Estrelinhas

quinta-feira, 7 de março de 2024

‘As Sete Orações Mágicas aos Anjos da Mãe Terra’ - (‘O Evangelho Essênio da Paz’).

 


A comunidade dos essênios do Mar Morto, da qual Jesus teria feito parte, influenciou profundamente os primórdios do Cristianismo. E em seus manuscritos, eles nos deixaram as mais belas orações mágicas aos Anjos da Mãe Terra. (Jesus, em hebraico significa terapeuta, médico ou auxílio de Deus”)... 


Sejam Bem-Vindos! - Welcome! - Bienvenidos!

    

TRANSLATE - TRADUCTOR - TRADUZIR:
[CLICK ON THE IMAGE]
Powered by Google TradutorTradutor

Descubra o Anjo da Guarda do dia de seu nascimento! - Grátis!

E c
onhecerá a ti mesmo e 
as qualidades de tuaAlma! 

“Música suave acalma a mente, aquieta o coração e atrai  a proteção dos Anjos!
”. 
Escolha abaixo sua música de fundo para leitura dos textos! -
[‘Celtic Music’. - Click on the image]

2). 
Oração Druídica de Merlin:
 - 
Ó Consciência Absoluta, que está em Mim e em toda parte!/ 
Ouça a minha voz, como a donzela ouve as cordas da minha harpa!/ Mãe Cerridwen, Senhora da Luz e da Magia, seja guia da minha intuição./ No mar do Absoluto, mergulho meu ser interior, em Amor, Sabedoria e Força
!
.

‘Krishna Flute Music’. ‘Relax your mind’. - (3 hs).


‘Zen Relaxation Music’. ‘Tai Chi’. ‘Buddha & Bonsai’. – (Mix).


‘Animais’ & ‘Música’. ‘Acalma a Alma’. (Mix).


‘Muzică terapeutică’. ‘Triluri de păsări’. – (Mix).


Música Divina Flauta Pã’. ‘Espíritos Curadores Andinos’: Corpo, Alma e Espírito’. – (Mix).


Japanese Cherry Blossom Meditation - Relaxing Music’ – (Mix).


‘Melodia que toca os recantos mais íntimos da Alma’. (Mix).

     ‘Melodias para a Alma’. ‘Cadência do Cavalo’. Sergey Grischuk. - (Mix).




‘As 100 Mais  Belas Músicas Orquestradas’. – (Mix).


‘Bamboo ‘Instrumental Harp’. ‘Player Play’. - (Mix).



‘Dans la Foret Enchantée’. Michel Pepe Music’.– (Mix).


‘Cura da Alma Caribenha’. ‘Música de guitarra suave’. ‘Alívio de estresse’. – (Mix)..


‘Sacral Nirvana Music’. - (Mix).


‘Freedom Music’. Valdi Sabev. – (Mix).


‘Flauta Pan’. ‘Espíritos Curadores Andinos’. ‘Corpo, Alma e Espírito’. – (Mix).


‘The Best Ernesto Cortazar Music’.’Belas Paisagens da Natureza’. – (Mix).


‘Música suave, comovente, incrível para relaxar’. – (Mix).


‘Zen Relaxing Music’. ‘Tai Chi’. ‘Feng Shui’. - (Mix).

 

‘Beautiful Piano Music’. ‘Relaxing for Studying’ – (Mix).



Acorde! Caminhante das Estrelas!

“E se você estiver agora exatamente onde precisa estar, para o seu despertar?!
”.

Aprendiz do Caminho' - [Click on the Angel] 


Nossa intenção é deixar que as pessoas sigam seu próprio caminho para encontrar a verdade espiritual eterna, que faça sentido dentro da sua experiência de vida... Gostaríamos que estas palavras chegassem àqueles que estão abertos para essas verdades, e com elas se harmonizem e ás usem para fazer brotar em si mesmos a ânsia pelo crescimento e o desenvolvimento interior. - (Anjo Ariel). 'Entrevista com um Anjo', p. 97. Pensamento).
 
 


 YouTube  - [Click on the image].
 
 
Portal das Plêiades. 
- Vídeo. 


Jornada do Despertar Espiritual -

YouTube - [Click on the image]
“Um despertar espiritual geralmente não é agradável... Isso pode ser desconfortável e desafiador, porque é um período de crescimento pessoal. Você está despertando e evoluindo
.
 - (Dolores Cannon).

Carl Jung & Consciência Cósmica!



Anjo 
da Guarda 
do 
Dia 07 de Março
. Anjo Caballístico 61
° Umabel.  
Protege quem nasce em: 07.03 - 19.05 - 31.07 - 12.10 e 24.12.
[Click on the Angel]

Categoria Angelical: 
 
Arcanjos
. 
Príncipe-arcanjo: Mikael. 

Arcanjos
: “Categoria angelical responsável pela transmissão de mensagens importantes.  Favorece os estudos, a sabedoria e os bons relacionamentos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência
”...

Ligação com o Mestre Ascensionado: Lanto. “Ajuda  nos estudos. Forte ligação com os anjos Devas da Natureza. Lanto, em outras encarnações foi Pitágoras e Confúcio”. - ('Anjos Cabalísticos'. Monica Buonfiglio}.

Ninguém nasce certo dia e mês por acaso! Vídeo. 5:07.
YouTube - [Click on the image].
Escolha Um Anjo e Veja a Mensagem Pra Você. - YouTube

‘Setas Para um Novo Olhar’ Consciência Crística!
Ainda que Cristo nasça mil vezes em Belém, se não nascer dentro de ti, tua alma segue extraviada”... - (Angelus Silesius).

Mensagem Para o Ano 2024!
[Click on the image]


Receitas do Natal para o Ano Novo!
Ceia Vegana! YouTube. [Click on the image]
“Comece um Ano Novo, de uma maneira totalmente nova! Jesus nasceu vegetariano e ensinava a amar aos animais, assim como o Buda! - Mude sua alimentação e mudará sua vida! Experimente grátis as receitas vegetarianas ou veganas. E sentir-se-á mais leve, saudável e entrará em maior sintonia com a Consciência Crística e o verdadeiro espírito de Cristo: 
Paz a todos os seres viventes e homens de boa vontade!
”.
(Carlos Campos de Raphael. 95 anos!  -  
Espiritualista e vegetariano consciente, desde 1954, por Amor aos animais e seu direito à vida!). 


Ouça somente o Amor! 
“Evite que o medo afaste ou distraia você de sua missão Divina!”.

Seja Bem-vindo Março de 2024
YouTube - [Click on the image]




Seja bem-vindo! Este site interage com a categoria ‘Virtudes’, de arcanjo Raphael. - “Tem a atribuição de 0orientar as pessoas a respeito de sua missão, e/ou resgate kármico”. Um Trabalho angelical e incentivo de ‘Veuliah', o Anjo Guardião do dia de nascimento de Carlos Campos de Raphael. E em sintonia com o 5º Raio de Cura, da Chama Verde do mestre ascensionado, Hilarion.  

‘A Oração Poderosa de Cura ao Arcanjo Raphael’.
[Click on the Image],
Arcangel Raphael: Envolva em tua chama verde esmeralda a todos os meus irmãos na Luz! Sana nosso corpo e a mente para que nada negativo nos afete. E tudo que não  provenhda de Deus seja definitivamente eliminado! Amem!”. -  Que assim seja!

 Hilarion: Receba Energia de Cura & Equilíbrio!
À medida que vocês doam com gratidão, em benefício de todos, o Universo traz mais para cada coisa boa doada... - (Eu Sou Hilarion).

A Chama Violeta de Saint Germain.
YouTube - [Click on the Image]
A chama violeta transmuta o ódio em bondade, além de expandir a consciência da espiritualidade!.


Respeite o divino direito a Vida!
Ame e seja uma dádiva para todas as criaturas de Deus! Proteja, cuida, alimente, e se possível, acolha os cães e gatos de rua!

 Assim como nós, os animais defrontam tribulações em seu processo evolutivo de expansão da consciência... Respeite o divino direito à vida. Seja vegetariano! - Vivei e deixai viver!
. - (Parsifal de Wagner).


Os animais são nossos fiéis companheiros de jornada na Terra! Suas Almas têm a mesma Essência divina da Alma humana: Amam, alegram-se, sofrem aflições e também reencarnam!

“ A Verdade é Luz!
. 
Citarei a Verdade aonde à encontrar!
.


 Se o homem tivesse olhos para ver, enxergaria: Deus está em todas coisas, e  todas as coisas estão em Deus”. - (Palavras de Jesus, em O Evangelho Essênio dos Doze Santos’. Lição 57. Pentagrama).

Têm olhos, mas, não vêem;  ouvidos, mas, não ouvem!” - (Marcos, 8:18). -

Jesus & Os Essênios.
Será que os animais, as aves, cães e gatos, cavalos, bois e leões, são seres sencientes com sentimentos de Amor, recebidos de nosso Supremo Criador?!”. - Ver a resposta por si mesmo em vídeos incríveis no final  deste Post: ‘Olha com novo olhar a Espiritualidade dos Animais!’ - (Carlos Campos de Raphael). - [Vegetariano & Espiritualista, desde 1954!].


 Introdução: Quem eram os Essênios.
Os essênios eram originários do Egito. Durante o Império Selêucida em 170 a.C., formaram um grupo de judeus que abandonou as cidades e rumou para o deserto, passando a viver às margens do Mar Morto”..

Suas colônias estendiam-se até o vale do Nilo. Eles faziam do respeito à vida, um exercício prático que levava à efetiva realização da virtude e à plenitude da vida moral. Escreveram os mais antigos textos bíblicos e influenciaram profundamente o cristianismo.
Muitas informações sobre os essênios, ficaram desconhecidas e depois do ataque romano ao monastério de Qumran, muitos de seus manuscritos em aramaico, idioma hebraico que Jesus falava, foram então protegidos em potes de cerâmicas e escondidos em cavernas. Somente a partir de 1947, eles passaram a ser descobertos. E bem mais tarde traduzidos e publicados em, ‘O Evangelho dos Doze Santos’, no Pentagrama”...

Vários ensinamentos originais de Jesus a Nicodemos, como antes de nascer, o homem já viveu, ou seja, reencarnação, foram censurados nos Concílios de Constantinopla de 325 e 553 a.C., ao contrariar os dogmas e o reinado dos papas e reis. 

E assim, na Bíblia oficial foram silenciadas muitas coisas, ocultando a luz da verdade. O certo é que os essênios foram protetores dos animais, e Jesus ensinou, O Amor por Todas as Criaturas, na Lição 34, de  ‘O Evangelho dos Doze Santos’”... - (Carlos Campos de Raphael).
‘As 7 Orações Mágicas dos Essênios’ - Transcrição da apresentação:
Os essênios do Mar Morto, eram não só vegetarianos, como também  ensinavam o Amor aos animais e o divino direito à vida de todos os seres viventes... 

E muitos de seus estudos relacionavam-se ao mundo angélico. Eles acreditavam e respeitavam estes seres celestes, tanto que em vários escritos guardavam em nome dos anjos, pedindo para que estes os protegessem.
Admite-se hoje que a doutrina dos Essênios, o seu afastamento das coisas mundanas e seu estilo de vida comunitário influenciaram a aurora do cristianismo...

E muitos acreditam que João Batista e o próprio Jesus estiveram em estreito contato com as comunidades essênios que pontilhavam os desertos da Palestina.

Nesses focos de devoção e buscas foram elaborados esses exercícios espirituais, que chegaram até nós por meio da tradição oral e da Biblioteca de Qumran, na qual  se encontraram alguns dos  manuscritos do Mar Morto. 

Tais doutrinas também são divulgadas pela Ordem do santuário (um ramo independente da Igreja Católica que trabalha com a cura espiritual).
[Árvore da Vida. Geometria sagrada]
O centro desse ensinamento era a Árvore da Vida, associada à cabala judaica. Essa árvore, um pouco distinta da Cabala tradicional dos ocultistas judeus, possuía sete galhos que chegavam até o céu e sete raízes que se fundiam com a terra... 

Isto se relaciona com as sete noites da semana, correspondendo aos sete arcanjos da Hierarquia Angélica. Nessa concepção, o homem está situado no meio da Árvore – suspenso entre o Céu e a Terra, e portanto dividido entre o Pai Celestial e a Mãe terrenal.

Os essênios ensinavam orações matinais para conectar-nos diáriamente com a Divindade interior, o Pai-Mãe Celestial e a Mãe Terrenal (a Mãe Terra).

A intenção dessas orações era fazer com que o homem se afine com estas forças divinas, para poder sentir seu poderoso efeito transformador...

1. A Comunhão com a Mãe Terra.
Oração para a manhã de sábado.
Em voz alta, diga: A Mãe Terrenal e eu somos Um. Ela dá o alimento da Vida a todo o meu corpo!. 

Depois concentre-se e medite sobre a força dos frutos, grãos e plantas que cobrem o planeta. Sinta as emanações terrestres fluindo até você e fortalecendo o metabolismo de todo o seu corpo...

2. A Comunhão com o Anjo da Terra.
Oração da manhã de domingo.
 
Em voz alta, diga: Anjo da Terra, abençoa meus órgãos reprodutores e regenera todo o meu corpo!. 

Concentre-se então, e medite sobre a força do crescimento das plantas e do poder germinativo das sementes. Sinta o fluxo do Anjo da Terra transformando a sua energia sexual em força regenerativa.

3. A Comunhão com o Anjo da Vida.
Oração para a manhã de segunda-feira.
Em voz alta, diga: Anjo da Vida, abençoa meus membros e fortalece todo o meu corpo!.

Medite a respeito das árvores e florestas. Sinta o seu corpo absorvendo a Força Vital que irradia da Mãe Natureza...

4. A Comunhão com o Anjo da Felicidade.
Oração para a manhã de terça-feira.
Em voz alta, diga: Anjo da Felicidade, desce até a Terra e confere a Beleza a todas as coisas!. 

Então, medite na cor do poente, no aroma de uma flor ou no canto de um pássaro. Saboreie essas sensações, recebendo as vibrações da Beleza da Natureza...

5. A Comunhão com o Anjo do Sol.
Oração para a manhã de quarta-feira.
Em voz alta, diga: Anjo do Sol, abençoa o meu centro solar e comunica o fogo da Vida a todo o meu corpo!.  

Em seguida, medite no Sol e em seus raios dourados. Sinta os raios solares penetrando pelo seu peito e sendo enviados por todo o seu organismo.

6. A Comunhão com o Anjo da Água.
Oração para a manhã de quinta-feira.
Em voz alta, diga: Anjo da Água, abençoa o meu sangue e concede a Água da Vida a todo o meu corpo!. 

Depois, medite nas águas dos mares, rios e lagos. Sinta as correntes da água da Vida penetrando em sua corrente sangüínea.

7. A Comunhão com o Anjo do Ar.
Oração para a manhã de sexta-feira.
Em voz alta, diga: Anjo do Ar, abençoa os meus pulmões e insufla o Ar da Vida a todo o meu corpo!. 

Depois, medite no ar puro das montanhas e vales. Sinta o Ar da Vida invadindo seus pulmões... 
[Fonte: https://pt.scribd.com/document/238945725/Oracoes-Magicas-Dos-Essenios-Evangelho-Essenio-da-Paz-e-Autor-Desconhecido/ mhttps://portaldeanjos.blogspot.com/].
  
Veja também este Adendo:
A Oração Original ao Pai-Mãe Celestial.
3. Pai-Mãe nosso, que estás acima e dentro de nós: santificado seja o teu sagrado nome em dupla triunidade

Venha o teu reino a todos em sabedoria, amor e equidade. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos cada dia partilhar de teu sagrado pão, e do fruto da videira viva.

Assim como perdoas as nossas ofensas, possamos nós perdoar aos que nos ofendem. Manifesta a nós a tua bondade, a fim de que possamos manifestá-la a outrem. Na hora da tentação, livra-nos do mal.

4. Pois, teu é o reino, o poder e a glória, pelos séculos dos séculos, agora, e por toda a eternidade. Amém -  (Lição 19. 'O Evangelho dos Doze Santos' Pentagrama).


Faça da sua vida um oásis no deserto deste mundo. - (Babaji).

Como Mudar Sua Vida Para Melhor!

O Amor, é a única coisa que você leva da Vida!
“A única coisa que vocês levam consigo quando deixam o corpo físico é todo o Amor que tiveram durante a vida”... - (Palavras de Anjo Ariel) - [‘Entrevista Com um Anjo’, p. 145. Pensamento].

Veja também Posts & Vídeos!
YouTube - [Click on the image]

Ervas 🌿 que Curam. 4:32. .

CONFIRA AS SEIS ERVAS MEDICINAIS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU JARDIM! 17:01.


A VERDADE SOBRE OS CACHORROSChico Xavier. 5:21.  

A Alma, Morte & Reencarnação dos Animais.  A Espiritualidade dos Animais.  Chico Xavier. 10:06.


‘O CÍRCULO SAGRADO DA VIDA
Neste círculo, somos todos iguais. Não há ninguém adiante de ti e nem mais atrás de ti. Ninguém está acima de ti; nem abaixo de ti. O círculo é sagrado porque foi desenhado para criar Unidade... (Sabedoria Indígena Lakota-Sioux).

 Deus em está em todas as coisas,  e todas as coisas em Deus": 

Gostou dos Textos & Vídeos?!
 Repasse então aos seus Amigos!

Veja também - (See also):
 





A VIDA É UMA DANÇA: DANCE COM A VIDA! 


ESTAR VIVO É UMA OPORTUNIDADE GLORIOSA! ENTÃO.

"NO LA PUBLIQUES HASTA QUE LA HUMANIDAD ESTÉ PREPARADA". (EINSTEIN).





 




 A DIVINDADE EM MIM, SAÚDA DEUS EM TI! 
LUZ, AMOR E PAZ! (CARLOS CAMPOS DE RAPHAEL).
[EDITADO EM 07. março. 2024. RIO DAS OSTRAS/ LITORAL NORTE DO RIO DE JANEIRO. 
].