Estrelinhas

sexta-feira, 22 de março de 2024

‘Vivência de Eclipse Lunar de Março de 2024’. - (‘Reiki Arcturiano’. Priscila Gil).


A partir do eclipse lunar de 25 de março 2024 deste ano numerológico 8, teremos muitas oportunidades para melhorar nossos relacionamentos pessoais. E as energias desse eclipse favorecem sair da nossa zona de conforto e dar um passo para o contato com a Essência de nosso Ser mais profundo”...


Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
[CLICK ON THE IMAGE]
Powered by Google TradutorTradutor

Descubra o Anjo da Guarda do dia de seu nascimento! - Grátis!

E c
onhecerá a ti mesmo e 
as qualidades de tuaAlma! 

Música suave acalma a mente, aquieta o coração e atrai  a proteção dos Anjos!
”. 
Escolha abaixo sua música de fundo para leitura dos textos! -
Os anjos/ Começam seu vôo/ Eles voam até você!/ Oh, os anjos cantam./
Um canto de nostalgia./ Um canto de Paz./ Um canto de confortar
... -
(Enya. ‘Journey of the Angels’). 











Acorde! Caminhante das Estrelas!

“E se você estiver agora exatamente onde precisa estar, para o seu despertar?!
”.

Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 


Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, e com elas se harmonizem e ás usem para fazer brotar em si mesmos a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior. - (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).
 
 


 YouTube  - [Click on the image].
 
 
Portal das Plêiades. 
- Vídeo. 


Jornada do Despertar Espiritual -

YouTube - [Click on the image]
“Um despertar espiritual geralmente não é agradável... Isso pode ser desconfortável e desafiador, porque é um período de crescimento pessoal. Você está despertando e evoluindo
.
 - (Dolores Cannon).

Carl Jung & Consciência Cósmica!




Anjo do Dia 22 de Março. Anjo 
da Guarda 
 3º Sitael. 

Categoria Angelical: 
 
Serafins
Príncipe-arcanjo: Metatron. 

Anjo 
da Guarda do Dia:  
3º Sitael. 
YouTube - [Click on the Angel]
 
Categoria angelical: 
Serafins. 
Arcanjo Metatron.  
Protege quem nasce em 08.01 - 22.03 - 03.06 - 15.08 e 27.10

Serafins:  
“Categoria angelical vibratoriamente mais próxima de Deus. A captação energética desta qualidade de anjos é muito elevada
”...

Ligação com o Mestre Ascensionado: El Morya. Favorece os estudiosos do esoterismo e suas escolas. El Morya, em outras encarnações foi Abraão (príncipe dos Caldeus), Melchior (que com Gaspar e Baltazar, levou riqueza e conhecimentos à Jesus), e no século V, foi Arthur”. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).


Ninguém nasce certo dia e mês por acaso! Vídeo. 5:07.
YouTube - [Click on the image].
Escolha Um Anjo e Veja a Mensagem Pra Você. - YouTube

‘Setas Para um Novo Olhar’ Consciência Crística!
Ainda que Cristo nasça mil vezes em Belém, se não nascer dentro de ti, tua alma segue extraviada”... - (Angelus Silesius).

Mensagem Para o Ano 2024!
[Click on the image]


Receitas do Natal para o Ano Novo!
Ceia Vegana! - YouTube. [Click on the image]
“Comece um Ano Novo, de uma maneira totalmente nova! Jesus nasceu vegetariano e ensinava a amar aos animais, assim como o Buda! - Mude sua alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis as receitas vegetarianas ou veganas. E sentir-se-á mais saudável e em maior sintonia com a Consciência Crística e o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz aos homens de boa vontade e a 
todos os seres viventes!”. 
(Carlos Campos de Raphael. 95 anos! 
Espiritualista e vegetariano desde 1954, por Amor aos animais e seu direito à vida!). 


Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Seja Bem-vindo Março de 2024
YouTube - [Click on the image]



Seja bem-vindo! 
Este site interage com a categoria ‘Virtudes’, de arcanjo Raphael. - “Tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão, aprendizado e/ou resgate kármico”. Um Trabalho angelical e incentivo de ‘Veuliah', o Anjo Guardião do dia de nascimento de Carlos Campos de Raphael. E em sintonia com o 5º Raio de Cura, da Chama Verde do mestre ascensionado, Hilarion.  

‘A Oração Poderosa de Cura ao Arcanjo Raphael’.
[Click on the Image],
Arcangel Raphael: Envolva em tua chama verde esmeralda a todos os meus irmãos na Luz! Sana nosso corpo e a mente para que nada negativo nos afete. E tudo que não  provenhda de Deus seja definitivamente eliminado! Amem!”. -  Que assim seja!

 Hilarion: Receba Energia de Cura & Equilíbrio!
À medida que vocês doam com gratidão, em benefício de todos, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion).

A Chama Violeta de Saint Germain.
YouTube - [Click on the Image]
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!
Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

Lembre-se: Assim como todo ser humano, também os animais defrontam tribulações em seu processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
. - (Parsifal de Wagner).


Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!

“ A Verdade é Luz!
. 
Citarei a Verdade aonde à encontrar!
.


 Se o homem tivesse olhos para ver, enxergaria: Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus”. - (Palavras de Jesus, em O Evangelho Essênio dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).

Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). -

Jesus & Os Essênios.
Será que os animais, as aves, cães e gatos, cavalos, bois e leões, são seres sencientes com sentimentos de Amor, recebidos de nosso Supremo Criador?!”. - Ver a resposta por si mesmo em vídeos incríveis no final  deste Post: ‘Olha com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ - (Carlos Campos de Raphael). - [Vegetariano & Espiritualista, desde 1954!].


 Introdução: 
Vivência de Eclipse Lunar - Um resgate as suas relações.
 

Primeiro Eclipse de 2024, ano 8, o qual teremos muitas oportunidades para melhorar e entendermos nossas relações de uma forma a evoluirmos e unirmos nossa energia do campo espiritual com esta dimensão... 

Nossas relações, desde os relacionamentos com amigos, familiares, companheiros, estão diretamente interligadas com a nossa evolução. Buscamos no outro aquilo que precisamos para evoluir em nós mesmos. 

É nas relações que conseguimos sair de nossa zona de conforto e damos um passo em contato com nossa Eessência. E as energias deste eclipse estaremos em plena conexão com uma profunda vivência, que irá mexer com a compreensão de todas as nossas relações.

Ficou interessado em saber mais sobre este eclipse e o que ele irá proporcionar para nossa evolução? Leia a legenda no vídeo do Instagram para maiores informações e não perca esta vivência Lunar. 

Se nunca participou de nenhuma vivência, senão sabe o que é, fica aqui o convite para realizar esta vivência e descobrir com todos este momento único de plena conexão! - Gratidão! - (Priscila Gil). 
Link para meu WhatsApp: http://wa.me/351912742584
https://www.instagram.com/reel/C4vdPPkKcWd/?igsh=MXJnZXltMWtyYnEzbQ=


Vivência do Eclipse Lunar de Março 2024’ (Reiki Arcturiano. Priscila Gil).
Neste ano 8, teremos um resgate as suas relações 2024, e muitas oportunidades para melhorar e entendermos nossas relações de uma forma a evoluírmos e unirmos nossa energia do espiritual com esta dimensão...

Nossas relações e relacionamentos com amigos, familiares e companheiros, estão sempre interligadas diretamentre com a nossa evolução.

Buscamos no outro aquilo que precisamos para evoluir em nós mesmos. É nessas relações que conserguimos sair de nossa zona de conforto, e dar um passo ao contato com a nossa Essência... 
 
As energias deste eclipse favorecem uma conexão com a nossa energia mais profunda, que irá mexer com a compreensão de todas as nossas relações...

Teremos uma forte energia que iremos rever, entender, aceitar, perdoar, os acontecimentos entre relações, como também e principalmente com nós mesmos, com nossas próprias atitudes.

Estamos aqui com a certeza de que queremos ser a nossa melhor versão. Aprendendo e corrigindo nossos erros. Mas, aceitar o erro, compreender o erro, perdoar os erros é o que difere de evoluírmos. 

E esta vivência trará oportunidades de entender as relações que formamos, tanto em elos positivos como negativos, que criamos com a nossa familia, os amigos e companheiros. 

Então se você escutou este chamado para dar um passo a mais em sua evolução, para compreender por que certas pessoas cruzaram seu caminho, e por que certas situações existiram em sua vida.

E se você está em busca de sua evolução, conectar com sua Essência e entender mais quem és e o que veio fazer aqui nesta encarnação, esta vivência é para você. 

Não perca esta vivência Lunar, que será realizado Online ao Vivo segunda-feira, dia 25.03.24, às 19:30 horas, no Brasil, ou 22:30 em Portugal, pela plataforma que irei enviar. - (Priscila Gil. ‘Reiki Arcturiano’). 
[Fonte: https://www.facebook.com/reel/7082396701885733/ https://portaldeanjos.blogspot.com/].
Vídeos Relacionados!




A NAVE JERUSALEM JÁ ESTÁ ACIMA DO BRASIL I Bezerra de Menezes I Canal Espírita Iluminar. YouTube. 7:22.


O Amor, é a única coisa que você leva da Vida!
Oração pelo Amor - YouTube. 3:05.
“A única coisa que vocês levam consigo quando deixam o corpo físico é todo o Amor que tiveram durante a vida”... - (Palavras de Anjo Ariel) - [‘Entrevista Com um Anjo’, p. 145. Pensamento].




Medicina Natural Alternativa’. Dicas de Cura! - Grátis! 

Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura!
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado de Raphael:  Deus Cura,   Curado por Deus].


EU COMO ESSAS 7 FRUTAS E NÃO ENVELHEÇO (7 TOP FRUTAS ANTI ENVELHECIMENTO)



O médico clínico, Dr. Luiz Moura, deixou-nos um legado incrível sobre medicina alternativa. Ele dá um banho de conhecimento aos médicos atuais... Seus informes vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre nutrição, mente, emoções, filosofia; coisas ainda desprezadas pela medicina alopática! - Veja os vídeos:

‘Benefícios do Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura). – Vídeo. 6:30.

 Depoimento. [Click on the image].– YouTube. 9:10.

OO poder milenar de cura da ayurveda, medicina alternativa, remédios naturais,  homeopatia, florais de Bach, é combatido por associações médicas e indústria farmacêutica multinacionais!

Algumas receberam pesadas multas por comercializar analgésícos e drogas de alívio rápido que, além de não curar e causar dependência dos usuários, têm provocado surgir novas doenças criando um círculo vicioso, que aumenta seus lucros bilionários!

Este canal divulga grátis a terapia centenária Auto-hemoterapia: - É uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos na França, desde a guerra de 1914/1918!

Participe do Grupo
Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura!

* Este canal: - Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura:


Dr. Lair Ribeiro, médico e nutricionista, no seu vídeo Ninguém vai me calar!”, ele alerta sobre os perigos desses remédios, e diz: A minha mensagem é que procure evitar ao máximo o uso desses remédios farmacêuticos. A natureza divina nos deu todos os produtos naturais para boa saúde, viver bem e ter uma alimentação saudável!”.

Pesquise! Não se deixe enganar pela propaganda farmacêutica! Livre-se de analgésicos e drogas de alívio rápido, que não curam, causam dependência, efeitos colaterais, novas doenças e até mortes!!!

,

Dicas de Saúde & Segredos de Cura!
 

 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!


 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).

IMPORTANTE: As propriedades curaticas do cloreto de magnésio, como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E foi aplicada no Brasil pelo médico clínico Dr. Luiz Moura, durante toda sua vida!

.  'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA! 

Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:
Alimentos ricos em polifenóis, frutas, legumes e verduras, que reprogramam seu DNA! Saiba quais e emagreça sem dieta nem drogas! 
 


'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações e pedras nos rins!? - Podem provir de concentrações de cálcio por carência de magnésio em nosso organismo! Conheça os segredos revelados por estes vídeos (Click):
1º.  Dr. Luiz Mourarevela os benefícios do magnésio (Cloreto de Magnésio P.A.
4º. 'Mude a sua Alimentação & Mude sua Vida'Dr. Lair Rbeiro. 
 !
Dicas da Ciência, para uma Vida + Saudável!
Emagreça sem dieta, sem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba mais:




Faça da sua vida um oásis no deserto deste mundo. - (Babaji).


Como Mudar Sua Vida Para Melhor!


Veja também Posts & Vídeos!
YouTube - [Click on the image]








A VERDADE SOBRE OS CACHORROSChico Xavier. 5:21.  

A Espiritualidade dos Animais. Chico Xavier. 10:06.


‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... - (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

Deus em está em todas as coisas,  e todas as coisas em Deus.
(Lição 57. ‘O Evangelho Essênio dos Doze Santos’).

Gostou dos Textos & Vídeos?!
Repasse então aos seus Amigos!

Veja também - (See also):
 





A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 


ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO.

"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).





 




 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! - (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO EM 22 DE MARÇO. 2024. RIO DAS OSTRAS/ LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO. 
] <
Reels