Estrelinhas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

‘Aroeira: A Planta Terapêutica da Cura’ & ‘Sete Benefícios Desta Planta Medicinal Milagrosa!’ - ('Conquiste Sua Vida').


 “Deus é Amor”, e semeia através dos pássaros a aroeira, uma planta de cura para o mundo todo, onde recebe variados nomes: “Assim como a maioria das plantas medicinais, a aroeira ajuda a tratar diferentes problemas no organismo, como dores, inflamações, gripes, resfriados, etc.. Pode ser consumida ou aplicada para diferentes tratamentos”... - (Carlos Campos de Raphael)
  
Welcome! - Sejam Bem-Vindos! - Bienvenidos!


TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


 Namastê! 
“O Deus em mim, saúda o Deus que há em você!
 
Quando a criança divina adentra a veste feminina ou masculina na Árvore da Vida, esquece sua origem e o propósito de descer ao mundo espaço-tempo. E atrai  certa categoria angelical e o Anjo Guardião companheiro que, desde o início de seu nascimento físico a protegerá. As características desse Anjo da Guarda pode revelar a missão e/ou as lições de vida que a Alma escolheu vivenciar no campo quântico das possibilidades, ao lado daqueles que, por livre-arbítrio ou resgate kámico, ligaram-se em vidas passadas... Problemas e crises, são oportunidades de aprendizados constelados pelo Self imortal, 'Deus-em-nós', para expandir a consciência cósmica da Alma! (Carlos Campos de Raphael).

Ao conseguir aprofundar-se cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se  com  seu espírito [anjo] guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). - ['A Essência  de Buda'. O Caminho da Iluminação'].

Música suave aquieta a mente, acalma o coração e atrai a presença dos Anjos! - Escolha a sua música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


Aniversariantes: 20 de Dezembro/ 27 de Dezembro.
 
Categoria angelical: Arcanjos. Príncipe-arcanjo: Mikael (Miguel).
Categoria responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência... - (Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio). 

Anjo do Dia 23 de Dezembro, 60º Nitzhael.
Ligação com o Mestre Ascensionado, Lanto. Em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio. Ajuda nos estudos. Forte ligação com os Anjos Devas da Natureza('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio).

Saiba mais: Anjo da Guarda do Dia: Mitzrael & Arcanjos. [www.viverempaz.com/].

“Este  site opera em ligação com a categoria angelical Virtudes e o Anjo da Cura Veuliah, regido pelo arcanjo Raphael, que têm a atribuição despertar as pessoas a respeito de sua missão e/ou cumprimento do karma". - (Carlos Campos de Raphael).

“Se Cristo nascer mil vezes em Belém, e não em vosso coração, permanecereis extraviados!”... - (Angelus Silesius)


Muitas pessoas já me perguntaram se os anjos estão ‘dentro’ ou ‘fora’ de nós. Na verdade, penso nessa separação como absolutamente ilusória. Prefiro  sempre me referir aos anjos, a sua energia de cura e amor como fontes internas, pois se você for capaz de perceber a existência dessa energia dentro de você, será capaz com certeza de conectar-se também com a energia angelical universal que permeia tudo o que existe!” – (‘Jardim dos Anjos’, p. 12. Patricia Gebrim. Pensamento. 2009).

A Meditação da Semana: > Setas Para Novo Olhar! 
O Anjo da Espontaneidade!
 
“Quando nos libertamos de crenças e valores limitantes, a energia flui em nós naturalmente. Sem as inibições que aprisionam a nossa mente e o nosso coração, desenvolvemos a capacidade de sintonizar com a Essência [divina] que está dentro das pessoas e das coisas, fazendo  assim desaparecer o medo e as emoções que nos impedem de ser espontâneos. A precisão da espontaneidade é algo presente em toda a Natureza e flui como uma dádiva de Amor”...
 
Afirmação: “Escolho ser espontâneo em minhas interações com a vida”... - ('Meditando Com os Anjos'.  Edição Especial, p. 25. Sônia Café. Pensamento).  

Oráculo:  Mensagem dos Arcanjos’.
  
Os Anjos são agentes espirituais que atuam por trás dos oráculos sob o princípio junguiano de Sincronicidade... Quando você precisar de orientação ante algum desafio, peça ajuda ou aconselhamento a um dos 3 arcanjos! Escolha então uma das 3 Cartas acima. Àquela que mais atrair sua atenção contém a resposta ou uma mensagem especial para você!”... - (ClickMensagem Angelical da Carta!

 
“A leitura de Tarot é uma arte mística praticada há milhares de anos. Traz autoconhecimento e pode ajudar você a descobrir o que o futuro reserva para sua vida”... (Portal Angels).

Respeite o divino direito a Vida!
Ame, proteja, alimente ou acolha os animais!
“Seja você uma dádiva para os animais e todos os seres em sua vida! 

“Os animais são nossos companheiros de jornada e irmãos na Essência Divina da Alma, que herdamos do Supremo Criador! Eles amam, alegram-se ou sofrem aflições como todo ser humano ao defrontar as tribulações da existência física! - Vivei e deixai  viver! - (Ópera Parsifal, de Richard Wagner).

Saiba mais: Anjo 54º Nithael & Principados. [viverempaz.com/].



Anjos da Guarda... É comum que chamemos pelo nosso Anjo da Guarda quando estamos em apuros, com medo ou numa situação decisiva. Buscamos o socorro divino, a proteção certeira e absoluta.  Acreditamos em seu poder através de Deus, e imploramos a sua presença.
 
Felizmente ele nos atende, e eu acredito que sempre, embora muitas vezes não exatamente da maneira que gostaríamos; mas, com a sabedoria inexplicável do Senhor.

É pena que esqueçamos de agradecer por tantas vezes que ele também está presente, mas, com uma pequena diferença: nós não percebemos e nem imaginamos que ele está por perto, vigiando, acolhendo, confortando, protegendo e iluminando os nossos passos.

Por todos esses momentos, que possamos ao menos fazer bom uso dessa glória e desse imenso Amor.

Que os Anjos permaneçam sempre ao nosso lado, protegendo, guardando e iluminando nossas vidas, por todos os dias de nossa frágil existência"... - ('Anjos Dourados', p. 47. Rosana Braga. 1997).

Nada acontece realmente na sua vida sem que Deus saiba e permita. Os Anjos são seres celestiais que sempre estão ao nosso lado nos protegendo, orientando e nos guiando no caminho certo. Eles também podem nos enviar mensagens para nos fortalecer, alertar, avisar, exortar, curar, edificar, renovar, aumentar a nossa fé e nos dar  animo e esperança...
O nosso Anjo da Guarda está conosco 24 horas por dia, não tenhais medo. Fique atento, ele te envia agora através deste vídeo estas mensagens, que é a palavra de Deus, viva e eficaz. Tome posse, eis que nada é por simples coincidência, tudo é providência. E você recebeu este vídeo pela providência Divina!. - (Lina Luz Oficial).

Seja Luz!  - (Charles Chaplin).   
Carregue dentro de si apenas  o bem! O Amor, a bondade e a paz são sempre boas companhias! - (Chaplin). 


Respeite o divino direito a Vida!
 Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! 
 Cuida, proteja, alimente ou acolha os cães e gatos de rua!

“O Amor é a Lei de Deus. Viveis para aprender a amar. Amais para aprender a viver”. – (‘O Livro de Mirdad’).

Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada. E defrontam como nós as tribulações da existência física! Suas Almas são da mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se e sofrem aflições como todo ser humano! - Vivei e deixai viver! - (Parsifal de Wagner).


O Amor Divino manifesta-se como energia em contínuo movimento e transformação, no macrocosmo como no microcosmo, o ‘pequeno universo’ humano. Esse Amor-Energia está no âmago de todas as coisas e em todo ser vivente... Viemos ao mundo quântico das possibilidades durante esta elevação da frequência vibracional da Terra para aprender a liberar esse Amor e aplicá-lo aos reinos a nosso redor. Os ‘Santuários de Animais’, que vem surgindo em várias partes do mundo é exemplo disso. E cada um de nós precisa despertar e escolher sua área pessoal de atuação! – (Carlos Campos de Raphael). 


Conheça Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro! -
(Click-Foto: Praias de Rio das Ostras/R.J.).
Click-Foto: Coheça as Praias de Rio das Ostras!



‘AroeiraUma Planta Medicinal Milagrosa Sete de Seus Benefícios Terapêuticos! - ('Conquiste Sua Vida').
Para que serve a aroeira? Veja 7 dos benefícios dessa planta medicinal .

A aroeira é uma planta medicinal composta por folhas aromáticas e frutos comestíveis muito usada no preparo de chás terapêuticos e banhos de assento.

Também chamada de aroeira-vermelha, aguaraíba e cambuí, a aroeira nada mais é que uma planta com folhas bem aromáticas e frutos redondos, pequenos e vermelhos que é muito usada para fins medicinais. 

Além de ser útil no preparo de banhos de assento, essa planta pode ser consumida como chá, trazendo uma série de benefícios para o organismo.

Quer saber mais benefícios da aroeira? 
Nós preparamos uma matéria com os 7 principais benefícios da aroeira e explicamos o porquê de a sua resina e seu chá serem tão usados para fins terapêuticos. Confira!

Afinal, para que serve a aroeira?
Assim como a maioria das plantas medicinais, a aroeira ajuda a tratar diferentes problemas pelo organismo - como dores, inflamações, gripes, resfriados e se destaca por ser bem versátil - pode ser consumida ou aplicada na pele para diferentes tratamentos. Aqui, nós separamos seus principais benefícios.
1. Bronquite. Resina de aroeira ajuda a tratar bronquite e problemas respiratórios.
A resina extraída do caule da aroeira tem substâncias medicinais que auxiliam a tratar problemas respiratórios. 

Por isso, ela é bastante usada em forma de óleo para diferentes tratamentos - tem função purgativa e cicatrizante, sendo indicada para também aliviar dores (como as de dente).

2. Problemas da Pele: Fortalece a imunidade e faz bem para a pele.
A aroeira também ajuda a fortalecer o sistema de defesa do corpo e, por conter um alto teor de agentes antioxidantes, faz bem para a saúde da pele - pois inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce (como o surgimento de rugas a longo prazo).

3.  Infecções Urinárias: Ajuda a tratar infecções nas partes íntimas.
Você sabia que o banho de assento feito a partir das folhas de aroeira ajuda a tratar infecções nas partes íntimas? 

Por conter propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e analgésicas, esse tipo de banho pode amenizar os sintomas de infecção urinária em mulheres, por exemplo.
Gastrite: Dores no Estômago.
4. Gastrite: Pode reduzir inflamações no estômago.
O chá de aroeira também ajuda a diminuir o nível de acidez do estômago, prevenindo a gastrite e outras possíveis inflamações no aparato digestivo. 

Caso você sofra com desconfortos no estômago, uma boa dica é tomar uma xícara dessa bebida diariamente...
5. Gripe & Resfriados: Ajuda a aliviar febre e tosse.
Outro ponto positivo da aroeira é que, por ter uma forte ação anti-inflamatória, ela pode ajudar a diminuir a febre e amenizar os sintomas de gripe e resfriado (em especial, a tosse). Para isso, o ideal é também tomar uma xícara de chá diária para elevar a imunidade do organismo...
6. Chás Calmantes contra a Insônia: Chá de aroeira tem efeito calmante.
Para quem sofre com insônia, estresse ou ansiedade no dia a dia, o chá de aroeira também pode ser um grande aliado. 

Isso porque ele tem efeito calmante - ajuda a chamar o sono e deixa o organismo mais relaxado. Para incrementar a bebida e torná-la mais tranquilizante, você pode acrescentar um pouco de camomila ou maracujá. Fica a dica!

7.  Antidiarreia: Tem ação diurética e antidiarreica.
A aroeira também apresenta ação diurética - ou seja, estimula a eliminação das toxinas através da urina e contribui para a purificação do organismo. 

Quando consumido a longo prazo, o chá dessa planta cumpre função antidiarreica, antisséptica e anti-inflamatória.

 A Infusão de Aroeira: Para que serve?

Existem algumas alternativas para usufruir dos benefícios da aroeira no dia a dia. Para começar, você deve fazer a infusão das folhas: ferva 1 litro de água, quando começar a ferver apague o fogo, jogue cerca de 100 g de folhas de aroeira, tampe o recipiente e espere pelo menos 5 minutos. Depois é só coar e utilizar a bebida. 

Essa infusão pode ser consumida em forma de chá ou até servir de banho de assento para tratar infecções (neste caso, espere o líquido ficar mais morno). 

Vale destacar que os frutos da aroeira também são comestíveis e podem ser consumidos in natura...

Produtos recomendados:
Chá flores e frutas de morango Taeq 22,5g
Chá herbal de capim cidreira Taeq 15g
Chá herbal de erva doce Taeq 22,5g
Gengibre orgânico Taeq
Alimentação saudável
naturalmente saudáveis
Vegetais
Alimentação vegetariana.
[Fonte: https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/para-que-serve-a-aroeira-veja-7-beneficios-dessa-planta-medicinal_a12806/1/ https://portaldeanjos.blogspot.com/]. 

Gratidão!

Que Deus & Seus Anjos abençõem sua Semana!


NAMASTÊ!
 NINGUÉM NASCE PARA SOFRER... NASCE PARA APRENDER!

Amor Sem Fronteiras - (Buda).
No Amor sem Fronteiras, abraçarás a todos os seres em teu coração. Não só aos seres humanos, os animais, as plantas, as pedras e minerais, pois, os minerais estão também vivos!. - (Este é o Amor verdadeiro, ensinado por Buda). [verdeser - Consciência Coletiva].
 
UTILIDADE PÚBLICA! 
Curas reveladas por Médicos & Testemunhos! 
Arcanjo Raphael & Seus Anjos de Cura - 
[Raphael: nome hebraico.  Rapha, Curar;  El, Deus, Divindade. Significado:  Deus Cura, ou  Curado por Deus

Alerte-se! Pesquise!
Não se deixe enganar pela propaganda comercial materialista! Livre-se das drogas e analgésicos de alívio rápido que criam dependência, e não curam!!!

A ayurveda, 'ciência da vida', visa harmonizar poder terapêutico de corpo, mente e alma. Já a homeopatia, florais de Bach, a auto-hemoterapia e o cloreto de magnésio, são também eficaz para reforçar o sistema imunológico contra a Pandemia! Mas, toda medicina natural e alternativa é combatida pela indústria farmacêutica multinacional e associações médicas nacionais, por ferir seus interesses materialistas! 

A Cura do Câncer Pela Física Quântica.

Curada de câncer pela  auto-hemoterapia!
Depoimento de Janine Gui. 

 -  - 
Auto-hemoterapia - Contribuição para a Saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura. Entrevista completa - HD (alta definição).
Incrível! O médico clínico, Dr. Luiz Moura, já idoso dá um banho de conhecimento em médicos atuais... Os informes dele, vão além da auto-hemoterapia. Fala sobre timo, nutrição, mente, emoções, sol, filosofia; coisas desprezadas pela medicina alopática!

Segredos de Cura! Dr. Luiz Moura & Outros:

IMPORTANTE: As propriedades terapêuticas do Magnésio, assim como da Auto-Hemoterapia, são reconhecidas desde o século passado na França e Alemanha (hoje, também na Argentina). E aplicada no Brasil pelo clínico Dr. Luiz Moura, toda sua vida...


3º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: O Cloreto de Magnésio. (Dr. Luiz Moura).


[Editado em 23 de dezembro de 2021. Rio das Ostras - Litoral Norte do Rio de Janeiro]. -