em hebraico que Jesus falava, foi entregue ao Reverendo J. G. Ouseley,que o traduziu e publicou pela primeira vez na língua inglesa, em 1902.

Sugerimos que você compare este capítulo 38, no ‘O Evangelho de Lucas’, cap. 7: 11 a 16, e comprove por si mesmo os versículos originais, extirpados do Novo Testamento... (Carlos Campos de Raphael).

‘Buda & Cristo Ensinavam a Compaixão e não Maltratar aos Animais!’ - (‘O Evangelho da Vida Perfeita’. Cap. 38. Apócrifo).

1.  E vieram alguns de seus discípulos e falaram-lhe a respeito de um certo egípcio, um filho de Belial, que ensinava ser lícita a tortura de animais, desde que seus sofrimentos trouxessem algum benefício aos homens...

2.  E Jesus lhes disse: “Na verdade, eu vos digo que aqueles que partilham dos benefícios obtidos praticando atos contra uma das criaturas de Deus não podem ser íntegros, nem aqueles cujas mãos estejam manchadas de sangue, ou suas bocas contaminadas pela carne, podem tocar as coisas santas, ou ensinar os mistérios do reino”.

3.   “Deus concede os grãos e os frutos da terra para alimento e, para o homem verdadeiramente íntegro, não há outro sustento para o corpo que lhe seja lícito”.

4.  “O ladrão que arromba a casa feita pelo homem é culpado, porém aqueles que arrombam a casa feita por Deus, até mesmo a menor delas, são os maiores pecadores...

Portanto, digo a todos os que desejam ser meus discípulos: mantende vossas mãos afastadas do derramamento de sangue e nem permitais  que qualquer alimento de carne entre pela vossa boca, pois Deus é justo e magnânimo, tendo ordenado que o homem viva somente  de frutas e sementes da terra”...

[Cf. Gênesis, 1:29: “ E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto que dá semente, ser-vos-ão para mantimento”].
5.  “Mas, se qualquer animal sofrer muito, e se sua vida tornou-se uma miséria, ou se vos for perigosa, libertai-o então rapidamente de sua vida, com o menor sofrimento possível”...

Despedi-o em Amor e compaixão, porém não o atormenteis nem a ninguém, e Deus, o Pai-Mãe, ser-vos-á misericordioso assim como fostes misericordiosos para com aqueles que foram confiados às vossas mãos”...

6.  “E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim!

Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente uns para com os outros e para com todas as criaturas de Deus”...
[Fonte: ‘O Evangelho da Vida Perfeita’ O Evangelho dos Doze Santos’. Capítulo 38, p. 151/53. Editora Rosacruz-Áurea. 1985/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Resultado de imagem para [‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung. Pensamento].
Veja também - (See also): 
Gostou dos Textos?!
REPASSE ENTÃO AOS SEUS AMIGOS!


Dicas de Cura dos Anjos de Raphael:
D

DORES DE COLUNA: COMPARTILHANDO um Segredo Médico: MITOS & VERDADES SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO'.'

Conheça o que Dr Luiz Moura, experiente médico clínico, revela sobre a importância do Magnésio, para reforçar o sistema imunológico e curar uma série de dores e problemas decorrentes de incrustações de cálcio nas juntas da coluna, articulações e artérias coronárias...

TESTEMUNHO PESSOAL: Minha esposa, Imelda Campos, sofria há tempos de dores na coluna, e curou-se graças ao Cloreto de Magnésio. Este é vendido hoje nas farmácias e drogarias apenas como laxante (hoje, por cerca de 6/8 reais), na embalagem de 33 gramas. O Dr. Luiz Moura confirma que a dose dissolvida em um litro d'água, atua de fato como laxante. Mas, na verdade, quando dissolvida em 1,5 litro de água filtrada (e conservada na geladeiras numa garrafa de vidro), atua  contra uma série de dores da coluna, etc., além de reforçar o sistema imunológico de nosso organismo! Dentro de 2/3 semanas as dores já começam a ceder, e o que é melhor, a curar esse problemas, como você e nós dois comprovamos!

O caso de minha esposa, dores de coluna devido a concentração de cálcio nas vértebras, a fisioterapia e massagens aliviam, mas sempre de novo voltava... Ela curou-se, tomando uma dose numa xicrinha de café em jejum de manhã, e outra à noite antes de deitar. Após 3 (Três) semanas não sentia mais dores na coluna e, para surpresa de seu terapeuta, curada! Era professor na Universidade de Nova Friburgo, e reconheceu: Tratamos os efeitos, desconhecendo as causas. Agora, vou ensiná-lo também na Faculdade!” - (Carlos Campos de Raphael).

O Cloreto de Magnésio é extraído do sal marinho, previne e combate uma série de dores decorrentes de concentração de cálcio nas juntas da coluna, 'Bicos de Papagaio', articulações e pedras de cálcio nos rins e bexiga. Tudo isso sem os efeitos colaterais associados ao uso de drogas e medicamentos farmacêuticos, que aliviam, mas voltam sem curar. Todos esses problemas. Todos esses problemas provém em geral de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça agora os segredos médicos revelados por estes vídeos (Click):
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'. Dr. Lair Rbeiro. 

 
Veja também - See also (click):
 - "Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vossos corações, permanecereis extraviados" - (Ângelus  Silesius).

E PARA AMPLIAR A CONSCIÊNCIA:
MANTENHA SEMPRE ABERTA A JANELA DE SUA ALMA!

EM DESTAQUE - (SEE ALSO). POST & VÍDEOS:
QUEM É VOCÊ... REALMENTE?!" - 'WHO YOU REALLY ARE?!' 
A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ ALÉM DE QUALQUER CONCEITO SOBRE QUEM VOCÊ É, POR MAIS IGNORANTE OU ESCLARECIDO, INÚTIL OU GRANDIOSO [QUE SE JULGUE SER]. A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É ESTÁ LIVRE DE TUDO ISSO"...
Veja também - (See also):
'Os Anjos Guardiões'. (Lorna Byrne).
'Como os Anjos Vêm a Nós' - (Linda Georgian).
Anjos, Coincidências & Lições de Vida’.

Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!

Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:
 Amor Divino
A FONTE DE TODO AMOR/ SABEDORIA DO CRIADOR E DA PAZ E VONTADE DIVINA JÁ É EM CADA FORMA DE VIDA. SOMOS UM COM O AMOR UNIVERSAL. O PODER DO DE DEUS PAI/MÃE SE DERRAMA INFINITAMENTE EM TODO NOSSO SER! ASSIM É!  - [http://encontrodentrodemim.blogspot.com/].

MENSAGEM DE PAZ: 
CONHECE-TE A TI MESMO E ESCOLHA A PAZ!' - (GANGAJI).

[REPASSADO POR HTTP://ANJOSENSINOSLUZ..BLOGSPOT.COM/]


MENSAGEM DE ASHTAR
"Permaneçam unos com vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos!

'CLICK ON THE ANGEL' & SEE ALSO (Veja também):
"Para quem sabe que nada sabe":
 Luz, Amor e Paz!
"Se quisermos possuir a sabedoria precisamos aprender a obtê-la”. (Carl Jung).
[‘O Segredo da Flor de Ouro’, p. 16. C.G. Jung. Vozes].
  A Deidade em mim, saúda Deus dentro de Ti!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
Repassado e atualizado em 31 de Janeiro de 2020 - Rio das Ostras. Rio de Janeiro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário