Estrelinhas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

‘A Grande Mãe Cósmica’: ‘O Retorno do Feminino’ & ‘A Grande Serpente Maya da Via Láctea’.

 


De acordo com os povos antigos mayas, que observavam os céus noite após noite, a Via Láctea representa a Grande Mãe e a Grande Serpente, ambas sinônimos de morte e renascimento, ingredientes essenciais de transformação”... 
  

“A Divindade em mim, saúda Deus que há em Você! 

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
 -    ALIMENTADO POR Google Tradutor
Inglês francês alemão Espanha italiano holandês russoPortuguês japonês coreano árabe Chinês simplificado


Ao conseguir se aprofundar cada vez mais em seu mundo interior, você atingirá um estado no qual será possível comunicar-se com seu espírito guardião e espíritos guias em seu coração"... (Ryuho Okawa). ['A Essência de Buda. O Caminho da Iluminação']. Quando a Alma da nossa criança divina adentra uma veste humana, feminina ou masculina, esquece sua origem e para que propósito desce ao mundo espaço-tempo. Mas, um Anjo Guardião a acompanha e protege desde o início de seu nascimento na forma física... E as características do Anjo da Guarda de você, pode revelar a missão e lições de vida que escolheu experienciar no campo quântico das possibilidades. Por isso, problemas e crises, são sempre oportunidades de expansão da consciência cósmica da Alma, consteladas por nosso 'Self' imortal: 'Deus-em-nós’! (Carlos Raphael Campos).

 















Música suave atrai a presença dos Anjos! Acalma a mente e aquieta o coração! - Escolha abaixo uma música de fundo para ler os textos:
Que a música seja tua companheira secreta dos momentos contigo mesmo!”.  - (‘Prece Druida’).


 🙏  ‘Self Love Healing’. ‘432 Hz. Ancient Frequency’. ‘Music for Meditation’. ‘Positive Aura Cleanse’.  🙏  – (Mix). 


‘Relaxing Piano Music’. ‘My Paradise’. ‘Calming Waterfall Sounds’. ‘Meditation Music’. –(Mix).



 ‘Mon Coeur S’ouvre a ta Voix’. ♥ ‘Samson & Dalila’. ‘Stjepan Hauser’. – (Mix).


👼 ‘Archangel Raphael’. ‘Angelic Music’. 👼 – (Mix).

Você Aniversaria hoje? Click nos Anjinhos!


Aniversariantes: De 13 a 20 de Abril. 

Categoria angelical: Dominações. Príncipe-Arcanjo: Tsadkiel.

Dominações: Categoria de anjos que providenciam a ajuda necessária nos momentos emergenciais ou nos conflitos que devam ser resolvidos de imediato. Eles são os agentes que regem todos os grupos angelicais que se encontram além deles. À esta categoria angélica cabe decidir o que deva ser feito para cumprir a vontade Divina, incluindo-se as obrigações cotidianas. Fazem de tudo para que o Universo continue a sua trajetória habitual. O Anjo Tsadkiel é o seu Príncipe-arcanjo.”...

Anjo Guardião de hoje 16/04: Seheiah. 
Anjo Seheiah: O tempo não acabará sua juventude”.

Anjo da Guarda Seheiah: Protege quem nasce em 02/Fev., 16/Abril, 28/Junho, 09/Set., e 21/Novembro. 

 Carta do Tarot: Os Enamorados. Número de sorte: 06. Mês de mudança: Junho. Planeta: Júpiter. Hora: 9:00 às 9:20 da manhã. Salmo:  
Salmo: 70  . 

O anjo Seheiah auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das  maldades e ruína dos negócios. Favorece a vida longa”...

Quem nasce sob esta proteção e influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria... Terá ideias luminosas que surgem de  repente, com a ajuda do seu anjo.  Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e, mesmo sem saber, ajuda de uma forma inconsciente a melhorar  o sofrimento humano, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas... ('Anjos Cabalísticos', p. 94/95. Monica Buonfiglio. Oficina Cultural Esotérica Ltda.). Saiba mais: Anjo Seheiah & Dominações. [www.viverempaz.com/].



Conselhos e Ensinos dos Anjos para sua Vida!
Os anjos ajudam você a encontrar respostas para suas dúvidas. Veja abaixo as 3 cartas dos Anjos e escolha aquela pela qual se sente mais atraído(a).
   
Cada carta carrega uma mensagem importante! Esperamos que a sua carta favorita o ajude a agir em direção a vida de seus sonhos! - (Click: Significado de Cada Carta).

Oráculos: I Ching Consulta Grátis!
https://www.somostodosum.com.br/testes/iching/iching-jogar.asp
Carl Jung consultou e descobriu que o I Ching [e o Tarot],  podem ser instrumentos e Agentes Espirituais [de Anjos!]


Mensagem Angelical aos Presos em Penitenciárias!
“Quem cumpre pena numa Penitenciária, ao optar pela vida fora da lei dos homens, pode pensar que os Anjos não se interessam por eles. Mas, a ninguém os Anjos de Deus julgam; eles respeitam o livre-arbítrio do aprendizado no bem e no mal. E quando o Filho Pródigo, 'caindo em si', quer recolocar sua vida sob a égide das leis divinas, seu pedido de ajuda é atendido de imediato! Ninguém precisa acreditar nas minhas palavras. Faça, pois, uma solicitação justa aos Anjos de Deus. Peça e aguarde uma resposta inesperada em sonho vívido, livro, filme ou Internet... (Carlos Campos de Raphael).

Respeite a Vida!
Seja um instrumento consciente dos Anjos de Deus!
Proteja, alimente ou acolha os animais de rua!

Os animais são Almas irmãs, fiéis companheiros de jornada que portam a mesma Essência divina da Alma humana. Amam, alegram-se e sofrem aflições como o ser humano ao defrontar as tribulações durante a sua existência física! Respeite a vida! - Vivei e deixai viver! - (O 'Parsifal' de Wagner).







 ‘A Grande Mãe Cósmica’: O Retorno do Feminino & A Grande Serpente Maya da Via Láctea’.
Pela primeira vez em 26 mil anos, nosso Sol e, por implicação, a Terra, estarão alinhados com a fenda escura de nossa galáxia, a Via Láctea...

Esse caminho de poeira interestelar era conhecido como a estrada negra pelos Mayas, e nos leva diretamente para o centro galáctico.

De acordo com os povos antigos, que observavam os céus noite após noite, a Via Láctea representa a Grande Mãe e a Grande Serpente, ambas sinônimos de morte e renascimento, ingredientes essenciais de transformação.

A fenda escura é vista como um símbolo tanto da vagina aberta da Mãe quanto da boca aberta da Serpente... 
Qualquer que seja o símbolo, a mensagem é sempre a mesma: esse é o portal através do qual nascemos e é para lá que retornaremos ao morrer...

Raramente houve um tempo mais importante para se compreender essa verdade à medida que completamos a última fase daquilo que os mayas conheciam como o mundo do quarto Sol e esperamos pelo nascimento de todo um novo mundo a partir de 21 de dezembro de 2012.

Metaforicamente, estamos agora sendo arrastados inextricavelmente cada vez mais ao longo dessa estrada obscura sob o controle do buraco negro localizado no centro galáctico...
Estamos nos estertores da morte da velha era, e o holograma que chamamos de realidade está se dissolvendo, levando muitos a experimentar a ansiedade do desconhecido frequentemente traduzido como caos.

E ao mesmo tempo, todas as nossas criações dos últimos 26 mil anos estão retornando a nós para que possamos juntar as pepitas douradas de sabedoria e liberar a carga das histórias circundantes.

Por esse processo, nossa luz interior se torna mais forte, facilitando nossa passagem pela fenda escura até que tenhamos entrado no centro galáctico e no mistério nele contido...
Para os povos indígenas mayas, esse centro representa o coração da Grande Mãe..

Era para lá que os sacerdotes-reis e os xamãs viajavam para receber insights e a sabedoria que poderia ser traduzida em realidade para o bem estar da Terra e de seu povo.

Ele é visto como o portal para a realidade multidimensional, mundos paralelos, o vazio, o lugar do nada e o oceano de possibilidades, acessível no passado apenas para a elite ou aqueles em estados de profunda meditação.
Agora, neste tempo extraordinário, suas riquezas estão disponíveis para todos nós, se conseguirmos sair de nossos padrões de crença limitadores e reacendermos a inocência e alegria que permite nos harmonizarmos com o pulso da Grande Mãe...
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009.
O RETORNO DO FEMININO - Parte 1.
[Fonte: http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2009/12/o-retorno-do-feminino-parte-1.html/ https//portaldeanjos.blogspot.com/].


Gostou do Texto?
Seja você também um ‘Anjo Portador da Luz
!
Repasse então aos seus Amigos!


Veja também - See also - Posts & Vídeos:




Saúde: Curas Naturais!
Sinais de Que seu Corpo Precisa de Magnésio & Como obtê-lo! 


>> youtube. Benefícios do Magnésio (Curas Naturais). Legendado.  <<



Degraus para uma Consciência Superior!

Mude a alimentação e mudará sua vida! Saiba por quê:



Dicas da Ciência para uma Vida + Saudável:
Emagreça sem dieta nem drogas! Alimentos ricos em polifenóis, como frutas, verduras e legumes, reprogramam o seu DNA! Saiba quais:


Utilidade Publica: Dicas de Curas!
Arcanjo Raphael & Seus 'Anjos de Cura': 

Segredos de Cura revelados pelo Dr. Luiz Moura & Outros:

2º. 'Bicos de papagaio', dores de coluna, articulações, pedras nos rins? Pode provir de carência de magnésio no seu organismo! Veja este informe clínico: 

3º. 'Benefícios do Magnésio'. 32 Sinais que você precisa de + magnésio.  


 Você ainda desconhece, o que no seu corpo acontece?!


.  'O Milagre de Gerson'. Proibido nos EUA! 


 E para ampliar a consciência: Mantenha sempre  aberto o coração e a janela de sua Alma! 


AUTOCONSCIENTIZAÇÃO. PROCESSOS DE CURA & MEIO AMBIENTE .
'El Manifesto Ambiental de Chefe Seattle'

MENSAGEM DE PAZ:
Gangaji:  'Conhece-te a Ti Mesmo e Escolha a Paz!' 
[Repassado por http://anjosensinosluz..blogspot.com/]  


There are millions of books in the world, but The Book of Mirdad stands out far above any other book in existence”... (Osho).

  'El Libro de Mirdad' (en Español)  
Links: ‘O Livro de Mirdad’: - (em português).


RECUERDA TU CAMINO: 


O Que Você Veio Fazer Neste Mundo?









ALIENÍGENAS DO PASSADO - T9 EP08 
"O MISTÉRIO DOS NOVE" 



Física Quântica & Novas Formas de Olhar -
(Lynn McTaggart) 


SAUDAÇÃO NAMASTÊ
 'O ANJO EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI!

Luz, Amor e Paz! (Carlos Raphael Campos). 
[Editado na Sexta-feira, 16 de abril de 2021 - Cidade: Rio das Ostras.  - Litoral Norte do Rio de Janeiro ].-.