Estrelinhas

sábado, 15 de maio de 2021

‘As Práticas Terapêuticas dos Essênios’ & ‘Ensinos dos Anjos da Água, do Ar e da Luz do Sol da Mãe Terra’ - (Extratos de ‘O Evangelho Essênio da Paz’ ).

 


Os Essênios conheciam e aplicavam na vida diária os benefícios terapêuticos dos Anjos da Água, do Ar e da Luz do Sol, que o Supremo Criador concedeu a todas suas criaturas! E compartilhamos aqui esse precioso conhecimento, para que possamos também aplicá-los em nossas próprias vidas!... (Carlos Campos de Raphael). 
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).
Escolha sua música de fundo para ler os textos:


 🙏  ‘Self  Love Healing’. ‘Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix).


 ‘Reiki Relax Music Beautiful Nature’. ‘Magic Moment’. ‘Soft Piano’.  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).


Você Aniversaria Hoje? Click on the Angels!

Aniversariantes de 15 a 22 de Maio -

Categoria angelical ‘Arcanjos’: é responsável pela transmissão  de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e bons relacionamentos. São ágeis e querem ver todos felizes nesta existência. Anjos regidos pelo Príncipe-Arcanjo Mikael. 

Anjo da Guarda do Dia 15 de Maio: Nemamiah.
“A luta o tornará próspero.
 
Anjo ‘Nemamiah’: Protege e orienta quem nasce em 03/março, 15/maio, 27/julho, 09/out. e 20/dezembro. 
Carta do Tarot: A Roda da Fortuna. Número de sorte: 10. Mês de mudança: Outubro. Planeta: Marte. Hora: 18:40 às 19:00 - Salmo  Salmo: 113  113. 

O anjo ‘Nemamiah, ajuda a todos que trabalham por uma causa justa, a prosperar em todas as áreas e a libertar as pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida saudável. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e a todos que exercem funções ligadas à área de lazer nestas localidades... 

Quem nasce sob esta proteção e influência se distinguirá por sua bravura e grande amor por todas as coisas... Será um combatente contra as forças do mal, através da sua cultura e intelectualidade... lutando contra as esferas e consciências inferiores. Terá grandes revelações nos sonhos. O conhecimento do seu anjo guardião, será o tema central para a sua existência ficar cada vez melhor na Terra...
[Fonte: 'Anjos Cabalísticos', p. 14o/41. Monica Buonfiglio.    

‘Esclarecimento Sobre os Anjos’.


“Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009). 

A Meditação da Semana:
‘O Anjo do Propósito’.

Quando sabemos qual é o nosso propósito, o trabalho da Alma se realiza da melhor maneira possível através de nosso corpo”...

Um propósito claro elimina todas as dúvidas, pois identificamos de imediato aquilo que nos conduz a nossa meta, ou dela nos desvia.
 
A energia em nossas vidas é imensa quando uma  clareza de propósito está sempre presente. Você sabe qual é a sua razão de ser?
 
Afirmação: Coopero alegremente com o propósito da minha vida”...

Repetir essa frase várias vezes ao dia ou antes de dormir. (Meditando Com os Anjos).

[Fonte: https://50anosrubi.blogspot.com/2013/12/o-anjo-do-proposito-pensamento-do-dia.html/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/].


Mensagem dos Arcanjos’. (Oráculo).

  
Os anjos são agentes espirituais que atuam nos oráculos sob o princípio que Jung denominou Sincronicidade... E quando você precisar de orientação, ou resposta imediata ante algum desafio, peça ajuda e aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima - àquela que mais atrair a sua atenção! A Carta que você escolher contém a resposta e uma mensagem especial para você!”... - (Click: Mensagem Angelical da Carta!)

Respeite a Vida!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Todos os animais são nossos fiéis companheiros de jornada! Portam a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite o direito à vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).

Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! 


As Práticas Terapêuticas dos Essênios & Ensinos dos Anjos  da Água, do Ar e da Luz do Sol da Mãe Terra’ -

“Em 1947 no Vale de Khirbet Qumran, um pastor beduíno de nome, Juma Muhamed, encontrou numa gruta junto às encostas do Mar Morto um vaso de cerâmica contendo pergaminhos... 

Foram encontrados potes de cerâmica em 11 cavernas de Qumran, contendo centenas de pergaminhos que datam do terceiro século a.C. até 68 d.C.
[Potes do Monastério Essênio de Qumran]
Os Manuscritos do Mar Morto foram escritos em três idiomas diferentes: Hebreu, Aramaico e Grego, totalizando quase mil obras

Eles incluíam manuais de disciplinas, hinários, comentários bíblicos, escritos apocalípticos, cópias do livro de Isaías e quase todos os livros do Antigo Testamento...

E quero aqui compartilhar alguns dados extraídos do Evangelho Essênio da Paz, de Edmond Bordeaus Szekely :

Os Anjos: Palavras de Jesus
Bem-aventurados sois vós, que tendes fome de verdade, pois eu vos satisfarei com o pão da sabedoria.

Bem-aventurados sois vós, que bateis, pois eu vos abrirei a Porta da Vida.

Ficai a sós e jejuai e não reveleis a ninguém o seu jejum.

Jejuai e orai com fervor, buscando o poder do Deus Vivo para a sua cura...

*Anjo do Ar*
Buscai o ar fresco das florestas e dos campos, e ali no meio deles, entrareis ao *Anjo do Ar*. Tirai as roupas e permiti que o Anjo do Ar, vos envolva todo o corpo. 

Em seguida respirai longa e profundamente, a fim de que o Anjo do Ar, seja levado para dentro de vós.

Em verdade vos digo, o Anjo do Ar expulsará toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro.

E, por esse modo todo o mau cheiro e todas as coisas impuras se erguerão e sairão de vós, como a fumaça do fogo ascende enovelada e se perde no Oceano do Ar.

Pois em verdade vos digo, Santo é o Anjo do Ar, que limpa tudo o que é sujo e dá as coisas malcheirosas um suave aroma.

Nenhum homem que o Anjo do Ar não deixe passar, entrará à presença de Deus.

Em verdade, todos precisarão nascer de novo pelo ar e pela verdade, pois vosso corpo respira o ar da Mãe Terrena, e o vosso espírito respira a verdade do Pai Celestial.

Depois do Anjo do Ar, procurai o *Anjo da Água.*
O *Anjo da Água*
Tirai as roupas e consenti que o Anjo da Água, vos cinja todo o corpo. Aninhai-vos inteiramente em seus braços envolventes, e quantas vezes moverdes o ar com o sopro, tantas vezes também movei a água com o corpo...

Em verdade vos digo, o Anjo da Água expelirá do Vosso Corpo toda a sujidade que o maculava por fora e por dentro. E todas as coisas sujas e fétidas escorrerão para fora de vós, exatamente como s imundícies das roupas lavadas em água escorrem para fora e se perdem na corrente do rio. 

Em verdade vos digo, todos deverão renascer da água e da verdade, pois o vosso corpo se banha no Rio da Vida Eterna. Pois recebeis o vosso sangue da nossa Mãe Terrena e a Verdade do nosso Pai Celestial.

Não cuideis que seja suficiente o Anjo da Água envolver-vos apenas externamente. Em verdade vos digo, a sujidade interior é muito maior do que a exterior. E quem se asseia por fora, mas por dentro permanece impuro, é como túmulos lindamente pintados por fora, mas por dentro permanece impuro.

Deixai que o Anjo da Água vos batize para poderdes livrar-vos de todos os pecados passados, e para que por dentro possa tornar-vos tão puros quanto a espuma do rio que brinca a luz do Sol. (Aqui indica a lavagem intestinal !!!)

*O Anjo da Luz do Sol.*
Tirai as roupas e deixar que o Anjo da Luz do Sol envolva todo o corpo. Em seguida respirai longa e profundamente, para que o Anjo da Luz do Sol, seja levado para dentro de você, e expulsar todas as coisas malcheirosas e sujas que o maculavam por dentro e por fora... 

E todas as coisas sujas e malcheirosas se erguerão diante de vós, exatamente como a escuridão da noite se dissipa ante o brilho do sol nascente.

Pois, em verdade vos digo, Santo é o Anjo da Luz do Sol, que limpa todas as sujidades, e dá um suave aroma às coisas malcheirosas.

Ninguém pode entrar na presença de Deus, que o Anjo da Luz do Sol, não o tenha deixado passar.

Em verdade, todos terão de renascer do Sol e da Verdade, para que o corpo se aqueça à Luz Solar da Verdade do Pai Celestial.
Pois o Amor é eterno. O Amor é mais forte do que a morte...

No livro III, os Essênios apontam os três caminhos que conduzem a verdade :

* O Caminho da Consciência
* O Caminho da Natureza
* A experiência acumulada de gerações passadas, que recebemos como grandes obras primas de todos os tempos...
O nome Essênio deriva da palavra egípcia Kashai, que significa “secreto”. Na língua grega, o termo utilizado é “therepeutes”, originário da palavra síria “asaya”, que significa médico terapeuta.

A organização nasceu no Egito nos anos que precedem o Faraó Akhenathon, o grande fundador da primeira religião monoteísta, sendo difundida em diferentes partes do mundo, inclusive em Qumran. 

Nos escritos dos Rosacruzes, os Essênios são considerados como uma ramificação da “Grande Fraternidade Branca”.
Segundo os estudiosos, foi nesse meio onde passou Jesus, no período que corresponde entre seus 13 e 30 anos. Alguns estudiosos também acreditam que a Igreja Católica procura manter silêncio acerca dos essênios, tentando ocultar que recebeu desta seita muitas influências”...

Para medir o tempo, os Essênios utilizavam um calendário diferenciado, baseado no Sol. Ao contrário do utilizado na época, que consistia de 354 dias, seu calendário continha 364 dias que eram divididos em 52 semanas permitindo que cada estação do ano fosse dividida em 13 semanas e mais um dia, unindo cada uma delas.

Consideravam seu calendário sintonizado com a “Lei da Grande Luz do Céu”. Seu ritmo contínuo significava ainda que o primeiro dia do ano e de cada estação sempre caía no mesmo dia da semana, quarta-feira, já que de acordo com o Gênesis foi no quarto dia que a Lua e o Sol foram criados...
*Os Essênios tinham práticas bem xamânicas*.
*Contribuição : Isis*
[Fonte: https://www.xamanismo.com.br/xamanismo-e-os-essenios/ https://anjosensinosluz.blogspot.com/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
 
Veja também - See also: Posts & Vídeos!

[Vídeo Viajante das Estrelas. Repasse de portaldeanjos.blogspot.com/].



“Um Anjo para você! Não precisa saber o nome do seu Anjo, basta lembrar dele como uma Luz a iluminar o seu Caminho!




SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos).
[Editado e repassado em 15 de maio de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro.  ].