Estrelinhas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Autoconhecimento. ‘Como Saber Quem ê Adulto Índigo ou Empata!’ - (Carlos Torres).


A frequência índigo está disponível a todos os seres humanos e pode ser acedida à medida que nossa consciência vai se expandindo. Quanto mais conscientes, mais aptos nós nos tornamos a perceber e aceder à outras realidades, que antes nem imaginávamos existir”... (Carlos Torres).

Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Quando a criança divina escolhe adentrar uma veste humana na Árvore da Vida, atrai uma certa categoria angelical e um Anjo Guardião, que à acompanhará desde o seu nascimento físico e a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que por livre-arbítrio ou resgate kármico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são sempre oportunidades de aprendizados constelados pelo Ser interior (Self), 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! - (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. 'O Caminho da Iluminação'].

“Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos 
de Deus”.
 Escolha e ouça sua música de fundo durante a leitura dos textos! 
 
“Que a música seja tua companheira secreta 
nos momentos contigo mesmo
!
 - (Prece Céltica-Druida). 




0


‘Buddha and Bonsai’. Relax Music. (Mix).





Anjo da Guarda do Dia 24.02. Anjo 50º Daniel. 
[Click on the Angel]. 
Anjo da Guarda do Dia: 50
º Daniel. 

 Categoria Angelical: Principados. 
Príncipe-arcanjo: Haniel.  

 Principados. 
“Categoria angelical responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora”... 


Principados: Ligação com o Mestre Ascensionado: Seraphis Bey. 
Este raio protege o verbo (palavra) e a inteligência. Seraphis Bey foi sacerdote na Atlântida. Antes do cataclisma foi para o Egito... - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).  

    Meditação de Cura! Arcanjo Raphael -
- [Click on the Angels].
Despertando Contigo 

 Ouça somente o Amor!
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Oração de Cura ao Arcanjo Raphael.
[Click on the Angel],
 
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  por Raphael, e em ligação com o 5º Raio de Mestre Hilarion].
[Click on the Image]
À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o Universo de modo imparcial traz mais para cada coisa boa doada... - EU SOU Hilarion.


Saiba como elevar sua frequência vibratória desde já, mudando a sua alimentação! - [Click on the image] 

“Comece o Ano 2023, de maneira totalmente nova! Mude a alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis estas receitas vegetarianas. E sentir-se-á mais saudável e em maior sintonia com o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz na Terra a todos os seres e homens de boa vontade!
”.
 - (Carlos Campos de Raphael). 

Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Este site opera em sintonia com Veuliah e o trabalho dos Anjos de Cura regidos  pelo arcanjo Raphael, e em ligação com o 5º Raio Verde de Mestre Hilarion].

“À medida que cada um de vocês doa com gratidão para todos, o universo de modo imparcial traz mais para cada coisa benéfica doada. -  EU SOU Hilarion.

 Oração de Cura ao Arcanjo Raphael.
[Click on the Angel],
“Querido Arcanjo Raphael, agradeço-lhe por preencher-me com sua ilimitada  energia divina de Amor e Luz!... 

Virtudes: “Categoria angelical cuja atribuição é orientar as pessoas
 a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma
..
.

Ligação com o Mestre Ascensionado: Hilarion. 5º Raio Verde de Cura. 
Este raio protege as pessoas com sensibilidade para a cura, as artes, os matemáticos, os cientistas e os especialistas em computadores
.  
('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Mestre Ascensionado Hilarion.
[Click on the Image ], - YouTube.
“À  medida que cada um de vocês doa com Amor e gratidão, para com todos os seres viventes, o Universo lhe traz mais, de modo imparcial, para cada coisa doada!”. - (Mestre Hilarion).

  
“O verdadeiro Amor nunca se desgasta. 
Quanto mais se dá, mais se tem
!” - (Saint-Exupéry).

Bênçãos de Amor & Luz!
 
Não mateis, nem comei carne de seres viventes! 
Respeite a lei divina 
do direito a Vida! 
Seja vegetariano!!!
” 

Ame e seja uma dádiva divina para todas as criaturas de  Deus! 
Proteja, Cuida, alimenta e/ou acolha cães e gatos de rua!
Alma dos animais têm a mesma Essência divina da Alma humana!
Amam, alegram-se e sofrem aflições! São fiéis companheiros de jornada!
 - 
Vivei e deixai viver!
 - (Parsifal’, de Wagner).

 “A Chama Violeta de Saint Germain”
!
“A 
Chama 
Violeta de Saint Germain transmuta o ódio em bondade, 
além de expandir a consciência cósmica da espiritualidade!”

A Verdade é Luz!. - Lema Consciencial:
“Citarei a verdade aonde a encontrar. - (Richard Bach).


‘Como Saber Se Você É Adulto Índigo ou Empata!’ - (Carlos Torres).
VOCÊ É UM ADULTO ÍNDIGO?/EMPATA? 🦋

Os adultos índigo sentem e leem o campo energético das pessoas, eles são naturalmente leitores de manifestações energéticas...
 
Esses adultos querem mais do que tudo aprender a equilibrar sua energia, assumir sua missão e dons, aprender a como se desenvolver e evoluir, ajudando os que seguem nascendo, as crianças e jovens.
A frequência índigo está disponível a todos os seres humanos e pode ser acedida na medida em que nossa consciência vai se expandindo mais e mais...
 
Quanto mais conscientes, mais aptos nós nos tornamos a perceber e aceder outros diferentes tipos de realidades, que antes nem imaginávamos existir.

Na medida em que mais e mais seres humanos índigos existam e convivam entre si, mais rápido se dará nossa evolução, nosso processo de ampliação da consciência.
 
Com essa convivência estaremos nos aproximando cada vez mais da quarta e quinta dimensões, já que a Terra é originalmente um planeta da terceira dimensão, devido às consciências predominantes...
Abaixo, cito algumas características de adultos índigos para uma melhor compreensão da temática:
São muito inteligentes, apesar de não terem tido as melhores notas na escola.

Tinham aversão ou detestavam grande parte dos trabalhos repetitivos e obrigatórios da escola.

Muitos experimentaram depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência ao decorrer de sua infância e adolescência.

Tem dificuldade com empregos supervisionados, os adultos índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico de trabalho.

Tem problemas com sistemas que consideram falidos ou ineficazes, exemplo: sistema financeiro, político, médico, educacional.

Frustração ou rejeição do tradicional “sonho” de carreira, casamento, filhos...
Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo, porém, podem demorar até reconhecer qual é a sua vocação para realizar este desejo.

Desde muito novos tem interesses por assuntos espirituais e esotéricos.

Possuem forte intuição.

Tiveram experiências psíquicas, tais como premonições, ouvir e ver pessoas desencarnadas, experiências fora do corpo, etc..

Os índigos que hoje são adultos chegaram ao planeta em uma época em que ainda havia poucos índigos por aqui e, portanto, a energia era mais densa; os paradigmas eram outros e a consciência era ainda mais limitada.
 
Os padrões eram mais rígidos e as mentes dos pais, professores e governantes era muito mais limitadas que hoje em dia...
Estes adultos índigo encarnaram na Terra em uma época em que a vida e a realidade eram totalmente enquadradas em alguns padrões socialmente aceites e tudo o que não fosse enquadrado nestes padrões era tido como inexistente...

Quando as crianças eram extremamente sensíveis, esta sensibilidade causou-lhes enormes dificuldades para adaptação.

Eram crianças cuja essência apontava na direção de uma vida espiritual, uma vida guiada por valores mais elevados. Imagine o quão difícil é encarnar numa época e num contexto tão contrário à manifestação dos seus dons.

A missão destes seres na Terra está voltada para a produção de mudança, para a revisão de valores e paradigmas por onde passarem...
 
Para essa missão se concretizar é preciso deixar velhos hábitos e pensamentos para que novos paradigmas possam ser estabelecidos, assim a unidade e o amor encontrarão espaço para se manifestar...

No processo de desenvolvimento os adultos índigo presenciaram um choque significativo entre as energias mais subtis e as mais densas, oriundas principalmente de seu universo familiar e do seu entorno.
 
Poucas famílias estavam espiritualizadas suficientemente para recebê-los e compreendê-los.
 
Estas atitudes causaram-lhes grandes dificuldades de adaptação por onde quer que fossem.
 
Seus dons não eram aceites em suas famílias e muitos se desviaram do caminho espiritual por não ter tido a devida aceitação por seus pais e amigos à sua volta.

Eles foram chamados de hiperativos, loucos, bipolares, esquizofrénicos e muitos foram excessivamente medicados esquecendo-se de sua verdadeira essência.

Os índigos que compreendem sua missão sabem da importância de sua vinda a Terra, eles mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. 
Tudo o que não serve à humanidade se desvanecerá com sua presença...
 
As crianças índigo encarnaram para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e de classes sociais. São como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações...

Os índigos não começaram a chegar a Terra somente nas últimas gerações; o que acontece é que o seu número está a aumentar cada vez mais para auxiliar o aumento vibracional da Terra, eles já são tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los. - (Texto de Carlos Torres — escritor e mensageiro).
11 de junho 2021.
[Fonte:  Empatas e Índigos/ Você é um Adulto Índigo ou Empata/ Facebook/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].

Veja também - (You see): Posts & Vídeos!

Citações & Aforismos de Rumi.

Cada Ser, Antes de Nascer, Escolhe Sua Cruz!’ &

‘O Objetivo da Vida’. – Vídeo.

Conheça as Frequências da Vida! - Vídeo.

As 8 Frequências Sonoras Cientificamente Comprovadas que Recarregam a Saúde das Suas Células trazendo Bem-Estar e Alívio de Dores”... - Apenas apertando o play, sem sair de casa e sem contraindicações!
Veja também (You see): Posts & Vídeos! 

Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]

O planeta, seres humanos e animais, somos todos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).

['Click on the Angel’]
 





Existe um chamado dentro de nós... Se você o desejar poderá senti-lo. É um chamado de nosso Ser interior e sinaliza que temos uma Alma imortal e somos também Criadores Divinos...


 Obras Relacionadas aos Anjos & PDF. Grátis!  

A Bíblia dos Anjos. Hazel Raven.
A Hierarquia dos Anjos. Facebook. Rosa Diberah. 
A Sabedoria dos Anjos. Terry Lynn Taylor.
Anjos CabalísticosMonica Buonfiglio.
Anjos - Mensageiros da Luz. Terry Lynn Taylor.

Como Comunicar-se Com os Anjos. Jane M. Howard.
Conectando Com o Anjo da Guarda. Linda Georgian.
Contatos Com o Anjo da Guarda. Penny McLean.
Contacto Com o Meu Guia. Carlos Campos. - (Pergaminho).

Dez Mensagens Que Seus Anjos Querem Dar a Você. Doreen Virtue.
Há Um Anjo ao Seu Lado.. Kelsey Tyler.
Harmonize-se Com o Seu Anjo da Guarda. Anita Godoy.
Hierarquia Angélica e o Karma Planetário. Robert Grant.

Meditando Com os Anjos. Edição Especial. Sônia Café.
Na Presença dos Anjos. Robert C. Smith.
Nosso Trabalho Com Guias e Anjos. Ruth White.

O Poder dos Anjos. MartinMClaret. Clipping.
Os Anjos -  Espíritos Protetores. Penny McLean.
Os Anjos - Guardiães da Esperança. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Inspiradores da Criatividade. Terry Lynn Taylor.
Os Anjos - Nossos Protetores Celestes. David Connolly.
Os Anjos Que Regem a Nossa Vida. John Randolph Price.
Os Anjos Respondem. Terry Lynn Taylor.


Pergunte ao Seu Anjo. Alma Daniel, Timothy Wyllie e Andrew Ramer.
Por Onde Caminham os Anjos. Joan Wester Anderson.




Veja também (You see): Posts & Vídeos! 

Consciência Espiritual da Nossa Unidade Planetária!
[Click on the image]

O planeta, seres humanos e animais, somos todos partículas de uma mesma Consciência Espiritual da Unidade Divina! - (Carlos Campos de Raphael).

‘Os 12 Sintomas do Despertar da Consciência’

A Grande Shamballa’.

Ofereça um Momento de Paz ao seu Espírito:



'Decodificando o Ovo Cósmico'

https://www.youtube.com/watch?v=ZcYedruM5bg
22 de jun de 2016 - Vídeo enviado por Documentários Online
('Alienígenas do Passado' - T9 EP 06) - Episódio 06

Click on the Angels & You see too!
Click no Anjinho da Lâmpada, e conheça:


 Namastê!
  
“A minha Alma, reconhece a Tua!” 
🌹Luz🌹Amor🌹Paz! - (Carlos Campos de Raphael).
[Editado em 24 de fevereiro. 2023. Rio das Ostras/Litoral Norte do Rio de Janeiro].
.