Estrelinhas

sexta-feira, 4 de março de 2022

‘A Divina Sabedoria de Lao-Tsé’: ‘4 Ensinamentos Para Levar Uma Vida Mais Feliz’ - (‘O Pensador’).

 


Lao-Tsé, foi o sábio chinês que escreveu a principal obra do Taoísmo, O Livro do Caminho Perfeito’, o Tao Te Ching. Para ele, Deus está em tudo que existe e a natureza deve ser reverenciada com tal... 

  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kámico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Aniversariantes: 03 a 10 de Março.
 

Categoria angelical: Arcanjos. Príncipe-arcanjo: Mikael. (Miguel).
  

Categoria de Anjos que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura 
bons relacionamentos, os 
estudos e a sabedoria. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência
.

Anjo do Dia 04 de Março. Anjo Planetário 58º Ieialel.  
Click on the  Angel - 

(viverempaz.com/].  
 
“Ligação com o Mestre Ascensionado: Lanto. Forte ligação com os Anjos-Devas da Natureza. Lanto ajuda nos estudos. Em outras encarnações, ele foi Pitágoras e Confúcio... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 


[Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion]. 


“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.



A Meditação da Semana! - 
 
Anjos Ambientais
 

Esses  são os anjos  guardiães dos lugares do mundo - das florestas [anjos-devas da natureza}, montanhas, rios e mares. Existem também anjos ambientais que cuidam de lugares criados pelo homem. Sua função é manter e elevar a integridade espiritual do ambiente do qual cuidam.  

Aonde quer que você esteja, pare por um momento e torne-se consciente do anjo ambiental desse lugar. Ao fazer isso,a presença dele vai impregnar  você com a beleza e os milagres do nosso planeta, e ajudá-lo a se sentir parte de Tudo o que Existe. Sentindo isso, você levará respeito e consideração a qualquer lugar onde estiver
... 
- ['Pergunte ao Seu Anjo'. Alma Daniel & Outros. Pensamento].  

“A meditação profunda te fará recordar o teu Ser transcendente; e quando tu o conseguir, teu olhar será diferente, e deixarás a hipocrisia e a paixão. Te libertarás do que é material, e compreenderás então porque é preciso o silêncio interior para alcançar a verdadeira  integração  pelo Amor



Nada acontece realmente na sua vida sem que Deus saiba e permita. Os Anjos são seres celestiais que sempre estão ao nosso lado nos protegendo, orientando e nos guiando no caminho certo. Eles também podem nos enviar mensagens para nos fortalecer, alertar, avisar, exortar, curar, edificar, renovar, aumentar a nossa fé e nos dar  animo e esperança...

O nosso Anjo da Guarda está conosco 24 horas por dia, não tenhais medo. Fique atento, ele te envia agora através deste vídeo estas mensagens, que é a palavra de Deus, viva e eficaz. Tome posse, eis que nada é por simples coincidência, tudo é providência. E você recebeu este vídeo pela providência Divina!. - (Lina Luz Oficial).

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física!
 
 As Almas dos animais, são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


A Divina Sabedoria de  Lao-Tsé‘4 Ensinamentos Para Levar Uma Vida Mais Feliz - (O Pensador’).
Lao-Tsé, foi o sábio chinês que escreveu a principal obra do Taoísmo, O Livro do Caminho Perfeito  (Tao Te Ching), datada do século VI a.C.... 

Para ele, Deus está em tudo que existe e a natureza deve ser reverenciada com tal.

(1). - Faça uma faxina interior!
Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias. - ( Lao-Tsé). 

Para começar, falemos do que você está fazendo neste exato momento enquanto lê estas palavras. Aprender algo novo todos os dias é fundamental para manter a mente ativa e evoluir enquanto ser humano... 

Mas, também não devemos acumular informações inúteis e, assim, deixar de lado o que não é importante é fundamental para manter a mente saudável.

(2). - Aceitação!
A vida é uma série de mudanças naturais e espontâneas. Não resista a elas - isso só gera tristeza. Deixe a realidade ser realidade. Deixe as coisas fluírem naturalmente pelo caminho que elas seguirem... - (Lao-Tsé).

Remar contra a maré só vai deixar você exausto. Você só tem efetivamente poder sobre as suas próprias ações

O resto é o resto e não vale a pena sofrer demais pelo que não se pode mudar. Ao aceitar a inevitabilidade da vida, a levamos com mais leveza e alegria...

(3). - O único jeito.
Uma longa viagem de mil milhas inicia-se com o movimento de um pé... - (Lao-Tsé).
    
O segredo para se atingir qualquer meta na vida é muito simples: para se chegar em qualquer lugar, você tem que dar o primeiro passo. 

Mas, deve também saber dar continuidade, não importa a distância, cada passo até ao destino é relevante.


4). - Quatro Virtudes Cardinais.
Lao-Tsé definiu que, para se viver no fluxo do Universo e em harmonia com o seu verdadeiro eu, é importante se praticar As Quatro Virtudes Cardinais, levando assim uma vida virtuosa. São elas:

1ª). - Reverenciar a Vida.
Nada é impossível a quem pratica a contemplação. Com ela, tornamo-nos senhores do mundo. - (Lao-Tsé).
 
A primeira virtude cardinal diz que se deve reverenciar e amar todas as formas de vida, a começar por nós próprios.

Amando a nós mesmos podemos fazer com que esse amor cresça e atinja todas as outras formas de vida.

A natureza não é benévola, e é com determinada indiferença que de tudo se vale para os seus fins. - (Lao-Tsé).

Neste mundo, dependemos de outras formas de vida para a nossa própria sobrevivência e é por isso que devemos tratá-la com respeito e gratidão. 

Para a doutrina taoísta, tudo está conectado e ao tratar com bondade o planeta, recebemos o mesmo de volta.

2ª). - Sinceridade.

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão. - (Lao-Tsé).

Ser verdadeiro consigo mesmo, reconhecer as suas forças e fraquezas e agir sempre com honestidade. Parece simples, mas não é.
As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. - (Lao-Tsé).

Praticar a sinceridade na sociedade em que vivemos é um grande desafio. 

O importante é conseguir primeiro ser honesto consigo mesmo antes de praticá-la com os outros. Assim, conseguimos nos manter autênticos...

3ª). - Gentileza.
A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor. - (Lao-Tsé).    

A gentileza tem um poder enorme de transformação. Dela nasce a bondade e da bondade nasce o amor. 

Ao ser gentil com todas as formas de vida, abdicamos de nossos desejos egoístas e agimos com amor.

Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança. - (Lao-Tsé).

A prática da gentileza aguça a empatia e diminui a vontade de estar certo. Torna-se mais importante perceber as necessidades dos outros do que ganhar uma discussão.

Há quem confunda ser gentil com ser fraco, mas este tipo de pensamento surge de quem leva uma vida guiada pelo ego...

4ª). - Amparo.
Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos... - (Lao-Tsé).
    
A última das Virtudes Cardinais diz que devemos ajudar uns aos outros. Estender a mão sem pensar no que podemos receber em troca. Desta maneira, recebemos muito mais do que poderíamos imaginar...

Trate aqueles que são bons com a bondade e trate também aqueles que não são bons com bondade. Assim, o bem é alcançado. 

Seja honesto com aqueles que são honestos e seja honesto com aqueles que não são honestos. Assim, a honestidade é alcançada- (Lao-Tsé).

Pela doutrina escrita por Lao-Tsé, tudo está interligado e a Lei do Karma é recorrente. Portanto, trate o mundo como gostaria de ser tratado e é assim que será retribuído. Ao oferecer suporte aos demais, você também será apoiado...

Viva o agora.
Se estás deprimido, estás a viver o passado. Se estás ansioso, estás a viver o futuro. Se estás em paz, estás a viver o presente. - (Lao-Tsé).
    
Nós só temos domínio sobre o nosso presente. Não temos como mudar o passado ou prever o futuro, portanto é no presente que devemos focar as nossas ações para encontrar a paz...
[Fonte: https://www.pensador.com/regras_espirituais_de_lao_tse/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - You see: Posts & Vídeos!

‘Este Mensaje es Para Ti’. - (Vídeo. Debora Lotus Luz).

Veja o Sentimento dos Animais com Novo Olhar!
[Vídeos Imperdíveis e Fascinantes!]
 Lindo de Ver! - Click on the Leo - (YouTube).








‘Abençoado Novo Dia!’ – (Lindo Vídeo! Antonio Carlos Monteiro). 


Semeando Luz!
 “Este Trabalho angélico visa semear Sementes-de-Luz no seu Caminho,
 afim de que germinem e floresçam no santuário-da-rosa-do-coração!” -
 (Carlos Campos  de Raphael).

Votos do Âmago de Nosso Coração!
Que as rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em nossa Cruz!

As Três Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -
 
Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!

 NAMASTÊ! - (Click on the image).
You see: Posts & Vídeos em Destaque!

 
‘Este Mensaje es Para Ti’. - (Vídeo. Debora Lotus Luz).



SOU LUZ, PAZ E AMOR!


‘CLICK ON THE ANGEL’ & SEE TOO:


‘Vivendo e Aprendendo!’

 Ninguém nasce para sofrer... Nasce para aprender!.


Gostou dos Textos?!
Compartilhe então com os seus Amigos!

 Veja também - You See: Posts & Vídeos!
UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar terapêutico de curar doenças pela Ayurveda, bem como ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).




‘Awake’. ‘Desperte! A Vida & Ensinos de Yogananda’. – youtube.



‘Mudanças Para Vida Mais Saudável’. – Post.

!

 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Editado  em 04 de março de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -