Estrelinhas

sexta-feira, 18 de março de 2022

‘Crença Religiosa’ & ‘O Que Aprendi no Caminho de Ascensão da Alma!’ - (Relato. Carlos Campos de Raphael).

 


Não sei como contar-vos este milagre: sou homem pela natureza, e Deus pela graça de Deus... Fiquei ao lado de elevada montanha e vi um gigante e um anão; e ouvi algo como a voz de um trovão, e aproximei-me para ouvir. E Ele falou comigo, e disse: Sou vós, e vós Sou Eu; e onde quer que possais estar, aí estarei. Estou em todos os lugares, e sempre que o desejardes Me encontrareis; e Me encontrando, encontrar-vos-eis!... - ('O Evangelho de Eva'). [Cf. 'O Herói de Mil Faces'. Joseph Campbell].
 
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste humana na Árvore da Vida,  esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião companheiro que, desde o seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Categoria angelical: Anjos. Príncipe-arcanjo: Gabriel. 

Categoria de Anjos da qual Deus mais se utiliza para realizar milagres, fazendo com que a humanidade evolua através de experimentos e experiências de 
vida
.

Anjo do Dia 18 de Março. Anjo 72º Mumiah.  
Click on the  Angel - 

(viverempaz.com/].  
 
“Ligação com o Mestre Ascensionado: Saint Germain. Exerce domínio sobre as altas ciências através da chama violeta.  Saint Germain transmuta ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade. Influencia nos dons de profetizar e realizar milagres... Em outras encarnações, ele foi pai de Jesus, Mago Merlin e Cristóvão Colombo... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Meditação da Semana -
O Anjo da Integridade

A dança das polaridades é uma constante em nossas vidas: dar e receber, rir e chorar, ser e não ser, positivo e negativo; desse modo, cada um carrega dento de si um espectro colorido de energias. Aceitar e expressar todos esses aspectos é viver a integridade consciente de que somos canais para a expressão viva de nosso Espírito... 

AfirmaçãoNa integridade do meu Ser experimento e expresso a dança da vida... - ['Meditando  Com os Anjos'. Edição Especial, p. 35. Sonia Café. Pensamento].

[Este site opera em sintonia com o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].
 
“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada. -  EU SOU Hilarion.


Mensagens Diárias de seu Anjo da Guarda!  - Grátis! 

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos da rua!

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física!
 
 As Almas dos animais, são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!


Crença Religiosa O Que Aprendi no Caminho de Ascensão da Alma! - (Relato. Carlos Campos de Raphael).
Amor: a Única Religião Possível!
“O silêncio interior é a maior oração que existe. Ele nos conecta diretamente ao nosso centro, eixo de personalidade... É também o maior cultivo da palavra que cura, que traz alegria e nos coloca conscientes no mistério da Vida... - (Stela Vecchio).

“Desde a infância no interior de Minas Gerais,  eu era uma criança observadora, e talvez por uma reminiscência espiritual inconsciente, sentia curiosidade de saber a verdade e compreender as coisas..

Meu pai, católico fervoroso, obrigava-me a ir todas as manhãs ao catecismo na igreja, confessar e comungar. O pároco então nos ensinava orações e falava sobre um Deus “lá do céu”, podia ver e castigar nossos pecados...

Eu sentia resistência em confessar pecados a um homem, enquanto outras crianças iam jogar futebol no campo próximo de nossa moradia...
[ Igreja de São Sebastião de Inhapim. Minas Gerais ].
Certo dia ao ir ao catecismo, porém, soube que o padre fugira com uma jovem da cidade. Eu estava adentrando aos 12 anos de idade; voltei para casa, e pela primeira vez enfrentei meu severo pai, com voz firme:

- “Pai, daqui para a frente não vou mais ao catecismo, confessar ou comungar. Vou apenas fazer minhas orações e ir à missa aos domingos!”
  
Pego de surpresa pelo evento inesperado, meu pai, aquiesceu: “Está bem, meu filho!”
O misterioso fluxo sincronístico da vida, porém, levar-nos-ia para o Rio de Janeiro. Onde encarregar-se-ia gradativamente de trazer respostas mais amplas e profundas, que o coração e Alma ansiavam...

E foi no Rio de Janeiro em 1952, através de uma aparente simples coincidência, que mais tarde se mostraria como significativa, que serviu de ponte para conhecer àquela que viria a ser minha companheira de jornada espiritual.

Aos seis meses de casados,  minha esposa grávida começou a sentir-se muito mal, e teve de ser internada no Pronto Socorro Municipal do Rio de Janeiro, onde foi operada de emergência, em 16.06.1954.
Quando a conheci dois anos antes, na Enseada de Botafogo, fui levado por uma irmã a consultar Cartas do Tarot. E estas revelaram que ela viria ser minha esposa, mas, logo depois de casada, morreria...

E na minha então Insensatez Juvenil e falta de conhecimento espiritual, em nada acreditei! Mas, agora estava acontecendo exatamente como o Tarot me prevenira!

Logo após o seu internamento voltei para casa, mas, naquela noite eu rolava na cama sem conseguir dormir. Decidi orar e pedir a Deus, permitir a sua sobrevivência, pois era espiritualizada e a desejava como companheira para o resto da minha vida!

A resposta à oração, veio de imediato. Acordado, projetou-se do âmago do santuário do coração, como numa tela de cinema, dois caminhos a minha frente!

Não ouvi vozes, mas, havia em mim, uma outra consciência mais ampla, que sabia estar ante de uma Encruzilhada da Vida!
Aquela via à minha direita era a que  escolhera antes de nascer, relacionada aos bens materiais e a realização profissional e financeira.

A outra, a via à esquerda, era o Caminho espiritual. Para criar a possibilidade da sobrevivência de minha esposa, teria de renunciar ao roteiro de bens materiais, e optar pela via espiritual...

O que me chamou a atenção, foi sentir que aqueles bens materiais era já como uma posse inalienável de meu Ser!

Mas, não titubeei! E como se conversasse diretamente com Deus, disse em voz alta: Senhor, eu renuncio então aos bens materiais, e escolho o Caminho espiritual a fim de que ela possa sobreviver. Mas, seja feita a Tua vontade Senhor, e não a minha!...
 [Antigo Hospital Municipal Souza Aguiar do Rio de Janeiro]

Na manhã seguinte voltei ao hospital, e vi que a minha oração fôra atendida: ela havia sobrevivido! Contou-me então que na noite anterior ela se viu diante de uma longa via que se perdia no infinito..

Não sentia mais dores nem ligação pessoal com família, nem ninguém. Mas,  havia ainda um laço invisível que prendia à Terra... (Ela não sabia que era a minha prece pedindo à Deus sua sobrevivência).
Lá, no Além da Vida”, um agente espiritual de elevada categoria, invisível, passou a instrui-la. E disse que ela corria risco de vida, porque escolhera uma missão espiritual e à esquecera

Perdera 30 anos de sua existência, sem cumpri-la. Por isso, não havia mais razão de permanecer no corpo físico. Mas, podia escolher voltar e buscar o Caminho ao meu lado. E foi essa escolha que ela fez!

Ele ainda a instruiu que precisava tornar-se vegetariana para livrar o sensorium da Alma de obliteração da consciência, provocado por ingerir a carne de animais sacrificados. E ainda no hospital ela não conseguiu mais comer alimentação carnívora...

Durante o tempo todo de sua  experiência de quase-morte, quando adormecia era levada por Ele a locais de ensinamentos no mundo astral. Acordada, no hospital, recebia-os ouvindo sua voz no coração.

Na véspera de receber alta do hospital, em que ficou internada 8 dias, Ele se despediu dizendo que a missão ao lado dela se completara, e Ele tinha trabalhos a realizar noutros lugares. 

Decepcionada, ela disse não saber sequer o nome dele. E respondeu: Eu Sou um sem nome da Terra que não tem princípio, nem fim!.
Era final de uma sexta-feira. Anoitecera, e pela janela aberta do hospital ela viu uma estrela enorme nos céus, que se afastava, e a voz dele: Adeus, adeus...

Na manhã seguinte, sábado, 24.06.1954, uma ambulância do hospital a trouxe de volta para nossa casa. E no almoço, ela quis preparar carne animal para mim..

Mas, profundamente tocado por sua experiência de quase-morte e eu, simultaneamente, pela vivência interior na noite de sua internação, decidi tornar-me também vegetariano e espiritualista!
[Olhar Espiritual]
A religião secular de nossos pais, que ensinava existir uma única vida, não podia explicar o que vivenciáramos em mais de um nível de consciência, e também no Além da Vida. E saímos então em busca de nosso próprio Caminho espiritual.

Passamos a pesquisar e assistir palestras espirituais em várias fontes, mas, levamos ainda dois anos para encontrar um pequeno grupo de alunos do Lectorium Rosicrucianum, que se reunia aos sábados na moradia de um deles no bairro da Estação de Sampaio do Rio de Janeiro. 

Lá nos foi oferecido um curso gratuito de informação da sobre a filosofia moderna da Rosacruz. Minha esposa reconheceu a verdade contida  nos seus ensinamentos, e logo a seguir eu também. E de imediato desceu uma paz profunda no meu coração, que jamais me abandonou!
Em 1963, recebemos o convite para participar da 1a. Conferência de Aquarius realizada pelo Grão-Mestre, Jan van Rijckenborgh em Renova, na Holanda. E dali seguimos para conhecer os antigos santuários cátaros e templários no Sul da França...

Lá, fomos ao platô druida em Montréalp-de-Sós, onde existe o Dólmen de Sem. Dali, avistamos do outro lado do vale, as ruínas do castelo templário destruído pelos cruzados em 1209...
E guiados pelos Anjos da Sincronicidade, fomos até lá; ao adentrar as muralhas para ir a cripta iniciática dos templários, os registros de vidas passadas do Ser interior afloraram, e reconheci o lugar como estivesse voltando a um lugar muito amado desde criança.

No mesmo instante emergiu do âmago de meu coração indescritível Energia-Amor. E de imediato esse fluxo de energia divina evocou a resposta dessa mesma Energia-Amor, nas florezinhas na relva, as pedrinhas no chão, nas muralhas e rochas  graníticas dos Pirineus ao nosso redor!
[Cripta iniciática Templária no Castelo do Santo Graal] 
A partir daquele instante, experienciamos que Deus é Amor, dentro de nós e em todas coisas ao nosso redor. Ele vivifica e manifesta-Se como energia quântica por trás de tudo no Universo...

Desde então, passamos também a olhar as florezinhas na relva e a todos os seres viventes com novo olhar: o olhar de Amor!

E livramo-nos da ideia religiosa de um Deus distanciado de nós, lá no céuque nos ensinaram em criança, o Deus que se devia temer, cruel e caprichoso -, criado à imagem e  semelhança do homem.


Descobrimos também que as crenças religiosas foram criadas pelos homens, e nada tem a ver com o Caminho ensinado pelos Grandes Mensageiros da Luz! 

No Sul da França, reencontramos nosso Caminho espiritual, escolhido antes pelo Ser interior imortal, Self, o qual nos reconectaria ao trabalho da Fraternidade Crística do Santo Graal...
Finalizamos, com palavras iniciais do Post:
E Ele falou comigo, e disse: “Estou em vós, e vós estais em Mim; e onde quer que possais estar, aí estarei. Estou em todos os lugares, e sempre que o desejardes Me encontrareis; e Me encontrando, encontrar-vos-eis!”... 💖💖💖

Pareceu-me que devia compartilhar essas vivências pessoais de nossa jornada, no intuito de demostrar que, por trás das experiências em nossas vidas, mesmo às mais dolorosas, existe um propósito divino, mais amplo e profundo, visando a expansão da consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael). 
'Estar a Sós, Contemplando a Natureza!'
Estar a sós ou contemplando a Natureza, abre-nos sempre a oportunidade de nossa Alma perceber que nunca estamos sós... 

A brisa suave que move a vegetação a nosso redor, o canto dos pássaros, tudo revela estar pleno e preenchido da mesma Energia-Amor por trás de todas as formas e criaturas de Deus, que a tudo vivifica na Sua Perfeita Unidade!

Basta abrir os olhos para ver e ter ouvidos para ouvir!
Luz, Amor e Paz! - (Carlos Campos de Raphael). 😃.
[Fonte: https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Veja também - You see: Post.

NAMASTÊ! - (Click on the image).

['A Energia do Amor. Fonte Eterna']. - Vídeo.


Semeando Luz!
 “Este Trabalho angélico visa semear Sementes-de-Luz no seu Caminho,
 afim de que germinem e floresçam no santuário-da-rosa-do-coração!” -
 (Carlos Campos  de Raphael).

Votos do Âmago de Nosso Coração!
Que as rosas da Paz, o Amor e a Luz, floresçam em nossa Cruz!

As Três Rosas da Cruz! Branca: Paz e Purificação! -
 
Vermelha: o Amor Divino no coração! - Amarela: Luz da Iluminação!

Veja também - You see: Posts & Vídeos!

‘Este Mensaje es Para Ti’. - (Vídeo. Debora Lotus Luz).

Veja o Sentimento dos Animais com Novo Olhar!
[Vídeos Imperdíveis e Fascinantes!]
 Lindo de Ver! - Click on the Leo - (YouTube).








‘Abençoado Novo Dia!’ – (Lindo Vídeo! Antonio Carlos Monteiro).


 Veja também - You See: Posts & Vídeos!
UTILIDADE PÚBLICA!
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos!
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura’ -
[Raphael: Nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus’.

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido, mas, não curam!!!

O poder milenar terapêutico de curar doenças pela Ayurveda, bem como ervas medicinais, homeopatia, florais de Bach, protegem da Pandemia ao reforçar o sistema imunológico! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses comerciais!

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
!
Depoimento de Janine Gui.


Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).

Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

“Citarei a verdade aonde quer que a encontre. - (Richard Bach).

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...

1º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).




‘Awake’. ‘Desperte! A Vida & Ensinos de Yogananda’. – youtube.



‘Mudanças Para Vida Mais Saudável’. – Post.

!

 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!


‘Veja Deus em toda a Natureza e suas criaturas viventes!’ < youtube.


Quando você conseguir enxergar Deus dentro de você, verá  que Ele está em todos os lugares”, ao seu redor!]


Amor Sem Fronteiras - (Buda).

“No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!”. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].


Namastê!

 O Anjo em mim saúda Deus em Ti!

 “Que a Paz, o Amor e a Luz iluminem sempre os passos no seu Caminho!

- (Carlos Campos de Raphael)

[Reeditado  em 18 de março de 2022. Rio das Ostras - Litoral Norte de Rio de Janeiro]. -